• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum]Processador AMD Ryzen 7 1800X - R$ 999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oxi como assim na black fraude estava esse preço num estava msm, 1700 normal q estava 889....
 
Mesmo preço que paguei na Black Friday !!!! Devem estar limpando para ano que vem chegar a nova revisão dos Ryzen.
 
Pessoal aos entendedores de Ryzen, sei que não tem a ver com post que é de venda.
Quero pegar um mas todas as MB pra ele não funcionam video onboard?
Pq estava vendo a :

https://www.kabum.com.br/cgi-local/...U6UrctmZg4-b-aKjRSGgCeyf6bS9ZmCxoC2s4QAvD_BwE
Mesmo ela tendo as conexões de vga e hdmi não dá video?
No aguardo.

Não. Os ryzens atuais não tem vídeo integrado, nem mesmo um mixuruca pra navegar na Internet. Você tem que ter uma placa off nem que seja daquelas de cento e poucos mangos ou uma velhinha que esteja funcionando.

As saídas de vídeo das placas mãe estão lá por causa das apus's que ainda vão sair e usarão o mesmo soquete.
 
Pessoal aos entendedores de Ryzen, sei que não tem a ver com post que é de venda.
Quero pegar um mas todas as MB pra ele não funcionam video onboard?
Pq estava vendo a :


https://www.kabum.com.br/cgi-local/...U6UrctmZg4-b-aKjRSGgCeyf6bS9ZmCxoC2s4QAvD_BwE
Mesmo ela tendo as conexões de vga e hdmi não dá video?
No aguardo.

As conexões servem para usar o vídeo das APUs AM4 (não sei se já lançou), já os Ryzen R3, R5 e R7 (qualquer variante) não possuem vídeo integrado, sendo necessário o uso de uma placa off.
 

A mão coça, mas no meu caso não compensa o upgrade. Prefiro aguardar a revisão que está por vir. Não custa sonhar com 6/12 a @4.5Ghz. Quem sabe não rola...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Palhaçada. Eu la de madrugada esperando contador. Achando que tava arrasando em pegar por R$ 999
Afinal das contas Ryzem foi uma decepção? Por que AMD coloca a porr@ de um 8/16 4Ghz no Mercado, vende a R$ 999 e mesmo assim fica para trás?
 
Preçao!!! Pena meu foco ser jogo (onde um 7700k por ex se sai melhor) e pelo preço absurdo das DDR4
 
As conexões servem para usar o vídeo das APUs AM4 (não sei se já lançou), já os Ryzen R3, R5 e R7 (qualquer variante) não possuem vídeo integrado, sendo necessário o uso de uma placa off.
 

Entendi então não tem nenhuma com video onboard, quero fazer um upgrade mas não tenho grana pra placa de video.
 
Se as memos não estivessem com preços absurdos acho que até faria essa loucura kkk, to precisando fazer um up.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Paga 1000 agora, daqui um ano não vende nem pela metade.


Fanboy AMD é comédia demais.

Mas pelo menos ele só vai precisar trocar o processador, ao invés do kit todo.

Fanboy Intel é trouxa demais.
 
Qualquer tentação de renovar meu pc é barrada pelo preço absurdo das memos.
Os processadores estão pedindo para serem comprados, mas pagar quase o mesmo valor em míseros 8 giga não dá.
 
Palhaçada. Eu la de madrugada esperando contador. Achando que tava arrasando em pegar por R$ 999
Afinal das contas Ryzem foi uma decepção? Por que AMD coloca a porr@ de um 8/16 4Ghz no Mercado, vende a R$ 999 e mesmo assim fica para trás?


Voce esta em que mundo? Intel manda no mercado meu chapa! AMD só visa uma pequena parcela de pessoas, aquelas que se libertaram da "MATRIX" kkkkk

Mas claro que não foi decepção, foi um lançamento TOP da AMD que tirou a intel da zona de conforto e fez ela adicionar mais 2 cores em suas linhas mainstream... Isso já foi o bastante, e Ryzen vendeu pra CRL no mundo todo, foi um sucesso e ainda é. Agora querer passar INTEL não tem como, infelizmente eles ainda mandam e desmandam no mercado, mas agora tem uma pulguinha futucando eles e eles não gostaram disso, e so quem ganha somos nós, tanto quem busca desempenho superior(intel) como quem busca CxB(AMD) e assim segue...
 
Só não comprei porque estou esperando as memorias chegarem da china! Então... vai demorar muito, talvez na terceira revisão do Ryzen ....
 
  • Curtir
Reações: wmh
Sai do R7 1700 pro R5 1600X e acho que vou pro R7 1800X agora..
Apesar de que não devo ter ganhos em jogos, ainda mais após meu monitor chegar.
 
Realmente estão torrando por causa da chegada da nova revisão.
Acho que vou deixar passar.. estou bem confiante que os novos terão desempenho melhores nos jogos. (será meu primeiro amd)

Intel trocando de chipset a cada ano não rola.
 
Palhaçada. Eu la de madrugada esperando contador. Achando que tava arrasando em pegar por R$ 999
Afinal das contas Ryzem foi uma decepção? Por que AMD coloca a porr@ de um 8/16 4Ghz no Mercado, vende a R$ 999 e mesmo assim fica para trás?

Como assim fica pra trás, amigo? Achei que o Ryzen foi um sucesso. Pelo menos escancarou que a Intel simplesmente segurava os releases devido a falta de concorrência, visto que pouco tempo depois ela forçou esse lançamento SENSACIONAL em desempenho da oitava geração, mas nada sensacional por ter que recomprar um kit todo.

Se o Zen+ (Zen2?) tiver um ganho de 15%~20% de desempenho, eu nunca mais volto pra Intel.
 
oxi como assim na black fraude estava esse preço num estava msm, 1700 normal q estava 889....
continue duvidando.
Quem comprou ou viu por esse preço está mentindo, então? Hahaha
 
Mas pelo menos ele só vai precisar trocar o processador, ao invés do kit todo.

Fanboy Intel é trouxa demais.

Brutality. Eu tô aqui com um i5 3330 sem possibilidade de trocar pra uma geração melhor justamente por esse motivo. Pra trocar o kit todo é palhaçada.
 
Boletei um Ryzen 5 1600 no Cissa Magazine por 705 já com frete... Meu foco é em jogos, principalmente no BF One. Será que vai ter muita diferença entre o R5 1600 pra este ou até mesmo para o R7 1700? Estou na dúvida.

Atualmente tenho um i5 4440 que não está aguentando rodar o BF One em 60fps fluidos...
 
16 gb de ram mais caro que um processador top de linha, que louco mundo novo em que vivemos, morrerei com meu ddr3 pelo visto x.x
 
Uns ai falaram de decepção amd isso, amd aquilo, graças a concorrencia in tel levantou a bunxx e correu atras, lançando finalmente depois de anoos um processador com mais nucleos e dando uma barateada em sua linha.

Como sempre digo amd ou intel, tanto faz, sou fã é do meu bolso...
 
Se não fosse os preços das memorias com certeza trocaria meu kit por um ryzen 1700 ou 1800x.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu peguei esse ryzen e já possuia um 3770k. O que senti que em games que são otimizados pra utilizar menos núcleos o clock é quem faz a diferença, para aplicações de edição não tem nem comparação o ryzen é superior na performance. Acredito que futuramente os games serão otimizados pra utilizar mais núcleos pq a intel também está evoluindo na mesma linha, para os jogos que temos até o momento, qualquer benchmark que mostre uma diferença de 130 fps de um ryzen 3.7 ghz vs 170 fps de um intel de 4.7 ghz, pode enganar achando q o da intel seja melhor sendo que o clock é quem faz a diferença, e numa taxa mais alta de fps dificilmente veremos a diferença. Futuramente o ryzen poderá apresentar um maior potencial em games por ter mais núcleos de processamento.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo