[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Pretendo testar a MM stock, usando a Fullmics aqui e está esquentando mt o aparelho, além de começar a travar bastante quando esquenta... Estava gostando da Rom, mas assim fica complicado mantê-la...
 
Bom dia galera
Compensa pagar 800,00 num LG G3 com 6 meses de uso ?
O aparelho está muito bem conservado

Obrigado
 
estou tentando instalar a fullmics 3.5 pelo twrp, porém apos fazer o wipe e ir em install e seguir o instalador que o fullmics apresenta o celular reinicia e volta pra tela do twrp.

alguma dica?

**Por sorte fiz o backup e restaurou normal hehe, acho que vou ficar com a stock mesmo, chega de passar sufoco nessas mudança de rom.

Alguem ja viu esse problema? Queria muito instalar a fullmics ... aqui começou a dar problema de gps depois da 6.0.

Tenho o twrp que instalei seguindo um video-tutorial para instalar a cloudy 2.5 na epoca, e foi tranquilo.

So instalei a 6.0 polonesa por cima com o LGFlash Tools... Alguem tem um tutorial bom ou sabe me dizer se esse problema é devido ao twrp que eu tenho instalado?
 
Bom dia galera
Compensa pagar 800,00 num LG G3 com 6 meses de uso ?
O aparelho está muito bem conservado

Obrigado

Vale sim, melhor que pagar R$ 1000 em Moto G3 ou J5 novos. Eu fui sortudo em comprar o meu por R$ 749 na promobug do submarino.
 
Alguém recomenda película e capinha?
Comprei a Nillkin no Mercado Livre e gostei bastante da textura emborrachada que melhora a pegada e também não deixa o aparelho grande.

41j8nrAvrQL._SX425_.jpg
LGG3minibackcoverblack0002_1024x1024.jpg
 
Vale sim, melhor que pagar R$ 1000 em Moto G3 ou J5 novos. Eu fui sortudo em comprar o meu por R$ 749 na promobug do submarino.
 

Comprei a Nillkin no Mercado Livre e gostei bastante da textura emborrachada que melhora a pegada e também não deixa o aparelho grande.

41j8nrAvrQL._SX425_.jpg
LGG3minibackcoverblack0002_1024x1024.jpg
Cuidado quando for tirar ela do aparelho, a minha trincou em dois lugares. E foi com o maior cuidado que tirei. Joguei no lixo e comprei da Husky, bem mais forte.
 
Cuidado quando for tirar ela do aparelho, a minha trincou em dois lugares. E foi com o maior cuidado que tirei. Joguei no lixo e comprei da Husky, bem mais forte.
Notei isso na primeira vez que eu tirei, foi uma dificuldade, depois da segunda ou terceira vez consegui com facilidade pressionando uma das pontas.
Já tive a Husky no meu G2 e eu aprovei a marca, só que gostei mais da Nillkin por ser muito bonita e deixa o aparelho mais sofisticado. Dificilmente um aparelho fica bonito com capa, agora com essa da Nillkin ficou mais bonito o aparelho do que sem.
 
Notei isso na primeira vez que eu tirei, foi uma dificuldade, depois da segunda ou terceira vez consegui com facilidade pressionando uma das pontas.
Já tive a Husky no meu G2 e eu aprovei a marca, só que gostei mais da Nillkin por ser muito bonita e deixa o aparelho mais sofisticado. Dificilmente um aparelho fica bonito com capa, agora com essa da Nillkin ficou mais bonito o aparelho do que sem.

Quanto custou ? A minha de TPU tá uma nojeira encardida, preciso trocar urgente ...
 
Nada melhor do que a capinha protetora da própria LG :mr::mr::mr:

Paguei 100 dilmas, mas valeu a pena.
 
Galera alguem me diz onde eu consigo um carregador original? ou que entregue a mesma amperagem que o original e não vá F..%$$ com meu celular?
 
ninguem que instalou a fullmics na versão 6.0 pode me dizer se usou twrp 3.0 ou 2.8 ?
 
Instalei utilizando o twrp 3.0 sem problemas.
eu estou com a twrp 2.8 ... e não consegui instalar a fullmics. abre o instalador e tudo, ai no final o celular reboota e volta pra tela do twrp.

como eu faço pra atualizar pro 3.0? so pegar um guia passo a passo de instalar a 3.0 e instalar por cima?

desde já agradeço a atenção!
 
ninguem que instalou a fullmics na versão 6.0 pode me dizer se usou twrp 3.0 ou 2.8 ?
Instalei utilizando o twrp 3.0 sem problemas
eu estou com a twrp 2.8 ... e não consegui instalar a fullmics. abre o instalador e tudo, ai no final o celular reboota e volta pra tela do twrp.

como eu faço pra atualizar pro 3.0? so pegar um guia passo a passo de instalar a 3.0 e instalar por cima?

desde já agradeço a atenção!
Sim, só baixar o zip dele e dar flash pelo próprio twrp. Só que precisa ser a versão oficial, não uma do xda, que, por algum motivo, não funciona na fulmics.
 
Linda case, só que muita cara. É emborrachada com ranhuras para facilitar a pegada?

Respondendo pelo amigo (tenho a mesma capa)...

Tem ranhuras mas não é emborrachada. Comparado com uma capa de silicone do camelô que eu estava usando, o grip é bem pior, porém o celular fica muito mais bonito e fino, aparentando não ter capa. A película de vidro fica passando um pouco da capa, mas acredito que se vier a cair, a película de vidro + capa "devem" proteger bem (não quero testar :haha:). Se alguém q usa essa capa já deixou cair, comenta como foi o comportamento.

Abs
 
Linda case, só que muita cara. É emborrachada com ranhuras para facilitar a pegada?

Eu particularmente acho muito boa a pegada dela.
Tive essas cases de silicone e não me adaptei de nenhuma maneira, o celular fica "grosso" no bolso, pois ele já é grande e com a capa de silicone fica maior ainda. Com essa capa Slim on achei sensacional, pois ela fica intermediaria ao grip da de silicone e não sendo lisa como a original. Tem gente que prefere a de silicone por já se acostumar com o modelo, mais eu não troco essa por nenhuma outra.
A pegada dela é bem melhor que a original, celular fica pouca coisa maior em relação ao original, creio que aumenta 2mm de largura e altura, e 1mm de profundidade, mantendo-se fiel ao aspecto original do celular.
Segue alguns reviews da case, mto boa, recomendo!



Respondendo pelo amigo (tenho a mesma capa)...

Tem ranhuras mas não é emborrachada. Comparado com uma capa de silicone do camelô que eu estava usando, o grip é bem pior, porém o celular fica muito mais bonito e fino, aparentando não ter capa. A película de vidro fica passando um pouco da capa, mas acredito que se vier a cair, a película de vidro + capa "devem" proteger bem (não quero testar :haha:). Se alguém q usa essa capa já deixou cair, comenta como foi o comportamento.

Abs

Comigo já caiu inúmeras vezes, mtas msm, e esta capa mostrou realmente seu propósito. Pra ter ideia já deixei cair em pedrinhas e nen a case ficou riscada kkkk
kit salvação G3: Essa case + pelicula vidro.
Uma coisa que poderia vir original com o G3 seria essa capa, não sei pq a LG já não fabrica o cel com essa capa, visto que é produzido por ela msm.. fazer oq..
 
Eu usei o 2.8 normalmente. Usando a versão 4.2 da fulmics e nada a reclamar.
voce usou algum tutorial? aqui eu vou indo preenchendo o passo a passo da fullmics mas quando o celular reinicia ele volta pra tela do twrp...
 
Galera, sou novo nesse fórum :p , mas já participo de alguns e tenho uma dúvida: Alguém tem um tutorial para instalação de themas/icons no g3? Eu estou na fulmics 4.2 com a nova laucher mas quando estou utilizando ela e aperto o botão início ele volta para a tela "original"
 
Galera, sou novo nesse fórum :p , mas já participo de alguns e tenho uma dúvida: Alguém tem um tutorial para instalação de themas/icons no g3? Eu estou na fulmics 4.2 com a nova laucher mas quando estou utilizando ela e aperto o botão início ele volta para a tela "original"

Você tem que definir o Nova como launcher padrão, da pra fazer isso nas próprias configurações do Nova ... e pra aplicar os temas no Nova é só baixar na Play Store ou o apk de algum e aplicar também nas configurações do Nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo