Kickstarter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu não podia ficar de fora dessa. :awesome:

Feito da minha estação aqui no serviço. Pledge de 20:

serplg.jpg
[]'s
 
Haha!

Pra que esta pra lá da casa dos 30 e viveu RPG pnp vai se assustar com essa notícia!

Tormenta: O Desafio dos Deuses | RPG BRASILEIRO abre crowdfunding

Tormenta é o mais antigo cenário de RPG de mesa do mercado brasileiro. Desenvolvido pela extinta Revista Dragão Brasil, o jogo inspirou quadrinhos, antologias e romances, além de ter sido o responsável por apresentar jogadores ao mundo dos RPGs de lápis e papel. Agora, a Jambô Editora, atual responsável pela publicação de livros da franquia, planeja levar a marca para outro universo: o dos jogos eletrônicos, com Tormenta: O Desafio dos Deuses

Inspirado em clássicos dos videogames, como Shadow Over Mystara e Golden Axe, e com elementos de games de RPGs modernos, o game de aventura e ação ambientado no mundo de Arton - lar das diversas histórias de Tormenta - é um projeto em parceria com o Laboratório de Jogos Digitais da Universidade Feevale, do Rio Grande do Sul.

Para cobrir os custos de desenvolvimento, a Jambô iniciou uma campanha de financiamento coletivo no site nacional de crowdfunding Catarse. A campanha vai premiar os apoiadores com recompensas exclusivas, relacionadas aos produtos Tormenta, além de cópias digitais ou físicas do próprio jogo.

A campanha está aberta até 15 de abril. A produção de Tormenta: O Desafio dos Deuses ocorrerá no segundo semestre de 2013, com previsão de lançamento para o início de 2014.

Para colaborar com o projeto, clique aqui.

Fonte
 
é uma otima iniciativa
 
Ouvi dizer que o produtor do Shenmue vai colocar o III neste Kickstarter hehehe

Sei lá em minha opinião shenmue III não precisa ter gráficos top da geração atual (claro que eu ficaria feliz se tivesse), mas tendo os gráficos melhorados com relação ao II já está de bom tamanho!
 
Ouvi dizer que o produtor do Shenmue vai colocar o III neste Kickstarter hehehe

Sei lá em minha opinião shenmue III não precisa ter gráficos top da geração atual (claro que eu ficaria feliz se tivesse), mas tendo os gráficos melhorados com relação ao II já está de bom tamanho!

Creio que o simples fato dele ser feito usando tecnologias atuais ele vai ser melhor que o do DC.

Existe muita diferença entre os DirectX antigos e os atuais.
 
Torment: TON já está com 1.7 milhões.

Nesse ritmo vão ter que pensar em mais Strech Goals hoje :lol2:
 
Palmer Luckey (criador do Rift), Chris Roberts (Star Citizen), Paul Bettner (Words With Friends) e Cliff Bleszinski (Gears of War) comentando sobre a realidade virtual e oculus rift.

[video=youtube;daZHbKPhLRc]http://www.youtube.com/watch?v=daZHbKPhLRc[/video]
 
O Lord voltou!!! pode apostar, esse jogo vai arrebentar com tudo! Shroud of the Avatar vai ser tipo um remake do Quest of the Avatar. só que de verdade! não aquela bomba que a EA mandou fazer. sistema de virtudes, sandbox com liberdade monstra! nossa, to mto contente com essa noticia. viva o Lord British!
 
Vídeo do TF2 usando o Rift. Vai ser o primeiro jogo com suporte oficial ao Rift já que o Doom 3 BFG não vai ter suporte no lançamento do devkit Oculus Rift.

http://www.joystiq.com/2013/03/18/team-fortress-2-is-oculus-rifts-first-official-game/

Outro link com mais informações sobre o suporte do TF2 ao Rift: http://www.pcgamesn.com/tf2/team-fortress-2-vr-edition-revealed-six-rounds-badwater-oculus-rift



Mas detalhers sobre o Doom 3: http://www.kickstarter.com/projects/1523379957/oculus-rift-step-into-the-game/posts

Pelo visto eles estão trabalhando para que o Hawken seja compatível até o envio do primeiros devkits.
 
Tava dando uma olhada aqui no projeto do tal do Richard Garriott, criador da série última. Shround of the Avatar.
De boa, dei uma olhada no vídeo que mostra um gameplay protótipo, dei uma lida na página principal e tal. Até agora não vi nada que despertasse meu interesse pelo jogo.
 
Pessoal, vocês já viram qual jogo está com uma campanha em aberto no Kickstarter agoora?

2219819-divinityosboxart.jpg

http://www.kickstarter.com/projects/larianstudios/divinity-original-sin

Eles estão pedindo 400k para terminar o jogo sendo que até agora já conseguiram mais de 230K, e a campanha ainda tem mais 25 dias de duração pela frente.

Segundo uns comentários que li, eles estão preparando uns stretch goals bem bacanas, como por exemplo, companions com histórias e motivações próprias, ao invés de apenas "hirelings".

Esse joguinho merece nossa atenção e nosso carinho, eu já fiz a minha contribuiçãozinha já.
 
Pessoal, vocês já viram qual jogo está com uma campanha em aberto no Kickstarter agoora?

http://static.giantbomb.com/uploads/scale_small/1/19306/2219819-divinityosboxart.jpg
http://www.kickstarter.com/projects/larianstudios/divinity-original-sin

Eles estão pedindo 400k para terminar o jogo sendo que até agora já conseguiram mais de 230K, e a campanha ainda tem mais 25 dias de duração pela frente.

Segundo uns comentários que li, eles estão preparando uns stretch goals bem bacanas, como por exemplo, companions com histórias e motivações próprias, ao invés de apenas "hirelings".

Esse joguinho merece nossa atenção e nosso carinho, eu já fiz a minha contribuiçãozinha já.

Apesar de eu ter jogado Divity's II e ter achado aquele jogo um lixo, eu não vou negar que eu dei altas risadas naquele negócio.
Vou ver os ultimos dias para ver como ta os números. Divinity é o tipico jogo que entra em promoção rápido, acho que vou esperar lançar o jogo para comprar barato depois....
 
Fiz minhas contribuições para Divinity: Original Sin e Torment: Tales of Numenera :)

São jogos desse tipo que tenho sentido tanta falta ultimamente.
 
Alguém sabe me dizer se tem alguma empresa famosa por trás disso ? qual ?
 
O que mais te chamou atenção em cada um, Eddie? Qual o ponto forte deles?

Torment pela ênfase na narrativa, o peso das escolhas e suas consequências. Além do próprio Planescape Torment eu não consigo lembrar de jogo algum que tivesse esse tipo de foco.

Divinity Original Sin pelo estilo de jogo com visão isométrica e batalhas por turnos. A história na série Divinity nunca foi algo muito elaborado, mas funciona e dos dois jogos que joguei da série (Divine Divinity e Divinity 2 Dragon Knight Saga) eu gostei bastante do gameplay, mesmo sendo tão diferente entre os jogos da série. A produtora é pequena e o último jogo tinha um jeito até meio amador no level design em alguns pontos, mas era gostoso de jogar e me rendeu boas risadas.

Na verdade só fui jogar Divine Divinity depois de ter jogado Dragon Knight Saga.
 
Na verdade só fui jogar Divine Divinity depois de ter jogado Dragon Knight Saga.
Fomos 2. E a impressão que eu tive que é o primeiro jogo foi um jogo muito mais sério que o segundo. Achei ele com mais cara de "trabalho profissional", mais maduro, melhor elaborado. Ótimo jogo, pena que nunca consegui zerar, difícil demais aquele negócio, até as caverinha mais pé de xinelo me matavam ali... hehehehe...
 
(...) Na verdade só fui jogar Divine Divinity depois de ter jogado Dragon Knight Saga.

Primeiro joguei Beyond Divinity. Aquele lance de entrar nas dimensões paralelas e procurar pelas chaves, enquanto aquele cavaleiro negro conversava fiado na minha cabeça... não dei conta daquilo não.

Devo ter jogado umas 3hs apaguei. :poker:

Nem tive coragem de pegar o Divine. Perdi muita coisa? :jornal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo