• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Sandisk 240Gb - R$399,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SSD da Sandisk por um preço até razoável, considerando o valor do dólar recentemente e o pacote de maldades do governo com a falta de incentivos pro setor.

Recebi a oferta por email, caso não consigam visualizar tentem em aba anônima.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65331&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=SSD SANDISK 240GB LEITURAS 520MB S E GRAVACOES 350MB S SDSSDA 240G G25&utm_content=SSD-2-5&utm_campaign=SSD SANDISK 240GB LEITURAS 520MB S E GRAVACOES 350MB S SDSSDA 240G G25

Esta zuado esse link...vc adiciona no carinho e vai para 589...

esse SSD é legal?

é um bom ssd nessa faixa de preço?

O valor está legal sim, não muda praticamente nada de um SSD para outro, por fim, o que vale mais observar é a qualidade dos componentes e garantia, pois em desempenho pouco difere um de outro na prática.

é um bom ssd nessa faixa de preço?

Nessa faixa de preço, ele não tem concorrentes. Por menos de 400 pixulecos, SSD de 240Gb não tem de nenhuma outra marca, em nenhuma outra loja (minimamente confiável).

Que o HyperX seja melhor, eu tenho quase certeza, não vou nem procurar BenchMarks pra te dizer isso, mas não sei se o ganho de desempenho vale toda essa diferença de preço.
Pelo que já vi em testes e comparative reviews de SSD, um usuário médio (praticamente todos nós) não vai sentir diferença entre um e outro, mas pra quem ta saindo de um HD, a diferença é abismal.
Pra ser perceptível a diferença entre SSD's geralmente a galera lá pra fora fala daqueles que utilizam barramento PCI-e, e não esses que são SATA III ainda... mas daí o preço é surreal :melior4:

Eu tenho esse SSD, estou achando bom, fiz um teste para vcs verem. Por esse preço acho que não tem coisa melhor!

2zempf4.jpg

Antes que venha os mimizentos fazer a cabeça da galera que quer ter seu primeiro SSD, que esse , ou o modelo x de ssd é ruim porque o desempenho é tal , que é aquilo ou etc, ignorem isso.

Esse SSD está em um bom preço e ainda por cima a sandisk tem garantia de 3 anos no brasil ao cadastrar seu SSD no site deles.

Pra quem sempre teve HD convencional a mudança para um ssd é drástica e notável. No cotidiano a diferença para ligar o pc, navegar , jogar e etc vai ser praticamente imperceptível se comparado com um SSD "TOP". Já para seu HD comum é como da aguá para o vinho. SSD top é só para entusiastas e pessoas que ligam pra número em benchmark.
Só pra tentar mostrar visualmente seria mais ou menos assim:

SSD ------------------------------------------------------------------------> HD mecânico comum 7200RPM
SSD TOP ---> SSD comum.

Antes que alguém se sinta ofendido, isso é só minha opinião.
Se você prefere pagar mais em um modelo top para ter essa pequena diferença, velocidades de escritas e leituras maiores etc, respeito mesmo assim.

Eu concordo. Tenho um 120gb evo e 2 pny de 240GB. Já instalei o Windows nos 2 pny e no dia a dia a diferença se existe não é perceptível

Pensando aqui seriamente se pego, já tou um século nessa indecisão, mas fico pensando na trabalheira que vai dar pra trocar junto com um caddy no notebook e me desanimo. Agora uma duvida, vale a pena investir num de 240gb ao invés de um de 120? Porque eu vou usar um HD comum na baia do dvd e jogar todos os arquivos pra lá, e deixar só o SO e alguns programas principais como office instalado no SSD. Vai ser um desperdício de espaço?

Pensando aqui seriamente se pego, já tou um século nessa indecisão, mas fico pensando na trabalheira que vai dar pra trocar junto com um caddy no notebook e me desanimo. Agora uma duvida, vale a pena investir num de 240gb ao invés de um de 120? Porque eu vou usar um HD comum na baia do dvd e jogar todos os arquivos pra lá, e deixar só o SO e alguns programas principais como office instalado no SSD. Vai ser um desperdício de espaço?
Se achar com preço acessível, vale um de 120 GB sim, se for apenas para o sistema é alguns programas.

Recomendo muito!

Se achar com preço acessível, vale um de 120 GB sim, se for apenas para o sistema é alguns programas.

Sim, mas um de 240gb seria útil pra colocar mais o que pra se ter bom desempenho no dia-a-dia? Já li que instalar jogos não aumenta quase nada o desempenho...

Quase pegando pra substituir esse Kingston da assinatura :)

Sim, mas um de 240gb seria útil pra colocar mais o que pra se ter bom desempenho no dia-a-dia? Já li que instalar jogos não aumenta quase nada o desempenho...
Estava na mesma duvida que vc, se pegaria um de 120GB, mas sinceramente por 100 reais a mais vale a pena o de 240GB, pelo menos vc fica despreocupado com o espaço, eu instalei tudo no SSD, jogos e tudo o mais, só arquivos bestas que deixo no HD, em jogos a unica coisa que melhora é o tempo de load. E como o @Reizek disse, registrei no site da Sandisk e tenho 3 anos de garantia.

Óóóó dúvida cruel, pego ou não?

Tenho ele. Comprei no julho do ano passado por 480 reais. Uso sem problemas (não tenho nenhuma queixa referente ao desempenho dele). Sei que tem melhores que ele, mas por esse preço e principalmente por ser 240GB, tá muito bom. Excelente promoção.

Estava na mesma duvida que vc, se pegaria um de 120GB, mas sinceramente por 100 reais a mais vale a pena o de 240GB, pelo menos vc fica despreocupado com o espaço, eu instalei tudo no SSD, jogos e tudo o mais, só arquivos bestas que deixo no HD, em jogos a unica coisa que melhora é o tempo de load. E como o @Reizek disse, registrei no site da Sandisk e tenho 3 anos de garantia.
Ah então só isso que muda mesmo? pelo que falavam eu achava que melhorava o processamento dos games, fazendo com que o FPS aumente quantia X, depois de saber disso, vou segurar minha compra do SSD por um tempo.

Galera o ssd ta barato, eu ia comprar, mas dei uma olhada no ML e o samsung 750 evo de 250gb ta a partir de 429..

Ah então só isso que muda mesmo? pelo que falavam eu achava que melhorava o processamento dos games, fazendo com que o FPS aumente quantia X, depois de saber disso, vou segurar minha compra do SSD por um tempo.

Não aumenta o fps, mas ajuda nos engasgos, por ex; se vc ta em um game e acontece um drop frame por causa do HD no processo de leitura isso no ssd não fica perceptível ou nulo ... (experiencia própria)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar