[TÓPICO DEDICADO] LG G3

tenho baixado aqui a stock, será que posso usá-lo?

outra coisa, tem como salvar o progresso em jogos? minha esposa joga um joguinho e eu não queria que ela perdesse o progresso...
Sim, pode utilizar a stock,a diferença é que será instalado mais aplicativos somente, mas funcionará sem problemas.

Quando ao progresso no jogo, talvez utilizando algum aplicativo de backup e restaurando depois, mas não posso afirmar com certeza.
 
Sim, pode utilizar a stock,a diferença é que será instalado mais aplicativos somente, mas funcionará sem problemas.

Quando ao progresso no jogo, talvez utilizando algum aplicativo de backup e restaurando depois, mas não posso afirmar com certeza.

vlw, muito obrigado!
 
tenho baixado aqui a stock, será que posso usá-lo?

outra coisa, tem como salvar o progresso em jogos? minha esposa joga um joguinho e eu não queria que ela perdesse o progresso...
Faz o backup completo pelo Titanium Backup que ele salva tudo
 
Galera, qual é a ultima versao da ROM oficial da LG?

Estou com a Cloudy 2.5 porem não consigo passar de 2 horas de tela antes de acabar a bateria. Ja reistalei com todos os wipes possiveis e nada resolve. Por isso quero voltar pro ultimo kdz oficial que falaram que esta bem fluida e gastando menos bateria.

A última é a V20C.

Você deveria testar então a CrDroid. A duração da tela é de pelo menos umas 4 horas (se você usar muito - inclusive jogos). A tela não tem o problema de sharpenin da Stock e as cores já vem bem vivas, com um ótimo nível de branco.
 
cara, esse "Zero" é o Stock? pq lá tem:
- Pico
- Nano
- Micro
- Mini
- Full
- Stock

se pudesse me ajudar seria legal, estou pensando em testar essa CrDroid pra ver como ela funciona... vlws!

Recomendo o Zero da Slim Gapps (baixe sempre a versão mais atualizada - normalmente é último da lista de downloads): https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=35756

O motivo é que o versão Micro vem com várias coisas que podem ser instaladas pela Playstore, enquanto a Zero é mais limpa (com isso ocupa menos espaço interno e não será preciso depois ter tantos aplicativos sobrepostos).
 
A última é a V20C.

Você deveria testar então a CrDroid. A duração da tela é de pelo menos umas 4 horas (se você usar muito - inclusive jogos). A tela não tem o problema de sharpenin da Stock e as cores já vem bem vivas, com um ótimo nível de branco.

E o que não funciona nessa Crdroid? Câmera? Filma tudo certinho ou tem que ficar fazendo Mod?
 
Pessoa, queria saber qual vale mais a pena.
O Moto X2,LG G3 ou Zenfone 2?

o moto x2 é muito bom, já tive um, posso dizer que vai te dar uma boa experiencia, seu maior ponto fraco é a bateria, mas a motorola incluiu o moto turbo então voce vai ter uma carga rápida.

o zenfone 2 também tem uma bateria boa e conta com o carregador veloz(na versão de 32gb), creio que a camera seja melhor que a do moto x e talvez até que a do G3.
unico ponto negativo pra mim é ter botão capacitivo, eu preferia na tela ou fisico como os samsung's com o botão home.

lg g3, tenho ele atualmente, muito bom, bateria não é tão boa como o g2, mas vai te dar tranquilidade. tiro no 4g 3h de tela e 13h total fora da tomada, Faço uma carga ao dia.
ja saiu a 5.1.1 pra ele lá fora, na verizon, e vai sair a 6.0 ainda. em contrapartida seu ponto negativo é ter apenas 16 internos, mas tem a expansão via sd, fazendo root vc consegue jogar tudo no sd e não ficar lotando a interna do cel com apps... A tela não é tão brilhosa, as x meio opaca e esbranquiçada, no sol é um terror.


até 1200 sugiro ir de moto x ou g3, se quer camera vai de g3, se quer desempenho de um android puro vai de moto x.
acima desse valor, vai de zenfone 2, se possível o de 32gb pra pegar o carregador rapido.
 
E o que não funciona nessa Crdroid? Câmera? Filma tudo certinho ou tem que ficar fazendo Mod?
Como já disse antes, tudo está funcionando sem bugs, inclusive a tela não tem os problemas de nitidez que existem na versão oficial da LG e as cores são mais vivas. Se quiser pode instalar o quick remote e câmera da Motorola por recovery. O Spirit 2 na Play Shore habilita o rádio.
 
Pessoal tenho um G2 D805 e um G2 Mini D618 e ambos têm o mesmo "problema", quando tiro fotos em ambientes com pouca luz, a foto costuma ficar com uma aparência de uma pintura a óleo, creio ser o tipo de software da LG, pois o S4 fica com mais ruído, mas acho as fotos dele com pouca luz melhor que as do G2 D805, possuem mais ruídos, mas são menos tratadas. Sempre vi elogios aos D855, alguém aqui já teve o G2 e depois pegou o G3? Notou bastante diferença nas fotos noturnas?
 
instalei a CrDroid, considerações até agora:
- aparelho muito rápido, sem freezes e lags
- Reinicio bem demorado
- o app Kernel Audiutor não tem a opção de mudança de saturação da tela
- bateria durando menos que na SlimLP
- o xposed que eu tinha na SlimLP não funcionou nem a pau, tive que reinstalar a rom (travou tudo, boot loop infinito) e procurar outro na net que funcionasse
por hora é só, se aparecer alguma novidade posto aqui, mas a fluidez se comparada à SlimLP está bem melhor, mesmo a SlimLP sendo muito boa!
o titanium backup salvou o progresso do jogo que minha esposa joga, excelente dica, vlws!
 
com.android.phone parou
----------
Povo, meu LG G3 tem um ano e 2 meses. Começou a dar esse erro, e assim que acontece, o sinal cai, fica um tempo e volta, mas o de internet demora uma eternidade pra voltar. O problema é que além disso, também tá ficando com a informação de que está sem chip.
Já resetei o celular e o problema persiste. Agora mesmo está informando que está sem chip. Não adianta deixar o celular um tempo desligado e religá-lo, só resolve quando ele decide resolver sozinho. Tô desconfiando de erro de hardware...

Alguém sabe o que pode ser? Já passou por isso?
 
Como instalar


Tem algum truque na instalção dessa xCam? sou ruim no inglês li no link que você postou, instalei, porém o aplicativo abre e fexa
Não, instalar normalmente mesmo, talvez você tenha instalado a versão no kit kart no lollipop ou vice-versa!
 
Meu xcam não tem opção de 60fps... só 30 mesmo...

tenho a cloudy 2.5 instalado
 
com.android.phone parou
----------
Povo, meu LG G3 tem um ano e 2 meses. Começou a dar esse erro, e assim que acontece, o sinal cai, fica um tempo e volta, mas o de internet demora uma eternidade pra voltar. O problema é que além disso, também tá ficando com a informação de que está sem chip.
Já resetei o celular e o problema persiste. Agora mesmo está informando que está sem chip. Não adianta deixar o celular um tempo desligado e religá-lo, só resolve quando ele decide resolver sozinho. Tô desconfiando de erro de hardware...

Alguém sabe o que pode ser? Já passou por isso?
Tenta reinstalar uma outra ROM apenas por desencargo mesmo, se não resolver é provavelmente hardware, infelizmente
 
Aqui tanto na camera normal stock, quanto na xCam tem, segue as screenshoots:



Cloudy 2.5 aqui também


ih, vdd. apareceu aqui. kkk, acho que eu procurei no lugar errado!
 
o moto x2 é muito bom, já tive um, posso dizer que vai te dar uma boa experiencia, seu maior ponto fraco é a bateria, mas a motorola incluiu o moto turbo então voce vai ter uma carga rápida.

o zenfone 2 também tem uma bateria boa e conta com o carregador veloz(na versão de 32gb), creio que a camera seja melhor que a do moto x e talvez até que a do G3.
unico ponto negativo pra mim é ter botão capacitivo, eu preferia na tela ou fisico como os samsung's com o botão home.

lg g3, tenho ele atualmente, muito bom, bateria não é tão boa como o g2, mas vai te dar tranquilidade. tiro no 4g 3h de tela e 13h total fora da tomada, Faço uma carga ao dia.
ja saiu a 5.1.1 pra ele lá fora, na verizon, e vai sair a 6.0 ainda. em contrapartida seu ponto negativo é ter apenas 16 internos, mas tem a expansão via sd, fazendo root vc consegue jogar tudo no sd e não ficar lotando a interna do cel com apps... A tela não é tão brilhosa, as x meio opaca e esbranquiçada, no sol é um terror.


até 1200 sugiro ir de moto x ou g3, se quer camera vai de g3, se quer desempenho de um android puro vai de moto x.
acima desse valor, vai de zenfone 2, se possível o de 32gb pra pegar o carregador rapido.

Nunca usei o zenfone 2 mas acho difícil a câmera dele ser do nível da do lg g3 quanto mais melhor. Moto x 2014 ja usei e a câmera perde de longe pra do g3, muito longe, achei vergonhosa a camera do moto x2. Não adianta ter hardware top e ter uma câmera nojenta daquelas.

Mas resoluções mesmo, aqui mesmo na stock quanto na xCam aparecem a opção 60 fps e 1080), em todo caso instala a xCam
Obg pela dica e links do xcam. Aqui no software padrão da câmera não existe a opção de escolher os fps da gravação ja no Xcam aparece. Obg mesmo. ^^
 
Última edição:
instalei a CrDroid, considerações até agora:
- aparelho muito rápido, sem freezes e lags
- Reinicio bem demorado
- o app Kernel Audiutor não tem a opção de mudança de saturação da tela
- bateria durando menos que na SlimLP
- o xposed que eu tinha na SlimLP não funcionou nem a pau, tive que reinstalar a rom (travou tudo, boot loop infinito) e procurar outro na net que funcionasse
por hora é só, se aparecer alguma novidade posto aqui, mas a fluidez se comparada à SlimLP está bem melhor, mesmo a SlimLP sendo muito boa!
o titanium backup salvou o progresso do jogo que minha esposa joga, excelente dica, vlws!

Só o primeiro reinício demora na CrDroid. Depois fica mais rápido que na Stock.

Estou gostando demais da CrDroid porque o LG G3 fica muito leve sem precisar alterar nada.

Por sinal, vale ressaltar a beleza da tela do LG G3 na CrDroid. As cores estão vivas e não tem excesso de saturação, o branco e o preto estão melhores e não tem um pingo do problema de nitidez excessiva da ROM Stock.

A única mudança que fiz foi usar o Nova Launcher como launcher stock (apaguei o que vem no CrDroid) para ter uma performance ainda melhor.

Estou muito satisfeito e acho que por hora é a melhor ROM para o LG G3. Vale ressaltar que essa ROM foi atualizada e notei um melhora na duração de bateria.

É esperado que no próximo mês comecem sair as ROM oficiais de desenvolvedores com o Android 6.0. Espero que a CrDroid lance logo uma versão para o G3.
 
com.android.phone parou
----------
Povo, meu LG G3 tem um ano e 2 meses. Começou a dar esse erro, e assim que acontece, o sinal cai, fica um tempo e volta, mas o de internet demora uma eternidade pra voltar. O problema é que além disso, também tá ficando com a informação de que está sem chip.
Já resetei o celular e o problema persiste. Agora mesmo está informando que está sem chip. Não adianta deixar o celular um tempo desligado e religá-lo, só resolve quando ele decide resolver sozinho. Tô desconfiando de erro de hardware...

Alguém sabe o que pode ser? Já passou por isso?

Tenta reinstalar uma outra ROM apenas por desencargo mesmo, se não resolver é provavelmente hardware, infelizmente


Meu G3 com menos de 3 semanas de uso também começou a apresentar este problema (com.android.phone parou). A rom q estou usando é a original, já reinstalei a kitkat e a lollipop e não resolveu...
Qual operadora vc usa?
Minha operadora é a Claro e geralmente este problema se dá quando tem a alternância entre as redes 3g/4g.
Estranhamente meu celular está com uma dificuldade tremenda de se conectar ao 4G e estou suspeitando que seja problema da Claro mesmo, pois até com o Lumia 930 raramente consigo me conectar no 4G em áreas que antes o sinal ficava cheio.

Por ora tive que colocar a rede apenas no modo 2G/3G para não ter dor de cabeça...
 
Meu G3 com menos de 3 semanas de uso também começou a apresentar este problema (com.android.phone parou). A rom q estou usando é a original, já reinstalei a kitkat e a lollipop e não resolveu...
Qual operadora vc usa?
Minha operadora é a Claro e geralmente este problema se dá quando tem a alternância entre as redes 3g/4g.
Estranhamente meu celular está com uma dificuldade tremenda de se conectar ao 4G e estou suspeitando que seja problema da Claro mesmo, pois até com o Lumia 930 raramente consigo me conectar no 4G em áreas que antes o sinal ficava cheio.

Por ora tive que colocar a rede apenas no modo 2G/3G para não ter dor de cabeça...
Aqui eu uso o 4g da vivo sem problemas! Tenta trocar o chip da claro, se continuar compra outro chip pra testar e em último caso manda o celular pra assistência haha
 
Estava notando um bug chato (porém inofensivo) na CrDroid, após efetuar um download qualquer no browser, e limpar a notificação de download concluído, eventualmente, a notificação, do MESMO download, voltava, mesmo que eu já tivesse até excluído o arquivo, limpado o cache e dados do gerenciador de downloads e etc...

Enfim, dando seguimento ao vício por testar roms (o qual estava parado, dado que antes da CrDroid permaneci um bom tempo na Cloudy 2.5, desde o seu lançamento), resolvi testar a Tesla ROM e, até agora, só alegrias também. Desempenho e fluidez excelentes.

Mais alguém usando ou que já tenha usado a Tesla aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo