Kickstarter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo é mais ou menos do mesmo estilo de Commandos só que em turnos, como XCOM?
Hmmm... mais ou menos. Mais parecido com Men of War + XCOM. Cada unidade tem seus stats, características e inventário, o mapa é dividido em setores em que você entra e joga em tempo real até ter algum contato com um inimigo, ai vira em turnos.
Você contrata mercenários, pode pagar eles por dia ou semana, pode conseguir alguns soldados da resistência por preços menores. Sua fonte de grana é, além do dinheiro achado pelo mapa em objetos\pessoas, são minas que trabalham para você quando você "liberta" elas, isso se o dono for com a sua cara.

Eu não joguei muito o Fallout 1,2 ou o Tactics, mas acho que o esquema é bem parecido. É um dos pouquíssimos RPGs (e tem elementos até que bem profundos) que eu tenho saco para jogar. Recomendo sem medo pegar o 2 e\ou a expansão, Unfinished Business.
 
Hmmm... mais ou menos. Mais parecido com Men of War + XCOM. Cada unidade tem seus stats, características e inventário, o mapa é dividido em setores em que você entra e joga em tempo real até ter algum contato com um inimigo, ai vira em turnos.
Você contrata mercenários, pode pagar eles por dia ou semana, pode conseguir alguns soldados da resistência por preços menores. Sua fonte de grana é, além do dinheiro achado pelo mapa em objetos\pessoas, são minas que trabalham para você quando você "liberta" elas, isso se o dono for com a sua cara.

Eu não joguei muito o Fallout 1,2 ou o Tactics, mas acho que o esquema é bem parecido. É um dos pouquíssimos RPGs (e tem elementos até que bem profundos) que eu tenho saco para jogar. Recomendo sem medo pegar o 2 e\ou a expansão, Unfinished Business.

Interessante. Vou dar uma olhada em alguns vídeos. Vi na página do kickstarter que tem um valor que inclui os dois primeiros jogos. Valeu!
 
É um nome de peso mas nas mãos de uma produtora que não tem um background conhecido. Junte isso ao fato dos caras ainda estarem numa fase pré-conceitual de produção, daí a gente tem que fica difícil adquirir confiança suficiente para arriscar a doação.

Eu acho que vou esperar mais um pouco pra ver o que acontece, ver os próximos updates, as informações que serão liberadas, etc, etc, daí decido se backo ou não.
 
Velho, achei bacana o sistema, e estou afim de gastar alguns poucos dolares....

mas me tirem uma dúvida, oq eu ganho é só o brinde lá que o cara ta falando né? Ou passo a ter uma certa % nas ações do produto?
 
Velho, achei bacana o sistema, e estou afim de gastar alguns poucos dolares....

mas me tirem uma dúvida, oq eu ganho é só o brinde lá que o cara ta falando né? Ou passo a ter uma certa % nas ações do produto?

Abaixo de cada opção de pledge tem a descrição de tudo o que você ganha, é só ler lá. Em alguns casos você não ganha nem o jogo, por isso é bom ver direito o quanto você está disposto a contribuir e o que pretende levar.
 


Ae pessoas, a campanha do Divinity Original Sin parece que pegou um fôlego agora que chegou na reta final. Os caras já conseguiram bater os 4 primeiros stretch goals mas ainda estão um pouco longe de bater os 2 últimos, que eu acredito ser os melhores.

A mega-dungeon deles já alcançou o quinto nível e está perto de alcançar o sexto nível (um nível a mais para cada 1k backers, a partir de 10k).

c11bd617ed471a6c1d02294e102347f4_large.jpg


Aqui um breve resumo dos stretch goals:
stretchgoals700k.jpg

Putz, muito TOP os stretch goals desse jogo. Gostei muito do novo stretch goal que adicionaram ontem (e que já foi alcançado). Sempre curti a trilha sonora da série Divinity. Agora nesse novo jogo ela será gravada com uma orquestra sinfônica, ou seja, vai ficar ainda mais épica.



Bom, vamo lá cambada, quem não contribuiu ainda, contribua, esse jogo vale muito a pena, tem tudo pra ser um **** dum jogão, tão bom quanto o Project Eternity ou o Torment: Tides of Numenera.

E para aqueles que não confiam muito em doar pelo Kickstarter, já é possível fazer doações via paypal, tem o link na página inicial da campanha.
 
Última edição:
Fiz o meu pledge de $25 no Divinity: Original Sin. :awesome:

Não vou ter casinha, casinha é para os fracos. :fuckyeah:

Brinks, eu queria ter podido contribuir com um valor maior mas é que minhas contas aqui estão apertadas. :okay:

Mas vou jogar! :fovhappy:

[]'s

EDIT: Está faltando um tópico para esse jogo, se ninguém fizer até o final da campanha eu crio um tópico para ele.
 
Aqui ó, pra quem quiser ter uma vaga ideia acerca da qualidade da trilha sonora da série Divinity, dá uma sacada nesse vídeo aqui, é de uma performance ao vivo, no piano, do responsável por toda a trilha sonora da série, Kirill Pokrovsky. O cara manda bem pra caramba, além de ter um visual super style... hehehe..



Agora imagina esse cara no comando de uma orquestra inteira? Putz, to sentindo cheiro de trilha sonora épica nesse D:OS viu...

Fiz o meu pledge de $25 no Divinity: Original Sin. :awesome:
Não vou ter casinha, casinha é para os fracos. :fuckyeah:
Brinks, eu queria ter podido contribuir com um valor maior mas é que minhas contas aqui estão apertadas. :okay:
Mas vou jogar! :fovhappy:
[]'s
Aeeeeeeeeeeeeeee... fechou! Mais uma alma convertida... kkkkkk....
Eu to mandando quarentinha pro bolso deles, mas isso pq fiz uma sociedade com o TT, ele dá 20 e eu dou 20, daí nós dois teremos cada um sua cópia do jogo, pra gente jogar em COOP.

EDIT: Está faltando um tópico para esse jogo, se ninguém fizer até o final da campanha eu crio um tópico para ele.
Boa, mande ver, esse jogo merece. E o mais bacana é que ele já tem uma tonelada de conteúdo disponível pra vc poder adicionar ao tópico. Trocentos vídeos de gameplay, trocentas screenshots, muitas informações acerca dos sistemas do jogo. Vai dar pra criar um tópico super bacana, bem informativo e bonito.
 
O problema é que não manjo de Photoshop mas verei o que posso fazer.

[]'s
 
O problema é que não manjo de Photoshop mas verei o que posso fazer.

[]'s
Não que eu esteja querendo te pressionar, nem nada do tipo, mas eu acho que seria interessante se um tópico preview desse jogo saísse antes da campanha dele no Kickstarter terminar, assim, quem sabe, poderia aparecer mais alguns backers pro jogo.
 
Não que eu esteja querendo te pressionar, nem nada do tipo, mas eu acho que seria interessante se um tópico preview desse jogo saísse antes da campanha dele no Kickstarter terminar, assim, quem sabe, poderia aparecer mais alguns backers pro jogo.
Vou fazer então um pequeno tópico e aos poucos vou adicionando as informações. Sai ainda hoje.

[]'s
 
Pow, aqui, eu acho impressionante a qualidade visual desse Divinity Original Sin. Mesmo tendo um estilo cartunesco, o visual do jogo é incrível. Altos efeitos bacanas de iluminação e sombra, texturas de ótima qualidade e, o principal, cenários riquíssimos em detalhes. Muitos blockbusters desses aí não possuem cenários tão cheios de pequenos detalhes quanto os cenários desse D:OS. Geralmente, jogos 2D é que costumam possuir cenários com tantos detalhes pequenos assim, o que me faz ficar ainda mais impressionado com esse D:OS, já que ele é todo em 3D.

Pra ser sincero, não sei dizer o que me impressiona mais no jogo, se é a riqueza de detalhe dos cenários ou se é o estilo artístico usado no game.

A partir dos 5:40 a coisa fica boa pacas!
OST de RPG ftw! :allgoods:
Kuakuakuakua... Hell yeah bitch!
As 13:10 ele toca a música que eu achei mais massa em toda a apresentação. Cantada e tudo mais.
 
Última edição:
Pow, aqui, eu acho impressionante a qualidade visual desse Divinity Original Sin.(...)

Cara, cuidado com o hype. Qnt maior a árvore...

Tenta esquecer essa bagaça. Porque se vier um pouco pior do que vc está esperando, fudeu.
 
Cara, cuidado com o hype. Qnt maior a árvore...
Tenta esquecer essa bagaça. Porque se vier um pouco pior do que vc está esperando, fudeu.
Cara, não tem como dizer que se trata apenas de "hype" vez que screenshots e vídeos com gameplay já existem aos montes, logo, já dá pra gente saber agora como o game vai ser, visualmente falando, quando for lançado. A não ser que resolvam mudar tudo, de uma hora pra outra, o que eu acho extremamente difícil de acontecer, já que eles estão numa fase bastante avançada de desenvolvimento, mudar tudo a essa altura seria um prejuízo irrecuperável, ainda mais set ratando de uma empresa com poucos recursos financeiros.

O visual mostrado no video com gameplay do Wasteland 2 não me impressionou tanto quanto os vídeos desse D:OS me impressionaram. O D:OS, para mim, tá parecendo ser um jogo muito mais bonito que o Wasteland 2.

E outra, entenda que quando eu digo "impressionante", eu não estou me referindo a uma visão geral. Não estou, com isso, querendo dizer que o jogo é mais bonito que um Skyrim, ou um Mass Effect, ou um Crysis. Eu estou fazendo minha avaliação com base no contexto em que o jogo se encontra. Um cRPG com visão isométrica e com um orçamento bem abaixo dos AAA. Diga-me se você conhece algum jogo, nesse contexto, que pode ser considerado mais bonito que esse D:OS? Eu não conheço nenhum.
 
Como devem saber Divinity foi fundado e obteve uma ótima arrecadação (cerca de $1 milhão). Passada essa campanha, outra que se iniciou é a do Jagged Alliance já informada alguns posts acima. Como foi bem observado pelo Sargento, a Full Control da Dinamarca é uma pequena empresa meio obscura, quase não há material sobre o projeto. Alguém sabe algo deles? Tem algum tópico aberto desse jogo para podermos acompanhar?

[]'s
 
o Oculus Rift tem tópico próprio hein?
 
Inafune no Kickstarter?


Sério isso?

õ.O ?

Deve ser um fake, só pode.

mas não é :)


aliás, Mighty No. 9 já está com 1.23 milhões, dos 900 mil pedidos originalmente... após somente 24 horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo