[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Vou testar, to achando legalzinha a ROM, o lag ao passar as páginas na home e na gaveta de apps deu uma boa amenizada ativando uma opção no menu de desenvolvedor ... Seria a BlissPop a melhor "AOSP" ?

Gosto da Blisspop pelas funções extras, mas a melhor ROM para o G3 que já usei foi a Slim LP.

Atualmente utilizo uma versão de desenvolvedor específica para o modelo D855p que recebe atualizações mais rapidamente que a versão oficial.

O multi tarefa da Slim LP é muito melhor que o Android Lollipop, pois não utiliza o sistema de cards que o Google criou. Fora que já tem a correção das falhas de segurança é como o nome diz, é extremamente leve. Ela vem com apenas 68 aplicativos - incluindo todos os necessários para o funcionamento do sistema. Também tem suporte nativo ao controle remoto da LG disponível no XDA e ao aplicativo de rádio Spirit 2.
 
Não tem relação com o PC. O que ocorre é o método, já que as versões anteriores não funcionam

Se vc quiser root baixe o arquivo desse link: https://mega.co.nz/#!AoYh0I6L!ZxKI8MSQ4QaxElHs8JyxzOwjncSozPkQDN0XZy7o0Xw

Com a depuração USB permitida no computador para o LG G3 execute o script "root.bat".

Depois o LG G3 vai reiniciar duas vezes e estará com o arquivo de root. Depois de você notar que todas coisas foram feitas no programa, reincie o LG G3.

ps: Lembrando que esse método é igual aos antigos, mas serve apenas para a nova versão da ROM BR V20C.

eu usei o arquivo do vídeo q citei acima que foi Publicado em 18 de abr de 2015, já tem um tempinho e funcionou de boa, só tive q fazer 2 vezes seguidas, na descrição do vídeo o cara deixa isso explicito e realmente na primeira vez não ficou com root já na segunda vez roteou normal.

só não sei se esse arquivo do vídeo ele atualizou, mas funcionou comigo, meu celular comprei tem uma semana e meia e esta com a ultima versão do Lollipop, inclusive com essa ultima q saiu nessa semana.
 
Última edição:
Não tem relação com o PC. O que ocorre é o método, já que as versões anteriores não funcionam

Se vc quiser root baixe o arquivo desse link: https://mega.co.nz/#!AoYh0I6L!ZxKI8MSQ4QaxElHs8JyxzOwjncSozPkQDN0XZy7o0Xw

Com a depuração USB permitida no computador para o LG G3 execute o script "root.bat".

Depois o LG G3 vai reiniciar duas vezes e estará com o arquivo de root. Depois de você notar que todas coisas foram feitas no programa, reincie o LG G3.

ps: Lembrando que esse método é igual aos antigos, mas serve apenas para a nova versão da ROM BR V20C.
eu usei o arquivo do vídeo q citei acima que foi Publicado em 18 de abr de 2015, já tem um tempinho e funcionou de boa, só tive q fazer 2 vezes seguidas, na descrição do vídeo o cara deixa isso explicito e realmente na primeira vez não ficou com root já na segunda vez roteou normal.

só não sei se esse arquivo do vídeo ele atualizou mas funcionou comigo, meu celular comprei tem uma semana e maia e esta com a ultima versão do Lollipop, inclusive essa ultima q saiu nessa semana.

Consegui !!!!!!

Muito obrigado senhores !

Se achasse o botão qualificar, qualificaria vocês
 
Vi um post do usuário isaac666 na página 152 com os tutoriais para realizar o root e instalar uma ROM alternativa, para se livrar do vínculo da operada no G3. Estou adquirindo um G3 com vínculo de operadora (Vivo) e gostaria de saber se poderia fazer o root e a TWRP para depois instalar uma ROM oficial e pura da LG, de preferência a mais atual, pois não curto muito usar ROM's alternativas. É possível?
 
Vi um post do usuário isaac666 na página 152 com os tutoriais para realizar o root e instalar uma ROM alternativa, para se livrar do vínculo da operada no G3. Estou adquirindo um G3 com vínculo de operadora (Vivo) e gostaria de saber se poderia fazer o root e a TWRP para depois instalar uma ROM oficial e pura da LG, de preferência a mais atual, pois não curto muito usar ROM's alternativas. É possível?


acho que da pra seguir esse tuto...
http://www.androidpit.com.br/forum/...rom-oficial-do-lollipop-brasil-no-lg-g3-d855p

e baixar a rom aqui... acho que a br mais recente é a 20c

http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=41


essa rom aqui... cloud g3... me chamou atenção... vou pesquisar mais sobre ela... gosto de custom rom baseada na original... não curto cm

http://androidcure.com/best-custom-roms-for-lg-g3/
 
Última edição:
Vi um post do usuário isaac666 na página 152 com os tutoriais para realizar o root e instalar uma ROM alternativa, para se livrar do vínculo da operada no G3. Estou adquirindo um G3 com vínculo de operadora (Vivo) e gostaria de saber se poderia fazer o root e a TWRP para depois instalar uma ROM oficial e pura da LG, de preferência a mais atual, pois não curto muito usar ROM's alternativas. É possível?

Acabei de ensinar isso na página anterior, inclusive com os links dos arquivos necessários e o passo a passo. Logo depois tem como fazer o root (se vc tiver interesse).
 
Galera,
Alguém instalou a câmera do LG G4 no G3? Ficou bom???
 
Última edição:
Recebi meu G3 hoje (dourado) e, sinceramente, tem um design extremamente TOP!!!

Entretanto, DUAS coisas me aborreceram: uma, logo ao ligar o celular, já achei um DEAD PIXEL (coisa que nunca tinha visto num smartphone). A OUTRA, a lentidão do sistema quando comparado ao Moto X 2014 (lentidão pra coisas básicas como, por exemplo, desbloquear o aparelho - pequenos slowdowns).

É isso... em virtude do DEAD PIXEL, provavelmente irei devolvê-lo.
 
Recebi meu G3 hoje (dourado) e, sinceramente, tem um design extremamente TOP!!!

Entretanto, DUAS coisas me aborreceram: uma, logo ao ligar o celular, já achei um DEAD PIXEL (coisa que nunca tinha visto num smartphone). A OUTRA, a lentidão do sistema quando comparado ao Moto X 2014 (lentidão pra coisas básicas como, por exemplo, desbloquear o aparelho - pequenos slowdowns).

É isso... em virtude do DEAD PIXEL, provavelmente irei devolvê-lo.

Recomendo devolver mesmo. Tenho LG G3 há quase 6 meses e nunca teve nenhum problema na tela.

Com relação ao software da LG, recomendo atualizar para a última versão com o Lollipop V20C. Nessa versão está completamente leve e rápido - vale ressaltar, que depois de atualizar é recomendável limpar o sistema e iniciar como se fosse a primeira vez de uso.
 
pessoal, comprei um G3 vinculado com operadora Vivo, e na hr que receber já vou passar essa 20C para tirar os aplicativos Vivo, mas vi na net, que mesmo passando uma rom limpa da LG o vinculo permanece, sério isso?
 
pessoal, comprei um G3 vinculado com operadora Vivo, e na hr que receber já vou passar essa 20C para tirar os aplicativos Vivo, mas vi na net, que mesmo passando uma rom limpa da LG o vinculo permanece, sério isso?

Tenho a mesma dúvida. Vi o tutorial do usuário Monkey D. Luffy00 mas ainda não sei se o dele possuía vínculo ou não.
 
recomendações de capinha para o g3? de preferencia daquelas "ultra finas"
 
Galera.... Depois de atualiza uns app do g3 começou a aparecer um banner de propaganda na parte superior da tela. Alguém tem idéia de qual app tá fazendo isso?
 
Monkey D. Luffy00 será que vc poderia passar o link do app da camera motorola que vc citou anteriormente? estou testando a bliss pop, será que vale a pena largar de mão e usar a slimLP?
 
Última edição:
Até que curti a BlissPop, da pra personalizar bastante, desempenho bom, bateria praticamente igual a da Cloudy 2.5 nos ultimos tempos MAAAASSS ficar sem a câmera stock não dá ... Estou baixando a Montary 5.0 v8.2 do brasileiro e vou voltar para as Stock Based. Além disso estou pensando seriamente em tentar trocar o G3 num Xperia Z3 Compact, essa semana bateu uma saudade dos Xperia e o Z3 Compact roda muito fluído e com bateria excelente, só sairia perdendo feio na tela e no modo automatico da câmera.
 
Link Câmera Motorola: https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347807063

Para fazer a instalação é só flashear pelo recovery.

Se quiser depois desinstalar é o mesmo processo. Link desinstalador: https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347791031

vlw cara obrigado deu certo, agora se vc puder me ensinar como alterar a saturação eu ficaria grato rsrsrs....
(uma coisinha chata é quando eu desço a barra de notificações, vem junto as configurações, quando eu tive um moto g pra isso acontecer tinha que descer com 2 dedos, agora na blisspop isso acontece só de vc "puxar" ela normalmente...)
 
vlw cara obrigado deu certo, agora se vc puder me ensinar como alterar a saturação eu ficaria grato rsrsrs....
(uma coisinha chata é quando eu desço a barra de notificações, vem junto as configurações, quando eu tive um moto g pra isso acontecer tinha que descer com 2 dedos, agora na blisspop isso acontece só de vc "puxar" ela normalmente...)

Instale o Kernel Adiutor, vá na opção de tela e lá tem a parte de saturação. Link: https://play.google.com/store/apps/...nel&pcampaignid=APPU_1_mRkIVsmrK8WQwgT9-Y3gAQ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo