Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

O que está achando da Cyanogen 10? Está melhor de o JB Europa?

É tudo que todo mundo sempre quis, mas nem todos tinham: FLUIDEZ! Além disso, a bateria está - aparentemente - durando mais tempo. A única coisa que sinto falta da ROM oficial é o quickmemo e aquela barra de configurações rápidas (GPS, bluetooth, NFC...) que fica dentro da central de notificações.

Parece que tem alguns bugs (inclusive um no bluetooth) mas ainda não esbarrei com nenhum deles. Ainda não tive tempo pra testar os jogos e alguns outros apps, mas a versão (apesar de beta) está bem estável.
 
No meu por exemplo tanto com o ICS e o JB e muito fluido... muito mais que o S3, problemas mesmo so com alguns jogos...

Faz uma bateria de testes ai e da sua opinião aqui pra gente...
 
Alguem ai que esteja com a JB Europa, ja fez videos em FullHD?


Não tinha testado a camera para filmagem em full depois da atualização, fiz uma filmagem e ela ficou ruim, fica variando muito, granula a imagem e fica umas imagens verde... mudei a resolução da filmagem para HD, uma abaixo da full... fica normal, voltei para full e filmei novamente e fica a mesma coisa, por enquanto foi só isso que detectei de errado, o resto esta tudo OK.
 
Comprei um Nexus 4 e tenho o LG 4X, não sei qual vender, em design prefiro o 4X. alguem quer comprar algum deles? 4x tá novo. ;x
 
Comprei um Nexus 4 e tenho o LG 4X, não sei qual vender, em design prefiro o 4X. alguem quer comprar algum deles? 4x tá novo. ;x
Seria bom se o forum tivesse uma área de classificados... oh wait
 
Fala pessoal, blz? Estou com um probleminha no meu LG 4x, nada muito grave, creio que possam me ajudar!

Seguinte, quando vou fazer algum download via Browser (qlqr um, padrão, chrome) que não seja zip ou rar, ele vem mal sucedido, ou seja, não faz o download. Sei que se restaurar as configs padroes ele volta, mas ele ta redondinho e nao queria fazer isso ;/ Alguem sabe como arrumar isso?
 
Olá, o meu é Koreano e a versao do software é LG-P880-V10e-OCT-16-2012.. os tutoriais de rooms q tem no forum servem para o meu ?
 
Boa tarde, li varias pag. deste topico mais ainda nao encontrei uma resposta que me deixa-se convicto, bom vamos la, estou usando o ICS 4.0.3 v10c e roteado(fiz o dowgrade para a v10b para rotear e depois voltei para a v10c), entao estava querendo colocar o JB v20a pt_pt, a duvida é a seguinte: vale a pena mudar? tem algum bug? a bateria dura mais com essa rom? da pra rotear? se eu quizer voltar para o ICS original tem algum problema? lembrando que o meu e desbloqueado original sem vinculo com qualquer operadora.
Desculpe tantas perguntas, nao sou tao expert nessas coisas e fico receoso de estragar o aparelho, obrigado a todos.
 
Boa tarde, li varias pag. deste topico mais ainda nao encontrei uma resposta que me deixa-se convicto, bom vamos la, estou usando o ICS 4.0.3 v10c e roteado(fiz o dowgrade para a v10b para rotear e depois voltei para a v10c), entao estava querendo colocar o JB v20a pt_pt, a duvida é a seguinte: vale a pena mudar? tem algum bug? a bateria dura mais com essa rom? da pra rotear? se eu quizer voltar para o ICS original tem algum problema? lembrando que o meu e desbloqueado original sem vinculo com qualquer operadora.
Desculpe tantas perguntas, nao sou tao expert nessas coisas e fico receoso de estragar o aparelho, obrigado a todos.

Varias de suas perguntas tem entre as respostas ja postadas do pessoal, lembrando que a atualização para o JB Europa é oficial... sobre bateria não tem como falar, cada um utiliza o celular de uma forma, tem gente que joga mais, tem gente que ve mais filmes, outros querem só ligar, tenho a tese que bateria é por gosto mesmo, cada um vai te dar uma opinião diferente.
 
Boa tarde, li varias pag. deste topico mais ainda nao encontrei uma resposta que me deixa-se convicto, bom vamos la, estou usando o ICS 4.0.3 v10c e roteado(fiz o dowgrade para a v10b para rotear e depois voltei para a v10c), entao estava querendo colocar o JB v20a pt_pt, a duvida é a seguinte: vale a pena mudar? tem algum bug? a bateria dura mais com essa rom? da pra rotear? se eu quizer voltar para o ICS original tem algum problema? lembrando que o meu e desbloqueado original sem vinculo com qualquer operadora.
Desculpe tantas perguntas, nao sou tao expert nessas coisas e fico receoso de estragar o aparelho, obrigado a todos.

DoDo10

Minhas opiniões: O meu era v10b sem vinculo com operadora, atualizei pra o JB v20a PTPT, a rom possui algumas opições a mais que a ICS alguma são bem legais (agora quando vc recebe um sms abre um pop-up na parte superior da dela, mesmo que esteja em um jogo ou qualquer outra coisa, da pra responder pelo próprio pop-up) tem outras coisas mas essa achei bom legal ., na "minha opinião" mudar não vai trazer grandes melhorias eu esperaria pela versão oficial do Brasil, a rom v20b não apresentou bugs comigo!, no meu a bateria está durando menos! Sim, da pra rootear o processo e incrivelmente simples, não sei se da pra fazer downgrade.. se você espera o que o desempenho vai melhor em jogos não compensa colocar a v20a, mas se quer apenas ter a versão mais nova pode fazer o tutorial é bem simples!!
 
Tutorial esse final de semana galera! Root + desbloqueio bootloader + cwm + CM 10.1 :bwahaha:
 
Não estou conseguindo fazer o Root no meu celular
Comprei ele Hoje!
ele tá com a firm V10A, e só carrega em "carga lenta" -.-
me ajudem a fazer o root e mudar essa firm? :x
 
ola ...

comprei um 4x hd e esta com a v10c. com 4.0.3

esse tutorial do root serve para o meu?

e o jelly bean como insta-lo e funciona de boa?
 
Valeu maumaux3 e sollxd obrigado pelas respostas, acho que vou esperar a rom oficial JB brasil mesmo, sera que ainda demora muito ????? a ICS ta bem lisa, queria atualizar, mais para saber se a bateria melhorava o rendimento, esquentar menos em jogos.
Um abraco.
 
não consegui fazer root, logo q coloca o SystemBackupTest ele ja da erro ao abrir
 
Pô algum sabe como faço pra capturar a tela do celular? (sem ser pelo quick memo), com atalhos, junções de teclas como nos samsungs...





****Já descobri teclas volume + e volume - simultâneas...
Só apertar o botão de ligar/desligar junto com o volume (-) e ele tira print da tela e cria uma pasta automática nas imagens das prints, faço isso direto para configurar jogos conforme coloquei no meu tutorial desse vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=lv9xbLXBLEU
Veja em 10min e 57seg. para frente.
 
Alguem aii sabe onde ta vendendo o 4x abaixo de 1300 sem ser no ML?

Edit: Alguem sabe se o JB que vazou deixou ele mais puro?
 
Última edição:
Alguem aii sabe onde ta vendendo o 4x abaixo de 1300 sem ser no ML?

Edit: Alguem sabe se o JB que vazou deixou ele mais puro?

Qualquer loja online já vende ele por menos de 1300 a vista. Tem gente aqui que comprou por menos de 1100.

Leia as páginas anteriores e veja a EXTENSA discussão sobre o JB.
 
Qualquer loja online já vende ele por menos de 1300 a vista. Tem gente aqui que comprou por menos de 1100.

Leia as páginas anteriores e veja a EXTENSA discussão sobre o JB.

verdade... me parece que alguém comprou por R$999,00, nas casas bahia se não me engano... ou foi R$999 ou R$1.099,00:hmm:

E pensar que paguei no seu lançamento R$1.800,00 :vader:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo