[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Beleza, aqui geralmente faço mais de 4h30 de tela com a maior parte do tempo na WiFi e entre 3h30 e 4h na 3G.

O que não estou usando no momento, como localização, NFC, etc, deixo sempre desligado.

Mas faça isso aí, instale a atualize tudo, carregue até 100% (eu geralmente deixo um tempinho depois de chegar no 100%, uns 15~20minutos) e utilize o celular durante o dia e veja como se comporta.
Nicolas, deixei o celular só em modo 3G e dei dismount no cartão SD, passou de 1:20-1:40 pra 2:40-3h de tela! Já é uma melhora bastante boa, e um tempo razoável de uso!

Vou usar mais uns dias sem o cartão e depois voltar (foi recém formatado) pra verificar se vejo diferença. De resto, tudo desligado menos bluetooth, brilho em 50%.

Uma coisa que eu não entendo é que meus Androids, ao selecionar 2G/3G, escolhem a conexão mais estável, e não a mais rápida! Eu não vejo a menor lógica disso, resultado que ficava o dia todo com 2G ¬¬ Estou usando só modo 3G e tá ok, mas acho uma opção errada.
 
Nicolas, deixei o celular só em modo 3G e dei dismount no cartão SD, passou de 1:20-1:40 pra 2:40-3h de tela! Já é uma melhora bastante boa, e um tempo razoável de uso!

Vou usar mais uns dias sem o cartão e depois voltar (foi recém formatado) pra verificar se vejo diferença. De resto, tudo desligado menos bluetooth, brilho em 50%.

Uma coisa que eu não entendo é que meus Androids, ao selecionar 2G/3G, escolhem a conexão mais estável, e não a mais rápida! Eu não vejo a menor lógica disso, resultado que ficava o dia todo com 2G ¬¬ Estou usando só modo 3G e tá ok, mas acho uma opção errada.

Qual o SD que você usa e classe?
 
Nicolas, deixei o celular só em modo 3G e dei dismount no cartão SD, passou de 1:20-1:40 pra 2:40-3h de tela! Já é uma melhora bastante boa, e um tempo razoável de uso!

Vou usar mais uns dias sem o cartão e depois voltar (foi recém formatado) pra verificar se vejo diferença. De resto, tudo desligado menos bluetooth, brilho em 50%.

Uma coisa que eu não entendo é que meus Androids, ao selecionar 2G/3G, escolhem a conexão mais estável, e não a mais rápida! Eu não vejo a menor lógica disso, resultado que ficava o dia todo com 2G ¬¬ Estou usando só modo 3G e tá ok, mas acho uma opção errada.

Em 3G direto em torno de 3h não é ruim. Não lembro dos resultados usando somente 3G, mas alternando entre 3G e Wifi, consigo aquelas 3h30 que disse no post anterior, dependendo, 4h.

Na página que mostra o consumo de bateria, do próprio sistema, como está o consumo da tela e dos aplicativos?

Se o sinal é muito fraco onde está, isso gera um consumo excessivo também, isso que geralmente ocasiona a troca entre 3G pra 2G.
 
Acho que esses cartões de memória, por usarem memória flash nand não deveriam ter um consumo notável. Talvez, problema no cartão? ;s

Instalei a Fulmics e nos últimos dois dias consegui mais de seis horas de tela :mr:
Não uso tanto em dias úteis, mas espero que continue assim.
 
KingMAX 16GB Classe 10, Triglav :)
É original ele? Pergunto isso pois em meu outro celular eu usava um piratão da Kingston que devorava minha bateria toda.

Acho que esses cartões de memória, por usarem memória flash nand não deveriam ter um consumo notável. Talvez, problema no cartão? ;s

Instalei a Fulmics e nos últimos dois dias consegui mais de seis horas de tela :mr:
Não uso tanto em dias úteis, mas espero que continue assim.
Caramba! SEIS HORAS? Qual seu perfil de uso?
Fiquei levemente tentado a trocar a stock por essa fullmics. rs'
 
Galera instalei a Nova Launcher e perdeu a função dois toques, tem como ativar de novo ? :mr:
 
É original ele? Pergunto isso pois em meu outro celular eu usava um piratão da Kingston que devorava minha bateria toda.


Caramba! SEIS HORAS? Qual seu perfil de uso?
Fiquei levemente tentado a trocar a stock por essa fullmics. rs'
Sim *-*
Uso mais para WhatsApp, Rádio online, Reddit, Vídeos e Chrome. Sem contar nos apps que ficam em segundo plano esperando notificações como o NuBank, Rastreio Correios, Emails de 4 contas, etc...
E não uso muito dados móveis. Uns 20 minutos por dia no máximo.

Galera instalei a Nova Launcher e perdeu a função dois toques, tem como ativar de novo ? :mr:
Você aperta e segura em uma parte vazia da homescreen, vai em Configurações Nova >>> Gestos >>> Dois Toques e escolhe "Tela Desligada"
 
Thyfer, valeu pela ajuda cara. Eu já tinha lido esse tutorial de passar o .tot, mas infelizmente, dei hard brick no celular, ou seja, ele não ligava normal, não ligava em modo download, não entrava em modo recovery e o pc não o reconhecia.

Minha unica solução, completamente arriscada, mas que acabou dando certo, foi abrir o celular e dar curto na placa, para o pc o reconhecer corretamente e depois flashear, conforme o tutorial.

Tutorial:

http://forum.xda-developers.com/sprint-lg-g3/general/guide-fix-hard-brick-recovery-guide-t3132359

Depois, consegui com que ele entrasse em modo download, ai foi mais fácil. Tentei seguir o tutorial, para passar o .tot, mas no programa, aparecia que tanto a ROM HK, quanto a EU (unicas .tot, compatíveis com o D855, modelo 16 GB, que achei), não eram compatíveis. Talvez por meu celular ser vinculado a Claro, não sei.
Então, decidi passar um simples .kdz pelo Lg Flash Tools, e pronto. O celular reviveu. :fovhappy:
Enfim, vivendo e aprendendo. Até uma semana atrás, eu não sabia nem o que era uma ROM (só tive windows phone, até comprar o LG G3), e agora, já sei até como dar um curto no celular. Mesmo assim, ainda tenho muito que aprender.

Como a galera mais experiente já disse, e pelo pouco que eu já entendo, fazer essas modificações no celular, é algo fácil, porém, requer muita atenção, pois qualquer erro, pode dar uma merda das grandes, como aconteceu comigo.

Só para deixar claro, eu não recomendo a ninguém, abrir o celular e dar curto, pois qualquer erro, pode ferrar o celular de vez e a garantia, talvez não cubra o problema. Se tiver garantia, é preferível levar o celular na autorizada da LG e torcer para que eles não descubram que você brickou o celular. Mas, se a pessoa for louca como eu, pode seguir esse tutorial (COM MUITA CALMA), pois da certo.

Eu já li esse tópico todo e nunca vi alguém que deu um hard brick no LG G3, então, espero que minha experiencia possa contribuir, caso venha acontecer o mesmo problema com alguém.

Valeu galera, e mais uma vez, muito obrigado Thyfer, pela atenção. ;)
 
Atualização da Fullmics+ MOD Theme Cloudy+ Xposed (Amplify, Powernap, Greenify PRO)+ Kernel Gabriel v0.8 (intellidemand) :
O G3 tá econômico e responsivo como nunca, não passa dos 70ºC mesmo usando bastante ou jogando (>75ºC), to fazendo fácil fácil 4hrs de tela em Wifi com 70% autobrightness.
O teste vai ser usar o 3G/4G, barra pesada ahahahah

Bacana, obrigado pela resposta. Poderia me falar mais sobre esse tal .kdz e o PC Suit?

Então, tem o Flash Tools 2014 que é uma ferramenta quase igual ao PC Suite, só que ele dá flash já com o arquivo .kdz (ROMs Oficiais, ou Firmware) de modo manual. Por isso, sempre é bom você ver tutoriais para não escolher opções erradas, apesar de ser difícil de fazer cagada ai hahaha :haha:

Ta aí o link para o tutorial gringo... Atente que as opções escolhidas para o D855 BR podem ser diferentes de outros modelos D85X !
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2797190

Thyfer, valeu pela ajuda cara. Eu já tinha lido esse tutorial de passar o .tot, mas infelizmente, dei hard brick no celular, ou seja, ele não ligava normal, não ligava em modo download, não entrava em modo recovery e o pc não o reconhecia.

Minha unica solução, completamente arriscada, mas que acabou dando certo, foi abrir o celular e dar curto na placa, para o pc o reconhecer corretamente e depois flashear, conforme o tutorial.

[...]

Valeu galera, e mais uma vez, muito obrigado Thyfer, pela atenção. ;)

Que bom que conseguiu cara! Vi uma outra pessoa dar hardbrick e ter de meter um curto no celular na comunidade do LG G3 BR no Face também hahahah, deve ficar como pra fazer isso: :cat:

PS: Para a galera que quer aprender sobre tudo isso, na comunidade do G+ da LG G3 Brasil tem um índice só com vários tutoriais explicativos bem passo a passo, vale a pena!

Ta aí um resumo de tudo:

[DÚVIDAS COMUNS / LEIAM ESSE POST ANTES DE FICAREM POSTANDO PERGUNTAS REPETIDAS AQUI NA COMUNIDADE!!!]

Atualizado: 21/03/2015

- Tem algum link na comunidade com todos os tutoriais dela?
R:

- Qual a diferença entre D855P e D855?
R: D855P é nacional e D855 é internacional.

- O que é modo ART e quais as suas vantagens?
R: http://www.tecmundo.com.br/m/54387.htm

- O que é acesso root e quais são as suas vantagens?
R: Acesso root nada mais é do que se tornar um super usuário e ter total acesso do seu dispositivo. As suas vantagens são muitas, como melhorar seu desempenho, aumentar a autonomia da bateria, modificar a aparência, ter acesso aos arquivos do sistema e por aí vai.

- Liberar acesso root perde a garantia?
R: Sim, caso você mande o LG G3 para a garantia estando rooteado, eles podem alegar modificação no sistema e anular a garantia.

- Se eu liberar acesso root, continuarei recebendo atualização via OTA?
R: Vai muito da sorte, pois tem usuários que recebem e atualizam sem problemas e tem outros que recebem mas não pode atualizar, pois é advertido como sistema modificado.

- E se eu receber atualização via OTA, atualizar e estiver com TWRP instalado?
R: Ficará em bootloop, pois precisa estar no recovery original para poder atualizar via OTA.

- Rom internacional ou rom customizada também perde a garantia?
R: Sim, pois é modificação do sistema também.

- Tem como liberar acesso root / colocar rom internacional / custom rom e depois recuperar a garantia?
R: Sim, basta reinstalar a rom nacional usando o LG Flash Tool, com isso sumirá todos os vestígios de modificação do sistema.

- O que é rom?
R: Muito basicamente falando, é o sistema do aparelho.

- O que é stock rom?
R: É a rom original que vem no aparelho.

- Qual é a melhor stock rom?
R: Impossível dizer, pois cada LG G3 se adapta melhor com cada Stock Rom.

- O que é uma custom rom?
R: É uma rom customizada por desenvolvores com alguns recursos a mais que a stock rom, kernel modificada para melhorar o demsepenho e/ou bateria e coisas do tipo.

- O que é uma custom rom baseada em AOSP?
R: Basicamente falando, são as custom roms baseada em Android Puro.

- Compensa instalar uma custom rom?
R: Isso depende de cada usuário, se os recursos da Custom Rom te agradar, siga em frente.

- O que custom recovery (TWRP) faz?
R: Com ele, você pode instalar outras roms customizadas, outras kernels, aplicativos e tudo que seja compatível com o aparelho e esteja em extensão .zip, fazer backup da rom atual, da pasta EFS, limpar o sistema e entre outras.

- O que é kernel?
R: Cada aparelho é dividido em software e hardware, um kernel é o responsável pela integração entre eles.

- Roms / custom roms de modelo D855 são compatíveis com o nosso modelo D855P?
R: Sim, completamente compatíveis. Somente D855 são compatíveis com D855P.

- O que é laf.img stock?
R: Nada mais é que o Modo Download do G3, ou seja, sem ele, você não consegue instalar nenhuma .KDZ. Você perderá o laf.img stock liberando o fastboot em seu G3.

- O que significa ACP que o pessoal comenta tanto nos posts?
R: ACP é uma abreviação de 'Acompanhando'.

- Qual é a diferença entre uma custom rom Odexada e Deodexada?
R: Em um sistema Android, os aplicativos vêm empacotados em arquivos com extensão .apk. Dentro desses .apk, existem arquivos .odex, que são algo como “pedaços” da aplicação, pré-carregados antes do boot. Isso é chamado de ROM odexada.
Isso resulta em otimização do tempo de boot. Por outro lado, o fato de ter “pedaços” dos aplicativos espalhados, faz com que seja muito difícil alterá-los uma vez instalados no aparelho. E é exatamente isso que um tema faz: alterar um aplicativo no aparelho.
Para resolver esse problema, existe o processo de “deodexar” uma ROM. Isso significa re-empacotar os arquivos .odex de volta para dentro dos respectivos .apk’s.
Em resumo, a principal vantagem de uma ROM deodexada é a possibilidade de aplicar temas. A desvantagem é o maior tempo de boot (na verdade, apenas no primeiro boot após aplicação da ROM ou após limpar o Dalvik Cahe; os boots subsequentes não são impactados).
Já para a ROM odexada, as vantagens/desvantagens são exatamente invertidas.
Fonte: http://brasildroid.com.br/dicas-duv...s-a-aparelho-especifico/1887-faq-android.html

- Qual é a diferença entre stock rom 10x e 20x?
R: 10x é kitkat e 20x é lollipop.

Esse post é para facilitar na maioria das dúvidas dos membros. Conforme eu for vendo mais dúvidas comuns, eu irei atualizando aqui. Se alguém estiver alguma sugestão, deixe nos comentários.


FONTE: Comunidade LG G3 BRASIL
Lucas Kendi

EDIT: Estou vendendo a base de carregamento por indução, se tiver alguém interessado do RJ-RJ (preferência), manda PM!
 
Uma semana com o celular quase e to muito satisfeito, é um pulta celular, serio tá me atendendo muito bem, não imaginava q fosse assim, pensar q por esse preço eu teria comprado um moto g ainda.

Só o tamanho q eu ainda não acostumei e esses fones da LG, apesar de bonitos e do som ser legal, são in ear, não curto...Vcs tem alguma indicação de fone earbud?
Nada sofisticado, só quero escutar musica em lugares calmos msm, tava olhando um desses três aqui, alguem conhece:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...92&origem=52&gclid=CJT10tfi3MkCFY2AkQodoZwHUw

http://www.fnac.com.br/fone-de-ouvi...id=CNun1d3X3MkCFUwHkQodOh4D5A&prt=_Google_PLA

https://www.walmart.com.br/item/186...42&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1862642
 
Som no G3 (Auto falantes e fones de ouvido):
Olá amigos, boa noite.
Depois de um bom tempo com o excelente Optimus G Pro (a melhor tela que já vi num celular), estou pensando em adquirir um G3.
Um ponto me incomoda bastante no Optimus G Pro, e gostaria de ver so no G3 é sanado:
- Como som nos alto falantes e som no Fone de Ouvido no G3? Considero o som no Optimus G Pro bastante fraco, apesar de ser limpo. A qualidade dos auto falantes é ruim (não distorce, mas o volume é baixo, e o som é "fino"), e nos fones de ouvido, o volume é mais baixo que em outros celulares. Como é isso no G3?

Abraços!!!
 
Convenci minha namorada a desistir do iphone 5s e pegar um lg g3 branco na promo de 800 reais do submarino na blackfriday. Quando o celular chegou, dei uma geral nele, desinstalei tudo que era inútil, desativei sincronizações desnecessárias, mudei configurações, etc, etc... Ela está amando o celular, pelo pouco que mexi me agradou bastante (meu celular até ontem era um nexus 5), gostei de verdade da rom stock da lg depois de algumas alterações. A bateria está bem satisfatória, passa 48 horas longe da tomada e com umas 4 a 5 horas de tela, um grande avanço para ela que veio de um zenfone 5 com a autonomia bem zuada.

Pelo preço que ela pagou acredito não ter nada perto do g3 no mercado, eu mesmo cogitei pegar um pra mim mas fiquei receoso por nunca ter visto como era.
 
Som no G3 (Auto falantes e fones de ouvido):
Olá amigos, boa noite.
Depois de um bom tempo com o excelente Optimus G Pro (a melhor tela que já vi num celular), estou pensando em adquirir um G3.
Um ponto me incomoda bastante no Optimus G Pro, e gostaria de ver so no G3 é sanado:
- Como som nos alto falantes e som no Fone de Ouvido no G3? Considero o som no Optimus G Pro bastante fraco, apesar de ser limpo. A qualidade dos auto falantes é ruim (não distorce, mas o volume é baixo, e o som é "fino"), e nos fones de ouvido, o volume é mais baixo que em outros celulares. Como é isso no G3?

Abraços!!!

eu não tenho o que reclamar do som no g3 nem dos fones. Mas vai em uma loja e testa não custa nada. Porque pra mim pode ser bom, mas pra você não.
 
Convenci minha namorada a desistir do iphone 5s e pegar um lg g3 branco na promo de 800 reais do submarino na blackfriday. Quando o celular chegou, dei uma geral nele, desinstalei tudo que era inútil, desativei sincronizações desnecessárias, mudei configurações, etc, etc... Ela está amando o celular, pelo pouco que mexi me agradou bastante (meu celular até ontem era um nexus 5), gostei de verdade da rom stock da lg depois de algumas alterações. A bateria está bem satisfatória, passa 48 horas longe da tomada e com umas 4 a 5 horas de tela, um grande avanço para ela que veio de um zenfone 5 com a autonomia bem zuada.

Pelo preço que ela pagou acredito não ter nada perto do g3 no mercado, eu mesmo cogitei pegar um pra mim mas fiquei receoso por nunca ter visto como era.

48hs longe da tomada e 4 a 5 horas de tela? Tem certeza cara ?
Eu tenho o meu G3 a um ano, acompanho o grupo do G3 no G+ e no XDA e nunca vi nada parecido.

Aliás até já vi... Mas ai é usando a bateria alternativa (power case) que deixa o celular "um cavalo" kkkk
4 a 5 horas de tela com uso severo é até normal. O que não é normal é isso com ele 48hs fora da tomada.

Por enquanto estou usando a ROM Fulmics . Muito boa por sinal, vamos ver até quando.. Toda vez que faz um full wipe o celular fica 100%. Duro é depois de algum tempo, ai começa os malditos lags.
 
G3 da minha mãe chegou ontem. Fiz o mesmo que o colega ali de cima. Desinstalei, desativei e reconfigurei muita coisa. No inicio foi um pesadelo, a quantidade de bloatwares vem em GIGABYTES. O telefone levou séculos pra ligar pela primeira vez, o dobro do meu G2 na atualizaçao por exemplo. Esquentou e sofreu pra instalar novos apps, mas depois foi melhorando gradativamente e ficou muito bom. Isso deve acontecer pela instabilidade no início, de instalar muita coisa ao mesmo tempo.

Percebi de cara que a animação de transição de abertura do menu é um verdadeiro lixo, deixa a impressão de que o aparelho é laggado e bugado. Ativei as opções de desenvolvedor e desativei todas as animações. Ficou exatamente igual ao meu G2 internacional sem vinculo com operadora que tbm está com as animações desativadas. Ou seja, melhorou muito.

Fiz isso pq não quis instalar outras ROMs. Desanimei pelo fato de ouvir falar que não era possível retirar o vinculo com a operadora e bugs nas custom ROMs. Então resolvi que seria melhor economizar tempo não instalando ROM alternativa pois é bem chatinho ficar procurando como faz e resolvendo problema.

Após instalar só oq presta, desativar e dar hide em todos apps da claro e jogos idiotas, esperei o telefone esfriar. Depois voltei pra usar e o resultado é a mesma coisa q o meu G2, exceto por algumas centenas de megabytes perdidos por apps que não podem ser desinstalados e o logo ridículo da claro que fica na hora de ligar o telefone.

E quanto a bateria, eu não testei o suficiente. Mas no periodo que eu usei, apontava 9% de uso pelo sistema android, e se nao me engando 62% de tela que deixei no maximo de brilho. Mesmo sendo pior que a do G2, não tive ainda a impressão de ser ruim do jeito que falam. Parecia ser proporcional ao tamanho e brilho da tela.
 
Última edição:
48hs longe da tomada e 4 a 5 horas de tela? Tem certeza cara ?
Eu tenho o meu G3 a um ano, acompanho o grupo do G3 no G+ e no XDA e nunca vi nada parecido.

Aliás até já vi... Mas ai é usando a bateria alternativa (power case) que deixa o celular "um cavalo" kkkk
4 a 5 horas de tela com uso severo é até normal. O que não é normal é isso com ele 48hs fora da tomada.

Por enquanto estou usando a ROM Fulmics . Muito boa por sinal, vamos ver até quando.. Toda vez que faz um full wipe o celular fica 100%. Duro é depois de algum tempo, ai começa os malditos lags.

Possível é, mas não usual... Eu vi algumas pessoas no XDA fazendo 7hrs de SOT até, bizarro...
O celular em stand-by em verdadeiro deepsleep mesmo deve gastar por volta de .2%~.3% por hora, se você deixar o brilho no mínimo (ou bem baixo) e ficar sempre no WiFi, até dá pra conseguir...

Som no G3 (Auto falantes e fones de ouvido):
Olá amigos, boa noite.
Depois de um bom tempo com o excelente Optimus G Pro (a melhor tela que já vi num celular), estou pensando em adquirir um G3.
Um ponto me incomoda bastante no Optimus G Pro, e gostaria de ver so no G3 é sanado:
- Como som nos alto falantes e som no Fone de Ouvido no G3? Considero o som no Optimus G Pro bastante fraco, apesar de ser limpo. A qualidade dos auto falantes é ruim (não distorce, mas o volume é baixo, e o som é "fino"), e nos fones de ouvido, o volume é mais baixo que em outros celulares. Como é isso no G3?

Abraços!!!

Os auto-falantes do G3 são potentes, mas eu senti um pouco de distorção no volume máximo, mas nada que incomodasse tanto. Em comparação com meu antigo z3: volume maior, pouco menor qualidade do som (era um z3 né cara hahah). O fone acompanhado é um LG Beats que também tinha do G2, um dos melhores que já usei de longe, só perde por pouco para o meu antigo e falecido guerreiro Xiaomi Mi Piston :/
 
48hs longe da tomada e 4 a 5 horas de tela? Tem certeza cara ?
Eu tenho o meu G3 a um ano, acompanho o grupo do G3 no G+ e no XDA e nunca vi nada parecido.

Aliás até já vi... Mas ai é usando a bateria alternativa (power case) que deixa o celular "um cavalo" kkkk
4 a 5 horas de tela com uso severo é até normal. O que não é normal é isso com ele 48hs fora da tomada.

Por enquanto estou usando a ROM Fulmics . Muito boa por sinal, vamos ver até quando.. Toda vez que faz um full wipe o celular fica 100%. Duro é depois de algum tempo, ai começa os malditos lags.

Então amigo, como o amigo já citou ali o uso dela foi bem específico nessa ocasião, esqueci de citar. O celular ficou 100% no WiFi e com os dados móveis desativados e o brilho bem baixo pois ela estava em casa de férias. Com certeza no cotidiano comum não vai chegar a isso. O standby do celular é bem econômico até, agora mesmo ele está com 38 horas na bateria, 2 horas de tela e 50% de carga. Nunca mexi com ROM alternativa mas esse celular deve ficar ótimo.
 
Galera, o LG G3 BEAT a 670,00 vale a pena? Ou melhor pegar um moto g, xiaomi?
 
acho melhor pegar moto g3 do que o beat. Ou se conseguir juntar um pouco mais pegar o G3 D855.

O problema é o $$, dificilmente o moto g3 aparece abaixo de 800,00

Mas no geral o G3 Beat é um booom celular?
 
O problema é o $$, dificilmente o moto g3 aparece abaixo de 800,00

Mas no geral o G3 Beat é um booom celular?
Acho que tem modelos novos da Samsung nessa faixa de preço que possuem melhor custo/benefício. Principalmente os que tem 1,5gb ou 2gb de RAM. Vale dar uma pesquisada. G3 Beat é bem simples MESMO.
 
O problema é o $$, dificilmente o moto g3 aparece abaixo de 800,00

Mas no geral o G3 Beat é um booom celular?

sempre vejo ele por 723R$ no submarino e afins, da uma pesquisada. Acho que não compensa pegar o G3 Beat.
 
Galera, o LG G3 BEAT a 670,00 vale a pena? Ou melhor pegar um moto g, xiaomi?

Xiaomi Redmi 2 Pro com 16GB e 2GB de RAM vale bem mais a pena por 599. Galaxy J5 por 699 também parece uma opção razoavel, e o A5 também está com preço bom ... G3 Beat não compensa mais hoje em dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo