[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Se vc me permitir... Campeão isso mesmo..No Cwm ou twrp faça os wipes e manda restaurar ...
Automaticamente quando clicar em restore ele já te mostra a pasta de backup e o arquivo zip.
Não tem erro !
Boa sorte !
:thumbup:

Opa maravilha! E a rom original já volta com root e o cwm aplicado correto?
 
Opa maravilha! E a rom original já volta com root e o cwm aplicado correto?

Sim ... Se vc já fez root antes de mudar de rom vc não perde ele e o CWM por se tratar de uma imagem sobreposta ao recovery original tbm não é perdido..ou seja ao resgatar o backup todas configurações anteriores a troca retornam ao aparelho..
Boa sorte !
 
Sim ... Se vc já fez root antes de mudar de rom vc não perde ele e o CWM por se tratar de uma imagem sobreposta ao recovery original tbm não é perdido..ou seja ao resgatar o backup todas configurações anteriores a troca retornam ao aparelho..
Boa sorte !

Muito bom... Teoricamente a pasta EFS que contem o IMEI é copiada junto no backup correto?
 
Muito bom... Teoricamente a pasta EFS que contem o IMEI é copiada junto no backup correto?

Amigo a função do backup é justamente guardar tudo (inclusive as suas configurações) pra que quando resgate o msm ele traga tudo de volta ao aparelho ...incluindo a pasta EFS... Seu Imei agradece..rs
 
Amigo a função do backup é justamente guardar tudo (inclusive as suas configurações) pra que quando resgate o msm ele traga tudo de volta ao aparelho ...incluindo a pasta EFS... Seu Imei agradece..rs

Obrigado Pajorve!

Dando uma complementada:

No TWRP ao realizar o backup , por padrão já está habilitado o Boot, System e o Data. Na verdade você só precisa disso.
Porém, pra realizar o backup eu recomendo antes:

No avançado, dar todos os wipes menos o Internal Storage.
Feito isso faça o backup selecionando além do Boot,System e Data o EFS e o Recovery.

Caso você faça o backup padrão, mesmo você tendo a custom recovery já instalada pode acontecer de você se aventurar na troca de um modem, radio , kernel ou mesmo uma rom que pode corromper ou mesmo apagar por completo os dados do aparelho falando a grosso modo. Realizando o backup de tudo, você economiza tempo nestes casos...pois só tem de efetuar o "restore". Não precisa ficar flasheando recovery , etc etc
 
Boa noite, pelas minhas pesquisas sai de um Alcatel que só liga mesmo e tava em duvida entre o Z1 e o G2, acabei comprando o G2 ontem mesmo sabendo que as ROMs disponíveis são pro modelo d802, porém vi que muitas ROMs estão funcionando no modelo brasileiro e queria saber se esta versão modificada da d802 funciona no nosso d805. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2497476 Tava querendo ela por gostar da ROM original porem modificada para ser mais leve.
Desde já agradeço.
------------
Queria saber se podiam me dar uma comparação em relação a performance, fluidez, RAM livre e Memoria Interna livre entre a ROM original e as Costume ROM como a PA, CyanogenMod e etc.
Gosto do android puro é bem mais fluido(principalmente Costume por poder fazer varias modificações) mas algumas das funcionalidades da ROM Original ainda me deixam com dúvidas. Se alguem tiver benchmark com essas ROMs por favor poste tmb. Vlw galera.

Responderam minha pergunta passada, mas sei lá. Baixou a burrice em mim e acho que apaguei, rsrs
Agradeço a resposta da minha primeira duvida e se colocar a resposta de novo agradeço mais ainda. Sou iniciante em fórum e nao sei usar muito bem, foi mal
 
Última edição:
Obrigado Pajorve!

Dando uma complementada:

No TWRP ao realizar o backup , por padrão já está habilitado o Boot, System e o Data. Na verdade você só precisa disso.
Porém, pra realizar o backup eu recomendo antes:

No avançado, dar todos os wipes menos o Internal Storage.
Feito isso faça o backup selecionando além do Boot,System e Data o EFS e o Recovery.

Caso você faça o backup padrão, mesmo você tendo a custom recovery já instalada pode acontecer de você se aventurar na troca de um modem, radio , kernel ou mesmo uma rom que pode corromper ou mesmo apagar por completo os dados do aparelho falando a grosso modo. Realizando o backup de tudo, você economiza tempo nestes casos...pois só tem de efetuar o "restore". Não precisa ficar flasheando recovery , etc etc

Perfeito...
:thumbup::thumbup:
 
O meu ta perdendo a conexao 3G td dia e eu tenho que reiniciar, alguém mais com esse problema?
 
Boa noite, pelas minhas pesquisas sai de um Alcatel que só liga mesmo e tava em duvida entre o Z1 e o G2, acabei comprando o G2 ontem mesmo sabendo que as ROMs disponíveis são pro modelo d802, porém vi que muitas ROMs estão funcionando no modelo brasileiro e queria saber se esta versão modificada da d802 funciona no nosso d805. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2497476 Tava querendo ela por gostar da ROM original porem modificada para ser mais leve.
Desde já agradeço.
------------
Queria saber se podiam me dar uma comparação em relação a performance, fluidez, RAM livre e Memoria Interna livre entre a ROM original e as Costume ROM como a PA, CyanogenMod e etc.
Gosto do android puro é bem mais fluido(principalmente Costume por poder fazer varias modificações) mas algumas das funcionalidades da ROM Original ainda me deixam com dúvidas. Se alguem tiver benchmark com essas ROMs por favor poste tmb. Vlw galera.

Responderam minha pergunta passada, mas sei lá. Baixou a burrice em mim e acho que apaguei, rsrs
Agradeço a resposta da minha primeira duvida e se colocar a resposta de novo agradeço mais ainda. Sou iniciante em fórum e nao sei usar muito bem, foi mal

Pode instalar sim.
Dessa recomendo instalar a versão deodex ao invés da odex.
Tem também a baseada na AOKP.
 
O meu LG G2 D802 tbm esta perdendo o 3G direto.... não sei mais o que fazer!!!!!

O meu ta perdendo a conexao 3G td dia e eu tenho que reiniciar, alguém mais com esse problema?

O meu também estava assim, resolvi da seguinte forma:

Configurações>>Redes>>Conexões de rede>>Redes móveis>>Modo de rede>>Modo preferido de rede: 2G/3G automático.

Por padrão ele fica selecionado: 2G/3G/4G automático. O que pelo que pude perceber fazia ele ficar tentando conectar na rede 4G, mas, como só tenho plano 3G(na minha opinião 4G ainda não compensa:feelbad:) selecionei a mencionada acima e está perfeito:megusta:.

Lembrado que isso para quem está com a rom stock lg, talvez para as custom rom mude um pouco, mas deva seguir um padrão semelhante.
 
O meu também estava assim, resolvi da seguinte forma:

Configurações>>Redes>>Conexões de rede>>Redes móveis>>Modo de rede>>Modo preferido de rede: 2G/3G automático.

Por padrão ele fica selecionado: 2G/3G/4G automático. O que pelo que pude perceber fazia ele ficar tentando conectar na rede 4G, mas, como só tenho plano 3G(na minha opinião 4G ainda não compensa:feelbad:) selecionei a mencionada acima e está perfeito:megusta:.

Lembrado que isso para quem está com a rom stock lg, talvez para as custom rom mude um pouco, mas deva seguir um padrão semelhante.

é no mesmo local na custom rom, só muda o nome pra lte/wcdma/gsm, talvez eu não senti eses problema por ter colocado isso direto, deixar o 4g habilitado consome mais bateria, pois são 3 redes sempre sendo pesquisadas aumentando o consumo.
 
O meu também estava assim, resolvi da seguinte forma:

Configurações>>Redes>>Conexões de rede>>Redes móveis>>Modo de rede>>Modo preferido de rede: 2G/3G automático.

Por padrão ele fica selecionado: 2G/3G/4G automático. O que pelo que pude perceber fazia ele ficar tentando conectar na rede 4G, mas, como só tenho plano 3G(na minha opinião 4G ainda não compensa:feelbad:) selecionei a mencionada acima e está perfeito:megusta:.

Lembrado que isso para quem está com a rom stock lg, talvez para as custom rom mude um pouco, mas deva seguir um padrão semelhante.

Teste a rede 4G para ver qual não compensa.
A 3G é uma carroça. Extremamente instável e com velocidades medíocres.
Onde tem sinal 4G, a velocidade e estabilidade são infinitamente melhores.
 
Teste a rede 4G para ver qual não compensa.
A 3G é uma carroça. Extremamente instável e com velocidades medíocres.
Onde tem sinal 4G, a velocidade e estabilidade são infinitamente melhores.

o meu 3g é em media 4mb e 70 de ping, é muito bom, funciona até na rodovia, eu sofria no pré pago, ai fui pro pós melhorou muito, claro que ainda é ruim, mas é usavel, pelo menos na minha cidade e na cidade onde trabalho.
 
Interior, quanto menor a cidade, geralmente melhor é a rede.

Triste é ver pessoas criticando a rede sem sequer terem testado.
É uma rede nova, e que suporta quatro vezes mais pessoas por antena. A experiência é outra. Latência de conexão fixa inclusive.
 
Interior, quanto menor a cidade, geralmente melhor é a rede.

Triste é ver pessoas criticando a rede sem sequer terem testado.
É uma rede nova, e que suporta quatro vezes mais pessoas por antena. A experiência é outra. Latência de conexão fixa inclusive.

em ribeirão preto testei o 4g deu 60 mb, e em brasilia funciona quase na cidade inteira, mas consome mais bateria
 
Mas não tem pq deixar na freqüência de 4G se o simcard não for específico...
Realmente , se tiver pra procurar redes 4g com chip 3G o consumo de bateria vai aumentar com certeza...
Abração ae pra vcs !
 
Mas não tem pq deixar na freqüência de 4G se o simcard não for específico...
Realmente , se tiver pra procurar redes 4g com chip 3G o consumo de bateria vai aumentar com certeza...
Abração ae pra vcs !

eu mesmo com chip 4g aumento um pouco o consumo, só não testei o cm 10.2 pra ver se funciona 4g, na minha cidade ainda não tem, mas tenho o plano devido a limitação de download, ai acabei optando pelo plano 4g mesmo sem poder utilizar muito
 
Teste a rede 4G para ver qual não compensa.
A 3G é uma carroça. Extremamente instável e com velocidades medíocres.
Onde tem sinal 4G, a velocidade e estabilidade são infinitamente melhores.

Já testei amigo, achei muito boa aliás, o que quis dizer ali não foi que "é lenta", achei muito melhor que o 3G, mas, para mim nesse momento o 3G está atendendo bem as minhas necessidades, estou esperando completar 1 ano para renovar o plano e migrar para o 4G, porque ai consigo um belo desconto na mensalidade:megusta:.
 
Alguém sabe me explicar como funciona o ois na câmera, e só pra vídeos ou é também pra fotos.no vídeo ele funciona muito bem mas gostaria de saber como é nas fotos, pois nas minhas fotos sempre que tem alguém em movimento ficam borradas, o ois teria que amenizar isso ou não?
 
Alguém por um acaso viu isso lá no XDA? Ou já baixou e instalou?
Parece que conserta os defeitos da câmera. Se alguém puder testar e colocar o resultado, agradeço.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2525783

eu uso pq tenho a rom asop, mas é beta ainda, mas é melhor que a camera do android stock

tentei resistir, mas ja comprei a case kkk

http://www.mobilefun.co.uk/spigen-slim-armor-case-for-lg-g2-soul-black-p41297.htm

http://www.mobilefun.co.uk/spigen-sgp-steinheil-ultra-crystal-screen-protector-for-lg-g2-p41293.htm
 
Última edição:
eu uso pq tenho a rom asop, mas é beta ainda, mas é melhor que a camera do android stock

tentei resistir, mas ja comprei a case kkk

http://www.mobilefun.co.uk/spigen-slim-armor-case-for-lg-g2-soul-black-p41297.htm

http://www.mobilefun.co.uk/spigen-sgp-steinheil-ultra-crystal-screen-protector-for-lg-g2-p41293.htm

To querendo pegar essa enquanto minha slim armor não chega:

http://www.amazon.com/dp/B00EZG16ZS/

O foda é que ainda não vi falarem nada de compatibilidade com pelicula.

PS: por aqui ta saindo 17$ mais frete: http://www.amazon.com/gp/product/B00ELMXZSC/ref=oh_details_o02_s00_i00?ie=UTF8&psc=1

Acho que fica bem mais barato...

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo