[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Muitas opções de ROM, to em dúvida entre essa Nova AOSP Style e a CrDroid.
 
Recomendo uma da própria LG, chama Snap On, protege muito ben, alem de deixar o aparelho muito bonito e fino ainda!

Obrigado pela dica! Mas será que ela resiste bem? Pelas imagens não parece proteger bem o aparelho em caso de queda com a tela para baixo. Você a tem? Qual sua opinião?

Comprei esta capinha

images


A marrom escuro :mr:

As capinhas paralelas são muito grossas e o telefone já é grande. Preferi comprar essa original da LG + Película de vidro por 99 dilmas.
Muito bacana elas, mas será que aguenta o tranco de quedas?
 
Obrigado pela dica! Mas será que ela resiste bem? Pelas imagens não parece proteger bem o aparelho em caso de queda com a tela para baixo. Você a tem? Qual sua opinião?


Muito bacana elas, mas será que aguenta o tranco de quedas?
Nao uso capinha, mas sei que essa fica sobressalente na parte da tela, protegendo ela de um impacto direto, vê alguma review dela que vai dar pra ver direitinho!
 
Obrigado pela dica! Mas será que ela resiste bem? Pelas imagens não parece proteger bem o aparelho em caso de queda com a tela para baixo. Você a tem? Qual sua opinião?


Muito bacana elas, mas será que aguenta o tranco de quedas?

Ahh eu vou fazer de tudo para não derrubar este telefone, espero não precisar descobrir.
Mas eu acho que aguenta sim, ela pega uma boa parte da traseira e os cantinhos.

Tem alguns vídeos dela no Youtube, depois da uma olhada. Eu não animei comprar aquelas capinhas que transforma o telefone em um tijolo aquilo é muito ridículo. :sefu:

Onde comprou?

Foi no ML, só colocar lá Capa LG G3 ai vai aparecer um vendedor com essa capinha + película de vidro. Vendedor super confiável.
Alias essa capinha aceita usar o carregamento sem fio também.
 
Vou mandar um off-topic do mal aqui, responda somente quem souber pfv.
A "nova" instrução dos processadores 64 bits dos smarts de 2015 faz alguma diferença real no desempenho dos smarts? Fará muita daqui 2 anos? Ou não faz diferença, ou pouca a ponto de ser irrisória?
Abs!
 
Já chegou o aparelho de vcs? Só emitiram a nota fiscal hoje pra mim =(

Previsão até dia 04/01

Cara o meu já esta em rota para entrega, acho que chega hoje. :full:
Se chegar foi a entrega mais rápida da Submarino, saiu do Rio ontem e chegou aqui em BH hoje e já vão entregar.
 
Galera o meu G3 chegou aqui quais os testes que vocês recomendam ?
Já vi vídeo em 1080p/4K, joguei Asphalt 8/Real Racing 3 rodei vários apps e o telefone esquentou dentro do normal. Nada alarmante. Porem não consegui subir o brilho para 100% o telefone acusa super aquecimento.

Veio com a tralha da Claro e os engasgos são visíveis.

Ele chegou com o Lollipop então o telefone deve ser da linha 2015 espero eu.
Estranho que a caixa da Submarino estava com dois papeis colados nela, espero que não seja telefone devolvido. :poker:

No mais adorei o telefone, e acho que vou me da bem com ele.
 
Galera o meu G3 chegou aqui quais os testes que vocês recomendam ?
Já vi vídeo em 1080p/4K, joguei Asphalt 8/Real Racing 3 rodei vários apps e o telefone esquentou dentro do normal. Nada alarmante. Porem não consegui subir o brilho para 100% o telefone acusa super aquecimento.

Veio com a tralha da Claro e os engasgos são visíveis.

Ele chegou com o Lollipop então o telefone deve ser da linha 2015 espero eu.
Estranho que a caixa da Submarino estava com dois papeis colados nela, espero que não seja telefone devolvido. :poker:

No mais adorei o telefone, e acho que vou me da bem com ele.

Parabéns pela compra! Poderia me responder algumas perguntas?
-O super aquecimento está acontecendo em qualquer tela?
-Veio muita tralha da Claro?
-Os engasgos são frequentes e muito acentuados?
-Veio com o carregador "wireless" ?
 
Parabéns pela compra! Poderia me responder algumas perguntas?
-O super aquecimento está acontecendo em qualquer tela?
-Veio muita tralha da Claro?
-Os engasgos são frequentes e muito acentuados?
-Veio com o carregador "wireless" ?

Olha na verdade eu nem considero um super aquecimento, porem ao ligar o aparelho ele já não me deixou aumentar o brilho para 100%. Porem ao jogar e ver vídeos ele se manteve na mesma temperatura aparentemente. Nada fora do comum. Alias ele é muito mais frio que meu antigo Lumia 930.

Veio com alguns apps da claro sim, esta carregando logo vou tentar desinstalar o máximo possível.

Não os engasgos não são frequentes e nem acentuados, na primeira vez que liga o telefone ele atualiza uma caralhad@ de coisa então o telefone fica atualizando e instalando tudo, logo depois ele fica mais tranquilo e os engasgos praticamente somem. Porem da para ver que a UI da LG + As coisas da Claro deixou o telefone pesado.

Veio com carregador por indução sim. No caso o meu é Titanium não sei se os outros tem.

Vou acabar de carregar ele, e vou continuar com essa ROM e fazer todos os testes qualquer problema tenho 1 semana para mandar pra submarino mesmo.
 
Olha na verdade eu nem considero um super aquecimento, porem ao ligar o aparelho ele já não me deixou aumentar o brilho para 100%. Porem ao jogar e ver vídeos ele se manteve na mesma temperatura aparentemente. Nada fora do comum. Alias ele é muito mais frio que meu antigo Lumia 930.

Veio com alguns apps da claro sim, esta carregando logo vou tentar desinstalar o máximo possível.

Não os engasgos não são frequentes e nem acentuados, na primeira vez que liga o telefone ele atualiza uma caralhad@ de coisa então o telefone fica atualizando e instalando tudo, logo depois ele fica mais tranquilo e os engasgos praticamente somem. Porem da para ver que a UI da LG + As coisas da Claro deixou o telefone pesado.

Veio com carregador por indução sim. No caso o meu é Titanium não sei se os outros tem.

Vou acabar de carregar ele, e vou continuar com essa ROM e fazer todos os testes qualquer problema tenho 1 semana para mandar pra submarino mesmo.

Meu Maxx veio com bug no display, lá vou eu mandar pro suba!!
Mais 2 semanas sem smartphone ahoe
 
Galerinha fiz todos os testes possíveis e me surpreendi o meu G3 não esquentou praticamente NADA usando app pesado, será que fui presenteado, fiquei com um medo do telefone virar um ferro de passar na minha mãe e praticamente nem sinto ele esquentar. :isquero:

Mas achei um probleminha, meu GPS não ta funcionando direito nem por reza braba. O google maps funciona, porem o Waze por exemplo perde sinal o tempo inteiro.
E nos apps onde tem a opção de encontrar minha cidade pela minha localização esta achando uma cidade distante da minha.

Alguem já passou por isso ? É problema de Hardware ou do Android 5.0.

No mais estou curtindo bastante o aparelho. :lindo:
 
Galerinha fiz todos os testes possíveis e me surpreendi o meu G3 não esquentou praticamente NADA usando app pesado, será que fui presenteado, fiquei com um medo do telefone virar um ferro de passar na minha mãe e praticamente nem sinto ele esquentar. :isquero:

Mas achei um probleminha, meu GPS não ta funcionando direito nem por reza braba. O google maps funciona, porem o Waze por exemplo perde sinal o tempo inteiro.
E nos apps onde tem a opção de encontrar minha cidade pela minha localização esta achando uma cidade distante da minha.

Alguem já passou por isso ? É problema de Hardware ou do Android 5.0.

No mais estou curtindo bastante o aparelho. :lindo:
Instala os apps FasterGPS e/ou Gps status toolbox

Aqui quando usava alguma ROM da LG que dava problema no GPS, resolvia o problema!
 
Já chegou o aparelho de vcs? Só emitiram a nota fiscal hoje pra mim =(

Previsão até dia 04/01
Aqui fala que o pedido está "Preparado para envio". Previsão até 08/01.
 
O meu foi enviado hj. Mas não consta a transportadora pra eu poder rastrear.
 
Meu Maxx veio com bug no display, lá vou eu mandar pro suba!!
Mais 2 semanas sem smartphone ahoe

Nossa que tenso em.
Ou a Submarino caiu no meu conceito hoje, eles mandaram meu telefone dentro de uma caixa do tamanho de um notebook e deixou a caixa toda solta lá dentro, deve veio batendo do Rio ate aqui. :poker:

Sorte que não deu problema nenhum no aparelho. Eu acho pelo menos kk.
 
Já chegou o aparelho de vcs? Só emitiram a nota fiscal hoje pra mim =(

Previsão até dia 04/01
nem reclame, aqui nem sinal de nota, acredito que só irei recebe-la(a nota) semana que vem. Já o celular tenho esperanças que chegue esse ano :I
 
Galera, eu tenho meu G3 a 1 ano.. So q msm trocando de rom, faz uns 2 meses q to sofrendo demais com a bateria, tipo, tiro ele da tomada as 8h da manha com 100%, é 15h e ja ta com 5%, isso usando Whats e Face só.. No max 1h de 3G, o resto tudo Wifi, alguem tem alguma dica?

Uso a Cloudy G3 2.5 a uns 5 meses, tentei muda mas ai o desempenho e aquecimendo dele pioram e volto pra ela!

Vlw
 
Galera, eu tenho meu G3 a 1 ano.. So q msm trocando de rom, faz uns 2 meses q to sofrendo demais com a bateria, tipo, tiro ele da tomada as 8h da manha com 100%, é 15h e ja ta com 5%, isso usando Whats e Face só.. No max 1h de 3G, o resto tudo Wifi, alguem tem alguma dica?

Uso a Cloudy G3 2.5 a uns 5 meses, tentei muda mas ai o desempenho e aquecimendo dele pioram e volto pra ela!

Vlw
Mas qual a hora tela que esta dando, tudo depende de quanto tempo você ficou usando de fato o celular, entra em bateria e vê quantas horas tela dá!
 
Pior que perdi a promo do G3 por 809 do sub :( acho que agora demora pra ter outra...
 
Mas qual a hora tela que esta dando, tudo depende de quanto tempo você ficou usando de fato o celular, entra em bateria e vê quantas horas tela dá!

Geralmente dá umas 2h e pouco.. o melhor q csg é 3h, hj mal deu 2h, se ligar o 3G esquece!
 
Geralmente dá umas 2h e pouco.. o melhor q csg é 3h, hj mal deu 2h, se ligar o 3G esquece!
Ai esta bem ruim mesmo, aqui deixo tudo ligado, tudo mesmo e GPS em alta precisão e consigo 4hrs de tela sem problemas! Tenta dar uma calibrada na bateria, carrega ela em 100% e depois usa ate esgotar tudo mesmo, fica ligando e religando depois que acabar pra acabar mesmo, dai deixa carregando a noite toda sem tirar da tomada
 
---edit---
 
Última edição:
Amiginhos, preciso da opinião de vocês em relação a bateria deste aparelho. Seus 3000mhA dão conta do recado?

Meu atual smart, um Lumia 920 velho de guerra, tem 2000mhA e agüenta um dia inteiro comigo. Partindo do pressuposto que com uma ROM modificada sem aquele monte de lixo em segundo plano sugando o droid, eu creio que esse smart deva suprir minhas necessidades ^^

Estou comparando esse LG G3 com Galaxy S5 e em todas as especificações o LG G3 é superior segundo o GSMArena.com.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo