[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Hoje fui comparar a câmera do LG G3 com a do Galaxy A5 e vi como a câmera da LG tem problemas para captar luz e deixa as cores mortas e bem longe da realidade.

Tanto com AOSP como a ROM Stock a diferença é gigantesca entre as fotos - as cores das fotos no LG G3 saem sem vida e são bem ruins.

Meio que desanimei com o LG G3, pois preciso sempre tirar fotos com o celular no meu trabalho.
 
Olá galera.

Estou querendo comprar o LG G3 que ao meu ver é o melhor Smartphone do mercado no valor de R$ 1000,00 tendo em vista nos quesitos câmera, acabamento e não deixando a desejar no hardware( não é o mais potente, mas é bom)

Porém, lendo esse tópico fico com algumas dúvidas.

Porque você trocam a room do cel?
Ele fica mais rápido sem a room original?
Ao trocar a room o aparelho perde em alguma coisa?
Se não trocar a room o aparelho fica travando?

Outra coisa, qual o tempo médio de duração da bateria do LG G3?


Obrigado
 
Meu G2 quebrou a tela hoje, e com ela o touch. O pior é que ja caiu de alturas muito maiores sem acontecer nada, e hoje dei azar.

Então tava olhando outro smart pra comprar, o G3 vale a pena? A bateria, câmera, são boas?
 
Olá galera.

Estou querendo comprar o LG G3 que ao meu ver é o melhor Smartphone do mercado no valor de R$ 1000,00 tendo em vista nos quesitos câmera, acabamento e não deixando a desejar no hardware( não é o mais potente, mas é bom)

Porém, lendo esse tópico fico com algumas dúvidas.

Porque você trocam a room do cel?
Ele fica mais rápido sem a room original?
Ao trocar a room o aparelho perde em alguma coisa?
Se não trocar a room o aparelho fica travando?

Outra coisa, qual o tempo médio de duração da bateria do LG G3?


Obrigado

Eu estou com o 2° G3 haha.... o primeiro veio sem vinculo de operadora e eu gostava bastante, nunca nem cogitei trocar de rom. Esse segundo veio vinculado com a vivo, então troquei para deixar ele sem as bobagens da vivo.

(passei pelo lumia 930, galaxy s5 e entre esses pra mim o G3 foi o melhor, não pretendo troca-lo tão cedo).
 
Meu G2 quebrou a tela hoje, e com ela o touch. O pior é que ja caiu de alturas muito maiores sem acontecer nada, e hoje dei azar.

Então tava olhando outro smart pra comprar, o G3 vale a pena? A bateria, câmera, são boas?
Vale a pena sim, mas a bateria vai ser pior que só lg g2, mas ainda dura o dia todo aqui comigo (4 horas de tela)
 
Vale a pena sim, mas a bateria vai ser pior que só lg g2, mas ainda dura o dia todo aqui comigo (4 horas de tela)

4 horas acho aceitável, meu G2 nesse fim de vida tava dando mais ou menos isso.
Achei por 1130, com frete e tudo mais no soubarato. Vem com aquele carregador sem fio, vale a pena por esse preço?
 
Olá galera.

Estou querendo comprar o LG G3 que ao meu ver é o melhor Smartphone do mercado no valor de R$ 1000,00 tendo em vista nos quesitos câmera, acabamento e não deixando a desejar no hardware( não é o mais potente, mas é bom)

Porém, lendo esse tópico fico com algumas dúvidas.

Porque você trocam a room do cel?
Ele fica mais rápido sem a room original?
Ao trocar a room o aparelho perde em alguma coisa?
Se não trocar a room o aparelho fica travando?

Outra coisa, qual o tempo médio de duração da bateria do LG G3?


Obrigado
Nunca troquei a room e meu aparelho não trava e não fica lento. Consigo 6 horas de tela com brilho no mínimo sem jogar, só navegação, whatsapp e multimídia, não uso dados móveis, leds e vibração desativados, uso somente wifi.
 
Pessoal, comprei o aparelho ontem por R$847,00 no Barateiro, o que devo ver assim que ele chegar para ver se está OK? Venho de um Moto X 2014 que foi levado durante um assalto aqui no faroeste chamado RJ. Tenho medo da lerdeza que muita gente fala... será que foi uma má escolha? Estava já quase pegando o Moto X Play, mas por esse valor preferi o G3.
 
Pessoal, comprei o aparelho ontem por R$847,00 no Barateiro, o que devo ver assim que ele chegar para ver se está OK? Venho de um Moto X 2014 que foi levado durante um assalto aqui no faroeste chamado RJ. Tenho medo da lerdeza que muita gente fala... será que foi uma má escolha? Estava já quase pegando o Moto X Play, mas por esse valor preferi o G3.

O sistema é diferente do moto x. Mas acredito que você não vá estranhar muito no quesito desempenho. Ja tive o Moto X(1° Geração) e só tinha a reclamar do peso dele e da câmera que era sofrível. Se o G3 vier sem vinculo de operadora, acredito não ter necessidade de fazer nada. Caso venha vinculado, aí é aconselhável trocar a tom e colocar uma sem vinculo.
 
4 horas acho aceitável, meu G2 nesse fim de vida tava dando mais ou menos isso.
Achei por 1130, com frete e tudo mais no soubarato. Vem com aquele carregador sem fio, vale a pena por esse preço?
Já apreceu mais barato, tenta pesquisar essa semana os preços e fechar no mais barato possivel
 
Galera, recebi meu G3 a alguns dias e estou gostando bastante do aparelho! Ele veio sem vínculo algum com operadora, mesmo assim vcs me aconselham a trocar a rom?? Aparentemente o celular roda tudo bem lisinho, porém quero saber a opinião de vcs.
 
Galera, recebi meu G3 a alguns dias e estou gostando bastante do aparelho! Ele veio sem vínculo algum com operadora, mesmo assim vcs me aconselham a trocar a rom?? Aparentemente o celular roda tudo bem lisinho, porém quero saber a opinião de vcs.

Só usei a rom stock quando ainda era KK e era horrível, mas pelos comentários a 20C (mais recente brasileira) está muito boa, então, se não está sentindo engasgos e a bateria está com boa duração, não tem porque trocar assim logo de cara.

Utilize a original um tempo e, caso queira se aventurar mais pra frente, daí pode trocar.

@NícolasFH´

Depois de testar as rooms, qual você achou melhor? Tela ou crdroid? Vou colocar uma das duas aqui.

Gostei mais da Tesla de modo geral, mas é possível que a bateria durasse um pouco mais na CrDroid pelo pouco que testei.
 
Galera, recebi meu G3 a alguns dias e estou gostando bastante do aparelho! Ele veio sem vínculo algum com operadora, mesmo assim vcs me aconselham a trocar a rom?? Aparentemente o celular roda tudo bem lisinho, porém quero saber a opinião de vcs.

se está sem vinculo fica com a rom stock.
 
Galera, recebi meu G3 a alguns dias e estou gostando bastante do aparelho! Ele veio sem vínculo algum com operadora, mesmo assim vcs me aconselham a trocar a rom?? Aparentemente o celular roda tudo bem lisinho, porém quero saber a opinião de vcs.
Como o pessoal falou, se está rodando bem, não tem necessidade de trocar não!
 
Comprei o LG G3, mas vem com vínculo Vivo, tem como instalar a rom stock sem nada de operadora? Se sim, tem algum tutorial?
 
Tenho a mesma dúvida, o meu no caso é vinculado ao tim pelo que diz a descrição da nota. Se eu instalar mesmo que a rom stock da LG, eu perco a garantia por ter que fazer root e tal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo