[TÓPICO DEDICADO] LG G3

A room 6.0 oficial da LG já tem root?
 
Eae Galera, blz?

Saca só, acabei de comprar um LG G3 de um amigo e ele ta com o Android padrão da LG, acho que 5.0.

Queria por o 6.0, qual a melhor forma hoje?

Vi que tem o 6.0 Oficial da LG
Esse 6.0 é o oficial pro LG G3? Pq eu vi um video de um cara mostrando "Como rodar Android 6.0 do G5 no G3"
aqui


e



Essa é a famosa "rom polonesa" que a galera tanto fala no topico?

Outra forma que vi era usando o Fulmics! O que é essa fulmics? é uma rom customizada? Qual diferença pro da LG?

E principal: Qual das duas opções é melhor? E qual é mais facil de fazer?
Alguém tem link pra um tutorial facil de seguir ai ?

Obrigado galera!!! to animadão com o cel!
PS: sou noob no forum tbm, não sei tirar os videos, queria deixar só o link.


Sim, a Fulmics é uma custom baseada no 6.0 oficial da LG, com ela você vai poder instalar os Mods do G5. Pra instalar a Fulmics você vai precisar fazer root e instalar o TWRP.
 
Comprei meu G3 hoje no Walmart, por 1,200 e estou na ansiedade pra ele chegar!!!
Assim que chegar dou minhas primeiras impressões. Outra coisa, aquele tutorial da página 151 ainda funciona?
 
To usando o 6.0 oficial da LG mesmo, nao consegui instalar o TWRP :\
Da muita diferença em desempenho o da LG pro Fulmics?
To curtindo o da LG, ficarei com ela um tempo
 
To usando o 6.0 oficial da LG mesmo, nao consegui instalar o TWRP :\
Da muita diferença em desempenho o da LG pro Fulmics?
To curtindo o da LG, ficarei com ela um tempo

cara eu usei a 6.0 oficial da LG (polonesa) e achei tão boa quanto. Instalei a Fullmics porque com a polonesa meu gps parou de funcionar(nem apps alternativos ajudaram). Ai com a fullmics resolveu o problema do GPS.
 
Então, meu GPS tava bem zoado mesmo, mas fiz o root e usei o FasterGPS que a galera postou ai e PARECE que melhorou, não sai de casa ainda pra testar.

To contente com o cel, gastei um dia inteiro arrumando ele mas to feliz com o resultado :)
to usando o Nova Launcher pra poder por mais icones, customizar a gaveta de apps e tals, parece que a interface do nova é mais leve tbm. Tive que comprar o Pro pra poder manter o recurso de desligar a tela com 2 clicks, mas agora ta lindão!

Uma coisa que parece não estar funcionando direito é o Xposed framework, tentei usar o Snaprefs e não funciona nem a pau! Alguma dica?
 
Alguém instalou o app de camera do g4 no g3?
Fica bom? os recursos manuais funcionam?
obrigado
 
Alguém instalou o app de camera do g4 no g3?
Fica bom? os recursos manuais funcionam?
obrigado

Pelo que me lembro os ajustes manuais não funcionam ... Se quiser o manual tem que usar o Xcam ou o tal do Bacon Camera.
 
Pelo que me lembro os ajustes manuais não funcionam ... Se quiser o manual tem que usar o Xcam ou o tal do Bacon Camera.
Obrigado pela resposta.
Então não vale apena instalar. :feelbad:
 
Eu já testei ambos os app na forma paga. Não adianta, telefone tem que vir com a opção manual de fabrica mesmo.

O G3 é telefone pensado para modo automático mesmo. :okay:
 
meu LG g3 acabou de se esborrachar no chao e quebrou o touch, compensa concertar ou fico melhor comprando outro celular?
 
com o preço que os smartphones atingiram, até uns 450, 500 reais vale e muito.
é que toda a vez que eu concertei o touch de algum celular ou algum conhecido fez o mesmo o celular nunca mais ficou igual, sempre fica mais lento, resposta pior etc.

mesmo sendo feito na autorizada.
 
Eu já testei ambos os app na forma paga. Não adianta, telefone tem que vir com a opção manual de fabrica mesmo.

O G3 é telefone pensado para modo automático mesmo. :okay:

Não funcionou ou ficou lento/bugado?
 
Pessoal resolveram prolema do netflix? Aqui não funciona. Fica carrregando pra sempre. Fullmics 5.0

Edit:
Na página 190 um amigo postou pra renomear um arquivo na system e funcionou.
 
Última edição:
Vejo muito o pessoal falando da fullmics 5, ela atualmente é a melhor rom para o nosso aparelho? Com ela já é possível instalar os apps no sd?
 
Vejo muito o pessoal falando da fullmics 5, ela atualmente é a melhor rom para o nosso aparelho? Com ela já é possível instalar os apps no sd?
 
tentou dessa forma então???

tá usado xposed?
sim, dessa forma foi de boa.

não uso xposed, nunca usei.
 
Vejo muito o pessoal falando da fullmics 5, ela atualmente é a melhor rom para o nosso aparelho? Com ela já é possível instalar os apps no sd?
 
Vejo muito o pessoal falando da fullmics 5, ela atualmente é a melhor rom para o nosso aparelho? Com ela já é possível instalar os apps no sd?
quanto aos apps no sd eu não, mas a fullmics e a 6.0 stock são muito boas. eu sai da stock pq meu gps não funcionava mais e na fullmics voltou a funcionar.
 
Alguém já notou cores frias nas extremidades das fotos tiradas com a câmera frontal do G3? Notei isso várias vezes já... No centro da foto, ficam cores quentes, e nas extremidades, ou em apenas uma das extremidades, cores frias.
 
Meu LG G3 chegou hoje, tava com muita ansiedade, to amando o celular!!
Sobre o carregamento, quanto tempo preciso deixar? desligado? preciso zerar a bateria?
 
Meu LG G3 chegou hoje, tava com muita ansiedade, to amando o celular!!
Sobre o carregamento, quanto tempo preciso deixar? desligado? preciso zerar a bateria?

Baterias de celulares modernos não necessitam de coisas tipo zerar, não deixar carregando e coisa. Na verdade eles não recomendam zerar completamente a bateria, basta conectar e usar.
 
Baterias de celulares modernos não necessitam de coisas tipo zerar, não deixar carregando e coisa. Na verdade eles não recomendam zerar completamente a bateria, basta conectar e usar.
A sim, muito obrigado, desculpa a ignorância..
Meu último celular faz um tempinho que ganhei e a primeira carga falavam um tanto de coisa.

-
Faz um dia já que meu G3 chegou e eu vou falar sobre ele o que eu percebi. E algumas duvidas também k
Primeiro, achei muito bonito o design e a tela dele, alguns jogos que eu tentava rodar no meu Moto G1 rodava bem mal, nesse, todos apps tem uma fluidez bem bacana.
Segundo, a câmera é sensacional, muito boa mesmo.
Terceiro, o LG G3, tem muitos recursos interessantes, knock code, quick memo, e isso é um ponto que me deixou bem feliz.
Agora um único problema que ta me deixando pensativo.
A bateria dele, realmente, era como eu esperava, a autonomia dela não parece ser tão boa, ontem quando peguei ele, peguei 12:30 +-, com 40%, fui pra escola (não usei ele neste tempo), voltei as 17:30 e fui arrumando algumas coisas, as 19:30 coloquei ele com 5% de bateria para carregar, as 23:30, peguei ele de volta e usei ele até 00:35, nessa ultima hora, ele já estava com, aproximadamente 73% de bateria, acordei às 8h com 65%, e joguei alguns jogos, entrei em redes sociais, e tirei algumas fotos, foi pra 35%, isso em 1 hora, 1 hora e meia.
Minhas duvidas são: Tem alguma forma de melhorar a autonomia da bateria? O root para um celular novo traz algum problema? Alguma custom ROM, melhora a bateria? E sobre a tela, é possível que ela consuma menos? Desculpem a quantidade de duvidas, sou bem iniciante no mundo dos smartphones.
 
Última edição:
Pessoal, meu G3 descarregou até +- 4% hoje e estou tendo alguns probleminhas pra carregar..

Com ele ligado, pluguei o carregador e carregou apenas 1% em cerca de 10 min. O carregador não estava quente, nem o celular. Reiniciei, aí ficou carregando. Saí pro almoço e peguei o celular, com a bateria em 30%. Pluguei pra carregar e está na mesma coisa. No momento ele está desligado e carga aparentemente está lenta.

Será que é o carregador ou a o celular que tá bugado? Vou ver se arrumo outro carregador pra testar
 
Pessoal alguém por gentileza poderia por o link da fullmics 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo