[TÓPICO OFICIAL] Kena: Bridge of Spirits

Vamos lá.

Foram 2h30min+ de jogo, e digo com todas as letras. Que bom que comprei esse jogo!

Gráficos: são bons, melhores que Pixar, digamos assim;

História: O início é agradável, não quero falar muito disso para não spoiler, mas é muito interessante o propósito.

Cenário: são bonitos, tirei alguns print, principalmente Photo Mode. Início consiste numa parte de ruins e depois uma vila etc...nada de Crysis da geração atual, obviamente não é o mais bonito, mas para mecânico do jogo está ótimo.

Som: as músicas do jogo são uma delícia de calma, dando umas upgrade na hora da luta, difícil explicar, são do tipo com flautas e outros instrumentos. O som ambiente também achei legal, os Rots não param de fazer barulho;

Jogabilidade: o jogo não marca o inimigo, é tipo Ghost of Tsushima, é livre para pular, dar dano e dar Parry. Sim, o jogo tem parry também. E usar Rots...nelas.

O jogo é muito bom, tempo passa que nem vê. A interação dos ROTS com a KENA são muito bons, cara. Toda hora em movimento, espalhados pelo cenário que você entra, de olho em você. Podemos usar eles em combates deixando mais interessante. Parecido com God of War, quando usamos o filho do Kratos na luta.

Para não dar spoiler, tem coisa para fazer do tipo The Sims (bem simples, mas tem).

O jogo é uma mistura de Zelda, metroids SNES e God of War. Não me refiro a gráfico, apenas mecânica. Diria que 70% Zelda. Você pega um item aqui meio escondido e leva para outro local, tem uma abertura de cenário ou de local ao estilo Zelda quando você abriria um local com itens.

Não tem como não lembrar.

Por enquanto, baseado apenas nessas horas, digo que o jogo é uma delícia.

Porém, preciso jogar mais, para saber se isso tudo de bom vai continuar.

Até.
 
Alguém que tenha uma RX 580 pra dizer como o jogo roda nela? Foco em 1080p.
 
Upgrade 1.004.000
  • Added various gameplay optimizations.
  • Addressed game freezing issues.
  • Addressed some audio issues.
  • Fixed various game crashing issues.
  • Added general stability fixes.
  • Performance improvements added.
  • Other minor bug fixes.
Até.
 
Rapaz, fazia tempo eu eu não via um jogo com o uso tão elevado de gpu, puxando literalmente 100% da minha 2060 Super.
 
É linear?
 
Alguém que tenha uma RX 580 pra dizer como o jogo roda nela? Foco em 1080p.
Comprei o jogo e testando o game em medio pega 60 fps tranquilo e bem bonito por sinal. Não testei em dx11 mas acho q não muda muita coisa.
 
É um pouco, mas o mundo achei até que grande e tem vários colecionáveis que dá para ficar caçando depois. Ele não tem "quests" secundárias para ficar andando no mapa.
 
O jogo é bem bonito mesmo, parei na Vila. Gostei dos combates e a história vai aparecendo com o avanço no game. as músicas japas são legais, músicas que tocam nas festas de bon Odori. Quando tiver num preço legal, eu compro.
 
Eu peguei ele ontem e joguei umas 2 horas, achei muito básico no ínicio, mas conforme vai progredindo na história ele vai ficando muito bom. Achei isso bacana que da tempo de você aprender os controles, mas geralmente todos jogos hoje em dia são assim, vai abrindo as armas e poderes estilo God Of War.

O jogo é agradável de se jogar, eu pus no mais difícil pra ter desafio já que tava achando muito fácil no médio e não da pra passar de primeira dos bosses. Os gráficos estão bem atuais e estão lindos por sinal, parece uma animação Real-time. Ele tem uma pegada Zelda BOTW, como já disseram.

Só esperava que tivessem explorado mais tempo de campanha, ao menos umas 30 horas pois ele vale muito à pena. Estou rodando por volta de 90fps tudo no talo em 1440p numa rtx 2080ti com core i7 6700k usando 30-40% da CPU, achei isso muito estranho! Já a GPU está a 100% todo o tempo mas não rola nenhum slowdown, stutter, nada!

Quero até ver um teste com uma CPU mais atual usando a 2080 ti pra ver se tem tanta diferença nos FPS porque achei absurdo o uso tão baixo de CPU.


edit:


Kena-20210922-161319-595.jpg
 
Eu peguei ele ontem e joguei umas 2 horas, achei muito básico no ínicio, mas conforme vai progredindo na história ele vai ficando muito bom. Achei isso bacana que da tempo de você aprender os controles, mas geralmente todos jogos hoje em dia são assim, vai abrindo as armas e poderes estilo God Of War.

O jogo é agradável de se jogar, eu pus no mais difícil pra ter desafio já que tava achando muito fácil no médio e não da pra passar de primeira dos bosses. Os gráficos estão bem atuais e estão lindos por sinal, parece uma animação Real-time. Ele tem uma pegada Zelda BOTW, como já disseram.

Só esperava que tivessem explorado mais tempo de campanha, ao menos umas 30 horas pois ele vale muito à pena. Estou rodando por volta de 90fps tudo no talo em 1440p numa rtx 2080ti com core i7 6700k usando 30% da CPU, achei isso muito estranho! Já a GPU está a 100% todo o tempo mas não rola nenhum slowdown, stutter, nada!

Quero até ver um teste com uma CPU mais atual usando a 2080 ti pra ver se tem tanta diferença nos FPS porque achei absurdo o uso tão baixo de CPU.
Aqui ficou parecido tambem, achei muito estranho ficar com o uso de gpu TÃO alto, num é normal isso não ainda mais com a leva de jogos mal otimizados que saem hoje (não que esse seja, muito pelo contrário),o uso de cpu fica bem baixo tambem papo de 20-25%
 
Rapaz, fazia tempo eu eu não via um jogo com o uso tão elevado de gpu, puxando literalmente 100% da minha 2060 Super.
Aqui puxa 100% da minha 3080 em 1440p
 
Afinal, o jogo é infantil?
Ficou com medo de pegar por achar ele bobinho
 
Cara, é muito satisfatório dar aquela "limpada" na vila. Putz.
Até.
 
Eu peguei ele ontem e joguei umas 2 horas, achei muito básico no ínicio, mas conforme vai progredindo na história ele vai ficando muito bom. Achei isso bacana que da tempo de você aprender os controles, mas geralmente todos jogos hoje em dia são assim, vai abrindo as armas e poderes estilo God Of War.

O jogo é agradável de se jogar, eu pus no mais difícil pra ter desafio já que tava achando muito fácil no médio e não da pra passar de primeira dos bosses. Os gráficos estão bem atuais e estão lindos por sinal, parece uma animação Real-time. Ele tem uma pegada Zelda BOTW, como já disseram.

Só esperava que tivessem explorado mais tempo de campanha, ao menos umas 30 horas pois ele vale muito à pena. Estou rodando por volta de 90fps tudo no talo em 1440p numa rtx 2080ti com core i7 6700k usando 30-40% da CPU, achei isso muito estranho! Já a GPU está a 100% todo o tempo mas não rola nenhum slowdown, stutter, nada!

Quero até ver um teste com uma CPU mais atual usando a 2080 ti pra ver se tem tanta diferença nos FPS porque achei absurdo o uso tão baixo de CPU.


edit:


Kena-20210922-161319-595.jpg
curioso, pego de 75-80 fps em 1440p no max com a 3070, sua 2080TI tá em over?

edit: fiz um overzin aqui pra testar e ficou acima de 90 fps, frequência de video e memoria conta bastante nesse jogo.
 
Última edição:
Acho que precisa de uma bela placa para rodar esse belo jogo hahahahahaha
 
Joguei alguns minutos. Eu achei o gráfico muito bonito, iluminação padrão next gen. Mas acho que é o primeiro jogo que faz minha 2070 se sentir velhinha. No ultra o framerate naquela floresta do início ficou baixíssimo, mesmo abaixando um clique nas sombras (40-50 fps em 3440x1440). Mas enfim, a beleza justifica o desempenho.

Agora, o que eu não gostei de jeito nenhum foi as animações da personagem ao andar, o que mais me incomodou é a falta de inércia quando a gente para de andar, a menina vira uma estátua de uma vez.

Minha placa também tá com o consumo 100% cravado o tempo todo, mas a temperatura tá ótima pra essa situação, então perfeito.
 
Aqui tbm, 3070 no talo !
 
Joguei um pouco ontem e realmente o jogo é muito bonito. Jogabilidade lembra demais Beyond Good and Evil, até a arma dela é semelhante. O esquema com os Rots é bem interessante e deve evoluir bem mais pra frente do game. A trilha sonora também é muito bem feita, toda orquestrada. Pontos negativos pra mim foram as movimentações da personagem, muito travada, parece boneco de plástico. As cutscenes apesar de mostrar o FPS no máximo ficam dando um tipo um lag aqui. Outro ponto que não gostei muito foi a dublagem, bem fraquinha. No geral um bom jogo de aventura. Dá pra divertir.
 
Muito interessante essa atenção, já estão fixando muita coisa. Essa da sensibilidade, foi resposta rápida para jogadores.

Valeu cada centavo. Gostando do game.

Até.
 
Espero que a Sony ou outra empresa maior compre a Emberlab e eles possam desenvolver um AAA no futuro.
 
Acho que precisa de uma bela placa para rodar esse belo jogo hahahahahaha
Estou rodando aqui no PC da assinatura em 2560x1080, com tudo no máximo a 60FPS constantes. Nenhuma travadinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo