[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Pessoal,boa tarde,por favor qual pelicula vocês usam no LG G3 de vocês?
Comprei um de presente para minha namorada e gostaria de saber se esta pelicula é boa:
Película De Vidro Temperado Antishock.
Qual vocês recomendam?
Muito obrigado.
Cara o meu ta com uma de "vidro" de R$20 mesmo, e até agora só acho ruim que junta muita marca de dedo mesmo, nunca testei a resistencia a quedas :haha:
 
Pessoal,boa tarde,por favor qual pelicula vocês usam no LG G3 de vocês?
Comprei um de presente para minha namorada e gostaria de saber se esta pelicula é boa:
Película De Vidro Temperado Antishock.
Qual vocês recomendam?
Muito obrigado.
Cara o meu ta com uma de "vidro" de R$20 mesmo, e até agora só acho ruim que junta muita marca de dedo mesmo, nunca testei a resistencia a quedas :haha:
Vini_97,obrigado pela resposta.
Acabei de falar com a dona onça e ela me disse que não quer mais a pelicula,agora quer uma capinha de gato.
Vai entender esse bicho.o_O:yellow:
 
quanto dura a bateria usando a net?
Cara isso é muito relativo ... Não da pra falar ao certo.

----------------------------------------

Baixei a BlissPop mas não vou instalar agora ... Quero saber se posso fazer backup dos apps com o Titanium e restaurar depois, ou vai dar ruim ?
 
Senhores, me ajudem!
Meu LG G3 desligou hoje do nada, com bateria 80%. Tento ligar, aparece o logo da LG e desliga.

Alguém tem alguma dica do que possa ser? Será que perdi o celular?

Abraços,

Willian Lopes
 
Última edição:
pessoal tem jeito de mexer na saturação das cores sem ter que instalar outra rom?
Tem sim, nas próprias configurações da LG, na parte de temas pro G3 no XDA tem o esquema ...

----------------------

Coloquei a BlissPop, num to curtindo não, to achando muito lerda.
 
estou usando a cloudy, porém notei que o touch está falhando as vezes sei lá pode ser impressão minha mas notei 2 vezes em jogos e 2 vezes mexendo no aparelho, sei lá, se for problema no touch eu me ferro pois ja perdi a garantia
 
Não sei se deu alguma coisa errada mas a BlissPop aqui tava sem condições de usar, as transiçoes de tela na home e app drawer tavam muito lentas, dando muito lag. Tive que restaurar a Cloudy...
 
Tá loco, coloco ROM AOSP o celular fica lagando até, restauro a Cloudy com o Kernel Gabriel-5 e agora o celular as vezes fica desligando sozinho enquanto digito no teclado :rip:.

Tá complicado ...
 
Tá loco, coloco ROM AOSP o celular fica lagando até, restauro a Cloudy com o Kernel Gabriel-5 e agora o celular as vezes fica desligando sozinho enquanto digito no teclado :rip:.

Tá complicado ...

Com certeza você fez alguma coisa errada na instalação da Blisspop e nunca precisei de kernel algum na Cloudy.
 
Faz uma semana que estou com meu LG G3, ja escutei que era "legal" mas que aparelho X era muito melhor, que a câmera frontal só tinha 2.1 megapixels, que aparelho Y tinha trazeira de 21mp, que não era resistente a água, que LG não presta e até mesmo que não era um Iphone. Lamentável.

:facepalm::ohgod:
 
Faz uma semana que estou com meu LG G3, ja escutei que era "legal" mas que aparelho X era muito melhor, que a câmera frontal só tinha 2.1 megapixels, que aparelho Y tinha trazeira de 21mp, que não era resistente a água, que LG não presta e até mesmo que não era um Iphone. Lamentável.

:facepalm::ohgod:

Mas a opinião dos outros importa a esse ponto?

Em qualquer tópico que você for vão falar mal de qualquer aparelho e encontrar defeitos que não existem.

O LG tem ótima tela e câmera, boa duração de bateria e a LG continua atualizando o aparelho. Essa semaan saiu nova atualização oficial que já corrige o bug do stagefright no Brasil. Instalei para testar e o desempenho está ótimo. Não tem o que reclamar de absolutamente nada.

Sempre vão reclamar de qualquer coisa, mesmo que não seja verdade.
 
Faz uma semana que estou com meu LG G3, ja escutei que era "legal" mas que aparelho X era muito melhor, que a câmera frontal só tinha 2.1 megapixels, que aparelho Y tinha trazeira de 21mp, que não era resistente a água, que LG não presta e até mesmo que não era um Iphone. Lamentável.

:facepalm::ohgod:

triste, já me disseram o mesmo, mesmo porque vim de um iphone 5 pro G3 e cara na boa, não me arrependo em nada, foi o melhor negócio que já fiz rsrsrs...
 
Meus caros, depois de ter 02 Moto X 2014 com telas quebradas (um da minha namorada e outro meu, ambos com menos de 06 meses de uso), enjoei do aparelho (sim, ele ainda funciona com tela trincada - o outro, não).

Agora, vi o LG G3, modelo 16 GB/2GB Ram (acho que o único vendido por aqui), por 1.299,00 (com carregador wireless). E aí, ainda está valendo a pena??? (não pretendo fazer root e/ou mexer nas configs avançadas). Ele já está com o Lollipop, certo?? Não ou fã de jogos por telefone, usaria mais para acesso a internet, Spotify, alguns apps básicos (Smartglass e Playstation APP).
 
Faz uma semana que estou com meu LG G3, ja escutei que era "legal" mas que aparelho X era muito melhor, que a câmera frontal só tinha 2.1 megapixels, que aparelho Y tinha trazeira de 21mp, que não era resistente a água, que LG não presta e até mesmo que não era um Iphone. Lamentável.

:facepalm::ohgod:

Cansei de ouvir isso quando peguei lg L90, que aparelho da lg não prestava, quebrava fácil, moto G era superior e blá,blá,blá.
Vou fazer um ano com smart ele ainda ta liso, enquanto os colegas que falaram mal do meu lg, já trocaram 1,2,3 vezes de smart.:bwahaha:

Meu pai pegou um G3 pra ele, aproveitei pra experimentar o smart.
Telefone mesmo com monte de programa aberto em segundo plano e notificações que não acabam nunca roda liso.
Qualidade da câmera boa, as fotos no escuro com flash ficam ok (detalhe, quase fiquei cego com flash dele).
A tela nada a falar, muito boa.
Gostei pra caramba, já fiquei até tentando em dar um upgrade pro G3.
 
Amigos estou em duvida, imprimi o boleto do motox 2014 por 1049 e achei o lg g3 por 1079 como carregador sem fio, estou em duvida agora entre os dois aparelhos, o que vocês acham ?
 
Amigos estou em duvida, imprimi o boleto do motox 2014 por 1049 e achei o lg g3 por 1079 como carregador sem fio, estou em duvida agora entre os dois aparelhos, o que vocês acham ?

Tive esta mesma dúvida a meio ano atrás e optei pelo Moto X 2014 (até porque, minha mulher recém tinha comprado um e os 32 GB me puxaram para realizar a compra). Depois de usar muito (e gostar, especialmente do sistema de notificações), a tela caiu de 20 cm e quebrou (assim como o da minha mulher já tinha quebrado). ASSIM, depois de ver 02 Moto X quebrados tão facilmente e, PRINCIPALMENTE, pelo descaso com os updates da Lenovo (que foram tããããão elogiados na época que a Motorola era da Google), resolvi ONTEM pagar o boleto de um LG G3 Dourado (com carregador wireless!).

Agora, é só achar um cartão SD de 64 GB (aceito sugestões!!).
 
Entendi dcloko, pagou quanto no seu ?
NA vdd estava entre 3 aparelhos, o zf2 entrava nesta lista tmb.

A galera gosta de falar mal de LG né ?
perguntei para alguns amigos ninguem recomendou ,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo