• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lerdeza carregar paginas na Adrenaline + GVT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Febezza

know-it-all Member
Registrado
Galera eu estava reparando aqui, principalmente ultimos dias pra mim está extremamento lento o tempo de reposta do forum, na verdade percebi que não é do forum essa demora é do endereço "http://adserver.ig.com.br/" que deve ser algum esquema de propaganda da IG que tem no forum.

Uso aqui GVT, fui fazer teste na Virtua e não percebi essa mesma lerdeza. Mas minhas 2 linhas que tenho da GVT em locais diferente apresetam a mesma demora, chega a fica até 30 segundos ai pula esse "http://adserver.ig.com.br/" e a pagina carrega rapidamente o resto.

Mas alguem da GVT está sofrendo esse problema? sou de curitiba... ultimamento to sem paciencia pra navega no forum ta dificil.

:thumbs_up
 
Aqui tambem ta ruim nesses ultimos dias... Speedy.
 
Tá ruim mesmo... mas ainda acho que é problema do fórum.

Entao até agora pouco estava usando a GVT aqui minha... agora eu conectei da rede do vizinho espertão não usa senha e serviço dele é da BrOI estou navegando perfeitamente no forum sem problemas, mas se eu uso minha internet da GVT como disse ela sempre leva ums 20 a 30 segundos em cada pagina que eu clico no forum para passar pelo "http://adserver.ig.com.br/". Net virtua usei a tarde toda no trabalho tbm esta tranquilo.


Pelo que contatei problema é com a GVT ou a rota que ela ta usado pra resolver esse enderço da IG seila... ta lerdo pra burro. Enquanto vizinho não colacar senha ta sussi :lol:
 
Aqui ta rapido até, o chato é que o login que eu faço depois de 1 minuto (nem isso) eu deslogo sozinho que raiva !!
 
Senti isso aqui tb (uso GVT).
Não chega a ser 20 a 30 seg, mas dá uma diferença pra outros sites.

Mudei o DNS e parece que melhorou bastante.
Fiz a rota pelo DNS do Google 8.8.4.4 (alterei na config do modem).
 
Agora simplismente melhorou e começou aparecer aquele banner no lado da logo tipo da adrena... antes nao aparecia. Realmente a lerdeza é causada dependendo do horario por essa propaganda!!
 
Poisé.. aqui é GVT e tbm ta com uma lerdeza absurda pra carregar o site da adrena, exatamente por causa do adserver da ig ali.
 
Poisé.. aqui é GVT e tbm ta com uma lerdeza absurda pra carregar o site da adrena, exatamente por causa do adserver da ig ali.

Notei agora que tem vez que o banner/propaganda no cabeçalho as vezes nem aparece...
 
Galera eu estava reparando aqui, principalmente ultimos dias pra mim está extremamento lento o tempo de reposta do forum, na verdade percebi que não é do forum essa demora é do endereço "http://adserver.ig.com.br/" que deve ser algum esquema de propaganda da IG que tem no forum.

Uso aqui GVT, fui fazer teste na Virtua e não percebi essa mesma lerdeza. Mas minhas 2 linhas que tenho da GVT em locais diferente apresetam a mesma demora, chega a fica até 30 segundos ai pula esse "http://adserver.ig.com.br/" e a pagina carrega rapidamente o resto.

Mas alguem da GVT está sofrendo esse problema? sou de curitiba... ultimamento to sem paciencia pra navega no forum ta dificil.

:thumbs_up

Febezza, sou de Porto Alegre, e aqui estou com esse mesmo problema direto.
Troquei de navegador, sem sucesso achando que o Chrome estava bugado. Tenho gvt de 3 mega aqui, e nunca tinha encontrado esse problema, nem com o fórum, nem com outros sites.
Abraços.
Ps: Será que é alguma coisa com a internet da gvt??
 
Usem FF + ADblock e bloqueiem isso o.o

Sim é uma opção... mas as vezes até tem alguma coisa interessante nas propagandas. Na aqui na adrena mais em outro site como o portal da IG mesmo vc ta com adblock + da metade do potal fica em branco :lol:
 
Sim é uma opção... mas as vezes até tem alguma coisa interessante nas propagandas. Na aqui na adrena mais em outro site como o portal da IG mesmo vc ta com adblock + da metade do potal fica em branco :lol:

Aqui não fica assim não...
 
Febezza, sou de Porto Alegre, e aqui estou com esse mesmo problema direto.
Troquei de navegador, sem sucesso achando que o Chrome estava bugado. Tenho gvt de 3 mega aqui, e nunca tinha encontrado esse problema, nem com o fórum, nem com outros sites.
Abraços.
Ps: Será que é alguma coisa com a internet da gvt??


Sim é com a GVT essa naba com as propagandas da IG não carregarem e deixarem a navegação horrivel... Ja no caso vc editar o post e não atualizar é o servidor da adrena que ta ruim mesmo...
 
Aqui tb tenho esse problema antes tinha velox carregava vuado e agora tou usando a gvt 10mb, ultimamente até melhorou mas a algum tempo atras demorava uns 30seg mesmo pra abrir isso quando abria eu passsa 30min aqui danu F5 pra tentar carregar... Agora melhorou mais.. Minha pagina principal é da IG e la as vezes nao carrega o site essas coisa isso depois que eu coloquei gvt. Acho que a gvt tem algum problema com a ig algo assim.
 
Eu tenho velox e bloqueio todas as propagandas com o Adblock. Quem tem net de 300k não se pode dá ao luxo de deixar as propagandas :no:
 
GVT aqui e tb acontece o mesmo problema, fica uns 10s pra pagina abrir ! :(
 
Aqui também é GVT e ta ruim pra abrir o site, nos últimos dias venho encontrando problemas com a abertura de alguns sites, hoje é o Terra que está lento pra caramba, se alguém puder testar ai também.
Esses dias de madrugada não abria nenhum site fora do Brasil como Hotmail, MSN etc... e nem o Windows live messenger abria.
Acho que o problema é na GVT mesmo.
 
Tenho GVT tbm e usei o AdBlock no FF pra burlar esse adserver.ig.com.br, travava nele.
 
somente lembrando a todos que IG é da OI:wave:

Ah então ta explicado...


Aqui também é GVT e ta ruim pra abrir o site, nos últimos dias venho encontrando problemas com a abertura de alguns sites, hoje é o Terra que está lento pra caramba, se alguém puder testar ai também.
Esses dias de madrugada não abria nenhum site fora do Brasil como Hotmail, MSN etc... e nem o Windows live messenger abria.
Acho que o problema é na GVT mesmo.

Não percebi nenhum problema com esses sites que vc mencinou... as vezes problema pode ser local mesmo ai. Acabei de testar aqui tudo normal.

Apesar que a GVT e sua qualidade "espetacular" não anda essas coisas mesmo, ping alto em varios servidor BR ja percebi que em certas faixa de ip tipo 200.xxx.xxx.xxx serem horriveis aqui, só fato de mudar pra 189 ja cai ping em 50ms.
Ultimamente to usando minha NetVirtua nao tenho nada a reclamar, melhorou muitos ultimos meses. Ping aqui ta na casa dos 8~20ms em certos IPs que na GVT fica em 30~50ms. Alem que percebi tbm que GVT ta caindo bastante, não aquela queda que a internet some por alguns longos minutos, mas tipo de 30 segundos suficiente pra pegar um novo IP. Ano passado ou pouco a mais tempo, lembro que chegava ficar + 1 semana com mesmo IP. Hoje chega muda algumas vezes por dia. Como uso muita conexao remota percebo essas coisas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo