• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] VGA Gigabyte RTX 2070 Super Windforce OC 3X - R$2.699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto tempo passou do vencimento? Veja no seu cadastro lá na Kabum se o pedido já deu como cancelado. Geralmente o boleto tem vencimento de 3 dias e o pedido é cancelado. Caso o status não está como cancelado, creio que vc consiga pagar, porem como venceu, só consegue pagar no banco gerador do boleto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em todo caso, abra um chat na Kabum.
Tem um aviso no boleto dizendo não receber após o vencimento
 
Pessoal, no outro dia esqueci de perguntar outra coisa sobre essa placa. Uso uma fonte 500w reais da EVGA, uma 80 plus bronze que comprei nova em 2014 (meu uso do pc é bem moderado por falta de tempo). Supre a 2070S? Ou teria que trocar?
 
Pessoal, no outro dia esqueci de perguntar outra coisa sobre essa placa. Uso uma fonte 500w reais da EVGA, uma 80 plus bronze que comprei nova em 2014 (meu uso do pc é bem moderado por falta de tempo). Supre a 2070S? Ou teria que trocar?

A 2070S + 8700K com overclock de 5ghz + o resto do sistema consumiu 300W totais durante os jogos. Acredito que deva funcionar...
 
Vale a pena pegar? ou tem opcoes melhores?
 
Entre os 2 modelos, a giga é melhor

A gigabyte windforce não é melhor em absolutamente nada em relação à galax super ex! Comprei os dois modelos e fiquei com a Galax sem pensar duas vezes: mais bem construída, mais silenciosa, roda mais fria e é bem mais bonita (opinião pessoal):

0BAyo7T.jpg

GAQXsSL.jpg

xLBSgz1.jpg

NhSCkL3.jpg

4offEBl.jpg

HxrCaG2.jpg

55GqDdt.jpg
 
A gigabyte windforce não é melhor em absolutamente nada em relação à galax super ex! Comprei os dois modelos e fiquei com a Galax sem pensar duas vezes: mais bem construída, mais silenciosa, roda mais fria e é bem mais bonita (opinião pessoal):

0BAyo7T.jpg

GAQXsSL.jpg

xLBSgz1.jpg

NhSCkL3.jpg

4offEBl.jpg

HxrCaG2.jpg

55GqDdt.jpg
Belas vgas. Como ficam as temperaturas da Galax jogando?
 
Belas vgas. Como ficam as temperaturas da Galax jogando?

Rodando com +135 na GPU (2040-2055mhz) e +750 das memórias (15.500mhz efetivos), curva de fan custom no afterburner, se mantém entre 65 e 68 graus com 70-75% das fans jogando Warzone, PUBG e BF V.
 
Rodando com +135 na GPU (2040-2055mhz) e +750 das memórias (15.500mhz efetivos), curva de fan custom no afterburner, se mantém entre 65 e 68 graus com 70-75% das fans jogando Warzone, PUBG e BF V.
E como ficou a Giga? Fiquei curioso pra ver a comparação dentro do mesmo cenário.
 
E como ficou a Giga? Fiquei curioso pra ver a comparação dentro do mesmo cenário.

A minha winforce oc 3x ficou estável com +95 na gpu (2010-2025mhz) e os mesmos + 750 nas memórias (desnecessário subir mais, os ganhos são desprezíveis). Com a mesma curva de fans, ficou nos 70-73 graus, mas com as fans sempre por volta dos 3000rpm, fazendo muito mais barulho.
Não é nem de longe uma placa ruim. Apenas a galax foi superior nesses quesitos.
Considerando o valor atual das duas placas, recomendo fortemente a galax ex.
 
Em relação a garantia, acabei de registrar a Giga, e ganhei garantia até o dia 12/03/2023.

3 anos de garantia :joia:
 
Em relação a garantia, acabei de registrar a Giga, e ganhei garantia até o dia 12/03/2023.

3 anos de garantia :joia:
Se não me engano só precisa registrar correndo no caso das placas de 4 anos.
 
Se não me engano só precisa registrar correndo no caso das placas de 4 anos.

Última gigabyte que eu tive foi uma 7950, durou exatos 3 anos :haha:

Acho que quatro anos, tem que ser as AORUS.
 
Última gigabyte que eu tive foi uma 7950, durou exatos 3 anos :haha:

Acho que quatro anos, tem que ser as AORUS.
O modelo gaming oc também, porém não entrou em promoção na kabum, aí eu comprei a windforce 3x oc
 
Em relação a garantia, acabei de registrar a Giga, e ganhei garantia até o dia 12/03/2023.

3 anos de garantia :joia:
Como fez? A minha está para chegar e seria bem bom esses 3 anos de garantia hein
 
Como fez? A minha está para chegar e seria bem bom esses 3 anos de garantia hein
Não precisa registrar pra ter os 3 anos de garantia. Comprando com nota fiscal vc já tem eles.
 
Como já foi dito antes: TODAS placas de vídeo da gigabyte estão com 3 anos de garantia no Brasil. Não precisa fazer nenhum "procedimento" pra "ativar" kkk
 
As vezes é até vantagem não registrar. Algumas marcas tem garantia limitada pro primeiro comprador. Então se você pensa em vender dentro de 3 anos é melhor nem registrar.

Lembro que com EVGA era assim, o pessoal perguntava se já tava registrada ou não rs
 
As vezes é até vantagem não registrar. Algumas marcas tem garantia limitada pro primeiro comprador. Então se você pensa em vender dentro de 3 anos é melhor nem registrar.

Lembro que com EVGA era assim, o pessoal perguntava se já tava registrada ou não rs
Mas li em algum lugar que algumas marcas exigem o cadastro no primeiro mês de compra. Galax, por exemplo, se não me engano.

Eu acho que o importante é a garantia pra mim, já que fui eu que comprei nova. Quando vendo é sem garantia. Se tiver NF eu aviso o comprador, mas como ele está comprando usado, o risco é dele.
 
Mas li em algum lugar que algumas marcas exigem o cadastro no primeiro mês de compra. Galax, por exemplo, se não me engano.

Eu acho que o importante é a garantia pra mim, já que fui eu que comprei nova. Quando vendo é sem garantia. Se tiver NF eu aviso o comprador, mas como ele está comprando usado, o risco é dele.
Ter tempo de garantia te ajuda a vender , e até vender mais caro.
 
Ter tempo de garantia te ajuda a vender , e até vender mais caro.
Sim, mas não é prioridade. Se a marca não exigir cadastro em determinado prazo, tudo bem.

Agora se a marca exigir cadastro em um mês da compra, por exemplo, não tem sentido deixar de fazer e perder a garantia apenas pensando em revenda futura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo