League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera cade o HNSZERO ???
 
galera cade o HNSZERO ???
Tava uma chuva do Cacete na área dele. Deve estar sem net ou no perrengue mesmo. Ou então, vai ver que ele hj esteja realmente trabalhando..rs
 
Eu particularmente acho ele fraco em relação a outros junglers que podem fazer mais pelo time do que ele. Primeiro que eu prefiro Jungler que tenham multi target, mas nos casos de simple target, ainda acho a VI bem mais em conta do que ele.

Tava uma chuva do Cacete na área dele. Deve estar sem net ou no perrengue mesmo. Ou então, vai ver que ele hj esteja realmente trabalhando..rs


fabin da para jogar com a VI sem ser na jungler ???

eu acho intam que ele deve estar trabalhando pakas por causa da chuva
 
Eu particularmente acho ele fraco em relação a outros junglers que podem fazer mais pelo time do que ele. Primeiro que eu prefiro Jungler que tenham multi target, mas nos casos de simple target, ainda acho a VI bem mais em conta do que ele.

Concordo com você, realmente ele é bem limitado. Posso ter pego inimigos cotocos, mas nessas vitórias eu carreguei.

Se eu fazia AP, ultava no ADC + Q e matava, como eu faço AP+AtqSpeed ou AD+AtqSpeed eu levava uns 2 ou 3 antes de morrer (se morria). O esquema do WW é a hora certa de dar engage e em quem fazer isso.
 
fabin da para jogar com a VI sem ser na jungler ???

eu acho intam que ele deve estar trabalhando pakas por causa da chuva
Vi top, com a Trinity Force fica muito boa também.
 
Concordo com você, realmente ele é bem limitado. Posso ter pego inimigos cotocos, mas nessas vitórias eu carreguei.

Se eu fazia AP, ultava no ADC + Q e matava, como eu faço AP+AtqSpeed ou AD+AtqSpeed eu levava uns 2 ou 3 antes de morrer (se morria). O esquema do WW é a hora certa de dar engage e em quem fazer isso.
Isso com certeza. Você pode simplesmente matar o adc dos caras bem rápido. Mas acho que ele não tem um desengage bom. Você pula e fudeu, muito dificil de você voltar. Acho ele meio que um "Kamikaze". Mas se você pegar alguém fora de posição é Headshot.
 
Quanto desespero por um macho...:fag:

Em relação a VI, ela é boa no top e mid também.

qual foi ta me estranhando, não me chamo rainha do gelo
nunca vi ela no mid,mas nada que o youtube não resolvar
 
WW é um dos piores junglers no metagame atual. O kit dele é muito antigo, ele é muito lerdo e gasta muita mana. Ele tem um **** sustain, mas isso não é exatamente necessário hoje em dia.
 
qual foi ta me estranhando, não me chamo rainha do gelo

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

nunca vi ela no mid,mas nada que o youtube não resolvar

É excelente, melhor ad mid na minha opinião.

- Escape
- Consegue grudar no inimigo facilmente
- Controle total da lane se souber usar corretamente o E
- Bom roam
- Depois de fechado o item do lagarto, a melhor opção pro mid inimigo é farmar jungle e deixar a torre cair. :haha:
 
pow , fui almoçar e maior papo rolando aehuae

pra mim o ww é um bom jungle porém tem que ter um time bem estruturado para :
gankar com segurança e com uma boa dose de surpresa antes do lv6 e/ou segurar a lines até o ww pegar a ult no lv6 .Então até esse nível o teu time vai se fuuu .
Ae é um chinagemento de :br: : jungle lixo etc..

Quero jogar hoje com a galera!

Mas nesse ponto o ZAC(apesar de n curtir ele por enquanto ) e a Vi é mais eficiente no gank!

AE tem akelas junglers que tem complexo de tarzan que só ficam na jungle :lol2:
 
WW é um dos melhores junglers! Pelo menos NA MINHA MÃO ele é bom.

Acho que to 3/0 com ele nesses dias. Faço AP ou AD Speed, depende do dia que to afim de fazer.

Esse fim de semana vi um jogo de um amigo, onde o adversário tava de WW jungle. Rapaz, ele tava batendo muito, mas muito rápido e dando um dano considerável. Farmou muito bem .. mas porém era doido :feelbad: tentou levar barão sozinho e morreu. Dai disse que deu DC pro time :coolface: Depois voltou, e começou a fazer ***** atras de ***** tentando matar 2 3 sozinho. Até tem como dependendo do hero e da situação. Só que ele abusou :)
 
mano eu sou noob ainda mais posse ter falar que na jungle tem a VI, UDIR, LEE SIN, SHACO, esses são alguns
no mid temos LE BLANC, ORIANA, FIZZ, LISANDRA (rainha do gelo:seferrou:) AHRI, ZED, KENNEN e varios outros

no top temos bastante, mas para uma explicação melhor nessas lane te recomendor falar com

AZYN - JUNGLER
HNSZERO - MID
FABIOPOTTER - SUPP

e tem varios outros players que tem suas main
continua acompanhando o topico que voce vai apreender bastante alem de fazer varias amizades para jogar
Lee Sin*
o Lee Sin merece ter o seu nome escrito e pronunciado corretamente.
 
mas eu escrevi correto :hmm:
Você escreveu LEE SIN o certo é Lee Sin :haha: só to enchendo o saco.
Falando em Lee Sin, faz tempo que nao ganho jogando com o Lee Sin, sempre começo bem para depois o meu time cagar.
 
WW é um dos melhores junglers! Pelo menos NA MINHA MÃO ele é bom.

Acho que to 3/0 com ele nesses dias. Faço AP ou AD Speed, depende do dia que to afim de fazer.

Eu costumava jogar de WW muito antigamente (na época do NA ainda), tenho até skin dele (aquela de fogo). Mas eu acho q ele só fica bom no lvl 6, os ganks dele antes disso não são bons (não tem nada pra diminuir movimento, pular em cima, stunar, etc), por isso q eu não jogo mais com ele, meus jungles ultimamente são fiddlesticks (jungle ap) e tryndamere (jungle ad).

Às vezes uso diana de jungle ap, mas como não estou indo em jungle com mta frequência prefiro evitar. Ela é difícil de jogar, se não estiver treinado a 100% com ela vc não é tão bom jungler.
 
Última edição:
Você escreveu LEE SIN o certo é Lee Sin :haha: só to enchendo o saco.
Falando em Lee Sin, faz tempo que nao ganho jogando com o Lee Sin, sempre começo bem para depois o meu time cagar.

percebi
e ai vamos jogar uma partidinha hoje
e fazer uns feeder e uns troll pick
 
Eu costumava jogar de WW muito antigamente (na época do NA ainda), tenho até skin dele (aquela de fogo). Mas eu acho q ele só fica bom no lvl 6, os ganks dele antes disso não são bons (não tem nada pra diminuir movimento, pular em cima, stunar, etc), por isso q eu não jogo mais com ele, meus jungles ultimamente são fiddlesticks (jungle ap) e tryndamere (jungle ad).

Às vezes uso diana de jungle ap, mas como não estou indo em jungle com mta frequência prefiro evitar. Ela é difícil de jogar, se não estiver treinado a 100% com ela vc não é tão bom jungler.

Cara eu nunca vi um Tryndamere Jungle bom até hoje....sério mesmo.:feelbad:

O que tentaram só fizeram cagada ou dormiram na jungle. :seferrou:
 
Esse fim de semana vi um jogo de um amigo, onde o adversário tava de WW jungle. Rapaz, ele tava batendo muito, mas muito rápido e dando um dano considerável. Farmou muito bem .. mas porém era doido :feelbad: tentou levar barão sozinho e morreu. Dai disse que deu DC pro time :coolface: Depois voltou, e começou a fazer ***** atras de ***** tentando matar 2 3 sozinho. Até tem como dependendo do hero e da situação. Só que ele abusou :)
tem player que fica com complexo de Chuck Norris às vezes e sempre dá M
 
tem player que fica com complexo de Chuck Norris às vezes e sempre dá M

Foda. já vi isso várias vezes. Tem gente que joga bem. Mas quer abusar para ter 50/5 e tirar onda ai da *****. :feelbad:
 
k4Gk9nW.jpg


será que vinga esse ramake da Cait? Eu particularmente curti!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo