[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Atualizei meu G3 pro 6.0



Ficou muito bom, muito mais rapido e tudo muito mais fluido a bateria tbm ta com uma melhora bem consideravel.

Só fiquei com uma coisa triste, não tem Radio FM :'(, alguem indica algum APP de radio FM offline?

Abraços
 
Atualizei meu G3 pro 6.0



Ficou muito bom, muito mais rapido e tudo muito mais fluido a bateria tbm ta com uma melhora bem consideravel.

Só fiquei com uma coisa triste, não tem Radio FM :'(, alguem indica algum APP de radio FM offline?

Abraços


Ele tem Radio FM sim, vc precisa ir na central de atualizacao a radio FM esta la.

O meu esta com bateria acabando rapido.
 
O dele ta estranho mesmo, dizendo ele 11:30 recarregou 100% e usou apenas whats e 3G e está em 83% já.

Teria que ver em ajustes/geral/bateria e economia de energia para saber se existe alguma aplicação de terceiros ou do MM que pode estar devorando a bateria. Indico também fazer um restauração de fábrica.

Pessoal, o que vcs acharam do novo G5? Eu gostei bastante do visual, ainda mais do "glance" na tela ativa. Só não gostei dele ter reduzido a tela de 5,5" para 5,3".
 
Atualizei meu G3 pro 6.0



Ficou muito bom, muito mais rapido e tudo muito mais fluido a bateria tbm ta com uma melhora bem consideravel.

Só fiquei com uma coisa triste, não tem Radio FM :'(, alguem indica algum APP de radio FM offline?

Abraços


Como já foi falado é só baixar la na central de atualizações, lá você vai baixar também o Quick Remote e etc.

Sobre o G5, gostei, só acho que a LG poderia ter sido mais feliz no design, bordas muito grandes na parte frontal ... Não gostei também da redução da capacidade da bateria, mas com certeza quero logo um port da nova LG UX pro nosso G3, achei bem legal o novo visual da interface.
 
Como já foi falado é só baixar la na central de atualizações, lá você vai baixar também o Quick Remote e etc.

Sobre o G5, gostei, só acho que a LG poderia ter sido mais feliz no design, bordas muito grandes na parte frontal ... Não gostei também da redução da capacidade da bateria, mas com certeza quero logo um port da nova LG UX pro nosso G3, achei bem legal o novo visual da interface.

Realmente, as bordas vem crescendo a cada nova versão. Começou bem pequena com o G2 e foi um diferencial da série G. Agora com o G5 está igual a qualquer outro smart. A tela de 5,3" tem um tamanho bom, mas para nós que estamos acostumado com o 5,5" não é legal, eu olho o G2 da minha esposa e já acho pequeno demais.
 
Como já foi falado é só baixar la na central de atualizações, lá você vai baixar também o Quick Remote e etc.

Sobre o G5, gostei, só acho que a LG poderia ter sido mais feliz no design, bordas muito grandes na parte frontal ... Não gostei também da redução da capacidade da bateria, mas com certeza quero logo um port da nova LG UX pro nosso G3, achei bem legal o novo visual da interface.

Obrigado por falar novamente <3
 
esse g3 é um dos apaelhos mais bugados q eu ja tive.. seloiro

Seria bom você explicar exatamente o quê ocorre com seu aparelho, já que é um fórum e várias pessoas podem te ajudar.

Particularmente meu G3 está melhor do que nunca. Até pensei em vendê-lo, mas, depois das últimas atualizações estou bastante satisfeito.
 
Teria que ver em ajustes/geral/bateria e economia de energia para saber se existe alguma aplicação de terceiros ou do MM que pode estar devorando a bateria. Indico também fazer um restauração de fábrica.

Pessoal, o que vcs acharam do novo G5? Eu gostei bastante do visual, ainda mais do "glance" na tela ativa. Só não gostei dele ter reduzido a tela de 5,5" para 5,3".

Depois do G3 o design dos novos aparelhos estão cada vez piores. Primeiro veio o G4 com bordas frontais maiores e aquele acabamento ao redor em plástico que descasca (uma tremenda porcaria.

Agora finalmente utilizaram metal, mas a bateria veio pífia e com bordas frontais ainda maiores. O bom de tudo é que mantiveram o IR. Vou esperar o LG G6 para ver se corrigem os problemas do G5.

ps: Uma vergonha copiarem o launcher do iPhone. Em vez de irem para o melhor launcher do Android, que é Nova Launcher e tem funções interessantes e integração real com milhares de pacotes de ícones para Android.
 
O meu aqui esquenta, mas só em uso intenso, jogos ou algo assim, no bolso com a tela desligada não, nem dá pra sentir ele quente...O que fica rodando aí em segundo plano?
Só o normal mesmo, whatsapp, facebook, nem jogos eu tenho instalado mais (quando tinha era pior)
Rapaz, algo de muito errado não está certo com seu device.

Tirar do bolso foi froidz, eihnm 0.O'
Cara as vezes eu estou na aula e sinto um incomodo na coxa, vou ver e é o cel com a tela ligada ( mas sem nada aberto ), ele liga sozinho dentro do bolso por causa do knock on
O meu não esquenta no bolso e muito pouco durante uso pesado, tem algo errado ai.
 
Teria que ver em ajustes/geral/bateria e economia de energia para saber se existe alguma aplicação de terceiros ou do MM que pode estar devorando a bateria. Indico também fazer um restauração de fábrica.

Pessoal, o que vcs acharam do novo G5? Eu gostei bastante do visual, ainda mais do "glance" na tela ativa. Só não gostei dele ter reduzido a tela de 5,5" para 5,3".
Odiei terem reduzido a tela, se tivesse entre 5.5 e 5.7 seria meu up do G3 mas com 5.3 só pegaria naquelas promo bugs de 1000 reais.

Esperar um G6 com tamanho de tela decente.

kkkkkk
 
Última edição:
Odiei terem reduzido a tela, se tivesse entre 5.5 e 5.7 seria meu up do G3 mas com 5.3 só pegaria naquelas promo bugs de 1000 reais.

Esperar um G6 com tamanho de tela decente.

kkkkkk
acho que a lg vai lancar uma versao maior, ouvi rumores, tipo um lg v20.
 
a fullmics ta na 3.7 ... no site ta 3.6~3.7 via ota e pra baixar a 3.5.

Eu tenho que baixar a 3.5 e depois tentar atualizar pelo celular via ota normal pra ele baixar a 3.6 e 3.7?
 
estou tentando instalar a fullmics 3.5 pelo twrp, porém apos fazer o wipe e ir em install e seguir o instalador que o fullmics apresenta o celular reinicia e volta pra tela do twrp.

alguma dica?

**Por sorte fiz o backup e restaurou normal hehe, acho que vou ficar com a stock mesmo, chega de passar sufoco nessas mudança de rom.
 
Última edição:
estou tentando instalar a fullmics 3.5 pelo twrp, porém apos fazer o wipe e ir em install e seguir o instalador que o fullmics apresenta o celular reinicia e volta pra tela do twrp.

alguma dica?

**Por sorte fiz o backup e restaurou normal hehe, acho que vou ficar com a stock mesmo, chega de passar sufoco nessas mudança de rom.

O que mata em instalar custom rom é essas coisas...se pra mudar algumas configs na rom stock quase me ferrei, imagina trocando rom.

A única que vou arriscar é instalar a MM oficial, mas isso depois de mais algum tempo pra ver se não sai nenhuma att ou correção, ou mesmo alguma oficial BR.
 
a fullmics ta na 3.7 ... no site ta 3.6~3.7 via ota e pra baixar a 3.5.

Eu tenho que baixar a 3.5 e depois tentar atualizar pelo celular via ota normal pra ele baixar a 3.6 e 3.7?
Isso, instala a 3.5, depois faz o update via OTA pra 3.6 e, quando estiver na 3.6, faz de novo o update pra 3.7
 
Esse Android 6.0 ficou muito bom. Parece que deu vida nova ao celular.
 
a fullmics ta na 3.7 ... no site ta 3.6~3.7 via ota e pra baixar a 3.5.

Eu tenho que baixar a 3.5 e depois tentar atualizar pelo celular via ota normal pra ele baixar a 3.6 e 3.7?

No próprio site da Fulmics, um pouco mais abaixo, tem o update com o 3.6 e 3.7 juntos para instalar via recovery. Só baixar e instalar.
 
Eu comprei esse celular e estou adorando, eu tenho uma duvida alguem pode me ajudar a tirar fotos em HDR? eu ativo a função mas ele tira a foto normalmente, ouvir dizer que esse modo tira umas 3 fotos e parece que "juntam" elas para dar uma melhor imagem. me desculpe e porque sou super leigo nesses negócios de fotos de celular...
 
Eu desisti de instalar a fullmics, vou ficar na stock mesmo. Aqui fica sempre dando esse problema de depois de instalar ela quando ele reinicia volta pra tela do twrp.
 
Boa tarde!

Possuo um LG G3 há mais de um ano e hoje ele parou de funcionar, eu tentava ligar mas ele apagava assim que o logo da LG aparecia na tela. Tentei executar o hard reset mas agora estou preso numa tela preta com a mensagem ''[45170] Fastboot mode started''. Alguém sabe como proceder a partir daí?

Obrigado!
 
Boa tarde!

Possuo um LG G3 há mais de um ano e hoje ele parou de funcionar, eu tentava ligar mas ele apagava assim que o logo da LG aparecia na tela. Tentei executar o hard reset mas agora estou preso numa tela preta com a mensagem ''[45170] Fastboot mode started''. Alguém sabe como proceder a partir daí?

Obrigado!

Creio que vc precisa fazer um wipe completo e depois iniciar o processo de instalação da ROM kdz.
 
Boa tarde!

Possuo um LG G3 há mais de um ano e hoje ele parou de funcionar, eu tentava ligar mas ele apagava assim que o logo da LG aparecia na tela. Tentei executar o hard reset mas agora estou preso numa tela preta com a mensagem ''[45170] Fastboot mode started''. Alguém sabe como proceder a partir daí?

Obrigado!

Asakurage, foi exatamente o quê o Monkey D. Luffy00 disse, ou seja, você precisa reinstalar outra ROM aí.

Aqui aconteceu algo parecido; porém, o código do erro era diferente. Fiquei preso num looping e só depois me toquei que tinha instalado a ROM de outro modelo de LG G3, lol.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo