[TÓPICO OFICIAL] Kena: Bridge of Spirits

Joguei mais um pouco aqui e compartilho da mesma opinião de muitos! Que jogo! Destaque para a trilha sonora que é primorosa. Até abandonei o outro que estava jogando e vou prosseguir no Kena. Ainda mais que ele é mais curto.
Estou falando isso faz tempos. Hahha. Sobre o curto, não sei, mas que é um jogo bem produzido para IP nova, sim é.
Até.
 
As bolinhas amarelas na barra de vida é o escudo ? Conforme vai usando vai esvaziando ela?
 
O escudo tem sua própria barrinha que aparece quando você usa ele.
As bolinhas amarelas são a "coragem", que você adquire dando dano e eliminando inimigos. Com cada bolinha de coragem você consegue realizar ações especiais utilizando os Rots (Usar flores de cura, ataques especiais, etc).
 
A dificuldade foi escalando de uma maneira que desisti de jogar no hard, tá louco, teve um chefe que voa e atira flecha que foi foda.
 
O escudo tem sua própria barrinha que aparece quando você usa ele.
As bolinhas amarelas são a "coragem", que você adquire dando dano e eliminando inimigos. Com cada bolinha de coragem você consegue realizar ações especiais utilizando os Rots (Usar flores de cura, ataques especiais, etc).

Boa boa boa, muito obrigado.
Ataque especial é aquele que a gente joga a molecada no chefe e eles batem nele ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A dificuldade foi escalando de uma maneira que desisti de jogar no hard, tá louco, teve um chefe que voa e atira flecha que foi foda.

Fod@, da pra trocar a dificuldade durante o jogo ou tem que começar do 0 ? No médio tem chefes que to penando.
 
Boa boa boa, muito obrigado.
Ataque especial é aquele que a gente joga a molecada no chefe e eles batem nele ?
Sim, e aquele que ela da uma machada no chão, qualquer golpe que gaste um bolinha laranja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fod@, da pra trocar a dificuldade durante o jogo ou tem que começar do 0 ? No médio tem chefes que to penando.

O que eu achei foda é que nós sempre enfrentamos mestres com outros inimigos juntos, são poucas batalhas 1 contra 1.
 
A verdade é que faltou uma dificuldade intermediária entre o modo História e o modo padrão... O salto na dificuldade é enorme.
 
A verdade é que faltou uma dificuldade intermediária entre o modo História e o modo padrão... O salto na dificuldade é enorme.

Exato, também achei. Parei numa missão que um inimigo normal rosa suga TODA sua energia...
Poderia ter opção de ajustar a dificuldade durante o jogo.
 
Rodando com tudo no alto notei que minha 2060 super não segura bem em alguns momentos, principalmente na parte da cachoeira ou ambientes muito densos.
 
Rodando com tudo no alto notei que minha 2060 super não segura bem em alguns momentos, principalmente na parte da cachoeira ou ambientes muito densos.

Aqui deu uma pesada no cenario do gelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, e aquele que ela da uma machada no chão, qualquer golpe que gaste um bolinha laranja.


O que eu achei foda é que nós sempre enfrentamos mestres com outros inimigos juntos, são poucas batalhas 1 contra 1.

Exato, falei a mesma coisa pro meu amigo ontem. Já que é assim, os chefões deveriam apelar menos ou ter menos vida. Muitas vezes irrita, ontem quase dropei e olha que to próximo do final...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, e aquele que ela da uma machada no chão, qualquer golpe que gaste um bolinha laranja.


O que eu achei foda é que nós sempre enfrentamos mestres com outros inimigos juntos, são poucas batalhas 1 contra 1.

Exato, falei a mesma coisa pro meu amigo ontem. Já que é assim, os chefões deveriam apelar menos ou ter menos vida. Muitas vezes irrita, ontem quase dropei e olha que to próximo do final...
 
Última edição:
Terminei o jogo!!! Uma grata surpresa, muito bonito, trilha sonora perfeita e história bacana.

Agora pra quem pensou que era jogo de criança, olha vou te contar que teve mestres que morri mais de 20x. Se alguma criança terminar ele nas dificuldades mais altas é de se tirar o chapéu.

O único ponto negativo na minha opinião é otimização, apesar do jogo ser bonito, teve partes que a minha 2070 penou pra manter 60fps em 2k, na área do gelo com neblina onde se encontra o Toshi o fps chegou a cair pra casa dos 45. A utilização da gpu chega a ser bizarra em alguns momentos, um exemplo, na tela final de créditos onde é apenas a tela preta e os nomes dos desenvolvedores subindo a gpu estava 100% o tempo todo.

Espero que nos próximos updates eles arrumem esse consumo excessivo de gpu.

Algumas fotos que tirei no inicio da jornada

ppVWbTa.jpg


jGIXu2p.jpg


2qnu2V0.jpg


p8yw2Kx.jpg


ZUn8Uft.jpg


JkUqgrV.jpg


oo4YYHy.jpg
 
Que saco aquele chefe Caçador voador pqp, chato hein? Ta froids...
 
Última edição:
Ele me lembrou o coveiro do The Witcher 3, uma vacilada ele recupera a energia kkkkkkkkkkkkkk

Falar em TW3, se eu terminar esse Kena antes de dropar com quit rage, termino também a dlc do Valhalla e parto finalmente pro TW3.
 
Terminei o jogo!!! Uma grata surpresa, muito bonito, trilha sonora perfeita e história bacana.

Agora pra quem pensou que era jogo de criança, olha vou te contar que teve mestres que morri mais de 20x. Se alguma criança terminar ele nas dificuldades mais altas é de se tirar o chapéu.
Em um jogo onde você pode escolher a dificuldade, ele pode ser considerado mais infantil mas isso não necesariamente quer dizer que é pra criança ou não.

Mesmo que Witcher 3 fosse o jogo mais fácil do mundo, ainda sim não seria um jogo pra criança.
 
Olha, quatro horas e meia pra conseguir passar o Último chefe. Cara, como odeio jogo que você morre e tem que voltar la do começo pra depois tentar enfrentar o cara de novo. O que é pra ser lazer, diversão, acaba te irritando. Achava que após terminar voltava pra Vila pois ficou um portal lá falando que me aguardaria nas águas sei la do que da floresta esquecida, algo assim (correio espiritual).
 
Última edição:
A lore completa do TARO é show, hein.
Se você pegar todos as memórias e juntar com a parte final dela que ele explica...putz...

Da Adira é na mesma pegada. Só jogando para saber.
Até.
 
Acabei o jogo. Gostei bastante do game. Além das ressalvas que todos já fizeram sobre alguns problemas, quero citar uma coisa que nem é um problema e sim uma opção: aquela velha batalha final sem checkpoints onde vc é obrigado a refazer tudo se morrer. Eu não consigo achar divertido isto, apenas frustrante. Que mania bem chata essa.
 
Eu passei batido no último chefe, meio que já tinha ficado sagaz de ter jogado até o caçador voador no hard , que depois eu voltei pro médio depois de ter passado raiva, então não achei ele difícil kkk

A adira eu virei master porque jurava que meu game bugava quando derrotava ela e não dava pra fazer nada, até que eu me toquei que tinha que apertar o botão do escudo pqp, fique uma tarde inteira matando ela 999x
 
Olha, quatro horas e meia pra conseguir passar o Último chefe. Cara, como odeio jogo que você morre e tem que voltar la do começo pra depois tentar enfrentar o cara de novo. O que é pra ser lazer, diversão, acaba te irritando. Achava que após terminar voltava pra Vila pois ficou um portal lá falando que me aguardaria nas águas sei la do que da floresta esquecida, algo assim (correio espiritual).
Nem fale. Não sei o que passa na cabeça dos desenvolvedores pra fazer este tipo de coisa. Se eu fosse fazer um review tiraria meio ponto por conta deste tipo de coisa. Não sei se é uma forma de aumentar artificialmente a duração do jogo. Mas o que era pra ser divertido acaba sendo chato e frustrante.
 
Terminei aqui, gostei demais do jogo. É curto, sim, mas acho que acertaram na duração com os recursos que eles tinham nas mãos. Não ficaram enchendo linguiça (immortals fenyx rising),deixaram o jogo bem redondo, a ambientação e trilha são muito boas, gostei do sistema de combate, apesar de simples a combinação de arco com um sistema de melee já da uma divertida. Tem potencial pra se tornar uma boa franquia, com mais budget nos próximos jogos criando ambientes mais variados e talz.

Quanto a dificuldade achei bom, não é facinho mas não é impossível. Na última leva de chefes consegui numa boa, morrendo no máximo 6x naquele voador e 5x no último.

A leva anterior eu fiquei umas 20x num mestre que nem lembro qual era.
 
comecei a jogar o jogo agora, aqueles chapéus que vão sendo coletados eu uso para algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo