[TÓPICO DEDICADO] LG G2

testando a pac rom oficial aqui, build de hoje, me impressionou o tanto de opção que tem aqui, halo, pie, nav bar, paranoid, tem ainda controlador de wavelock, notificações ativas(bloqueio de tela do moto x) e tem de quebra a função de desligar a tela e ir pro 2g automatico, realmente top essa rom.

Melhor que a cm? Imagino que deve ser uma aosp bem recheada não?
 
Melhor que a cm? Imagino que deve ser uma aosp bem recheada não?

deu trabalha pra configurar ela, devido ao paranoid, queria deixar no tamanho padrão, depois disso to achando melhor sim, falta regular a bateria ainda, mas isso leva dois dias, mas acho que vou ficar com ela, tem build diaria e suporte oficial
 
o nosso celular arranha a tela muito fácil, ele não é gorilla glass. A lg mesmo daqui confirmou. O meu com menos de dias de uso marcou a tela. Sobre este bug, nunca peguei. Sempre toco na tela da metade pra cima dela e o knock on sempre funfa.

Nossa, mais uma lenda urbana. E pior, ainda vai acreditar numa atendente de chat, que sequer sabe o que é Gorilla Glass.

Pelo amor de Deus. Qual a lógica da cadeia produtiva de fazerem todos os aparelhos do mundo iguais, e o daqui, com um vidro diferente?

Ainda me espanto com a ignorância dos brasileiros.
 
A galera que ta tendo problemas com a câmera dele, o problema é só durante as fotos noturnas? to quase comprando esse G2 mas a câmera é muito importante pra mim, si os donos que tiveram essa experiencia puderem me ajudar eu ficaria grato!!
 
A galera que ta tendo problemas com a câmera dele, o problema é só durante as fotos noturnas? to quase comprando esse G2 mas a câmera é muito importante pra mim, si os donos que tiveram essa experiencia puderem me ajudar eu ficaria grato!!

Sim, só com baixa luminosidade.
 
Nossa, mais uma lenda urbana. E pior, ainda vai acreditar numa atendente de chat, que sequer sabe o que é Gorilla Glass.

Pelo amor de Deus. Qual a lógica da cadeia produtiva de fazerem todos os aparelhos do mundo iguais, e o daqui, com um vidro diferente?

Ainda me espanto com a ignorância dos brasileiros.

Você conhece todas as fábricas de celular pra afirmar que aqui são fabricados com o mesmo material? Você conhece a atendente pra saber se ela sabe ou não? Pelo visto deve saber mais que você... ainda me espanto com sua tamanha ignorância em achar que é o dono da verdade :coolface:
 
Você conhece todas as fábricas de celular pra afirmar que aqui são fabricados com o mesmo material? Você conhece a atendente pra saber se ela sabe ou não? Pelo visto deve saber mais que você... ainda me espanto com sua tamanha ignorância em achar que é o dono da verdade :coolface:

Realmente, quem sabe é V., que sequer tem conhecimento de produtividade, ganho de escala e o impacto que uma pequena mudança na linha de produção tem nos custos.

Mas não te culpo, V. é vítima do sistema.
 
Realmente, quem sabe é V., que sequer tem conhecimento de produtividade, ganho de escala e o impacto que uma pequena mudança na linha de produção tem nos custos.

Mas não te culpo, V. é vítima do sistema.

Mano desculpa mas não contive o riso... conhecimento de produtividade, ganho de escala, impacto? Vítima do sistema? Ainda estamos falando de celular?

dafuq viu... só tem louco nesse mundão mesmo :bwahaha:
 
Realmente, quem sabe é V., que sequer tem conhecimento de produtividade, ganho de escala e o impacto que uma pequena mudança na linha de produção tem nos custos.

Mas não te culpo, V. é vítima do sistema.

eu comprei meu z1 importado pensando que era melhor, a tela quebrou como se fosse de plastico kkkk
 
eu comprei meu z1 importado pensando que era melhor, a tela quebrou como se fosse de plastico kkkk

Pois é matheus, todos nós vítimas do sistema estamos sujeitos a isso









:awesome:
 
a minha sorte foi o o quick que descobriu que nosso modelo é compativel com as roms internacionais, agora é so alegria aqui, não tenho do que reclamar do aparelho.

Exato, fiquei bem contente com isso... Esperando um port da 4.4 pra ele, aí vira nexus 5 de vez.
 
a minha sorte foi o o quick que descobriu que nosso modelo é compativel com as roms internacionais, agora é so alegria aqui, não tenho do que reclamar do aparelho.

Com Gorilla Glass ou não, tô curtindo pacas o smartphone, já encomendei a case e a película, e a mão está coçando para fazer root e instalar roms.
 
Com Gorilla Glass ou não, tô curtindo pacas o smartphone, já encomendei a case e a película, e a mão está coçando para fazer root e instalar roms.

se não ligar pra garantia o faça, apesar que no brasil acho que nem tem capacidade de ver isso, basta ver o nivel da atendente que falou do gorila glass kkk, depois tentem ligar na lg e pergurtar se o aparelho possue g ram kkkkkkkkkkkkk vão falar que não tem kkkk
 
se não ligar pra garantia o faça, apesar que no brasil acho que nem tem capacidade de ver isso, basta ver o nivel da atendente que falou do gorila glass kkk, depois tentem ligar na lg e pergurtar se o aparelho possue g ram kkkkkkkkkkkkk vão falar que não tem kkkk

Pois é. Mas tem gente que acredita em Papai Noel e Coelho da Páscoa. :D
 
se não ligar pra garantia o faça, apesar que no brasil acho que nem tem capacidade de ver isso, basta ver o nivel da atendente que falou do gorila glass kkk, depois tentem ligar na lg e pergurtar se o aparelho possue g ram kkkkkkkkkkkkk vão falar que não tem kkkk

É exatamente pela garantia que ainda não o fiz, tive uma experiência não muito boa com a lg, o qual se não fosse a garantia não teria sido reembolsado, mas se sair uma CM11 ou outra baseada no android 4.4 ai não vai ter jeito de esperar a garantia vencer:coolface:
 
Esse atendente da LG não deve saber nem o que é IPS, imagina saber o que é GG. De toda forma, minha experiência com o cel está perfeita, nada a reclamar. De cara instalei a CM nele e está tudo ótimo, funcionando tudo 100%.
 
É exatamente pela garantia que ainda não o fiz, tive uma experiência não muito boa com a lg, o qual se não fosse a garantia não teria sido reembolsado, mas se sair uma CM11 ou outra baseada no android 4.4 ai não vai ter jeito de esperar a garantia vencer:coolface:

Então a paranoid já saiu a versão 4.4 pra Download, com quase tudo funcionando
 
Pessoal a CM esta funcionando com o duplo toque na tela para ligar a tela?
 
Bom dia!

Pessoal estou fazendo umas modificações e testes com o Kitkat numa release da AOSP (Pac) com autorização do desenvolvedor é claro.

Se ficar bom, vou upar a Rom pra vocês.


2mfo.png
upn9.png
 
Achar bons acessórios aqui no BR é tarefa quase impossível mesmo. Porém na Amazon tem boas (e caras) opções, como os cases da Ballistic e Incipio, e a entrega é em uns 3 dias úteis.

Estou com o meu a umas 3 semanas e já notei 2 arranhados na tela, isso que ando pouco com o celular no bolso, maior parte do tempo é em cima da mesa. Tenso... Graças a deus a pelicula que comprei na Amazon chegou hoje.

Nao consigo, falam que não entregam no BR...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo