[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Pessoal o G3 roda o GTA SA no máximo com FPS bom? No G2 ele rodava suave no início, mas depois de 5 minutos, começava a dar umas engasgadas, será que o G3 consegue rodar bem, mesmo depois do Throttling da GPU/CPU?
 
Pessoal o G3 roda o GTA SA no máximo com FPS bom? No G2 ele rodava suave no início, mas depois de 5 minutos, começava a dar umas engasgadas, será que o G3 consegue rodar bem, mesmo depois do Throttling da GPU/CPU?

O G2 e G3 tem o mesmo hardware, só o G3 possui um pequeno over no processador de 200 MHz por núcleo, muito pequena diferença, tanto que em alguns testes de benchmarking o G2 foi nais rápido por ter resolução mais baixa, acredito que o G2 rode melhor o GTA SA do que o G3. Tecnicamente não existe diferença entre o G3 e G2 em desempenho.
Agora GTA SA é o Crisis dos smartphones, consegue jogar no full nos novos tops de linha, LG G5, S6 e S7.
 
Alguma novidade a respeito da ROM 6.0 oficial além da Polonesa?

Estou precisando fazer um reset no meu, to pensando em já fazer com o 6...
 
Alguma novidade a respeito da ROM 6.0 oficial além da Polonesa?

Estou precisando fazer um reset no meu, to pensando em já fazer com o 6...

Saiu de outros países da Europa eu acho. Na prática não tem diferença nenhuma pra polonesa.
 
Boa tarde amigos gostaria de uma ajuda de vocês...
Moto g3 turbo edition por 700 e semi novo mas está sem nenhuma marca de uso ou então um LG g3 d855 nas mesmas condições por 950:
Considerado câmera bateira e processamento gráfico e interface
Desde já agradeço a ajuda de vocês
 
Boa tarde amigos gostaria de uma ajuda de vocês...
Moto g3 turbo edition por 700 e semi novo mas está sem nenhuma marca de uso ou então um LG g3 d855 nas mesmas condições por 950:
Considerado câmera bateira e processamento gráfico e interface
Desde já agradeço a ajuda de vocês

LG G3 ganha fácil em camera e GPU, a Adreno 330 é muito mais forte que a 405 do Moto G Turbo ... Problema do G3 usado é que você precisa ter conhecimento que a bateria pode dar pau e você ter que comprar outra, além disso é um celular que pra ser melhor aproveitado vai precisar mexer com root, custom ROM e etc., mas ao meu ver ainda é um excelente celular, tem um conjunto muito bom. O Moto G pode ter vantagem na bateria, nas proteções e na interface por ter o Android praticamente puro (Isso é subjetivo, uns gostam, outros não).
 
Boa tarde amigos gostaria de uma ajuda de vocês...
Moto g3 turbo edition por 700 e semi novo mas está sem nenhuma marca de uso ou então um LG g3 d855 nas mesmas condições por 950:
Considerado câmera bateira e processamento gráfico e interface
Desde já agradeço a ajuda de vocês

O G3 é superior. É um smart mais completo em todos recursos, não tem um ponto fraco como um Moto X 2014 que a fotografia e a bateria deixam a desejar.
Agora eu não pagaria 950 num G3 usado, no máximo pegaria ele inteirinho por 850.
Agora o Moto G3 por 700 parce valer a pena, ainda mais se for de 2GB.
 
Boa tarde amigos gostaria de uma ajuda de vocês...
Moto g3 turbo edition por 700 e semi novo mas está sem nenhuma marca de uso ou então um LG g3 d855 nas mesmas condições por 950:
Considerado câmera bateira e processamento gráfico e interface
Desde já agradeço a ajuda de vocês

ta muito caro esse g3 eu passaria, eu iria no moto g turbo de 700

apesar de achar a tela do G3 bonita, a mesma com a resolução 2K gasta muita bateria e consome muito processamento do celular
 
Bom dia galera, instale a room polonesa 6.0, esta funcionando muito bem, porém esse FDS quando fui ligar o GPS pra ir viajar, tive uma pessima experiencia, o GPS estava completamente perdido :(, existe alguma solução pra esse problema ou só instalando alguma outra versão com ROOT?
 
Bom dia galera, instale a room polonesa 6.0, esta funcionando muito bem, porém esse FDS quando fui ligar o GPS pra ir viajar, tive uma pessima experiencia, o GPS estava completamente perdido :(, existe alguma solução pra esse problema ou só instalando alguma outra versão com ROOT?

A algumas paginas atrás parece que vi alguém com o mesmo problema e resolveu com um app de gps não me lembro o nome agora mas dizem ser muito bom.
 
Bom dia galera, instale a room polonesa 6.0, esta funcionando muito bem, porém esse FDS quando fui ligar o GPS pra ir viajar, tive uma pessima experiencia, o GPS estava completamente perdido :(, existe alguma solução pra esse problema ou só instalando alguma outra versão com ROOT?
cara na rom polonesa meu gps não funcionava mais. corrigi o problema instalando a rom fullmics 6.0.
 
cara na rom polonesa meu gps não funcionava mais. corrigi o problema instalando a rom fullmics 6.0.

Bom dia! Obrigado pela dica! tem algum tutorial que vc usou pra instalar ela? se puder me passar, agradeço!!

A algumas paginas atrás parece que vi alguém com o mesmo problema e resolveu com um app de gps não me lembro o nome agora mas dizem ser muito bom.

Dei uma proucurada e não achei, mas acho que vou pra Fullmics 6.0 que nosso colega acima indicou!! vlwss!
 
Vou vender meu G3 e preciso voltar pra rom stock, qual a maneira mais facil e menos trabalhosa ?
Estou com a Cloudy 2.5
 
Galera,meu G3 tá com tipo uma mancha escura na tela,começou pequena e deu uma aumentada,e quando pressiona em cima ela meio que se mexe....e a tela as vezes da tipo umas piscadinhas e fica mais escura....o que pode ser isso?
 
Bom dia! Obrigado pela dica! tem algum tutorial que vc usou pra instalar ela? se puder me passar, agradeço!!



Dei uma proucurada e não achei, mas acho que vou pra Fullmics 6.0 que nosso colega acima indicou!! vlwss!

cara, da uma lida em umas páginas atras que vc encontra como instalar.
no meu caso como eu ja tinha o twrp instalado, é bem simples. O instalador é tipo um next, next next e pronto.
 
Vou vender meu G3 e preciso voltar pra rom stock, qual a maneira mais facil e menos trabalhosa ?
Estou com a Cloudy 2.5

Acho que passando uma rom stock "bumped" pelo recovery.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo