Vamos lá.
Foram 2h30min+ de jogo, e digo com todas as letras. Que bom que comprei esse jogo!
Gráficos: são bons, melhores que Pixar, digamos assim;
História: O início é agradável, não quero falar muito disso para não spoiler, mas é muito interessante o propósito.
Cenário: são bonitos, tirei alguns print, principalmente Photo Mode. Início consiste numa parte de ruins e depois uma vila etc...nada de Crysis da geração atual, obviamente não é o mais bonito, mas para mecânico do jogo está ótimo.
Som: as músicas do jogo são uma delícia de calma, dando umas upgrade na hora da luta, difícil explicar, são do tipo com flautas e outros instrumentos. O som ambiente também achei legal, os Rots não param de fazer barulho;
Jogabilidade: o jogo não marca o inimigo, é tipo Ghost of Tsushima, é livre para pular, dar dano e dar Parry. Sim, o jogo tem parry também. E usar Rots...nelas.
O jogo é muito bom, tempo passa que nem vê. A interação dos ROTS com a KENA são muito bons, cara. Toda hora em movimento, espalhados pelo cenário que você entra, de olho em você. Podemos usar eles em combates deixando mais interessante. Parecido com God of War, quando usamos o filho do Kratos na luta.
Para não dar spoiler, tem coisa para fazer do tipo The Sims (bem simples, mas tem).
O jogo é uma mistura de Zelda, metroids SNES e God of War. Não me refiro a gráfico, apenas mecânica. Diria que 70% Zelda. Você pega um item aqui meio escondido e leva para outro local, tem uma abertura de cenário ou de local ao estilo Zelda quando você abriria um local com itens.
Não tem como não lembrar.
Por enquanto, baseado apenas nessas horas, digo que o jogo é uma delícia.
Porém, preciso jogar mais, para saber se isso tudo de bom vai continuar.
Até.
Foram 2h30min+ de jogo, e digo com todas as letras. Que bom que comprei esse jogo!
Gráficos: são bons, melhores que Pixar, digamos assim;
História: O início é agradável, não quero falar muito disso para não spoiler, mas é muito interessante o propósito.
Cenário: são bonitos, tirei alguns print, principalmente Photo Mode. Início consiste numa parte de ruins e depois uma vila etc...nada de Crysis da geração atual, obviamente não é o mais bonito, mas para mecânico do jogo está ótimo.
Som: as músicas do jogo são uma delícia de calma, dando umas upgrade na hora da luta, difícil explicar, são do tipo com flautas e outros instrumentos. O som ambiente também achei legal, os Rots não param de fazer barulho;
Jogabilidade: o jogo não marca o inimigo, é tipo Ghost of Tsushima, é livre para pular, dar dano e dar Parry. Sim, o jogo tem parry também. E usar Rots...nelas.
O jogo é muito bom, tempo passa que nem vê. A interação dos ROTS com a KENA são muito bons, cara. Toda hora em movimento, espalhados pelo cenário que você entra, de olho em você. Podemos usar eles em combates deixando mais interessante. Parecido com God of War, quando usamos o filho do Kratos na luta.
Para não dar spoiler, tem coisa para fazer do tipo The Sims (bem simples, mas tem).
O jogo é uma mistura de Zelda, metroids SNES e God of War. Não me refiro a gráfico, apenas mecânica. Diria que 70% Zelda. Você pega um item aqui meio escondido e leva para outro local, tem uma abertura de cenário ou de local ao estilo Zelda quando você abriria um local com itens.
Não tem como não lembrar.
Por enquanto, baseado apenas nessas horas, digo que o jogo é uma delícia.
Porém, preciso jogar mais, para saber se isso tudo de bom vai continuar.
Até.