[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Caramba hoje tava com um nexus 5 com o lollipop, nossa! nem parece que essa versão 20a é o lollipop de verdade. Sistema no nexus 5 muito suave e as animações são muito mais bonitas.
Por que a LG caga assim no sistema meu deus... PQP!:damn:
 
Não atualiza para o g3 aqui
É pq tu deve estar tentando atualizar pelo telefone. Essa 10m é rom europeia.

Tens que baixar a rom direto do site da LG e flashear ela pelo flash tool (é ridiculamente fácil). Não precisa de root, nada, quase como descompactar a rom no telefone.
 
Já viu o tanto de bug que tem nessa 5.0?
Relaxa cara, de nada ainda receber a atualização primeiro e ficar com uma rom bugada e reclamando+chorando por todo canto.
E não tem nada de surpreendente nessa versão, não vai mudar em nada na tua vida.

Falou uma verdade absoluta!
Após atualização a camera tá dando pau, não consigo logas com minha conta "exchange" e to sem meus e-mails corporativos, tá drenando a bateria, ou seja não estou nada feliz.
o 4.4.4 estava muiiiito mais estavel.

Sei que o 5.0 tbm ficará bom, mas inda não é agora!

como explicado no androidpit eu fiz um reset de fabrica, vamos ver se melhora essa jaca!

http://www.androidpit.com.br/android-5-0-lollipop-problemas-e-solucoes
------------
Não sei se chega a ser um problema, LG foi a primeira empresa a atualizar, praticamente ao mesmo tempo com os Nexus.
Eu tive um Galaxy Nexus e Nexus 4, o meu Galaxy Nexus nunca foi atualizado, o N4 pra mim foi surpresa receber o Lollipop, mas certeza que fica por aí.

Outra que não estar na última versão não é o fim do mundo, a LG tem suas próprias implementações no sistema Android puro não tem por exemplo, como o knock code, "flash frontal" da camera, dois toques para bloquear/desbloquear, etc

Acredito que antes não atualizava tanto quanto hoje.

Peguei o Nexus 4 e veio com JB 4.1 e hoje está no 4.4 foram 3 atualizações e agora está no 5.0...ao total 4 sendo uma realmente considerável.

Vamos ver como as coias vão ficar, mas esse 5.0 tbm deve durar bastante assim como o 4.0 e suas posteriores atualizações.

Acho o G3 o celular mais lindo do momento vendido no brasil (HTC One ganha, mas não tem representação), quando botei a mão nele fiquei xonado. Se não tivesse arrochado, ia aposentar meu N4.
Estou entere o G3 e Moto X, cada uma tem seu diferencial, mas oq me chama atenção na LG é a velocidada que seus aparelhos caem de preço no varejo...muito bom isso!
 
É pq tu deve estar tentando atualizar pelo telefone. Essa 10m é rom europeia.

Tens que baixar a rom direto do site da LG e flashear ela pelo flash tool (é ridiculamente fácil). Não precisa de root, nada, quase como descompactar a rom no telefone.

Ok, sei que é fácil, mas pq raios a LG não disponibiliza pelo celular? As atualizações deveriam ser por ele, e não ter baixar e usar programas.
 
Caso alguém queria a 10n, deodexada com root:
https://plus.google.com/100488368621023820996/posts/4Wpe28gT4jT
É a que estou usando no momento + xposed.
Tá lisinha, lisinha! ^^

Só vou pro Lollipop quando a LG entregar a versão via OTA.
Antes disso é dar tiro no pé.


Edit:
Minto, só vou quando o xposed funcionar ou algo tomar o lugar dele.
Não da pra ficar sem o keepchat :hihi:
 
Última edição:
Estou a 10 dias com a Lollipop 20a, até agora sem maiores problemas, somente app do ITAU que não funciona, mas deve ser corrigido logo. Duração da bateria está ótima, fluidez do aparelho também.
Para o que eu utilizo, não volto pro KitKat.
 
Caso alguém queria a 10n, deodexada com root:
https://plus.google.com/100488368621023820996/posts/4Wpe28gT4jT
É a que estou usando no momento + xposed.
Tá lisinha, lisinha! ^^

Só vou pro Lollipop quando a LG entregar a versão via OTA.
Antes disso é dar tiro no pé.


Edit:
Minto, só vou quando o xposed funcionar ou algo tomar o lugar dele.
Não da pra ficar sem o keepchat :hihi:

tb estou com essa rom. Ela é muito boa. Só não vou para o lollipop por conta do xposed. Porém acho q teremos que acostumar sem ele.
 
Tô pensando em botar a CM11 hoje, galera. Já vi que tem port do app de controle remoto pra usar nela, só não tem o da câmera. E a CM11 não suporta gravação em 4K. :hmm:
 
tb estou com essa rom. Ela é muito boa. Só não vou para o lollipop por conta do xposed. Porém acho q teremos que acostumar sem ele.
Impossível! Vou perder muitoa foto de snap ":awesome:", se é que você me entende.
HAHAHAHAHA
 
Tô pensando em botar a CM11 hoje, galera. Já vi que tem port do app de controle remoto pra usar nela, só não tem o da câmera. E a CM11 não suporta gravação em 4K. :hmm:

Eu usava muito as CM nos aparelhos Samsung que tive. Sao ROM leves e com desempenho muito bom, porem voce perde um monte de funcionalidade que a ROM stock oferece. Eu ainda não tive a coragem de sair das ROM stock com as atualizações internacionais.
 
Jogando no LG G3
TqSwscnQ.jpg


haiuhAIUHiauhuhAIhuaiuha
 
Jogando no LG G3
http://i.imgbox.com/TqSwscnQ.jpg

haiuhAIUHiauhuhAIhuaiuha

Aqui também não fica desse jeito... :haha:

Eu usava muito as CM nos aparelhos Samsung que tive. Sao ROM leves e com desempenho muito bom, porem voce perde um monte de funcionalidade que a ROM stock oferece. Eu ainda não tive a coragem de sair das ROM stock com as atualizações internacionais.

Instalei a CM11 hoje, e a única coisa que senti falta foi o software pra câmera. É a única coisa boa na ROM stock. O app para infravermelho já foi portado e roda na CM11 perfeitamente. :)
 
Quando se instalar a CM pelo site deles, depois, pra voltar a rom stock, é só flashear o arquivo kdz pelo lg flash tool???? Algúem sabe???
 
Quando se instalar a CM pelo site deles, depois, pra voltar a rom stock, é só flashear o arquivo kdz pelo lg flash tool???? Algúem sabe???

Com a CM11, sim. Com a CM12, que já tá rolando, não sei. :hmm:
 
Pra quem ainda não viu: desbloquear o bootloader no G3 é ridiculamente fácil. Acho que é o Android mais fácil de desbloquear. Agora é partir pras ROMs customizadas e deixar o aparelho como ele deveria ser. :awesome::awesome:





Com a CM12, que já tá rolando e tá MUITO boa, acho que o G3 passa a ser uma alternativa muito melhor que o Nexus 6. :fovhappy::fovhappy:
 
Essa CM12 é oficial do time CM? Na página oficial da cyanogen não consta o G3, apenas o G2.
 
Pra quem ainda não viu: desbloquear o bootloader no G3 é ridiculamente fácil. Acho que é o Android mais fácil de desbloquear. Agora é partir pras ROMs customizadas e deixar o aparelho como ele deveria ser. :awesome::awesome:


http://www.youtube.com/watch?v=cZYwxBdPHxA


Com a CM12, que já tá rolando e tá MUITO boa, acho que o G3 passa a ser uma alternativa muito melhor que o Nexus 6. :fovhappy::fovhappy:

A CM11 funciona o 4g? Agora me empolguei a voltar a utilizar. Qual app para camera voce esta usando nessa ROM?
 
Essa CM12 é oficial do time CM? Na página oficial da cyanogen não consta o G3, apenas o G2.

Nenhuma é oficial ainda. :)


A CM11 funciona o 4g? Agora me empolguei a voltar a utilizar. Qual app para camera voce esta usando nessa ROM?

Eu não uso 4G, mas tem uns gringos lá usando normalmente após criar o APN. Tô usando a câmera stock, mas vou instalar a do OnePlus One. :awesome:
 
O LG G3 tem algum app como o Smart Connect da Sony no Xperia Z3 ?
 
Hoje, fiz a atualização por conta própria para lollipop (ChupaChups - 20A Kernel - Lollipop)

Esse CM12 não consegui fazer o procedimento, ficou na tela de boot do cyanogen infinitamente, aguardei quase 30 minutos e não entrou :hmm::feelbad:

r8xq55.jpg


2aa0n53.jpg


jgms6d.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo