Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah cara legal , se eu acabar optando pelo F38 e tiver algum problema com HDMI vc me passa sua atualização =]

Na verdade vou comprar uma TV ainda, as opções mais provaveis são a SONY LCD FULL HD X405 40' ou a Plasma Samsung C450 42'..

Bom de qualquer forma valew pela sua opnião... ta pegando tudo ai, pay per view, PFC, BBB, telecines, Hbo, alem dos Abertos e etc... esse aparelho tem Guia de programação? da pra ver o que esta passando nos canais sem ter que mudar ou entrar no guia de programação, ai se vc quiser mudar é só dar OK, tipo o que o aparelho da BET faz, a e outra duvidazinha, demora pra mudar de um canal para o outro?..
 
Ah cara legal , se eu acabar optando pelo F38 e tiver algum problema com HDMI vc me passa sua atualização =]

Na verdade vou comprar uma TV ainda, as opções mais provaveis são a SONY LCD FULL HD X405 40' ou a Plasma Samsung C450 42'..

Bom de qualquer forma valew pela sua opnião... ta pegando tudo ai, pay per view, PFC, BBB, telecines, Hbo, alem dos Abertos e etc... esse aparelho tem Guia de programação? da pra ver o que esta passando nos canais sem ter que mudar ou entrar no guia de programação, ai se vc quiser mudar é só dar OK, tipo o que o aparelho da BET faz, a e outra duvidazinha, demora pra mudar de um canal para o outro?..

Tenho um F36 a 1 ano, tem todas as funções, programação, pode sim navegar pela programação sem mudar o canal, é bem completo, fora que ele ainda grava a programação pela USB, vo te fala, é até mais completo que o da BET. É tão rapído quando o da BET.
 
Como o amigo de cima falou, você pode ver a grade de canais, programação. Pode reservar um programa, se estiver um um pendrive ligado ao USB poderá gravar seus filmes/programas.

Tem calendário, sleep, dual audio, seleciona legenda. Tem tudo.

Sobre os canais, alguns são mais lentos para entrar do que os outros, porém são bem poucos, o Telecine Premium é um deles, tem um HBO que também demora pra entrar.

Quando eu digo "demora pra entrar" é que no começo (uns 4 segundos), ele entra no canal mais fica meio travadão assim, e logo depois já volta ao normal.

De noite eu tiro umas fotos pra você ter uma noção da qualidade da imagem.
 
Será que os dias dos Lexuz estão contados?

Por os canais HD estão sendo codificados para o N3, daqui a pouco chega em São Paulo também, restando para os usuarios destes aparelhos somente os digitais, ai eu pergunto, será que os digitais também irão para o n3?

Talvez sim, na minha opnião se essa migração dos digitais demorar mais de 2 anos otimo, ainda vale a pena adquirir o aparelho.
 
Que isso irá acabar todos sabem.

Mas para que isso aconteça, as empresas terão que trocar a aparelhagem de todos os seu clientes, pois quando se migra de satélite, não importa se o decodificador é pirata ou não, tudo para de funcionar.

Então, quando isso (de trocar a aparelhagem dos clientes), for mais vantajoso para as empresas, pode ter certeza que irá acontecer.
 
ai Galera Não Manjo Nada Sobre esses Decoder. Queria Saber se Tem Alguma Forma de Captar o Sinal em Hd Para Assitir o Pfc, Canais de Filmes hbo etc..
Não Possuo nehuma Tv Por Assinatura.. Moro em sp/sp.. espero que Consiga Uma Mnaira de Poder Assistir .
 
ai Galera Não Manjo Nada Sobre esses Decoder. Queria Saber se Tem Alguma Forma de Captar o Sinal em Hd Para Assitir o Pfc, Canais de Filmes hbo etc..
Não Possuo nehuma Tv Por Assinatura.. Moro em sp/sp.. espero que Consiga Uma Mnaira de Poder Assistir .

Se não chega o cabo da BET na sua casa, a melhor opção são os Azmerica, que é por antena, da uma pesquisada no modelo Azamerica S900HD ..
 
Secta,

Esse aparelho é tão somente para o sistema NET (cabo)?
No caso, teria de assinar o pacote básico e, com esse aparelho, poderia assistir a outros canais, seria isso?

Abrs.
 


Então Cara Aqui Tem Suporte Para Assinar a Tv Sim.. Mas Isso Mudaria Algo ?

Cara, precisa do cabeamento, você pode fazer um gato do vizinho, mas isso obviamente é além de ilegal é crime.

Secta,

Esse aparelho é tão somente para o sistema NET (cabo)?
No caso, teria de assinar o pacote básico e, com esse aparelho, poderia assistir a outros canais, seria isso?

Abrs.

Os Lexuzox é sómente para cabeamento via NET. ;)
é isso sim.
 
O problema é que nunca gostei da qualidade de imagem da Net. É sempre inferior à imagem da Sky, por exemplo. < Falo do sinal normal, não-hd (sd).
E esse tal de Nagra3 não põe em risco a vida útil desse aparelho? É lascado comprá-lo e ter de jogar o aparelho no lixo em alguns meses.
 
Já dizem que isso vai acabar fazem 3 anos amigo!

Um dia realmente irá acontecer, mas para isso, as empresas terão que trocar os aparelhos de todos os seus clientes para o receptor digital. :sleep:
 
Qual o problema de comprar e jogar no lixo depois? se pagar uma ou duas faturas da nbet ja valeu a pena
 
Que isso irá acabar todos sabem.

Mas para que isso aconteça, as empresas terão que trocar a aparelhagem de todos os seu clientes, pois quando se migra de satélite, não importa se o decodificador é pirata ou não, tudo para de funcionar.

Então, quando isso (de trocar a aparelhagem dos clientes), for mais vantajoso para as empresas, pode ter certeza que irá acontecer.

Não precisa trocar os aparelhos, só o smartcard pra Nagra3. Aqui eles já estão fazendo isso.
 
Não precisa trocar os aparelhos, só o smartcard pra Nagra3. Aqui eles já estão fazendo isso.

O teu "aqui" e aqui pra mim também. Eu também sou de Curitiba! :D

Eu acho que a vida útil desses aparelhos vai até 2014~2015. Daí pra frente será uma incógnita.

Eu já ouço dizendo que vai acabar a uns 2 anos, até hoje nada aconteceu.

Quem compra põe sua conta em risco. Como o amigo alí de cima falou, pagando duas faturas já vale a pena. ;)
 
O teu "aqui" e aqui pra mim também. Eu também sou de Curitiba! :D
Eu acho que a vida útil desses aparelhos vai até 2014~2015. Daí pra frente será uma incógnita.
Eu já ouço dizendo que vai acabar a uns 2 anos, até hoje nada aconteceu.
Quem compra põe sua conta em risco. Como o amigo alí de cima falou, pagando duas faturas já vale a pena. ;)

Cara eu não sei, acho que até o fim desse ano ou o começo de 2012.
O Azbox da Tele fucionou de 2008 até o fim de 2010, durou 2 anos.
O Lexuz também começou no fim de 2008, e pelo menos aqui em Ctba a migração pra Nagra3 já começou. Tenho 2 amigos que tem assinatura e ligaram pra trocar os cartões, sendo um tem o plano básico.
 
ef-noventa

galera,

alguns canais h-dê ja nao estao mais funfando no aparelho :eek: portanto até (se) acharem uma solucao, qquer investimento no aparelho veria com cautela ...

abs!
 
Tava a quase 1 ano funcionando muito massa aqui o aparelho valeu muito MUITO a pena,mas hj parou de funcionar tudo se alguém souber de alguma atualização me passe o link por mp,tenho o F90.
 
Alguem sabe se em Sorocaba funciona o F 36 ?

Outra coisa, preciso ter um decoder digital da net para usar o cartão no F36 ? Pq aqui em casa uso ainda o decoder analógico.

ps., nao sei se o f36 usa cartão nem se o decoder digtal tb usa, hehe
 
Última edição:
To acompanhando o tópico e to muito na dúvida de qual aparelho pegar.
Se pudesses escolher pegariam os de Satélite ou os da BET mesmo? Qual tem uma possibilidade maior de durar mais tempo?

Eu tava pensando no F-90 pelos canais HD, mas se não rolar os HD pra mim não vale muito a pena. Já se pelo Satélite rolar os HD eu largo a BET...
 
Os canais HD do F-90 morreram aqui...

Está funcionando com vocês?
 
Alguem tem o f90 e consegue ve em HD? Comprei aki mas nao esta disponivel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo