League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pra jogar agora ? só add aí murd0c
 
Eu nunca usei um mouse bom, toda minha vida só joguei com mouses de 15 reais.
Quem abandona um mouse desses descartáveis, e pega um profissional, qual a sensação? :poker:
 
qnd peguei meu razer foi uma diferença absurda , hj quero ficar livre dele e pegar um realmente pro!!!!
lol, quando trocar falo!
 
parece que sim !
pelo preço que ta , vc pode ainda dar uma pent de memoria de presente pra rodar um pouco mais rapido!
 
DA2013 ta mto caro.
Acho que o Sensei RAW é melhor :S
Unica coisa boa do DA antigo que não está caro

Ruim do Da que ele tem aquele "adivinhador de mira", quem usa mouse bom pode não curtir ele
E quem usa só ele, pode achar outros mouses ruins principalmente em FPS.

Eu usei um zowie gear ec2 e achei bem melhor que o DA
Mas não sei se tem qualidade boa
Esse é o problema da Razer, os raros produtos de boa qualidade o preço é absurdo. E os outros tem qualidade baixa e preço alto. Você paga pela marca e pela caixa, porque o produto...
nKLVE.png


Eu nunca usei um mouse bom, toda minha vida só joguei com mouses de 15 reais.
Quem abandona um mouse desses descartáveis, e pega um profissional, qual a sensação? :poker:
Sim, você irá notar diferença, existe excelentes opções por até 150 reais. Não precisa ser nada absurdamente caro, tem os A4Tech X7 Bloody, o Logitech G400, entre outros. Recomendo olhar esse tópico antes de comprar um novo: [TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu sempre usei um da Microsoft Basic e ele me servia bem. Não era nada de mais, mas era razoável. Depois eu ganhei um Razer Abyssus, mas não mudou muita coisa do M$, só o fato de ser mais pesado. Só que como sempre, a Razer tem que hu3zar... O mouse com 4 meses de uso começou a dar defeito no scroll, sem contar o fato que o DPI dele fica todo bugado se eu não usar o Razer Synapse. Resumindo, é uma porcaria. Quando testei um mouse de qualidade melhor foi paixão a primeira clicada. No momento estou namorando um Logitech G600, mas estou esperando alguma alma caridosa ir para os EUA e trazer para mim.
scWRV.png
 
Última edição:
LArga a mão de ser pobri e compra algo decente pro seu priminho :tapinha:

i7 3770k com HD4000 + resolução 1024x768 = LOL em 60 fps na qualidade média/Alta, dependendo dos processos rodando junto com ele.

Não tenho filho daquele tamanho..

azar o dele ter um pai tão mão de vaca..

To reformando minha casa.. com um valorzinho desse da pra por piso numa boa parte da casa kkkkkkkkk
 
Esse é o problema da Razer, os raros produtos de boa qualidade o preço é absurdo. E os outros tem qualidade baixa e preço alto. Você paga pela marca e pela caixa, porque o produto... http://i.imgur.com/nKLVE.png


Sim, você irá notar diferença, existe excelentes opções por até 150 reais. Não precisa ser nada absurdamente caro, tem os A4Tech X7 Bloody, o Logitech G400, entre outros. Recomendo olhar esse tópico antes de comprar um novo: [TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu sempre usei um da Microsoft Basic e ele me servia bem. Não era nada de mais, mas era razoável. Depois eu ganhei um Razer Abyssus, mas não mudou muita coisa do M$, só o fato de ser mais pesado. Só que como sempre, a Razer tem que hu3zar... O mouse com 4 meses de uso começou a dar defeito no scroll, sem contar o fato que o DPI dele fica todo bugado se eu não usar o Razer Synapse. Resumindo, é uma porcaria. Quando testei um mouse de qualidade melhor foi paixão a primeira clicada. No momento estou namorando um Logitech G600, mas estou esperando alguma alma caridosa ir para os EUA e trazer para mim. http://i.imgur.com/scWRV.png
Eu ando namorando o Roccat Kone Pure, mas o meu amor está muito longe :feelbad:, tenho que importa-lo e vai sair na casa de 200 dilmas
 
Esse é o problema da Razer, os raros produtos de boa qualidade o preço é absurdo. E os outros tem qualidade baixa e preço alto. Você paga pela marca e pela caixa, porque o produto... http://i.imgur.com/nKLVE.png


Sim, você irá notar diferença, existe excelentes opções por até 150 reais. Não precisa ser nada absurdamente caro, tem os A4Tech X7 Bloody, o Logitech G400, entre outros. Recomendo olhar esse tópico antes de comprar um novo: [TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu sempre usei um da Microsoft Basic e ele me servia bem. Não era nada de mais, mas era razoável. Depois eu ganhei um Razer Abyssus, mas não mudou muita coisa do M$, só o fato de ser mais pesado. Só que como sempre, a Razer tem que hu3zar... O mouse com 4 meses de uso começou a dar defeito no scroll, sem contar o fato que o DPI dele fica todo bugado se eu não usar o Razer Synapse. Resumindo, é uma porcaria. Quando testei um mouse de qualidade melhor foi paixão a primeira clicada. No momento estou namorando um Logitech G600, mas estou esperando alguma alma caridosa ir para os EUA e trazer para mim. http://i.imgur.com/scWRV.png


mesmo usando o Razer Synapse irrita com alguns bugs!
 
Tenho um Logitech MX518 fazem mais de 5 anos. Troquei tudo no PC já, menos ele. Logitech acertou a mão neste mouse. Nunca tive um probleminha sequer, fora que o software de configuração dele é excelente.
 
Bom dia Moças
Ninguem aqui :lol2:
Viraram trabalhadores?
 
uhaeheauea
hj tem que fazer tudo que não fiz na semana e adiantar pro resto aehhua

marquei com o srunk ontem pra troca de presente , ae vi q tinha finalizado..
conclusao : peguei a skin do fogo do wukong e a nova do nasus lol


tava pensando em uma parada: bora fazer akeles times com todo mundo com um tipo de skin :fogo , metal , praia etc.
quem topa?
 
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
------------
uhaeheauea
hj tem que fazer tudo que não fiz na semana e adiantar pro resto aehhua

marquei com o srunk ontem pra troca de presente , ae vi q tinha finalizado..
conclusao : peguei a skin do fogo do wukong e a nova do nasus lol


tava pensando em uma parada: bora fazer akeles times com todo mundo com um tipo de skin :fogo , metal , praia etc.
quem topa?
Se me der as skins :haha:
------------
To pensando em pegar esse mouse aqui:
O que acham?
 
É uma marca boa, mas ela é odiada por muitos jogadores de FPS ja que ela tem um programa que auxilia na hora de atirar, que acaba tirando o recoil da arma.

DA tem isso tbm...
 
É uma marca boa, mas ela é odiada por muitos jogadores de FPS ja que ela tem um programa que auxilia na hora de atirar, que acaba tirando o recoil da arma.
Odiado por quem joga contra alguem que usa um mouse desses né? :haha:
 
Odiado por quem joga contra alguem que usa um mouse desses né? :haha:
Exatamente :haha:
Mas na minha opinião é covardia usar um mouse desses, é tipo os cotoco do lol só que em jogo de FPS
 
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
------------

Se me der as skins :haha:
------------
To pensando em pegar esse mouse aqui:
O que acham?
A marca é boa e o mouse é bom, só fique atento se a pegada dele é compatível com a sua. Inclusive esse mouse é a minha segunda opção caso ninguém que eu conheça vá para os EUA agora no fim do ano.

Para quem for comprar esse mouse, use a versão de software 2 ou 3, não coloque a 4 ou 5 (peguei essa dica no tópico sobre mouses).

Para saber qual é a sua pegada:

TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg

Algumas recomendações de mouse:
14ugvnr.png

Qualquer coisa, peça ajuda ao [CITAR]Greengineer[/CITAR], ele manja dos paranauê ou pergunte no [TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning.
 
A marca é boa e o mouse é bom, só fique atento se a pegada dele é compatível com a sua. Inclusive esse mouse é a minha segunda opção caso ninguém que eu conheça vá para os EUA agora no fim do ano.

Para quem for comprar esse mouse, use a versão de software 2 ou 3, não coloque a 4 ou 5 (peguei essa dica no tópico sobre mouses).

Para saber qual é a sua pegada:


Algumas recomendações de mouse:

Qualquer coisa, peça ajuda ao Greengineer, ele manja dos paranauê ou pergunte no [TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning.
Obrigado Amanda, minha pegada varia entre fingertip e palmgrip, como faço pra saber se esse mouse seria o adequado?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo