[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Qual custom vocês estão usando?
CloudyStock 2.1. Muito rápida e estável, único bug aqui é não funcionar o aperfeiçoamento de áudio, que até agora não consegui arrumar.
 
[QUOTE seguy_thz;1069764580]CloudyStock 2.1. Muito rápida e estável, único bug aqui é não funcionar o aperfeiçoamento de áudio, que até agora não consegui arrumar.[/QUOTE]

Pra instalar a cloudy como é o procedimento? Estava na kitkat oficial e fui para as customs Em seguida.
 
Pra instalar a cloudy como é o procedimento? Estava na kitkat oficial e fui para as customs Em seguida.
Root e custom recovery. Depois é só seguir o procedimento do tópico da rom...
 
A Mahdi não tem Knock code, mas tem o knock on.

Pra mudar de rom primeiro você tem que fazer root e instalar um custom recovery.

Pra fazer root segue esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aLljAUiB5tE

Pra instalar o custom recovery: https://www.youtube.com/watch?v=t8xrZTGaaD8

Depois é só baixar a rom, o patch pro nosso modelo, o update do supersu e o gapps: aqui, aqui, aqui e aqui respectivamente.

Ai é só seguir esse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uS9aQV6J2Qg

Os vídeos estão todos muito bem explicados, foram os que eu usei pra fazer o procedimento no meu celular, é bem fácil

Muito obrigado! Ajudou pra caramba. Vou olhar com calma e tentar fazer. Valeu mesmo!
 
Vou dar uma olhada nesses tutoriais, e ver se me aventuro nas custom.

Mas já to vendo que isso vai dar merd@...
:haha:

Pessoal, o GPS do meu aparelho funciona muito bem. Demora uns 20~35 seg para localizar, apenas.

Esses dias viajei pra uma cidadezinha de interior, e até me assustei com a precisão.
:megusta:

Andando de carro funciona, mas se acelerar muito ele às vezes fica pra trás, pelo menos no Gmaps.
 
foda comprar smartphone e todos e os lotes virem com qualidade diferente... depender de sorte com o mesmo celular que todo mundo usa
------------
Minha casa marcado ali embaixo(onde eu estou), e olha onde a setinha azul está marcando onde estou

10154143_10203794725613219_8322119700337958783_n.jpg
 
Algumas formas de identificar sua posição:

GPS, AGPS, DSLAN.


O GPS trabalha com um grupo de satélites, quanto mais satélites maior a precisão, basicamente o sinal vem dos satélites e através de cálculos matemáticos é definida sua posição, se usado debaixo de lajes ou qualquer coisa que diminua a potencia do sinal, menos satélites são usados no calculo e menor é a precisão.

AGPS usado normalmente com o GPS ajuda a aumentar a precisão usando informações da posição da antena de celulares.

Aqui dentro de casa o erro esta ficando em no máximo uns 20m que é muito bom.

foda comprar smartphone e todos e os lotes virem com qualidade diferente... depender de sorte com o mesmo celular que todo mundo usa
------------
Minha casa marcado ali embaixo(onde eu estou), e olha onde a setinha azul está marcando onde estou

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1399370290_d9dd992634b09355390366370c5bd20a
 
Tive que baixar o Google Earth pra ver se melhora e mostrou exatamente onde estou... to usando wi-fi, com 3G, pelo menos na 4.2.2 ele nem traçava a rota e pedia pra eu conectar no wi-fi
 
Estou usando a PAC e ficou muito bonita do jeito que configurei... Com a UI da Sony (z2). Tá legal demais. O launcher está completo.
 
Realmente entre as custom rom's percebi que a mahdi é a melhor e mais estável. Únicos defeitos que vi foram: som muito baixo, câmera fraca pior que na stock, e não ter atualização OTA.
Agora não acho vantagem trocar a rom kitkat oficial pelas cloudys rom's. Eu mesmo estou com a stock com a melhoria do som, da câmera e com alterações no tema via xposed. Acaba sendo melhor que botar uma cloudy que é praticamente igual a stock.
 

nao pode ser que só eu tenho um delay na navbar com a mahdi , eu clico e a resposta nao é instantanea igual a cm11 ... , vc sabe o que é ?
 
nao pode ser que só eu tenho um delay na navbar com a mahdi , eu clico e a resposta nao é instantanea igual a cm11 ... , vc sabe o que é ?

Cara, tudo normal aqui. Não tenho nenhum bug perceptível. To usando a última versão da ROM e quando instalei dei um full wipe
 
cara esse negocio de GPS, é questao de lote, pq várias pessoas falam q o GPS eh top, melhores até do que os antecessores como s4 e motorola. ENTAO, vc deram azar, infelizmente, o Meu G2 esta vindo aí e irei passar 7 dias com o mesmo, caso o GPS dele nao me satisfaça, devolverei e pegarei o reembolso, e aí partirei pro Glaxy s5, pois no momento eh o único q iria me satisfazer pois ja tive um z1 e nao rolou, aparelho muuto grande, pesado, qualidade de tela ruim camera nao tao boa, etc.Só tomara q meu G2 BRANCO venha com gps 100%
Cara, o S5 é praticamente do mesmo tamanho do Z1.
 
Meu GPS é meio bugado, tem dia que tá bom e outro ruim. Testei ele ali na rua de casa e mostrou exatamente onde estava. Acho que na 4.4.2 eles arrumaram o GPS, pq na 4.2.2 meu 3G não pegava de jeito nenhum, e o sinal da 3G melhorou bastante
 
Já tentaram a pardus hd? Ta muito boa, vem menos porcarias que na cloud e já vem com o kernel top do dorimax
 
Realmente entre as custom rom's percebi que a mahdi é a melhor e mais estável. Únicos defeitos que vi foram: som muito baixo, câmera fraca pior que na stock, e não ter atualização OTA.
Agora não acho vantagem trocar a rom kitkat oficial pelas cloudys rom's. Eu mesmo estou com a stock com a melhoria do som, da câmera e com alterações no tema via xposed. Acaba sendo melhor que botar uma cloudy que é praticamente igual a stock.
qual a melhoria de som que tem pro lg g2? aumenta o volume do alto falante?
 
qual a melhoria de som que tem pro lg g2? aumenta o volume do alto falante?

Sim, tem um arquivo que você da um flash através do recovery que aumenta consideravelmente o som do auto falante e do fone
 
Sim, tem um arquivo que você da um flash através do recovery que aumenta consideravelmente o som do auto falante e do fone
vale a pena? ja acho o g2 até alto em comparação com os nexus que tive antes. funciona ok na 4.4.2? pode me passar o link?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo