[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Estava notando um bug chato (porém inofensivo) na CrDroid, após efetuar um download qualquer no browser, e limpar a notificação de download concluído, eventualmente, a notificação, do MESMO download, voltava, mesmo que eu já tivesse até excluído o arquivo, limpado o cache e dados do gerenciador de downloads e etc...

Enfim, dando seguimento ao vício por testar roms (o qual estava parado, dado que antes da CrDroid permaneci um bom tempo na Cloudy 2.5, desde o seu lançamento), resolvi testar a Tesla ROM e, até agora, só alegrias também. Desempenho e fluidez excelentes.

Mais alguém usando ou que já tenha usado a Tesla aqui?

Isso nunca aconteceu comigo. Qual navegador você utiliza?
 
Utilizo o Chrome Beta. Provavelmente tenha sido uma infelicidade minha e não um bug da rom.

Já utilizei o Opera e atualmente uso o Chrome (versão normal) e nunca tive esse problema. Recomendo testar o Opera, pois ele é um dos melhores navegadores para Android.

Acabei descobrindo outra coisa legal nessa ROM que é um modo de notificações igual ao da Motorola, que mostra a hora ao pegar o smartphone e também liga a tela para exibir notificações.
 
Já utilizei o Opera e atualmente uso o Chrome (versão normal) e nunca tive esse problema. Recomendo testar o Opera, pois ele é um dos melhores navegadores para Android.

Acabei descobrindo outra coisa legal nessa ROM que é um modo de notificações igual ao da Motorola, que mostra a hora ao pegar o smartphone e também liga a tela para exibir notificações.
Já testei o Opera a um tempo atrás, porém o consumo de bateria dele se mostrou mais elevado que o Chrome e permaneci no Chrome, embora o Off-Road do Opera seja (um pouco) melhor que o do Chrome nos meus testes.
 
GALERA,

no celular da minha esposa ela utiliza o Psafe total android para bloquear o whatsapp.

De uns tempos para ca passou a parar de funcionar, eu tentei de tudo que era maneira e não bloqueia mais. fiz o hard reset e mesmo assim ele instala o programa mas nao bloqueia a tela .

instalei o mesmo programa no meu s4 e bloqueou normalmente.

alguem ja passou por isso?

Ainda nao fiz a atualizacao pro 5.0 no g3. ja o s4 está com o lollipop será isso?
 
pessoal, qual a ultima rom oficial da LG? onde baixar o kdz? tem como colocar root + TWRP? obrigado...
 
Aqui no CrDroid não consegui instalar a Xcam de jeito nenhum. O aplicativo instala mas não abre?

Alguma sugestão?

Xcam é só pra ROM Stock ou Stock based, não funciona na CM, AOSP e etc.
 
Xcam é só pra ROM Stock ou Stock based, não funciona na CM, AOSP e etc.

Que porcaria. Agora vou ter que ficar com essa tranqueira de câmera que Crdroid. Existe algum app de câmera melhor que esse do Crdroid?
 
Que porcaria. Agora vou ter que ficar com essa tranqueira de câmera que Crdroid. Existe algum app de câmera melhor que esse do Crdroid?

O pessoal recomenda a camera da Motorola, tem a da HTC e da Lenovo também.
 
Estava notando um bug chato (porém inofensivo) na CrDroid, após efetuar um download qualquer no browser, e limpar a notificação de download concluído, eventualmente, a notificação, do MESMO download, voltava, mesmo que eu já tivesse até excluído o arquivo, limpado o cache e dados do gerenciador de downloads e etc...

Enfim, dando seguimento ao vício por testar roms (o qual estava parado, dado que antes da CrDroid permaneci um bom tempo na Cloudy 2.5, desde o seu lançamento), resolvi testar a Tesla ROM e, até agora, só alegrias também. Desempenho e fluidez excelentes.

Mais alguém usando ou que já tenha usado a Tesla aqui?
Qual das duas achou melhor?
 
Qual das duas achou melhor?

Olha, se fosse pra escolher, ficaria com a Tesla, mas ainda não tenho uma opinião formada quanto a bateria com ela, mas acredito que seja equivalente a CrDroid. Pretendo me manter nela pelo menos até termos opções viáveis com o Android 6.0
 
Olha, se fosse pra escolher, ficaria com a Tesla, mas ainda não tenho uma opinião formada quanto a bateria com ela, mas acredito que seja equivalente a CrDroid. Pretendo me manter nela pelo menos até termos opções viáveis com o Android 6.0
Acho que vou dar um teste nela aqui então, valeu
 
Notei que a tela do meu LG G3 está descolando no lado esquerdo :O, só é perceptível com o brilho no máximo pq fica vazando um pouquinho de luz. Tem um mês e 10 dias de uso, nunca caiu ou levou pancadas.

Tem como saber se é recondicionado? Existe algum selo de garantia no de vcs? Olhei aqui e só tem um papelzinho branco colado, o do imei.

Chegou novo, lacrado.

Obg
 
Última edição:
Notei que a tela do meu LG G3 está descolando no lado esquerdo :O, só é perceptível com o brilho no máximo pq fica vazando um pouquinho de luz. Tem um mês e 10 dias de uso, nunca caiu ou levou pancadas.

Tem como saber se é recondicionado? Existe algum selo de garantia no de vcs? Olhei aqui e só tem um papelzinho branco colado, o do imei.

Chegou novo, lacrado.

Obg

não sei se tem como saber se é recondicionado. Onde comprou?

De toda forma acionaria a garantia e realizaria a troca do aparelho.
 
não sei se tem como saber se é recondicionado. Onde comprou?

De toda forma acionaria a garantia e realizaria a troca do aparelho.
Sub, o seu tem algum lacre de garantia? Só irei atras quando ela estiver no final, é imperceptível com brilho até 50% e uso no mínimo.
 
não sei se tem como saber se é recondicionado. Onde comprou?

De toda forma acionaria a garantia e realizaria a troca do aparelho.
Sub, o seu tem algum lacre de garantia? Só irei atras quando ela estiver no final, é imperceptível com brilho até 50% e uso no mínimo.
 
Sub, o seu tem algum lacre de garantia? Só irei atras quando ela estiver no final, é imperceptível com brilho até 50% e uso no mínimo.

Aqui no meu não percebi nenhum tipo de lacre. Teria como postar fotos para vermos o seu problema? Mesmo não te incomodando eu ainda acho que compensaria trocar.
 
Sub, o seu tem algum lacre de garantia? Só irei atras quando ela estiver no final, é imperceptível com brilho até 50% e uso no mínimo.
Se não te incomoda mesmo deixaria pra mandar pra garantia o mais tardar possível mesmo, assim você não fica sem celular e no futuro, tem a possibilidade de se for grave o problema, eles trocarem para um celular novo, as vezes até um modelo superior huehue
 
Que porcaria. Agora vou ter que ficar com essa tranqueira de câmera que Crdroid. Existe algum app de câmera melhor que esse do Crdroid?
Tem várias outros aplicativos de câmera para usar.

A própria câmera do Google disponível na Play Store se sai bem, mas recomendo uma versão anterior que além de rápida consegue tirar ótimas fotos no G3 com CrDroid.

Além disso, tem a câmera da Motorola, HTC e Lenovo que funcionam na CrDroid.

Tem também uma câmera AOSP (se não me engano da BlissPop) que tem recursos próprios e foi feita para ROMs AOSP. Enfim, tem várias opções.
 
Aqui no meu não percebi nenhum tipo de lacre. Teria como postar fotos para vermos o seu problema? Mesmo não te incomodando eu ainda acho que compensaria trocar.
Tentei tirar uma foto com um moto E mas não pegou o que citei, é imperceptível.
 
Aqui no meu não percebi nenhum tipo de lacre. Teria como postar fotos para vermos o seu problema? Mesmo não te incomodando eu ainda acho que compensaria trocar.
Pensei nisso tbm, é mínimo, praticamente imperceptível tanto que tentei tirar uma foto com um moto E pra postar aqui e não saiu, vou ficar com ele até faltar um mês para o fim da garantia, não fico sem telefone e se piorar até lá, posso receber um G4 pois até lá o G3 já saiu de linha.

O seu tem algum lacre de garantia? No meu não achei. Só um adesivo com imei abaixo da bateria.
 
Pensei nisso tbm, é mínimo, praticamente imperceptível tanto que tentei tirar uma foto com um moto E pra postar aqui e não saiu, vou ficar com ele até faltar um mês para o fim da garantia, não fico sem telefone e se piorar até lá, posso receber um G4 pois até lá o G3 já saiu de linha.

O seu tem algum lacre de garantia? No meu não achei. Só um adesivo com imei abaixo da bateria.
Acredito que aparente não tem nenhum lacre, apenas se abrir a parte de trás dos parafusos!
 
Se alguém tiver o link de promo do G3 por menos de 1mil (tem rolado com frequencia), favor postar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo