[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Muito obrigado!

Tem zica se eu fizer isso no Windows 10? Se tiver, terei que fazer numa VM ou em outro PC..

Sem zica. Fiz isso semana passada no Windows 10.

ps: Vale a pena instalar essa ROM, pois a LG fez um ótimo trabalho e praticamente a LG não colocou bloatware já que até o aplicativo de rádio e controle você tem a opção de baixar apenas se quiser.
pessoal
existe alguma diferença do G3 branco para as demais cores?
Pergunto pq boletei um branco por 1070, vence 23/09
Mas eu queria mesmo o preto ou titanium, mas eles custam 200 conto mais....só por causa da cor?

ps. O branco que boletei acompanha carregador sem fio

Acho que o branco e o dourado devem vender pouco, por isso sempre entram em promoção. Por sinal, o meu G3 é o branco (mas quando comprei o titanium estava uns R$ 300 reais mais caro).
 
Sem zica. Fiz isso semana passada no Windows 10.

ps: Vale a pena instalar essa ROM, pois a LG fez um ótimo trabalho e praticamente a LG não colocou bloatware já que até o aplicativo de rádio e controle você tem a opção de baixar apenas se quiser.


Acho que o branco e o dourado devem vender pouco, por isso sempre entram em promoção. Por sinal, o meu G3 é o branco (mas quando comprei o titanium estava uns R$ 300 reais mais caro).

ótimo! E o root rola tranquilo também ?

Vi na listagem do site de ROMS, a última que tem é a V20C, baixei a V20A aqui. Mesmo com a A, é só atualizar pra última pelo PC Suite depois ?

A propósito, pra não passar em branco o assunto, o meu é dourado, comprei aqui no bazar no meio do ano. Fone e carregador (inclusive o por indução) brancos. Antes dele estava em negociação por um titanium , mas acabou vendendo antes, aí peguei esse, praticamente zerado. Fora estética , não vejo diferença nenhuma (até porque uso uma capinha azul também :haha:)
 
Última edição:
Vou testar a BlissPop mais uma vez, espero que dessa vez de certo ...
 
Vou testar a BlissPop mais uma vez, espero que dessa vez de certo ...
onde tem pra baixar? tem como mandar um pequeno tuto? estou tentado a testar essa rom...
 
Ta doido que trampo que foi colocar essa bendita ROM, no primeiro flash acabei dando wipes demais e na hora de dar o Reboot System ainda fui alertado pelo TWRP de que nenhum SO estava instalado, ignorei e tomei no rabo ... Celular travado no logo da LG e sem acesso ao TWRP, Soft Brick :vish:.

Graças a Deus eu tinha o LG FlashTools e um .kdz da FW 10o no note, passei a ROM e lá foi eu fazer root e instalar o TWRP de novo pra fazer o flash da BlissPop, e no final, mais um susto, depois do reboot, celular apaga depois do logo da LG e nada acontece, tiro a bateria, ligo de novo e mesma coisa, na terceira tentativa fez o boot normal ...

Dessa vez acho que deu certo, tudo muito fluído, to arrumando tudo aqui e depois posto as impressões.

onde tem pra baixar? tem como mandar um pequeno tuto? estou tentado a testar essa rom...

Tem no XDA ... http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-blisspop-v2-0-ls990-t3022685
Pra instalar é a receita básica, tem que ter root e TWRP obviamente ... Faz os wipes; Flash da ROM; Flash do gapps; Reboot.
 
estou pensando em pegar o titanio mesmo não vindo com o carregador wireles, mas é vinculado a VIVO

Se eu pegar mesmo, alguém tem o link aí do kdz da rom stock para o G3 sem vinculação com operadora?
Daí eu passo ela pelo lg flash tools
 
Tô com um boleto dele por R$ 981,00, vinculado à Vivo. Os amigos sabem dizer se vale a pena? Se vou ter uma boa experiência? Estou saindo de um Lumia 920 e anteriormente tive um Galaxy Note N7000.
 
onde arrumou por esse preço? o mais barato que consegui foi por 1060
 
Tô com um boleto dele por R$ 981,00, vinculado à Vivo. Os amigos sabem dizer se vale a pena? Se vou ter uma boa experiência? Estou saindo de um Lumia 920 e anteriormente tive um Galaxy Note N7000.

Eu comprei o meu por R$ 760 no mês passado, promo do submarino. Esse valor que tu informou é o mais em conta atualmente.
 
Eu comprei o meu por R$ 760 no mês passado, promo do submarino. Esse valor que tu informou é o mais em conta atualmente.

Opa! Valeu pela dica.

Na verdade, acho que não fui muito claro na pergunta. Quero saber se o G3 tem atendido bem as expectativas, se o desempenho dele ainda está bom e etc... Ou se é mais interessante gastar mais e comprar um smartphone "do ano".
 
Opa! Valeu pela dica.

Na verdade, acho que não fui muito claro na pergunta. Quero saber se o G3 tem atendido bem as expectativas, se o desempenho dele ainda está bom e etc... Ou se é mais interessante gastar mais e comprar um smartphone "do ano".
O LG G3 tem muito chão pela frente, se até mesmo o G2 ainda tem poder e recursos que o mantém atualizado até hoje. Não tem nada melhor que o G3 por R$ 980, depois disso é o Moto Maxx (R$ 1600) para cima.
 
Comprei um Xperia Z3, mas vou esperar ele chegar pra vender o G3 ainda, espero não me arrepender, pois gosto bastante do G3, mas como surgiu a um preço muito interesse, acabei comprando haha
 
Que camera recomendam pra usar na BlissPop ?
 
Tive esta mesma dúvida a meio ano atrás e optei pelo Moto X 2014 (até porque, minha mulher recém tinha comprado um e os 32 GB me puxaram para realizar a compra). Depois de usar muito (e gostar, especialmente do sistema de notificações), a tela caiu de 20 cm e quebrou (assim como o da minha mulher já tinha quebrado). ASSIM, depois de ver 02 Moto X quebrados tão facilmente e, PRINCIPALMENTE, pelo descaso com os updates da Lenovo (que foram tããããão elogiados na época que a Motorola era da Google), resolvi ONTEM pagar o boleto de um LG G3 Dourado (com carregador wireless!).

Agora, é só achar um cartão SD de 64 GB (aceito sugestões!!).

tendo em vista que há muitos cartões sd falsos no mercado livre, encontrei este vendedor e resolvi comprar. Chegou certinho e confirmei que é original, vem no blister lacrado e com o auxilio de um app que confirma a autenticidade. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/...dhc-64gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-48mbs-_JM
 
ótimo! E o root rola tranquilo também ?

Vi na listagem do site de ROMS, a última que tem é a V20C, baixei a V20A aqui. Mesmo com a A, é só atualizar pra última pelo PC Suite depois ?

A propósito, pra não passar em branco o assunto, o meu é dourado, comprei aqui no bazar no meio do ano. Fone e carregador (inclusive o por indução) brancos. Antes dele estava em negociação por um titanium , mas acabou vendendo antes, aí peguei esse, praticamente zerado. Fora estética , não vejo diferença nenhuma (até porque uso uma capinha azul também :haha:)

Quando instalei foi a V20C. Essa ROM está perfeita no G3. O root para essa ROM é por um ROOT novo que faz da mesma forma que os antigos. O bacana é que a LG corrigiu nesssa ROM a falha de segurança do stagefright, além de de ter aprimorado o sistema.
 
Quando instalei foi a V20C. Essa ROM está perfeita no G3. O root para essa ROM é por um ROOT novo que faz da mesma forma que os antigos. O bacana é que a LG corrigiu nesssa ROM a falha de segurança do stagefright, além de de ter aprimorado o sistema.

Cara, rolou certinho o flash! Muito obrigado !!!!!

Só não consegui fazer o root, tentei pelo OneClickRoot e o LG_Root (que tem que entrar no modo download manualmente) e nada :(
 
Cara, rolou certinho o flash! Muito obrigado !!!!!

Só não consegui fazer o root, tentei pelo OneClickRoot e o LG_Root (que tem que entrar no modo download manualmente) e nada :(


Fiz o root do meu a 2 dias e foi por esse OneClickRoot mesmo mas pra funcionar tem q fazer 2x seguidas, se fizer 1 unica vez o root nao funciona :joia:

Segue esse video aqui

 
Última edição:
Fiz o root do meu a 2 dias e foi por esse OneClickRoot mesmo mas pra funcionar tem q fazer 2x seguidas, se fizer 1 unica vez o root nao funciona :joia:

Segue esse video aqui



Eu tentei umas 4x ao total , mas não deu certo. Parece que ele não consegue extrair os arquivos do supersu.

Quando fiz da primeira vez, na primeira tentativa deu certo, agora não vai mais. Vou tentar em outro PC pra ver, de tanta coisa de root/driver que instalei e desinstalei no meu note, deve ter zuado alguma coisa
 
Consegui nas Americanas com um cupom de 10% que recebi por e-mail.

consegui outro boleto na americanas.com por R$ 974 de um G3 Titanio (Vivo) e quitei sem pensar, pois já não consegue por este valor agora....rsrsr
 
Utilizava a última versão da câmera da Motorola. O G3 com ela reconhece a opção de filmagem em 4K, além de controle de luminosidade e até ler nativamente QR Codes.

Vou testar, to achando legalzinha a ROM, o lag ao passar as páginas na home e na gaveta de apps deu uma boa amenizada ativando uma opção no menu de desenvolvedor ... Seria a BlissPop a melhor "AOSP" ?
 
Eu tentei umas 4x ao total , mas não deu certo. Parece que ele não consegue extrair os arquivos do supersu.

Quando fiz da primeira vez, na primeira tentativa deu certo, agora não vai mais. Vou tentar em outro PC pra ver, de tanta coisa de root/driver que instalei e desinstalei no meu note, deve ter zuado alguma coisa

Não tem relação com o PC. O que ocorre é o método, já que as versões anteriores não funcionam

Se vc quiser root baixe o arquivo desse link: https://mega.co.nz/#!AoYh0I6L!ZxKI8MSQ4QaxElHs8JyxzOwjncSozPkQDN0XZy7o0Xw

Com a depuração USB permitida no computador para o LG G3 execute o script "root.bat".

Depois o LG G3 vai reiniciar duas vezes e estará com o arquivo de root. Depois de você notar que todas coisas foram feitas no programa, reincie o LG G3.

ps: Lembrando que esse método é igual aos antigos, mas serve apenas para a nova versão da ROM BR V20C.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo