[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galera estou em duvida entre pegar o LG G3 e o Zenfone 2.
Sei que o Zenfone 2 é mais potente que o LG G3, porem eu quero um telefone para câmera também, e a câmera do Zen é sofrível. Sendo que vou sair de um Lumia 930.

E ai ta valendo a pena pegar este aparelho ainda ?
 
Galera estou em duvida entre pegar o LG G3 e o Zenfone 2.
Sei que o Zenfone 2 é mais potente que o LG G3, porem eu quero um telefone para câmera também, e a câmera do Zen é sofrível. Sendo que vou sair de um Lumia 930.

E ai ta valendo a pena pegar este aparelho ainda ?

Acho que o Zenfone 2 não é tão potente assim, já que vem entupido de bloatware - vi um review que mostrava a RAM lotada só pelo smartphone estar cheio de porcarias colocadas pela Asus.

Sinceramente, se câmera é tão importante para você deveria comprar um Samsung. Onde trabalho tem um colega com um Galaxy A5 e as câmeras são ótimas, tanto a frontal e a traseira são melhores que a do LG G3. Gosto muito do LG G3 e estou satisfeito, mas hoje em dia que quer câmera de qualidade tem que ir para a Samsung pois esse ano nenhuma empresa conseguiu superá-la nesse quesito.
 
Acho que o Zenfone 2 não é tão potente assim, já que vem entupido de bloatware - vi um review que mostrava a RAM lotada só pelo smartphone estar cheio de porcarias colocadas pela Asus.

Sinceramente, se câmera é tão importante para você deveria comprar um Samsung. Onde trabalho tem um colega com um Galaxy A5 e as câmeras são ótimas, tanto a frontal e a traseira são melhores que a do LG G3. Gosto muito do LG G3 e estou satisfeito, mas hoje em dia que quer câmera de qualidade tem que ir para a Samsung pois esse ano nenhuma empresa conseguiu superá-la nesse quesito.

A cara A5 compete com Moto G eu to querendo telefone mais top.
Tipo que na época que eu comprei meu Lumia 930 eu testei o G3 e achei a câmera dele muito boa também. Fora a tela que achei linda.

Vi que a LG vai atualizar ele para o 6.0 isso é bom, acho que vou pegar é ele mesmo.
 
Eu particularmente acho a camera do G3 excelente ... Só peca por não ter como selecionar modos de cena e etc. (Resolve fácil com o XCAM)
 
pessoal, tirando a Lion, Cloudy e brazuka.. quais as roms customStock mais novas?
 
Vlw, a Montary me lembrei de ja ter visto, vou dar uma olhada. Voce usa qual?

Estou utilizando uma com android puro agora, Tesla 2.3.

A última custom Stock foi a Cloudy 2.5 mesmo.
 
alguem indica um app de camera legal? o nativo nao é ruim mas quero algo mais legal pra tirar foto e filmar.

PS: to acostumado com o Lumia Camera do Windows Phone
 
alguem indica um app de camera legal? o nativo nao é ruim mas quero algo mais legal pra tirar foto e filmar.

PS: to acostumado com o Lumia Camera do Windows Phone

Aqui uso o Xcam, tem o APP da cam do LG g4, porem na epoca que vi ela n filmava, n sei se arrumaram.
 
alguem indica um app de camera legal? o nativo nao é ruim mas quero algo mais legal pra tirar foto e filmar.

PS: to acostumado com o Lumia Camera do Windows Phone
Usa uma ROM stock? Se sim, pode colocar a Xcam, é a melhor opção para usar nas ROMs stock, as demais câmeras não terão a mesma qualidade.
 
Não sei se vocês viram, mas os desenvolvedores da equipe Xenom HD deram suporte oficial para o LG G3 e a versão preview já está disponível para download com o novo Android 6.0.
 
To achando que o meu começou a aparecer aquela maldita rachadura perto do microfone, ta com uma marquinha quase imperceptível, mas se olhar com atenção da pra perceber ... Logo agora que é o ultimo mês de garantia, vou deixar assim mesmo.
 
To achando que o meu começou a aparecer aquela maldita rachadura perto do microfone, ta com uma marquinha quase imperceptível, mas se olhar com atenção da pra perceber ... Logo agora que é o ultimo mês de garantia, vou deixar assim mesmo.
O meu apareceu a rachadura a algum tempo, não mandei pra garantia porque não posso ficar sem celular, talvez resolva mandar nos últimos dias da garantia.

Causa algum problema maior? ou é só estético mesmo?
 
G3 na cor branca é quase certeza que vai aparece rachaduras. Impressionante como a LG deixou passar um problema de fabricação desse.
 
O meu é o titanium, na real acho que é só estética mesmo, e como não quero ficar sem celular nem vou me estressar ...
 
O meu é o titanium, na real acho que é só estética mesmo, e como não quero ficar sem celular nem vou me estressar ...
O meu é o branco.

Pois é, penso assim também, do mesmo jeito que podem consertar em 3 dias, podem levar semanas pra te devolver :damn:
 
sugiro mandarem pra assistência.

primeiro por que isso pode desvalorizar o cel na hora da revenda.
segundo pq é direito de vocês.
terceiro, por que vai que dão sorte de pegar um g4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo