League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia pessoal, ontem fui totalmente carregado e consegui alvejar na segunda partida :awesome:

Ontem tavam bons os games, bora hj denovo dps das 18:20?
------------
então sou o chuck norris por resistir mais ainda no bronzodia II. :lol2:


que foi akela partida ontem 5x3? aeueahaue

Você fala a do Yachuchu, lee sin e lulu? Pqp, time desorganizado e estavam fazendo mta ***** kkkk
Mas os games de ontem foram daora
bora hj denovo dps das 18:20?

-------------------------------------------------

E meu blitz de smite ontem kkkkkk

------------
ontem eu joguei somente uma partida
no inicio fiquei 1/6 fui totalmente stompado no top de riven contra um voli e um draven
mas ai comecei a andar pelo mapa e terminei a partida 20/11
e carregando o time só com o W eu matava o draven aquele que me estrupor no inicio
e nem o voli full tank dava dentro comigo ele saia correndo mesmo com o HP cheio :seferrou:

Isso porque não foi ofensivo, se fosse quando o jungler deles gankasse era triple kill dando dive ainda...mas está se recuperando pequeno padawan...agora falta se esforçar mais pra ganhar a lane phase :D Vai hj?
 
Última edição:
Isso porque não foi ofensivo, se fosse quando o jungler deles gankasse era triple kill dando dive ainda...mas está se recuperando pequeno padawan...agora falta se esforçar mais pra ganhar a lane phase :D Vai hj?

pios que eu estava sendo ofensivo e indo para cima
ele não tinha jg era dual top e tambem tinha um voli no meu time mas ele não me acompanhava :feelbad:
ai me fudia

hoje eu vou sim, só não cedo ontem porque tive que sair com a minha esposa
 
Galera, MIl desculpas por ontem, fui ver os invites e chat só 1 da manha, Entrei no final fantasy as 16hrs e só sai a 1 da manha hsauhsuahs....revezando com a Larih a jogatina hsauhsuahs,,,,,,mauz ai
 
Galera, MIl desculpas por ontem, fui ver os invites e chat só 1 da manha, Entrei no final fantasy as 16hrs e só sai a 1 da manha hsauhsuahs....revezando com a Larih a jogatina hsauhsuahs,,,,,,mauz ai

Já ta ficando normal te invitar e vc nao dar moral :damn:, esquenta não kkkkk :feelbad:
 
o hnszero ta ficando igual ao forsaiken:seferrou:

Ontem ele jogou, foi bot comigo (eu= thresh/ele=ashe) e tivemos uma lane bem tranquila
------------
Porra. xinga mas não troca de sexo sahshauhsuahu
------------
cara foi realmente um erro grotesco, abri o League, e não vi ngm on, ai fui jogar final fantasy e perdi a noção do tempo, espaço, e tudo, hipnotizei cara, que jogo lindz

faz igual o forsaiken...passa o skype que eu te dou uma call ai vc olha. Ontem ele chamei ele assim
 
Vo decha uns boletins po cês.

Riven vai ser nerfada no próximo Patch, e acredite, é um Mega Nerf. Dps desse Nerf, Riven estara totalmente inviavel contra renekton, panteon e sua linha de counters. Tal abusem dele agora antes de ela levar o Better Nerf 2013.

2 - Cho Gath é Set Pick contra Lissandra e Riven, tal as duas perdem totalmente a ultilidade contra o Cho na jungle por causa do silence e stun.
3 - Amanda me chamou pra jogar ontem, Invejem-me :conte:

4 - Murrra tinha desaparecido pq tava depressivo com o elo hell :coolface:
 
Última edição:
Vo decha uns boletins po cês.

Riven vai ser nerfada no próximo Patch, e acredite, é um Mega Nerf. Dps desse Nerf, Riven estara totalmente inviavel contra renekton, panteon e sua linha de counters. Tal abusem dele agora antes de ela levar o Better Nerf 2013.

2 - Cho Gath é Set Pick contra Lissandra e Riven, tal as duas perdem totalmente a ultilidade contra o Cho na jungle por causa do silence e stun.
3 - Amanda me chamou pra jogar ontem, Invejem-me :conte:

4 - Murrra tinha desaparecido pq tava depressivo com o elo hell :coolface:

to sabendo dessa nerf, vai corta totalmente as pernas dela, coitada vai ficar cotoca das pernas :insane:
 
bora!
ontem depois dakela joguei uma ranked com o corki , fui mt ruim , fora que meu tima n ajudou mt haeuea
depois destrui com a SONA
 
Vo decha uns boletins po cês.

Riven vai ser nerfada no próximo Patch, e acredite, é um Mega Nerf. Dps desse Nerf, Riven estara totalmente inviavel contra renekton, panteon e sua linha de counters. Tal abusem dele agora antes de ela levar o Better Nerf 2013.

2 - Cho Gath é Set Pick contra Lissandra e Riven, tal as duas perdem totalmente a ultilidade contra o Cho na jungle por causa do silence e stun.
3 - Amanda me chamou pra jogar ontem, Invejem-me :conte:

4 - Murrra tinha desaparecido pq tava depressivo com o elo hell :coolface:

Ah q delicia de nerf cara (y) odeio riven, quando eu garanto a lane contra uma riven ela começa a rodar pelo mapa e se feedar no mid/bot...
Sabe que tipo de nerf será?
 
Ah q delicia de nerf cara (y) odeio riven, quando eu garanto a lane contra uma riven ela começa a rodar pelo mapa e se feedar no mid/bot...
Sabe que tipo de nerf será?

não fale isso meu jovem a riven e a minha muuuuusa
 
Cara, achei o NErf dela muito tenso, nerfaram o late e o early dela, riven era counterada pelos principais tops do jogo, agora nem contra o nasus ela vai ser mais viavel, a riot basicamente vai fazer ela perde pra qualquer Top.

O Dano do Q foi nerfado em 40 de dano na escala
e o E tbm foi nerfado.

Sim e ganhamos a lane ainda :fuckyeah:

N gostei daquela partida, o GP tava instavel, ele fico afk no inicio da partida e dps volto e saiu denovo,
N consegui upar a lagrima pra Muramana :C
And eram nubs demais, por isso n curto blind pick
 
Última edição:
Vo decha uns boletins po cês.

Riven vai ser nerfada no próximo Patch, e acredite, é um Mega Nerf. Dps desse Nerf, Riven estara totalmente inviavel contra renekton, panteon e sua linha de counters. Tal abusem dele agora antes de ela levar o Better Nerf 2013.

2 - Cho Gath é Set Pick contra Lissandra e Riven, tal as duas perdem totalmente a ultilidade contra o Cho na jungle por causa do silence e stun.
3 - Amanda me chamou pra jogar ontem, Invejem-me :conte:

4 - Murrra tinha desaparecido pq tava depressivo com o elo hell :coolface:
Riven vai sair da minha lista de champions que deviam ser excluídos, agora só vai ficar o Xerath :bwahaha:
 
nerf no draven que é nada
riot fdpp
 
Cara, achei o NErf dela muito tenso, nerfaram o late e o early dela, riven era counterada pelos principais tops do jogo, agora nem contra o nasus ela vai ser mais viavel, a riot basicamente vai fazer ela perde pra qualquer Top.

O Dano do Q foi nerfado em 40 de dano na escala
e o E tbm foi nerfado.



N gostei daquela partida, o GP tava instavel, ele fico afk no inicio da partida e dps volto e saiu denovo,
N consegui upar a lagrima pra Muramana :C
And eram nubs demais, por isso n curto blind pick

Acho que o gp não saia da torre porque ficou foi com medo de ser puxado e morrer...mas realmente eram bem fraquinhos...se vc for jogar hoje eu crio o draft pick então


--------------------------------------------------------------
Riven será nerfada, better nerf irelia:cereal:

Não li nada sobre o nerf ainda...mas a riven é o champion que tem as skills perfeitas pra dar outplay em quase todos, então acho que mesmo ela sendo nerfada (o q era um pouco justo, pq se ela pega 2 kills já snowbola demais) quem manja jogar com ela vai continuar indo bem...só que agora vai ter mais riscos de jogar e provavelmente vai deixar de ser viável soloq (a menos q vc seja mto pro)
 
nerf no draven que é nada
riot fdpp

Tem que nerfar é o urgot, quinn, zilean :cereal:
[R]
Nerf Irelia plz


[/R]

Draven já foi nerfado antes, deixa ele queto! :trollfail:
Agora que tô voltando a jogar com ele.. xD

---

Hj é minha ultima prova e estarei livre pro LoL, então hoje a noite, IT'S TIMEEE!
brucebuffer-get.jpg

:lol2:
 
Orra, já já vcs vão pedir nerf na cegueira do teemo também né?

Tem que nerfar os cocos dele...bicho caga o mapa todo e fica um inferno de andar =/ ai o adc chorão pisa na ***** e reclama q a culpa é do suporte.

Isso é quase um regra do lol, se tem um teemo do outro lado e você está com 10 de hp, com certeza você vai pisar na ***** e morrer pro bixo que tava na base esperando..
Lee sin devia ser imune a cegueira do teemo, só acho.:coolface: Ba dum tss
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo