[TÓPICO OFICIAL] Kena: Bridge of Spirits

Acabei de zerar KENA: Bridge of Spirit.
Jogão!! Final foi muito bom. Estava com medo de ter final meio mais ou menos, mas curti.

A Ember Lab realmente caprichou, essa jogada da história com parte espiritual, e questão de vingança e libertação foi mão na roda.

Agora ir atrás do último troféu que falta.

Som: Condiz muito com o game, momentos certos em locais certos. Batida boa e lembra as músicas de Zelda.
Jogabilidade: Padrão Ghost of Tsushima, você pode travar ou não no inimigo, as vezes a câmera da uma travada, mas de boa.
História: Diferente é a palavra certa, leva em conta questões espirituais e final surpreendente.
Gráfico: Ele é bom, estilo pixel, bem feito, nada de Crysis aqui.
Cenário: Ótimos cenários, ótima imersão. Vila e floresta nesse game casou bem, jogo me deixou muito curioso sobre o cenário final no decorrer do game.

Daria sem sombra de dúvida uma nota 9.

Até.
 
Acabei de zerar KENA: Bridge of Spirit.
Jogão!! Final foi muito bom. Estava com medo de ter final meio mais ou menos, mas curti.

A Ember Lab realmente caprichou, essa jogada da história com parte espiritual, e questão de vingança e libertação foi mão na roda.

Agora ir atrás do último troféu que falta.

Som: Condiz muito com o game, momentos certos em locais certos. Batida boa e lembra as músicas de Zelda.
Jogabilidade: Padrão Ghost of Tsushima, você pode travar ou não no inimigo, as vezes a câmera da uma travada, mas de boa.
História: Diferente é a palavra certa, leva em conta questões espirituais e final surpreendente.
Gráfico: Ele é bom, estilo pixel, bem feito, nada de Crysis aqui.
Cenário: Ótimos cenários, ótima imersão. Vila e floresta nesse game casou bem, jogo me deixou muito curioso sobre o cenário final no decorrer do game.

Daria sem sombra de dúvida uma nota 9.

Até.

Deve concorrer na categoria de Melhor Jogo Indie do Ano, grandes chances de ganhar, se It Takes Two não ganhar, Kena ganha eu acho.
 
Comprei esses tempos e baixei hoje de tarde, bem gostoso de jogar, fiquei surpreso que foi o jogo que mais esquentou a GPU e alocou VRAM aqui até o momento

dm4k1ey.png
Esquerda = 2034mhz, +750 memclock, 975mv
Direita = 1830mhz, +500 memclock, 837mv
Diferença de desempenho de uns 7%, média de 67c e 56c respectivamente

E quando fui fechar o jogo testei os settings pra ver o quanto cada coisa afetava e tomei um susto, trocar Shadows do Ultra pro High jogou o FPS de 58 pra 87, não sei se é essa diferença absurda durante todo o jogo mas de qualquer forma, absurdo kkkkk indo pro medium/low foi bem mais sutil, e ambient occlusion/volumetric fog/post processing foram os outros que deram uma diferença pequena também

Ultra
VcfEnyI.png


High
ZhPYu00.png


EDIT: Joguei de novo e tava dando uma pesquisada pra ver se dava pra fazer um upscaling de forma fácil já que com shadows no High fica nos 100-120fps mas minha TV é apenas 60 e a vegetação fica com muito serrilhado, adicionei algumas coisas no engine

Path: AppData\Local\Kena\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini

Adicionei no arquivo

[SystemSettings]
r.ScreenPercentage=150.000000 - Upscale 1080p > 1620p, Bastante melhora no serrilhado e ainda acima dos >60
r.Tonemapper.Quality=3 - Remover film grain
r.SceneColorFringeQuality=0 - Remover chromatic aberration

Source: 1 e 2


EDIT: Joguei um pouco agora com 150% screen percent e apesar de ficar nos >60 deu bastante stutter, e o MSI tá informando 9gb~ de vram alocada em 1080p com 150% scale :haha: Vou tentar reduzir pra 140/130 depois ver se resolve os stutters
 
Última edição:
Estou louco pro jogo chegar no Steam.
 
joguinho bonito

Onq5SzY.jpg
 
Com o lançamento no Steam veio:

 
O último chefe é um SACO, pqp, gosto nem de lembrar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo