• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Ola pessoal, após quase 03 anos usando e abusando do meu G2, chegou a hora de passar a bola. posso dizer certamente que usei todos os recursos do aparelho até ele nao aguentar mais, hoje encontra-se com a bateria estufada, tela amarelada, saindo para fora da moldura, um bagaço. mas fiquei feliz que ele aguentou esses 03 anos sem parar uma só vez. rodei todos os sistemas possiveis, CM13, AOSP, Mokee, MUIU e stock, alem das variaveis entre estes. de longe este foi o melhor celular que ja tive, desbancando, inclusive, meu antigo defy que detinha o posto de celular parrudo, que aguenta o tranco.

mas apos todos esses anos de felciidades preciso de outro, logicamente nao vou gastar 3mil reais (ou mais) em um G5, portanto, gostaria de uma ideia de voces apra qual celular ir. andei vendo o Zenfone 2 (intel quad 2.3/4gb ram) e o vibe k5 como possiveis substitutos, visto que nao pretendo gastar mais de 1200,00 no novo aparelho.

podem me ajudar?


Cara, vou te passar uma dica que eu fiz. Queria um smartphone bom por um preço legal, vendi meu note 4 pro meu irmão e comprei um LG g2, o celular é ótimo, mas ouvi falar dos Xiaomi Redmi note 3 PRO... O celular é no mesmo nivel que o Note 4 só que com bateria monstra, sem tela amoled e sem camera boa(não que não seja, mas comparando com o note 4..) e tudo isso por menos da metade do valor do Note 4. A versão 32GB/3GB RAM sai por 660 Reais... A versão 16/2GB sai por 560 reais. + taxas. Se for taxado em 300 Chutando alto... geralmente a taxa fica de 100 a 220 ainda sim compensa, por uma aparelho que tem um ótimo desempenho e faz em média 8h de tela. Fora que ele tem o leitor de impressão digital... um dos mais rapidos q ja vi... Do meu Note 4 era bem ruim. Ah, ele também é ultra resistente, tem uns videos que a propria Xiaomi fez testando ele naqueles drop teste....

Visto tudo isso, devolvi meu LG G2, pois estava no prazo dos 7 dias ainda e comprei o Redmi Note 3 PRO. 32gb/3gb + Cartão SD. daqui uns 30 dias chega o aparelho e vou ficar com um ótimo aparelho por + 2 anos.

Então se voce não está com pressa, e está disposto a dar 800 reais em um celular, pega esse Redmi Note 3 PRO verssao 16/2gb vai ficar 560 + 250 de taxa e seja feliz.
 
Essa stock ROM da LG é péssima! Quando eu tinha o G3, coloquei uma custom rom e virou outro celular. Vou fazer isso com o G2 também, porém não consigo dar acesso root a ele. Tentei de todas as formas na internet, nenhuma funciona. Alguma fica? To usando lollipop 5.0.2

Edit: Consegui, instalei a rom CloudyG2 3.3.

Até agora nada da wifi cair ou apps travarem. Está tudo muito fluído, bem melhor!

Edit2: Ledo engano! Continua a mesma merda, WIFI caindo sem mais nem menos. Agora começa a saga: voltar a ROM stock para enviar essa joça para a assistência. To muito azarado com celular, to pra desistir..

Edit3: Fodi de vez o celular. Instalei o CM13, funcionou ok. Dai perguntou se eu queria fazer uma atualização para a ultima versão lançada. Dei ok, instalou, agora não inicia mais. Otimiza 68 apps e reinicia e fica nisso. Não consigo fazer hard reset para voltar no recovery =( Alguem tem alguma ideia do q pode ser feito?

Edit4: Muitas emoções essa noite. Consegui por a stock rom jelly bean, tá funcionando normal. Amanha penso o que farei..
 
Última edição:
Algúem aí que instalou o Android 6.0.1 (Cyanogen) teve problemas de travamento?

Meu cel as vzs começa a ficar lento do nada aí tenho que ficar reiniciando.. Quase voltando pro original de fábrica =(
 
Alguém indica um programa para calibrar/testar a bageria do G2? O meu já tem 3 anos e tirando a bateria ainda tá funcionando liso... Se for o caso quero só trocar a bateria que o cel aguenta mais uns dois anos fácil!
 
Algúem aí que instalou o Android 6.0.1 (Cyanogen) teve problemas de travamento?

Meu cel as vzs começa a ficar lento do nada aí tenho que ficar reiniciando.. Quase voltando pro original de fábrica =(

Eu instalei aqui há uns meses e o bichinho tá voando.

De qualquer jeito, eu baixei um aplicativo chamado auto reboot, que reinicia o celular todo dia às 3 da madrugada. Quem sabe ajude aí.
 
Eu usei o CM13 por uns 5 min e gostei, uma pena q deu pau. VOu mandar para a garantia e depois instalo a ROM de novo
 
Algúem aí que instalou o Android 6.0.1 (Cyanogen) teve problemas de travamento?

Meu cel as vzs começa a ficar lento do nada aí tenho que ficar reiniciando.. Quase voltando pro original de fábrica =(
Não, nenhum travamento, reinstala de novo.
 
glr, qual melhor método de root (prático/seguro) pra ele? comprei um ontem e já queria liberar algumas funções. vlww
 
Estou quase é voltando pra rom original... mas gostei tanto dessa cyanogen =(
Eu fiz isso, mas não consegui ficar no android 5, voltei pra CM13 :haha: Peque a última versão da CM13 da nightly, elas carregam bastante correções em cima da standard e fique de olho nos apps
 
Eu fiz isso, mas não consegui ficar no android 5, voltei pra CM13 :haha: Peque a última versão da CM13 da nightly, elas carregam bastante correções em cima da standard e fique de olho nos apps

Quase todos os dias eu atualizo! Mas os travamentos do nada são constantes, aí tenho que ficar mandando o cel reiniciar, pelo menos umas 5 vezes por dia.. ta ficando impossível já.
 
Quase todos os dias eu atualizo! Mas os travamentos do nada são constantes, aí tenho que ficar mandando o cel reiniciar, pelo menos umas 5 vezes por dia.. ta ficando impossível já.
Nesse caso acho melhor voltar pro 5 oficial msm por uns dias pra avaliar se é hardware, no meu caso, tive problema no sensor de proximidade e era hardware.
:joia:
 
Alguém sabe de uma promoção do LG G2? Estou precisando trocar meu Nexus 4 e vejo muita gente falando que o G2 continua um ótimo custo x benefício.
 
Quase todos os dias eu atualizo! Mas os travamentos do nada são constantes, aí tenho que ficar mandando o cel reiniciar, pelo menos umas 5 vezes por dia.. ta ficando impossível já.
Rapaz
Isso daí está parecendo rom mal instalada ou rom mal terminada. Na terceira vez que coloquei o 6.0 ficou assim. Era tanta raiva que voltei pro KK.
Mas hoje estou com a mesma rom 6.0 a tempos (em 3 meses, reinstalei a mesma rom 1x).
Alguém sabe de uma promoção do LG G2? Estou precisando trocar meu Nexus 4 e vejo muita gente falando que o G2 continua um ótimo custo x benefício.
Um colega também está querendo. Estava sempre em promoção por menos de 800,00. E agora sumiu.
 
Alguém sabe de uma promoção do LG G2? Estou precisando trocar meu Nexus 4 e vejo muita gente falando que o G2 continua um ótimo custo x benefício.

Muito difícil conseguir pois o G2 já é bem velho.. tenho um e prefiro ele que o G3 kkkk

Eu esperaria o G4 abaixar mais o preço e pegaria ele mesmo hehe
 
Atualmente estou com a rom BeanStalk 6.0.1 do dia 26/06 e sem reclamações até o momento
 
Última edição:
Pessoal, tenho algo legal para compartilhar com vocês.

Comprei um LG G2 e, se não me falha a memoria, comentei paginas atrás que ele estava extremamente bugado: WiFi caindo, lentidão nos aplicativos, travamento constante etc. Enfim, levei para a garantia ontem meio dia e no mesmo dia ficou pronto, trocaram a placa principal, contudo só busquei hoje.

Cheguei em casa e fui verificar como estava o celular e ai vem a cereja do bolo: o celular veio com 32gb interno :lol2::notbad::megusta:.

Agora o celular está muito mais responsivo, wifi não cai mais, e o "unico" defeito dele foi sanado! Depois que eu instalei tudo, inclusive spotify com musicas offline, ainda possuo pouco mais de 20gb sobrando! Dei sorte demais, estou bastante feliz. Agora é torcer para ele nunca mais dar problema, porque não consigo voltar pra celular com 16gb interno não kkk

Saquem só:

t0xBiHk.png
 
Última edição:
Pessoal, tenho algo legal para compartilhar com vocês.

Comprei um LG G2 e, se não me falha a memoria, comentei paginas atrás que ele estava extremamente bugado: WiFi caindo, lentidão nos aplicativos, travamento constante etc. Enfim, levei para a garantia ontem meio dia e no mesmo dia ficou pronto, trocaram a placa principal, contudo só busquei hoje.

Cheguei em casa e fui verificar como estava o celular e ai vem a cereja do bolo: o celular veio com 32gb de ram interno :lol2::notbad::megusta:.

Agora o celular está muito mais responsivo, wifi não cai mais, e o "unico" defeito dele foi sanado! Depois que eu instalei tudo, inclusive spotify com musicas offline, ainda possuo pouco mais de 20gb de ram sobrando! Dei sorte demais, estou bastante feliz. Agora é torcer para ele nunca mais dar problema, porque não consigo voltar pra celular com 16gb interno não kkk

Saquem só:

t0xBiHk.png
Isso é armazenamento.

RAM é memória, outra coisa bem diferente rs
 
Cheguei em casa e fui verificar como estava o celular e ai vem a cereja do bolo: o celular veio com 32gb interno
Rapaz
Quem dera essa mágica aí. Único motivo que me desanima do LG G2 é memória interna..
Não aguento mais o 16gb. Estou de olho naqueles chineses de 64gb ou 128gb, Mi5..kkkkk
Quanto foi o conserto? Talvez eu invente alguma coisa aqui na placa principal...
 
Rapaz
Quem dera essa mágica aí. Único motivo que me desanima do LG G2 é memória interna..
Não aguento mais o 16gb. Estou de olho naqueles chineses de 64gb ou 128gb, Mi5..kkkkk
Quanto foi o conserto? Talvez eu invente alguma coisa aqui na placa principal...

Não paguei nada, como disse foi pela garantia. Não sei como funciona nas outras autorizadas, mas aqui da minha cidade qualquer coisa eles trocam a placa principal. Parece um protocolo padrão. Tive problema no note 2 e moto X e seguiram esse mesmo procedimento. Podemos conversar por pm sobre a possibilidade de eu pedir o reparo do seu celular aqui, vai q da certo né rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo