• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 240GB Kingston A400 - R$299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fuchs

Member
Registrado
Eu tenho um desses, não é nada surpreendente, mas é um bom SSD.
Como um SSD mais porreta custa na faixa de R$500, acho que esta é a melhor opção pra ter em casa.

Mão até coçou aqui pra comprar mais um... mas acho que vou esperar aparecer algum M.2 pra por no notebook...
 
Deve ser similar aos meus ssd plus 240 da sandisk... No dia a dia você não vai notar diferença pra de um de 500~600 reais.
 
Vale à pena?
 
Comprei 2 de 240 da sandisk por 300 reais no ML, esse é o preço default do mercado cinza
 
No mercado livre sempre tem por menos de 300 reais. Hj inclusive, esse kingston ou o sandisk por 288 com frete gratis ainda. Acho que essa "promoção" não vale. Até pq o kabum ta com frete caro. Pelo menos pra ca...
 
Será que o mercado de dram está começando a voltar à "normalidade"?

Será que enfim vou poder montar uma máquina nova esse ano?
O negócio é monitorar os preços... principalmente as memórias ram.
 
Desova na Kabum, em.
Vejo comentarem muito bem desse modelo, e parece que não padece dos bugs da SanDisk e WD Green.
No Mercado Livre custa em média esse preço da Kabum, mas já com frete. Na Kabum tem que somar mais uns 20-40 reais eu acho de frete. O diferencial de adquirir na Kabum é a nota fiscal.
 
Já voou o disco voador
 
acho que vou pegar o de 480gb por 540,00 no ML, Ssd é bom mas se vc joga fica limitado pelo espaço. Ainda mais pra notebook.
 
lembrando ao pessoal, kingston só faz RMA mediante nota fiscal... então vale a pena por esse preço via kabum, visto que vai precisar da nota caso necessite de RMA...
 
lembrando ao pessoal, kingston só faz RMA mediante nota fiscal... então vale a pena por esse preço via kabum, visto que vai precisar da nota caso necessite de RMA...
Sabe dizer quanto tempo tem de garantia esse modelo?
 
COMPRAR NA KABUM AGORA ESTÁ IGUAL A IMPORTAÇÃO...VC COMPRA E ESQUECE ...ATÉ Q UM DIA CHEGA...OU NÃO! Só pra compartilhar a experiência q estou tendo e não é a primeira vez! Comprei um SSD de 1TB e pedi pra entregar via SEDEX no dia 19/04 e a compra foi debitada e postada no dia 20. Porém, o produto só foi de fato postado no dia 23! ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI! E DETALHE, COMO É Q UMA COMPRA FEITA NO ESPIRITO SANTO, VAI PARAR NA BAHIA PRA DEPOIS VIR PRA SÃO PAULO VIA SEDEX? BOA SORTE AOS AVENTUREIROS!
 
Deu azar cara, minhas três últimas compras lá chegaram em dois três dias super rápido. Melhor que isso só na loja.
 
COMPRAR NA KABUM AGORA ESTÁ IGUAL A IMPORTAÇÃO...VC COMPRA E ESQUECE ...ATÉ Q UM DIA CHEGA...OU NÃO! Só pra compartilhar a experiência q estou tendo e não é a primeira vez! Comprei um SSD de 1TB e pedi pra entregar via SEDEX no dia 19/04 e a compra foi debitada e postada no dia 20. Porém, o produto só foi de fato postado no dia 23! ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI! E DETALHE, COMO É Q UMA COMPRA FEITA NO ESPIRITO SANTO, VAI PARAR NA BAHIA PRA DEPOIS VIR PRA SÃO PAULO VIA SEDEX? BOA SORTE AOS AVENTUREIROS!

Deu azar mesmo, minha ultima compra na kabum eu paguei o boleto na 5 feira na sexta já tinham emitido a NF e despachado.. chegou na 4 feira da semana seguinte se não estou enganado. Me surpreendi!!

Quanto ao SSD eu acho que vale mais a pena comprar pela KABUM pela NF.. meu SSD da radeon foi pro pau ontem, sorte que parece que eles não exigem NF pra RMA vamos ver!
 
Só para informação.
A garantia da Sandisk é pelo número de série, não precisa de NF.
Comprei o meu no ML em outubro de 2017, registrei no site da Sandisk e está lá os 3 anos de garantia...

Entre este Kingston e um Sandisk, iria de Sandisk, pois parece que a garantia é melhor...
 
Comprei o meu ano passado, e agora estragou. Temperatura tá marcando 99 graus e o tempo de acesso tá lá em cima. Ainda não acionei a garantia, mas pelo jeito vou ter dor de cabeça. Tomem cuidado com promoções no Brasil porque produto bom não é posto a preço promocional, mas sim os que dão problemas.
 
COMPRAR NA KABUM AGORA ESTÁ IGUAL A IMPORTAÇÃO...VC COMPRA E ESQUECE ...ATÉ Q UM DIA CHEGA...OU NÃO! Só pra compartilhar a experiência q estou tendo e não é a primeira vez! Comprei um SSD de 1TB e pedi pra entregar via SEDEX no dia 19/04 e a compra foi debitada e postada no dia 20. Porém, o produto só foi de fato postado no dia 23! ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI! E DETALHE, COMO É Q UMA COMPRA FEITA NO ESPIRITO SANTO, VAI PARAR NA BAHIA PRA DEPOIS VIR PRA SÃO PAULO VIA SEDEX? BOA SORTE AOS AVENTUREIROS!

Não sei certo do seu caso, mas ai o problema não são os correios não?
Trabalho com venda online, e correios está simplesmente uma bagunça ultimamente, raros lugares que funcionam bem

O SSD é bom? Da pra usar com adaptador candy em notebook?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo