[TÓPICO OFICIAL] Kena: Bridge of Spirits

Olha.. Primeira coisa que pensei quando joguei isso..
"Quando eles vão "vender" essa IP pra Disney e sair um filme"

Serio, que jogo lindo... No mais é meio "bobo", não vale o preço, mas em promoção pode ter certeza que vale a pena.
 
KenaWin64ShippingScr.jpg

3a1KenaWin64ShippingScr.jpg


:mr::thathue::magico::notbad::gaming::true::sqn:
 
curioso, pego de 75-80 fps em 1440p no max com a 3070, sua 2080TI tá em over?

edit: fiz um overzin aqui pra testar e ficou acima de 90 fps, frequência de video e memoria conta bastante nesse jogo.

A minha é uma FTW3 tá com um Over básico de 300Mhz nas Memo e 90Mhz na GPU@1995Mhz meu processador também tá com um o/c só não lembro quanto agora. Mas fica nessa faixa 90-115 max. Não dá pra comparar somente as GPUS é tudo diferente hehe.

Olha.. Primeira coisa que pensei quando joguei isso..
"Quando eles vão "vender" essa IP pra Disney e sair um filme"

Serio, que jogo lindo... No mais é meio "bobo", não vale o preço, mas em promoção pode ter certeza que vale a pena.

Você jogou até que parte? pois estou na segunda máscara e não é tão bobo assim não! aliás, tá até me dando uma certa canseira o jogo, o boss da primeira mascara me fez passar raiva jogando no nível hard, e os combates agora exigem mais estratégia naquelas áreas que têm corrupção e vêm nascendo monstros, alguns puzzles também não são tão simples, exigem uma percepção de jogador mais experiente que não acho fácil para uma criança de 10 anos.

Definiria que esse jogo tem uma aparência infantil, a jogabilidade não!

Mais umas SS:


Kena-20210923-121402-189.jpg





Kena-20210923-134924-429.jpg
 
A minha é uma FTW3 tá com um Over básico de 300Mhz nas Memo e 90Mhz na GPU@1995Mhz meu processador também tá com um o/c só não lembro quanto agora. Mas fica nessa faixa 90-115 max. Não dá pra comparar somente as GPUS é tudo diferente hehe.



Você jogou até que parte? pois estou na segunda máscara e não é tão bobo assim não! aliás, tá até me dando uma certa canseira o jogo, o boss da primeira mascara me fez passar raiva jogando no nível hard, e os combates agora exigem mais estratégia naquelas áreas que têm corrupção e vêm nascendo monstros, alguns puzzles também não são tão simples, exigem uma percepção de jogador mais experiente que não acho fácil para uma criança de 10 anos.

Definiria que esse jogo tem uma aparência infantil, a jogabilidade não!

Mais umas SS:


Kena-20210923-121402-189.jpg





Kena-20210923-134924-429.jpg
Ah, joguei pouco ainda pra ter a conclusão, me precipitei pelo bobo, fato.. Mas o preço kkkkkkk

Que belas SS, lindo demais!
 
Joguei um pouco do Kena aqui.
Que coisinha linda de jogo! Gráficos estilo cartoon mais lindos que já vi.Trilha sonora muito bonita, jogabilidade e mecânica bem gostosas!
Curti bastante.

Só é meio pesadinho. Aqui está mantendo bem a 60FPS com o jogo no Ultra em 4K, no entanto a GPU fica com uso bem alto em alguns momentos.

Ps: alguém conseguiu jogar o game com o controle do PS5 no PC? Tentei com o cabo e via Steam (adicionando como jogo não Steam) e não rolou.
Hoje vou tentar com um adaptador bluetooth e usando o software DS4...
 
Última edição:
A minha é uma FTW3 tá com um Over básico de 300Mhz nas Memo e 90Mhz na GPU@1995Mhz meu processador também tá com um o/c só não lembro quanto agora. Mas fica nessa faixa 90-115 max. Não dá pra comparar somente as GPUS é tudo diferente hehe.



Você jogou até que parte? pois estou na segunda máscara e não é tão bobo assim não! aliás, tá até me dando uma certa canseira o jogo, o boss da primeira mascara me fez passar raiva jogando no nível hard, e os combates agora exigem mais estratégia naquelas áreas que têm corrupção e vêm nascendo monstros, alguns puzzles também não são tão simples, exigem uma percepção de jogador mais experiente que não acho fácil para uma criança de 10 anos.

Definiria que esse jogo tem uma aparência infantil, a jogabilidade não!

Mais umas SS:


Kena-20210923-121402-189.jpg





Kena-20210923-134924-429.jpg
CPU chega nem a 30% de uso em média então acredito que não tem tanta diferença, já que a GPU fica em 100% nesse jogo.
 
Vou testar o game e ter minha própria opinião porque as screens postadas não são tão bonitas quanto estão falando.
Não vi trailers nem nada. Espero me surpreender porque jogos no estilo Zelda com metroid e simplicidade no enredo me atraem.
 
Joguei um pouco do Kena aqui.
Que coisinha linda de jogo! Gráficos estilo cartoon mais lindos que já vi.Trilha sonora muito bonita, jogabilidade e mecânica bem gostosas!
Curti bastante.

Só é meio pesadinho. Aqui está mantendo bem a 60FPS com o jogo no Ultra em 4K, no entanto a GPU fica com uso bem alto em alguns momentos.

Ps: alguém conseguiu jogar o game com o controle do PS5 no PC? Tentei com o cabo e via Steam (adicionando como jogo não Steam) e não rolou.
Hoje vou tentar com um adaptador bluetooth e usando o software DS4...
DS4Windows resolve. Ai no menu do jogo só selecionar o layout do dualsense
 
Zerei aqui, que jog meus amigos, que jogo.

Há muito tempo que não viciava num jogo, simplesmente lindo.

Consegui jogar com tudo no talo do inicio ao fim, houve certas partes do jogo que o Fps caía abaixo dos 60 frames, sobre tudo no final do jogo. Isso com uma 2070 super a 1440p.
Mais na maioria do tempo sempre dos 70 para os 90 fps.

E para quem diz que o jogo é curto eu não acho, tem muito jogo aqui, mais do que isso é para saturar. Além que depois do final ainda pode continuar a explorar para ir coletando o que está faltando.

Recomendo muito.
 
Baita jogo pra estrear a Oled C1 55 pareada com a 3080Ti, o jogo é muito caprichado, da gosto de ver que apesar de um estudio pequeno e estreante, tem como fazer belos jogos sem investimentos megalomaniacos. Não é high end de tecnologia de graficos mas o negocio é bem feito, tipo quando a nintendo faz seus bons jogos nos seus hardwares limitados e ficam com um otimo resultado visual.
 
Zerei aqui, que jog meus amigos, que jogo.

Há muito tempo que não viciava num jogo, simplesmente lindo.

Consegui jogar com tudo no talo do inicio ao fim, houve certas partes do jogo que o Fps caía abaixo dos 60 frames, sobre tudo no final do jogo. Isso com uma 2070 super a 1440p.
Mais na maioria do tempo sempre dos 70 para os 90 fps.

E para quem diz que o jogo é curto eu não acho, tem muito jogo aqui, mais do que isso é para saturar. Além que depois do final ainda pode continuar a explorar para ir coletando o que está faltando.

Recomendo muito.
Baita jogo pra estrear a Oled C1 55 pareada com a 3080Ti, o jogo é muito caprichado, da gosto de ver que apesar de um estudio pequeno e estreante, tem como fazer belos jogos sem investimentos megalomaniacos. Não é high end de tecnologia de graficos mas o negocio é bem feito, tipo quando a nintendo faz seus bons jogos nos seus hardwares limitados e ficam com um otimo resultado visual.
Ok, o game vai furar a fila do backlog.
O marketing de vocês está incrível!
:D
 
Zerei aqui, que jog meus amigos, que jogo.

Há muito tempo que não viciava num jogo, simplesmente lindo.

Consegui jogar com tudo no talo do inicio ao fim, houve certas partes do jogo que o Fps caía abaixo dos 60 frames, sobre tudo no final do jogo. Isso com uma 2070 super a 1440p.
Mais na maioria do tempo sempre dos 70 para os 90 fps.

E para quem diz que o jogo é curto eu não acho, tem muito jogo aqui, mais do que isso é para saturar. Além que depois do final ainda pode continuar a explorar para ir coletando o que está faltando.

Recomendo muito.


Também tô viciado, tá difícil parar de jogar, Acho que esse jogo foi o que mais me surpreendeu este ano, depois do Fail do cyberpunk2077!
 
Baita jogo. Joguei mais um pouco hoje e é muito bom.
Gifs pessoais:



Esse merece completar tudo.
Até.
 
Última edição:
Espero que a Sony ou outra empresa maior compre a Emberlab e eles possam desenvolver um AAA no futuro.
Isso mesmo !! Aí os games dela irão sair pra PC anos depois de sair no Polystation! Tem cada um nesse fórum :genio:
 
Baita jogo. Joguei mais um pouco hoje e é muito bom.
Gifs pessoais:



Esse merece completar tudo.
Até.

ele é cumprido?
vi o Alanzoka jogando em live, ele deu final no jogo em 2 lives, 2 dias....

foda pegar ele e ser curto..

E detalhe, ele chorou pra carvalho
 
Isso mesmo !! Aí os games dela irão sair pra PC anos depois de sair no Polystation! Tem cada um nesse fórum :genio:
Nem ligo se vai sair pra PC ou não, tô apenas torcendo pelo crescimento da Dev.
 
Joguei com minha filha por umas 2 horas e realmente é bacana.
Tem aquele feeling dos jogos mais antigos de aventura, estilo Spyro, Mini Ninjas, Zelda.
Tá em falta no mercado games assim.

Tomara que ninguém compre essa empresa. Se uma Sony dá vida tocar no jogo, a protagonista ao invés de falar com espíritos, falará sobre a dívida história dos negros, arco-íris, patriarcado entre outras groselhas.
 
ele é cumprido?
vi o Alanzoka jogando em live, ele deu final no jogo em 2 lives, 2 dias....

foda pegar ele e ser curto..

E detalhe, ele chorou pra carvalho
Então, depende do jogador. Se você usar tecla de correr e for só main Quest sem olhar, sem explorar, sem ter o gosto de ser curioso em um jogo, deve zerar em 8 horas.

Eu achava que o jogo fosse bem pequeno, mas ao chegar na vila me lembrou Zelda. Tanta coisa num local só para descobrir, "chaves" para pegar e abrir aqui e acolá.

A pergunta é, que tipo de jogador você é?

Eu chuto que vou levar pelo menos 15h.

Esse pessoal de YouTube, apesar de as vezes da olhada em um aqui e aqui sobre notícia, em quase geral eles saem correndo, sem olhar para nada apenas para monetizar. Raros o que vejo diferente.

Quando vejo Youtubers zerando, eu pego o tempo deles e dobro. Esse é mais ou menos que que levaria para zerar.

Até.
 
Última edição:
Amigos que jogo! Gostei muiiiiitooo! Uma das coisas que mais me chamou atenção além dos gráficos, foi a trilha sonora e efeitos sonoros, não só o "estilo" mas QUALIDADE, pqp!! Joguei com um Astro A40 Mixamp Pro TR e pela primeira vez senti que valeu a pena ter gastado uma pequena fortuna por este fone. Coisa LINDA aos ouvidos! É imersivo, tem profundidade! Você sente que realmente gastaram um tempinho nessa parte. Os gráficos? Sem comentários! Algumas boss fights são bobas, outras estão na medida certa, pelo menos pra mim. Não gosto de nada muito dificil, pelo contrário, nesse tipo de jogo só quero me divertir mesmo e não passar raiva. Os combos estão também na medida certa, nada de 300 botões e sequencias mirabolantes, acho que tudo nesse jogo foi pensado para que ficasse em um meio termo e fosse "gostosinho" de jogar. Sobre a história, a pesar de ter que admitir que é meia boca, eu gostei, mas.... sou suspeito para falar. Aborda vários temas kardecistas como ajudar os espiritos a fazer a passagem para a proxima vida, guia espiritual, frases do tipo "a morte é apenas o inicio da proxima jornada", espiritos que por algum motivo (geralmente apego) não conseguem fazer a passagem e etc, fico muito feliz quando vejo essas temáticas sendo abordadas, porém, é como disse, é "legalzinho", tem uma bela temática, um bom material, mas achei que a historia é realmente um pouco "nhé". Não sei prq, mas esse jogo fez eu me sentir jogando Fable pela primeira vez. Talvez seja a vila, e os caminhos lineares porém com teletransporte, criando um mundo semiaberto, não sei.....No mais, daria 8,5. Acho que o estúdio tem MUITO potencial, mas quis se resguardar, foram bem pé no chão, e mesmo assim, criaram um ÓTIMO jogo!
 
Consegui usar o Dual Sense com o software DS4, mesmo sem a função dos gatilhos adaptáveis, ficou uma delícia.
Curtindo muito o game...
 
Jogo finalizado, como foi no PS não consigo ver o tempo, mas estimo umas 10 horas sendo que tentei pegar tudo mas sem se matar. Olhando no mapa devo ter pego 80% de tudo. Deu para perceber que fizeram o jogo com capricho, mesmo assim creio que não vale o que paguei (212 reais).
 
Joguei mais um pouco aqui e compartilho da mesma opinião de muitos! Que jogo! Destaque para a trilha sonora que é primorosa. Até abandonei o outro que estava jogando e vou prosseguir no Kena. Ainda mais que ele é mais curto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo