[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

Última edição:
Update 496 mega Killer Instinct?


baixando>>>>>>>>>>>>>>>

SEMFREIOOOOOOOOOOOOOOO:fuckyeah:
 
No aguardo da season two :megusta:

Caracas brow eu sabia que ia te uma atualização com varias novidades na jogabilidade !!!!!

Estou jogando agora e Killer Instinct é um novo jogo,tem como fazer Combo Breaker no ar,não tem mais BUG nos golpes,porra !!!!
o delay esta melhor,caraleo meu,não vejo a hora de montar um Arcade Stick pra jogar no bixãaao !!!

Obs: TJ Combo ROUBADOOOOOOOOO!!!!!! :haha:
 
Tópico morreu aqui galera? rs... to com uma dúvida aqui, vê se vocês podem me ajudar, quando vou jogar no modo exibição no multiplayer aparece uma tela com número "40" como default e eu posso alterar esse número para mais ou para menos, alguém sabe pra que serve isso? abraço a todos, ah e quem quiser sentir o aço do meu fulgore:fuckyeah: ou as mordidas do Riptor:hmm: add aí na Live IgorhGTI
Abraço...
 
Tópico morreu aqui galera? rs... to com uma dúvida aqui, vê se vocês podem me ajudar, quando vou jogar no modo exibição no multiplayer aparece uma tela com número "40" como default e eu posso alterar esse número para mais ou para menos, alguém sabe pra que serve isso? abraço a todos, ah e quem quiser sentir o aço do meu fulgore:fuckyeah: ou as mordidas do Riptor:hmm: add aí na Live IgorhGTI
Abraço...

Também vi isso não seria o lvl do lutador:hmm: também fiquei em dúvida.

Depois te add lá.
 
Teaser da próxima personagem de Killer Instinct no mais recente trailer da Season 2

No recente trailer de anuncio de Aganos, o poderoso golem de pedra, surgiu no final uma mulher de pele translucida e com uma grande faca coberta de sangue.

Podem ver a futura personagem a partir do minuto 2:10 no trailer abaixo.

[video=youtube;Wr9Ka30jaZc]https://www.youtube.com/watch?v=Wr9Ka30jaZc[/video]

Não foi fornecida qualquer informação em relação à personagem mas assume-se que é uma combatente nova na franquia que vai estrear-se futuramente no free-to-play de luta da Xbox One.

Killer Instinct foi um dos jogos confirmados no maior evento de jogos de luta, fazendo companhia a Super Smash Bros. e jogos que ainda estão por ser lançados como Tekken 7 e Mortal Kombat X na EVO 2015.

Fonte:

http://pt.ign.com/mortal-kombat-x/14271/news/teaser-da-proxima-personagem-de-killer-instinct-no
 
Saiu novo lutador Aganos.:fovhappy:
17 GB a atualização...:feelbad:
 
putz !!!!bom saber desse update gigante...baixando>>>>>>>>
 
não é atualização, deve ser o jogo todo denovo... pqp, 17GB... faz 3 dias que tah baixando aqui na minha "internet" de 1mb
Tive nem coragem de colocar pra baixar ainda.
Net de 2 Mb :thatfeel:
 
Tive nem coragem de colocar pra baixar ainda.
Net de 2 Mb :thatfeel:
Aqui estou com net 6 mega local do Bairro toplink, pelo seu ping é baixo...antes tinha 30 mega net virtua porém seu ping oscilava bastante no Titanfall , KI ,BF4 e outros games .
 
Aqui estou com net 6 mega local do Bairro toplink, pelo seu ping é baixo...antes tinha 30 mega net virtua porém seu ping oscilava bastante no Titanfall , KI ,BF4 e outros games .

Na minha internet Titanfall marca de 50 a 100ms de ping e tem vezes que fica realmente ótimo.

Já no KI não fica nem de longe como o vídeo que vc postou no começo da página.
Perfeito. Sem lag...:notbad:
 
Meu xone chegou ontem tava louco pra jogar, instalei o jogo o (único que eu tenho) fui baixar a atualizaçao.:fuuu: Agora acho que só vou conseguir jogar amanha. Maldita Velox 5Mb.
 
Trailer de Aria. A última personagem para Killer Instinct Season 2

Disponível amanhã para quem comprou a Ultra Edition

22_ariabreakdown.jpg


Já está disponível o trailder de Aria, que será a última personagem do conteúdo do pacote Season 2 de Killer Instinct, um jogo de lutas free-to-play para o Xbox One.

Os compradores da Ultra Edition já terão acesso à nova personagem robótica amanhã, enquanto pra quem optou pela edição Combo Breaker terá acesso somente no dia 4 de junho.

[video=youtube;j7wZAypppHU]https://www.youtube.com/watch?v=j7wZAypppHU[/video]
 
Anunciado 'Shadows Mode' para Killer Instinct

Gndrk1e.jpg

Iron Galaxy tem vindo a dar uma quantidade impressionante de apoio à seu reboot Killer Instinct e hoje vem uma das maiores adições ainda. Modo de sombras faz Killer Instinct o primeiro jogo de luta que criar cópias assíncronas de você para poder treinar contra seu estilo de luta e identificar erros, exatamente como você o faz algo semelhante como o drivatar de Forza. Eles fazem as mesmas combos, os mesmos footsies, as mesmas confusões e até mesmo fazer todos os mesmos erros.

Shadow Mode está preparada para ser diferente de qualquer outra inteligência artificial, permitindo aos jogadores competir contra um adversário quase humano. Esses personagens Sombra vão lutar com todo o conhecimento que qualquer concorrente possa ter. Estas A.I. vai usar táticas semelhantes e situações de abordagem da mesma forma um jogador faria. O que significa que jogadores de ataque será tratado a um desafio igualmente ofensiva.O Modo de Sombra dará aos jogadores a oportunidade de aprimorar suas habilidades contra um computador identicamente qualificado.

As sombras podem interagir com o "Shadow Hub." Para se começar, você vai precisar fazer sessões de treinamento com Jago. Depois disso, a sua sombra vai ser treinado e pronto para sair para a vida selvagem. Sua Sombra, então, será capaz de imitá-lo em um nível bastante preciso. Você vai ser capaz de manter o controle de sua sombra e aprender suas deficiências para ajustar estratégias.

Confira um vídeo explicando o modo abaixo:

[video=youtube;EZpJGtqClUw]https://www.youtube.com/watch?v=EZpJGtqClUw[/video]
 
Com novo Modo Sombra é possível lutar contra sua própria IA e ainda sofrer teabags em Killer Instinct

Uma nova atualização de ontem para Killer Instinct acrescentou um novo Modo Sombras (Shadows Mode) que cria uma IA com estilo de luta partindo de suas próprias forças, fraquezas e tendências de combate. Isso inclui o teabagging (movimento pra zoar seu adversário no chão), como se vê no vídeo abaixo:

[video=youtube;pJf_m7qiHPs]https://www.youtube.com/watch?v=pJf_m7qiHPs[/video]

É exatamente isto que você viu no vídeo, a sombra do jogador (TGF1Gaming do YouTube) aplica o movimento teabagging em seu próprio espelho no jogo. Ou seja, se você tiver feito isso contra seus adversários em suas lutas, o modo Sombro sabe! E irá utilizá-lo contra você da mesma forma que utilizará os combos e defesas que te favorecem nas partidas.

maxresdefault.jpg


A Desenvolvedora Iron Galaxy se referiu a este - especificamente teabagging - em um painel na PAX East, e aqui você pode conferir eles sendo executados.

O Modo Sombras oferece a você a capacidade de treinar contra si mesmo ou contra sombras criadas por amigos e outros membros da comunidade Killer Instinct. Como os Drivatars em Forza, eles são uma lista sempre disponível de oponentes. Você pode saber mais sobre a nova atualização (que inclui a nova lutadora Aria) que foi entrege na atualização de ontem através do vídeo abaixo:

[video=youtube;EZpJGtqClUw]https://www.youtube.com/watch?t=17&v=EZpJGtqClUw[/video]
 
Killer Instinct Roda Em 90fps, Shadow Jago E Muito Mais

Agora pouco foi realizada pela Iron Galaxy uma apresentação com novidades de Killer Instinct na EVO 2015. As informações são recentes e aqui reuni as principais informações, a fonte das informações são os tweets do KI Central no Twitter.

CKJWJtTUkAABYAJ.jpg


Foi apresentado parte do novo moveset de Shadow Jago. Alguns de seus novos golpes são:

-Shadow Surge
-Shendokuken
-Dark Fury
-Dark Slide
-Dark Stalking
-Dark Dashing


Killer Instinct Colecionáveis:

Foi anunciado que o Killer Instinct agora terá camisetas e bonecos, os preços vão variar entre 20 e 40 dólares. Vejam algumas imagens:

vrhHiQa.jpg


wbI8lUp.jpg


CKJg3_wVAAA2W1w.jpg


E ainda há planos para coletáveis retrôs.

t9HEf0K.jpg


A trilha sonora da Segunda Temporada será lançada digitalmente no dia 4 de agosto.

Informações gerais:

-Mais personagens serão liberados para jogar no modo Sombras.
-Killer Instinct roda na verdade a 90fps, e é por isso que a rede online é tão suave.
-Taunt respeitável ainda é uma possibilidade.
-Shadow Jago e Omen ainda vão usar o mesmo estágio, a Shadow Tiger's Lair.
-Possivelmente a 2ª Temporada será lançada em disco.
-A ARIA foi um dos personagens que mais recebeu protótipos de design durante seu desenvolvimento.
-Não há planos para mais customizações, mas fiquem ligados!

TY8ncyO.png


Quando perguntados sobre uma 3ª Temporada eles responderam: "Tudo é possível".

Pra finalizar a Microsoft agradeceu o trabalho da Iron Galaxy em Killer Instinct.
 
Bela virada heim!!! o cara abriu a vantagem ,recuou e se ferrou :mdr:




Bem interessante esse Shadow Mode heim. Bem que podia ter algo parecido no MK X e no SF.


só por curiosidade,como estou por fora de detalhes desse Reboot...Estão envolvidos no corpo de programadores alguem da antiga Rare?:hmm:Gostava do KI do SNES e do N64.Aqueles hits "infinitos" com o Cynder eram epicos e o Spinal era bem legal:haha:
 
Última edição:
Meu Filho quer Shadow Jago e Fulgore>>>>>>>>:sefu:
 
Bela virada heim!!! o cara abriu a vantagem ,recuou e se ferrou :mdr:




Bem interessante esse Shadow Mode heim. Bem que podia ter algo parecido no MK X e no SF.


só por curiosidade,como estou por fora de detalhes desse Reboot...Estão envolvidos no corpo de programadores alguem da antiga Rare?:hmm:Gostava do KI do SNES e do N64.Aqueles hits "infinitos" com o Cynder eram epicos e o Spinal era bem legal:haha:

Essa nova versão tem a participação de um dos criadores da versão original, Ken Lobb, e como principal designer dessa nova versão temos o James Goddard, que já trabalhou na Capcom fazendo parte da equipe do Street Fighter 2 (criou o lutador Dee Jay inclusive) e também foi criador do jogo Weaponlord, além de outros jogos como no seu site oficial.

O pessoal que está nessa versão é fera :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo