[TÓPICO OFICIAL] Kena: Bridge of Spirits

Catos

Membro
Registrado
1159892.jpg


Título: Kena: Bridge of Spirits
Gênero: Ação / Exploração / Aventura
Desenvolvedor: Ember Lab
Distribuidora: Ember Lab

Lançamento: 21/09/2021

SOBRE O JOGO

A História​

Kena, uma jovem guia espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.

Encontre os Rot​

Espíritos tímidos e ilusórios espalhados pela floresta. Eles mantêm o equilíbrio decompondo elementos mortos e apodrecidos.

Características principais​

  • Monte sua equipe: encontre e colete Rot para ganhar habilidades poderosas, fazer descobertas e transformar o ambiente.​
  • Explore: uma vila esquecida e uma estranha maldição. Aproveite o poder do Reino Espiritual para restaurar este mundo outrora majestoso.​
  • Combate em ritmo acelerado: os espíritos se tornaram corruptos, presos e incapazes de seguir em frente, desafiando Kena a todo instante.​

IMAGENS
image.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

VÍDEOS
[

REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 7/8.1/10
    • Processador: AMD FX-6100/Intel i3-3220 or Equivalent
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon R7 360 2GB/NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 2GB or Equivalent
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 7/8.1/10
    • Processador: AMD Ryzen 5 2600X/Intel i7-6700K or Equivalent
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon RX Vega 56 8GB/ Nvidia GeForce GTX 1070 8GB or Equivalent
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

 
Última edição:
Mal posso esperar pra jogar. Esse jogo me chamou a atenção desde quando foi anunciado lá atrás no evento de anúncio do ps5!
 
Alguém jogando? Considerações iniciais

- Combate inicial é bem parecido com Beyond Good and Evil, claro que com melhorias
- Audio fantástico, musicas, efeitos, etc, bem produzidos
- Combate OK, nem ruim nem excelente
- Puzzles até o momento (2 horas), achei fáceis
- História por enquanto está OK. O jogo já te joga no mundo e não dá muito background da história. Creio que com o tempo será explicado
- Bastante colecionáveis para pegar. No mapa mostra quais são em cada região
- Estimo umas 20 horas de gameplay para fazer 100%

Só estou com um bug chato que vou colocar em spoiler, por mais que você pega o item bem no começo

Estou com um problema com a máscara, onde coloca ela e depois não consegue tirar, tendo que dar reload no save

Por enquanto nota 8/10
 
desempenho em uma 5700XT E um i7 8700



achei bem decente o desempenho visto a qualidade grafica .
 
Última edição:
IhDINj2.jpg


Esse parece ótimo, mas né... vejo vocês daqui 1 ano. Por favor Deus, faz o dinheiro da Epic acabar. :feelbad:
 
Rapaz... custa aparecer jogo bão, quando aparece o preço não ajuda.

R$ 190,99 em um jogo Singleplayer... ainda não me desce. Eu pago 500 num Multiplayer mas não consigo pagar 200 num Singleplayer.

Sei que o trabalho para fazer um game SP é talvez até maior do que para criar um game MP, mas eu não gosto do custo x benefício.

Uns R$ 150,00 eu até abraçava. Vai ter que ir pra wishlist igual o Deathloop enquanto eu continuo naquela carniça de jogo chamada Warzone. :feelbad:
 
Como o jogo está no pc? Bem otimizado? Tem stuttering?
Tá melhor que muito AAA por ai... Tem poucos stutterings, mas acho que ninguém consegue mais fazer jogos pra pc sem esse problema, devem ter desistido já.... "Ah, é assim mesmo e pronto"...

Num adianta vc montar um pc de 30-40 mil reais ou um de 4mil, nenhum jogo roda liso hoje em dia...
 
Rapaz... custa aparecer jogo bão, quando aparece o preço não ajuda.

R$ 190,99 em um jogo Singleplayer... ainda não me desce. Eu pago 500 num Multiplayer mas não consigo pagar 200 num Singleplayer.

Sei que o trabalho para fazer um game SP é talvez até maior do que para criar um game MP, mas eu não gosto do custo x benefício.

Uns R$ 150,00 eu até abraçava. Vai ter que ir pra wishlist igual o Deathloop enquanto eu continuo naquela carniça de jogo chamada Warzone. :feelbad:
Pior ainda em um jogo que a história você termina na média de 8 horas. Já confirmaram que a média seria 8-10 horas. Meu chute estava certo então, onde deve dar para fazer 100% em 20 horas, talvez até menos.
 
Rapaz... custa aparecer jogo bão, quando aparece o preço não ajuda.

R$ 190,99 em um jogo Singleplayer... ainda não me desce. Eu pago 500 num Multiplayer mas não consigo pagar 200 num Singleplayer.

Sei que o trabalho para fazer um game SP é talvez até maior do que para criar um game MP, mas eu não gosto do custo x benefício.

Uns R$ 150,00 eu até abraçava. Vai ter que ir pra wishlist igual o Deathloop enquanto eu continuo naquela carniça de jogo chamada Warzone. :feelbad:
Cara, eu tô doido ou esse jogo da Kena era mais barato antes?
 
Cara, eu tô doido ou esse jogo da Kena era mais barato antes?

Rapaz... eu sinceramente não sei. Não estava acompanhando o game muito de perto. Mas acho que deram uma errada na mão ai.
 
Jogo ta lindo demais, joguei um pouco e curti bastante.

Sobre a otimização, achei bem de boa, 60 FPS cravados o tempo todo no high e loading de 2 segundos em um nvme de entrada.
 
Rapaz... custa aparecer jogo bão, quando aparece o preço não ajuda.

R$ 190,99 em um jogo Singleplayer... ainda não me desce. Eu pago 500 num Multiplayer mas não consigo pagar 200 num Singleplayer.

Sei que o trabalho para fazer um game SP é talvez até maior do que para criar um game MP, mas eu não gosto do custo x benefício.

Uns R$ 150,00 eu até abraçava. Vai ter que ir pra wishlist igual o Deathloop enquanto eu continuo naquela carniça de jogo chamada Warzone. :feelbad:

Exato, fui comprar, dei qta (cancelei), preço não ajuda nem parcelando em 12x
20,10GB
 
Última edição:
Único problema que tenho aqui às vezes é quando estou andando normalmente e do nada parece que a Kena dá uma parada de 1 segundo, e depois volta a andar normal. Mais alguém com esse problema? Estava jogando com o DualSense, aí testei no teclado+mouse e em ambos acontece o mesmo.
 
Estou vendo algumas lives e olha, que JOGO FODA, geral elogiando.
 
Joguinho bonito mas pra mim o melhor é a trilha sonora. Ainda dá pra ver que algumas coisas poderiam ser melhor trabalhadas, mas por ser o primeiro trabalho dessa Dev que é bem pequena ainda é bem impressionante. Rodando aqui entre 70-80 fps no Ultra 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kena.png
 
Jogarei mais tarde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo