[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Atualizei para a V20A também. A opção de esconder os botões voltou.

app do Itau continua sem funcionar. Dá erro de conexão.

será que não é porque mudou a ID do telefone? O app do bradesco aki qdo troquei para a 10n parou de funcionar, ae atravez do titanium backup restaurei a ID do aparelho e ele voltou ao normal.
 
será que não é porque mudou a ID do telefone? O app do bradesco aki qdo troquei para a 10n parou de funcionar, ae atravez do titanium backup restaurei a ID do aparelho e ele voltou ao normal.
O que seria o ID do aparelho? Se fosse algum erro do sistema, outros apps deveriam parar de funcionar também.

Em geral, o Software Info e Hardware Info estão certos.
 
O que seria o ID do aparelho? Se fosse algum erro do sistema, outros apps deveriam parar de funcionar também.

Em geral, o Software Info e Hardware Info estão certos.

então ele cria uma ID do seu usuário, percebi isso qdo troquei de rom. Mas no caso do app do itaú acho q não tem nada haver, pq só se fosse um app restaurado de backup que daria problema por conta do id.
 
To pensando em fazer roo t aqui, será que vale a pena?
Quando que a LG vai disponibilizar o novo android para o brasil?
 
Última edição:
To pensando em fazer roto aqui, será que vale a pena?
Quando que a LG vai disponibilizar o novo android para o brasil?

boa pergunta, gostaria de saber tbm quando vai ser lançado oficialmente. ou será que vale a pena fazer esses procedimentos e instalar a rom com o lolipop?
 
boa pergunta, gostaria de saber tbm quando vai ser lançado oficialmente. ou será que vale a pena fazer esses procedimentos e instalar a rom com o lolipop?
Geral ta falando que fico muito liso o lolipop, acho que vale a pena...
Alguém já testou o aplicativo lux no g3?
 
Não gostei da 20a.
Voltei pra 10i e estou esperando a atualização OTA.
 
Acho q não vai demorar muito para o lollipop aparecer por aqui. Mas se não aguentar esperar, podem baixar a kdz, saiu a oficial da polônia. Eu vou esperar sair o root para o android 5, pois o que tem agora nada mais eh que uma rom modificada com o bootloader do kk. Outro coisa que espero q não demore a sair são modulos do xposed compatíveis com o art.
 
To interessado em comprar um g3, mas li muito por ai sobre o problema da temperatura dele. Pra quem é dono de um g3 ai, como é as temperaturas dele?
 
Normal. Usa demais esquenta, usa normal fica de boa.
Tudo esquenta.
 
To interessado em comprar um g3, mas li muito por ai sobre o problema da temperatura dele. Pra quem é dono de um g3 ai, como é as temperaturas dele?

nada de anormal. Se vc jogar é logico que vai esquentar.
 
Esquenta tanto quanto um Motorola ou Samsung (já tive ambos).
 
vou esperar ate dezembro ver se sai a versão oficial. senão eu tento por uma rom dessas.

E ao amigo falando de esquentar, meu ex-motox(2013) esquentava igual ao g3. Pra mim é normal.
 
To interessado em comprar um g3, mas li muito por ai sobre o problema da temperatura dele. Pra quem é dono de um g3 ai, como é as temperaturas dele?
Pode comprar tranquilo, se duvidar é o telefone mais equilibrado da atualidade...
Pontos fortes:
Tela 5.5 do tamanho e peso de um celular 5.1
Tela QHD ips, nunca vai ter burn in
Painel super responsivo (50 ms apenas X 100 ms da maioria dos concorrentes)
Não tem botão físico na lateral ou na tela
Design bonito
Interface limpa
Atualizações em primeira mão
Melhor câmera com auto-shot, boas fotos com pouca luz, foco super rápido (laser).
Menos distorção de cores, importante para quem gosta de fotos
Preço ótimo para um android top ;)
Pontos fracos:
contraste por ser IPS + Qhd, isso teve um custo.
Visibilidade externa, pode ser remediado com um aplicativo como o Lux, fazendo um novo profile ou em caso extremo desligando o sensor de sobre-aquecimento.

Entre os pontos fortes e fracos, a tela de 5.5``é fantástica, nem tanto pela resolução, mas pelo tamanho 5.5 ``em um celular relativamente "pequeno"
Estou comprando mais um celular na b. friday (Z3) e tenho minhas dúvidas se ainda vou dar o G3 ou o Z3 para minha mulher;)
 
Última edição:
Blz entao... Nunca tive um smart bom, sempre os basico, então esquenta nada (pq roda nada)... Dai vendo video de analises de varios celulares cai nesse g3 que me parecia muito bom, mas tinha videos falando dele sobre temeperaturas altas, no reclameaqui.com tambem sobre isso... dai ja tinha desistido dele e tava pensando em pegar um g2 que ta mais barato até... mas se a galera ta falando que é normal, nesse caso fico mais aliviado
Obrigado galera por esclarecer minha dúvida
 
30x9c2e.jpg



:mas::mas::mas::mas::mas: PQ?????
 
Já tem alguém usando CM11 aí?
 
Alguém aqui usa o inbox app?
Recebi um convite dele e não achei a opção de adicionar outras contas de email, somente as do Gmail. Alguém sabe me dizer se tem como inserir outras contas?
 
Galera estou muito tentado comprar o LG G3 por 1348,00. Tenho um galaxy note 2 e gostaria de saber se a bateria do G3 é melhor, pior ou igual.
Tava na dúvida tb se compraria o G3 ou Note 4, mas além de achar o note 4 bem caro, achei tb que o design já tá enjoativo. O que me dizem a respeito?
 
Baita dúvida entre o G3 e o G Flex! Praticamente no mesmo preço os dois...

Será que um dia sai a ROM do G3 pro G Flex? Ai não tenho mais dúvidas...
 
Alguém aqui usa o inbox app?
Recebi um convite dele e não achei a opção de adicionar outras contas de email, somente as do Gmail. Alguém sabe me dizer se tem como inserir outras contas?
Não curti e voltei pro Gmail 5.0.
 
Galera estou muito tentado comprar o LG G3 por 1348,00. Tenho um galaxy note 2 e gostaria de saber se a bateria do G3 é melhor, pior ou igual.
Tava na dúvida tb se compraria o G3 ou Note 4, mas além de achar o note 4 bem caro, achei tb que o design já tá enjoativo. O que me dizem a respeito?

pelos testes que ví e a opinião no forum o g3 tem a melhor bateria concorrendo com o s5 e motox2, minha prefência é o g3 , estou esperando chegar a 1200 rs quem sabe na black chegue proximo dos 1000, ví umas bateria na gringa de 6000 mah, certeza que comprarei uma bateria original reserva, sempre faço isso com meus celulares, odeio ficar recarregando celular.
O moto x descartei, pecou feio por não ter bateria removivel, entrada para micro sd as 2 coisas que prezo muito num smart.
O S5 o design está ultrapassado e o touchwiz é horrível, o g3 é muito mais lindo e camera desempenho é bem semelhante ou até melhor.
 
Galera estou muito tentado comprar o LG G3 por 1348,00. Tenho um galaxy note 2 e gostaria de saber se a bateria do G3 é melhor, pior ou igual.
Tava na dúvida tb se compraria o G3 ou Note 4, mas além de achar o note 4 bem caro, achei tb que o design já tá enjoativo. O que me dizem a respeito?

pior com certeza. tive um note 2 e foi o aparelho com melhor duração de bateria que ja vi. ele e o g2 são fodas, não tenha eles como referência, são bem acima da média.
------------
Baita dúvida entre o G3 e o G Flex! Praticamente no mesmo preço os dois...

Será que um dia sai a ROM do G3 pro G Flex? Ai não tenho mais dúvidas...

tem nem o que pensar. tela é o ponto forte do g3 e fraco do flex. o g3 é o carro chefe e receberá atualização por bem mais tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo