[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Alguem sabe algum site aonde posso pegar uns temas legais para o lg g3? esses do site da LG são fracos demais....
 
Alguem sabe algum site aonde posso pegar uns temas legais para o lg g3? esses do site da LG são fracos demais....

Tem vários icon packs que são compativeis com a LG Home, só dar uma olhada na descrição la na Play Store ... No XDA também tem alguns.
 
Alguem sabe algum site aonde posso pegar uns temas legais para o lg g3? esses do site da LG são fracos demais....

Eu vou ficar só com os da LG mesmo. Baixei um tema de um site e o celular começou a travar.
 
Um tema que gosto bastante é o Candy Icons, ele mantém o padrão da interface da LG mas com um novo desenho nos ícones, recomendo.
 
Pessoal, desculpe se a pergunta já foi feia várias vezes, mas já saiu alguma rom do Cloudy baseado na versão 6 do Android para o LG g3?
 
Pessoal, desculpe se a pergunta já foi feia várias vezes, mas já saiu alguma rom do Cloudy baseado na versão 6 do Android para o LG g3?
 
Pessoal, desculpe se a pergunta já foi feia várias vezes, mas já saiu alguma rom do Cloudy baseado na versão 6 do Android para o LG g3?
 
Pessoal, desculpe se a pergunta já foi feia várias vezes, mas já saiu alguma rom do Cloudy baseado na versão 6 do Android para o LG g3?
Cloudy parou de desenvolver para o G3.

A rom do momento é a fullmics, no mesmo estilo da cloudy.
 
Cloudy parou de desenvolver para o G3.

A rom do momento é a fullmics, no mesmo estilo da cloudy.

Esta fullmics é a melhor que tem no momento ? Poderia postar o link ?
 
Obrigado Monkey D. Luffy00 e luliboy. Me deram um norte, vou pesquisar aqui no tópico como faço isso!
O que vc precisa fazer é simples.
1º Remova a bateria.
2º Insira a bateria.
3º Aperta a tecla "ligar" e "volume para baixo ao mesmo tempo".
4º Solte rapidamente essas teclas assim que aparecer o logo da LG.
5º Volte a pressionar tecla "ligar" e "volume para baixo ao mesmo tempo" até aparecer um menu de opções.
6º Aceite as opções e faça full wipe.

Depois disso é só instalar um KDZ original da LG. Para isso você vai precisar deixar o LG G3 em modo download:

- Clique no botão de aumentar volume e sem soltá-lo conecte o dispositivo ao PC via USB.

Por fim, é só pegar um tutorial na internet que ensina como instalar via KDZ.

ps: Desculpe se ficou longo, mas, quis detalhar para você saber o passo a passo.
 
O que vc precisa fazer é simples.
1º Remova a bateria.
2º Insira a bateria.
3º Aperta a tecla "ligar" e "volume para baixo ao mesmo tempo".
4º Solte rapidamente essas teclas assim que aparecer o logo da LG.
5º Volte a pressionar tecla "ligar" e "volume para baixo ao mesmo tempo" até aparecer um menu de opções.
6º Aceite as opções e faça full wipe.

Depois disso é só instalar um KDZ original da LG. Para isso você vai precisar deixar o LG G3 em modo download:

- Clique no botão de aumentar volume e sem soltá-lo conecte o dispositivo ao PC via USB.

Por fim, é só pegar um tutorial na internet que ensina como instalar via KDZ.

ps: Desculpe se ficou longo, mas, quis detalhar para você saber o passo a passo.


Monkey D. Lufffy00,

O full wipe eu conseguia fazer mas meu problema parecia ser mais grave. Meu celular apresentou aquela tela que diz "Kernel Crash" (http://i61.tinypic.com/29beiyr.jpg). Não importando a opção que eu escolhesse o celular desligava. Até cheguei a acompanhar um vídeo aqui do fórum que explicava a instalação da ROM, cheguei a baixar os outros arquivos já pensando em atualizar o celular mas nem conseguia chegar nesse ponto.

Resolvi pesquisar esse erro que eu tive e bate com a descrição desse tutorial sobre hard brick recovery (boot loop, or has a security error AND cannot access recovery or download mode): http://forum.xda-developers.com/sprint-lg-g3/general/guide-fix-hard-brick-recovery-guide-t3132359
Como teria que abrir o celular, apertar pinos e etc. já ia fugir um pouco da minha capacidade então resolvi mandar para a assistência, dependendo do orçamento que me enviarem eu vejo se mando arrumar ou compro algum outro.

Obrigado pela atenção!
 
Pessoal, tenho um LG G3 D855P da Claro. Eu uso a room stock, mas fiz root pelo kingroot e deletei alguns programas da operadora, jogos demo e outras tranqueiras, alem de trocar a animaçao de boot.

Agora ele presentou um problema no display e queria restaurar pra levar numa assistencia com a stock completinha.

Tentei fazer o procedimento de carregar a room stock pelo LG Flash 2014. Ja tentei com a 10c e com a 20A, mas ele nao zera totalmente a firmware, pois a animaçao de boot e os aplicativos apagados nao retornam.

Existe uma maneira de reverter a room completa, com todas as tranqueiras originais da operadora?
 
irmão, no caso a fulmics já vem com root ou tem seu caminho facilitado? tem xposed pra ele? sabe se já tem root e xposed pra rom 6.0 stock também?
A Fulmics já vem com root e, para instalar o xposed, é só dar flash no zip pelo recovery e instalar o app, assim como antes, só precisa se atentar ao fato de ser outro zip (próprio para o MM).

Sobre a ROM oficial 6.0 não sei dizer, mas acredito que sim.
 
ola pessoal ,estou com d855p , é possivel instalar as mesmas roms do d855 ?

Obrigado
 
ate cyanogenmod ?



------------------
aproveitando , alguém sabe a melhor pelicula de vidro pro lg g3 ?
 
Última edição:
ate cyanogenmod ?



------------------
aproveitando , alguém sabe a melhor pelicula de vidro pro lg g3 ?

Sim ... D855 e D855P é a mesma versão, pode instalar sem medo. Película de vidro uso a um ano uma que paguei 20 reais mesmo nessas lojinhas de celular, só não gosto muito porque junta muita marca de dedo, mas cumpre o papel dela.
 
ate cyanogenmod ?



------------------
aproveitando , alguém sabe a melhor pelicula de vidro pro lg g3 ?
Pode sim colega, qualquer rom que seja para o D855 funcionará no D855P e vice-versa.
 
Alguem me ajuda?

Pessoal, tenho um LG G3 D855P da Claro. Eu uso a room stock, mas fiz root pelo kingroot e deletei alguns programas da operadora, jogos demo e outras tranqueiras, alem de trocar a animaçao de boot.

Agora ele presentou um problema no display e queria restaurar pra levar numa assistencia com a stock completinha.

Tentei fazer o procedimento de carregar a room stock pelo LG Flash 2014. Ja tentei com a 10c e com a 20A, mas ele nao zera totalmente a firmware, pois a animaçao de boot e os aplicativos apagados nao retornam.

Existe uma maneira de reverter a room completa, com todas as tranqueiras originais da operadora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo