[TÓPICO OFICIAL] Lenovo Y540

o de entrada i5 gtx 1650 sem ssd
Se tu tá com esse orçamento na faixa dos 6k , fica de olho no Acer Predator I7 gtx1660ti ... Esses dias teve promo na Acer , normalmente acaba rápido....
Custo-beneficio do Odissey deixa a desejar...
 
Se tu tá com esse orçamento na faixa dos 6k , fica de olho no Acer Predator I7 gtx1660ti ... Esses dias teve promo na Acer , normalmente acaba rápido....
Custo-beneficio do Odissey deixa a desejar...
Eu to olhando ele também ,ele é meio feião né não? o nitro tá 5500 com i7 16gb mas não pego pela refrigeração e pq ele é vermelhão, a vantagem do odyssey é que ele é mais discreto né? Mas tu acha que vale mais a pena paga 6500 no helios 300?
 
Eu to olhando ele também ,ele é meio feião né não? o nitro tá 5500 com i7 16gb mas não pego pela refrigeração e pq ele é vermelhão, a vantagem do odyssey é que ele é mais discreto né? Mas tu acha que vale mais a pena paga 6500 no helios 300?
Com certeza mto mais o Helios! O Odissey é mto capado... entrega muito pouco pelo que custa! Tava dando uma olhada aqui :

Odyssey Intel Core i5 9300H gtx1650 9ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 15,6" Full HD 6.5k no carrefour

Só 8gb de ram e não vem nem ssd que é o minimo hj em dia

Já o Predator Helios 300 Intel Core i7 9750H 9ª Geração 16GB de RAM HD 1 TB SSD 128 GB 15,6" Full HD GeForce GTX 1660 Ti
no dia 18/05 estava por 6k

Então nessa faixa de preço tem nem o que discutir a escolha mais inteligente é o Helios, só monitorar o preço que sempre rola promo com cupom de 500off
 
Eu to olhando ele também ,ele é meio feião né não? o nitro tá 5500 com i7 16gb mas não pego pela refrigeração e pq ele é vermelhão, a vantagem do odyssey é que ele é mais discreto né? Mas tu acha que vale mais a pena paga 6500 no helios 300?
Acho que você tá confundindo com o Helios de 2017, pq o de 2019 além de ter uma qualidade de construção melhor do que o da cponcorrência tem um design bem sóbrio e discreto,fora que é um notebook mais fino e compacto. O de 2019 é o todo em metal com poucos detalhes em azul
 
Estranho. E o desempenho continuava normal? Quando tiver o retorno, atualize sua situação aqui, por favor.

Aproveitando, vocês fizeram garantia estendida?

Fui ver agora, +1 ano por R$ 544,00 e + 2 anos por R$ 1.142,00. Proteção contra danos adicionais + R$ 178,00.

O que acham?

Então voltou da assistência e usando as palavras deles , informaram que:
"é um barulho normal da corrente elétrica vindo dos indutores, fruto da magnetostrição, sua localização coincide com a fonte de origem relatada e não há motivos para se preocupar."

Sim, o desempenho continuava normal, mas como nunca tinha visto isso em notebooks simples estranhei...
 
Alguem sabe de quantos mm é o HD que vem nele de 1tb? quero comprar um SSD para por no lugar mais tenho medo de comprar errado.
 
Acabou de chegar o meu note, fui trocar o ssd e não foi reconhecido. SSD 1 e SSD 2, eles não são compatíveis??
 
Acabou de chegar o meu note, fui trocar o ssd e não foi reconhecido. SSD 1 e SSD 2, eles não são compatíveis??
Não faz sentido vc trocar o SSD1 pelo SSD2, SSD1 que vem de fábrica é nvme enquanto esse SSD2 wd green é sata ...de certa forma vc está fazendo um downgrade ao invés de upgrade
Pq quer fazer essa troca? :oops:
 
Não faz sentido vc trocar o SSD1 pelo SSD2, SSD1 que vem de fábrica é nvme enquanto esse SSD2 wd green é sata ...de certa forma vc está fazendo um downgrade ao invés de upgrade
Pq quer fazer essa troca? :oops:
Na verdade eu ja tinha esse ssd de 240gb e quis trocar por causa do espaco mesmo, mais vou comprar um ssd 2,5 e trocar pelo hdd acho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde vc compro man?
o que?
 
47 9927 7053, ba o meu notebook ta chegando a 98 em alguns jogos, ta foda, to pensando em pega alguma base com cooler
 
47 9927 7053, ba o meu notebook ta chegando a 98 em alguns jogos, ta foda, to pensando em pega alguma base com cooler
Estranho ! O Legion tem um teto de temperatura programado pra 94°C qdo ele atinge essa temp ele diminui o clock da CPU automaticamente como um mecanismo de proteção.
Tu tá jogando com o note coladão na mesa, colchão, sofá..seilá ? É mto raro um Legion chegar na casa dos 90°C, refrigeração é um dos grandes diferenciais dele. É bom investigar isso aí....
 
Estranho ! O Legion tem um teto de temperatura programado pra 94°C qdo ele atinge essa temp ele diminui o clock da CPU automaticamente como um mecanismo de proteção.
Tu tá jogando com o note coladão na mesa, colchão, sofá..seilá ? É mto raro um Legion chegar na casa dos 90°C, refrigeração é um dos grandes diferenciais dele. É bom investigar isso aí....
Pois então, tambem estava botando fé nisso, mais aqui no Sea of Thieves está chegando a 98C a CPU a GPU ta de boa. Quando ao local que ele está, ele está em uma mesa normal de mdf, sem nada embaixo.
 
Olha, jogando Sea of Thieves agora Afterburne
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo