[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galerinha, desespero aqui:

Já testei 4 fones de ouvido e nos 4 esta saindo som chiado, seja em qualquer aplicativo.

Alguém sabe o que pode ser ? :nooo::okay:
 
Galerinha, desespero aqui:

Já testei 4 fones de ouvido e nos 4 esta saindo som chiado, seja em qualquer aplicativo.

Alguém sabe o que pode ser ? :nooo::okay:
Ou seus 4 fones estão com alguma ligação rompida/quebrada ou o problema é no conector do fone do smart..
 
Troquei a ROM e usava o thermal MOD. Uso também a Nova Launcher, animação em 0.5x no desenvolvedor, não que isso faça diferença grande haha

Mas é geral essa duração de tela pelos relatos aqui e em outros forúns, tem gente que até consegue mais configurando tudo "capado"

Mano, mudei essa config em todas as opções que estavam disponíveis e ficou MUITO RÁPIDO, Launcher stock.

Duração de tela consigo umas 3-4h também, mas com wifi ligado o tempo todo (que estranhamente o celular diz consumir mais que o 3G/4G) e brilho na casa dos 30%.


Galerinha, desespero aqui:

Já testei 4 fones de ouvido e nos 4 esta saindo som chiado, seja em qualquer aplicativo.

Alguém sabe o que pode ser ? :nooo::okay:

Cara, um ponto negativo do G3 é o som nos fones, do meu ex- Sony Xperia P era bem melhor. Mas nada que atrapalhe. Realmente pode ser algum defeito aí
 
Ou seus 4 fones estão com alguma ligação rompida/quebrada ou o problema é no conector do fone do smart..
Mano, mudei essa config em todas as opções que estavam disponíveis e ficou MUITO RÁPIDO, Launcher stock.

Duração de tela consigo umas 3-4h também, mas com wifi ligado o tempo todo (que estranhamente o celular diz consumir mais que o 3G/4G) e brilho na casa dos 30%.




Cara, um ponto negativo do G3 é o som nos fones, do meu ex- Sony Xperia P era bem melhor. Mas nada que atrapalhe. Realmente pode ser algum defeito aí

Galera alguém sabe como eu posso editar um arquivo .xml no android ?
Eu já tenho root eu encontrei esse arquivo porem o Es File Explorer não me deixa salvar o arquivo modificado.

Achei a solução para o meu problema no fórum XDA porem não entendi muito como devo proceder:

http://forum.xda-developers.com/lg-...ying-music-t2804065/post59601465#post59601465

Se alguém me der uma luz, eu preciso tentar arrumar antes de enviar ele para a Submarino pra troca. :okay:

São varias pessoas que tem este problema com ruído no fone de ouvido.
 
Galera alguém sabe como eu posso editar um arquivo .xml no android ?
Eu já tenho root eu encontrei esse arquivo porem o Es File Explorer não me deixa salvar o arquivo modificado.

Achei a solução para o meu problema no fórum XDA porem não entendi muito como devo proceder:

http://forum.xda-developers.com/lg-...ying-music-t2804065/post59601465#post59601465

Se alguém me der uma luz, eu preciso tentar arrumar antes de enviar ele para a Submarino pra troca. :okay:

São varias pessoas que tem este problema com ruído no fone de ouvido.
Você mudou a permissão como o cara passou lá?
 
Você mudou a permissão como o cara passou lá?
Então é isso ai que eu nao entendi que permissao é essa. E devo editar o arquivo pelo PC ou no proprio telefone. Por exemplo copiar esse arquivo no PC editar ele e colocar ele devolta ai com o Es Explorer.
 
Pessoal, uma amiga e meu irmão estão com G3 e achando o cel muito ruim, travando e lento. Disse q é por causa da ROM Stock da Vivo, que trocando a ROM melhoraria muito. Eu nunca tive cel LG, alguém poderia me passar algum link/site com tutorial pra trocar a ROM? A Stock nacional sem personalização de operadora tá legal ou pra ficar bala mesmo só custom ROM?
 
Pessoal, uma amiga e meu irmão estão com G3 e achando o cel muito ruim, travando e lento. Disse q é por causa da ROM Stock da Vivo, que trocando a ROM melhoraria muito. Eu nunca tive cel LG, alguém poderia me passar algum link/site com tutorial pra trocar a ROM? A Stock nacional sem personalização de operadora tá legal ou pra ficar bala mesmo só custom ROM?

Rapaz, sou um recente usuário do G3 e na página 151 tem um tutorial ensinando como proceder.

Em breve vou trocar a ROM também, pois esses droids de operadora são um lixo!
 
Nova Launcher Prime por R$ 0,99 no Google Play. O preço normal dela é R$15,00.

11qtjxk.jpg
 
Amigos,
Quantas horas de tela o aparelho de vocês dá diariamente? (uso leve, moderado ou pesado?)
Quantas horas em stand-by em média?
É fácil colocar a rom stock dele? Essas propagandas da claro são terríveis.
 
Então é isso ai que eu nao entendi que permissao é essa. E devo editar o arquivo pelo PC ou no proprio telefone. Por exemplo copiar esse arquivo no PC editar ele e colocar ele devolta ai com o Es Explorer.
Você tem que editar no próprio explorer, é que não uso isso faz tempo, mas se você ficar clicando no arquivo que quer editar, vai em propriedades e vai ter as permissões lá, você vai dar check ou escrever o que o cara colocou lá ( s w r x - essas são as opções que tem fe permissões) e tal, depois é só editar e sucesso haha
 
Amigos,
Quantas horas de tela o aparelho de vocês dá diariamente? (uso leve, moderado ou pesado?)
Quantas horas em stand-by em média?
É fácil colocar a rom stock dele? Essas propagandas da claro são terríveis.

Com a ROM stock/vivo estava conseguindo 3,2 horas de tela e 26 horas até colocar para carregar. Com a ROM Cloudy 2.5 consigo 4,1 horas de tela e 28 horas em média com uso moderado até recarregar, tem finais de semana que chega a 46 horas.
A bateria do G3 é muito boa, não tenho do que reclamar, já tive um G2 que fazia fácil 5,4 horas de tela e 55 horas ligado com a ROM stock.
 
Você tem que editar no próprio explorer, é que não uso isso faz tempo, mas se você ficar clicando no arquivo que quer editar, vai em propriedades e vai ter as permissões lá, você vai dar check ou escrever o que o cara colocou lá ( s w r x - essas são as opções que tem fe permissões) e tal, depois é só editar e sucesso haha

Entrei nas propriedades do aquivo pelo Ex Explorer e não apareceu esta opção de permissão. Será que tenho que usar outro app. :mas::poker:
 
Entrei nas propriedades do aquivo pelo Ex Explorer e não apareceu esta opção de permissão. Será que tenho que usar outro app. :mas::poker:

Não, só o ES e Root.
 
Consegui galera, estava esquecendo de ativar a opção de root lá no Es.
No caso eu fiz primeira vez e bugou o telefone inteiro, ficou sem som e talz. Ai como tinha feito um backup do arquivo original mandei ele de volta para lá e fiz o procedimento com as permissões certas.

Tiro e queda, o som agora esta cristalino e sem nenhum chiado. O Engraçado é que esse problema já foi discutudo desde o ano passado e a LG não atualizou isso.

Valeu pela ajuda galerinha. Som em smartphone para mim é essencial curto muito escutar um som.:lindo:
 
Última edição:
Consegui galera, estava esquecendo de ativar a opção de root lá no Es.
No caso eu fiz primeira vez e bugou o telefone inteiro, ficou sem som e talz. Ai como tinha feito um backup do arquivo original mandei ele de volta para lá e fiz o procedimento com as permissões certas.

Tiro e queda, o som agora esta cristalino e sem nenhum chiado. O Engraçado é que esse problema já foi discutudo desde o ano passado e a LG não atualizou isso.

Valeu pela ajuda galerinha. Som em smartphone para mim é essencial curto muito escutar um som.:lindo:
Deu certinho então? Que beleza hein!

Estranho a LG não ter arrumado mesmo, porque sempre tem relatos sobre isso...
 
Deu certinho então? Que beleza hein!

Estranho a LG não ter arrumado mesmo, porque sempre tem relatos sobre isso...

Deu certinho sim. :joia:

Realmente o numero de pessoas com este problema é bastante grande e é uma coisa tão simples de arrumar. LG ta dormindo no ponto já vi ate reclamações sobre isso no reclame aqui.
 
Deu certinho sim. :joia:

Realmente o numero de pessoas com este problema é bastante grande e é uma coisa tão simples de arrumar. LG ta dormindo no ponto já vi ate reclamações sobre isso no reclame aqui.
É, infelizmente esse é o problema de depender das fabricantes para atualizar o Android, sorte que temos uma comunidade grande no xda de devs
 
Alguem conseguiu resolver o problema do GPS do G3?
pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre =/
ele simplesmente nao encontra sinal de GPS, qndo encontra perde mto rápido!
 
Alguem conseguiu resolver o problema do GPS do G3?
pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre =/
ele simplesmente nao encontra sinal de GPS, qndo encontra perde mto rápido!
Eu postei algumas paginas atrás dois aplicativos, que quando eu estava com a ROM stock, tinham resolvido meu problema com GPS, da uma procurada ai, foi a apenas algumas paginas atrás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo