[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Então com o G3 já é possível instalar o Lollipop?

A câmera continua a mesma? Alguma melhora? E continuamos sem os controles manuais?

Agradeço a quem puder responder.
 
Pessoal, já achei a opção para filmar em Slow e tal, 120fps, mas não consigo assistir em slowmotion... Como faz?
Hoje ele tomou o primeiro tombo, no asfalto... de capinha, mas mesmo assim arranhou. Triste :(
 
Pessoal, já achei a opção para filmar em Slow e tal, 120fps, mas não consigo assistir em slowmotion... Como faz?Hoje ele tomou o primeiro tombo, no asfalto... de capinha, mas mesmo assim arranhou. Triste :(
Também achei estranho, fiz um teste ontem e só rodou em slowmotion no player da LG, no MX fica normal ... Pessoal que está na 10n a beteria tá boa ? Acho que vou colocar ela por que essa 10c ta esquentando bastante as vezes, colocaria o Lollipop mas o fato de a câmera ter piorado me desanimou.
 
Também achei estranho, fiz um teste ontem e só rodou em slowmotion no player da LG, no MX fica normal ... Pessoal que está na 10n a beteria tá boa ? Acho que vou colocar ela por que essa 10c ta esquentando bastante as vezes, colocaria o Lollipop mas o fato de a câmera ter piorado me desanimou.

to usando a 20e que o amigo passou na pagina anterior e a fluidez melhorou muito. e a camera pelo menos pra mim está igual a 10c.
 
Boa noite pessoal. Estou com a ROM D855P10c. Porém a bateria dura muito pouco. Meu antigo Optimus G durava um dia, esse aqui quase não chega até a noite.
Qual ROM e sistema recomendam para melhorar consideravelmente a bateria?
Uma Kit Kat ou a Lollipop? Ambas seriam ART? Tenho que fazer Root para trocar a rom?
Grato a todos.
Coloca a 10n que melhora muito a bateria.
 
Alguém recomenda película + capa pro g3 de preferencia em algum site br ; grato.
 
Alguem me indica um app para usar o forum pelo g3?
Pelo Chrome eh Horrivek
 
Tapatalk.
mas não sei se funciona mais no adrenaline.
Funcionava parava, funcionava novamente parava.
 
Pessoal, já achei a opção para filmar em Slow e tal, 120fps, mas não consigo assistir em slowmotion... Como faz?
Hoje ele tomou o primeiro tombo, no asfalto... de capinha, mas mesmo assim arranhou. Triste :(

Onde que é amigo a opção pra slow motion?
 
1 semana de testes, e para quem fala que a bateria dele é ruim, putz.

Pos no chinele ultimos 5 smarts que tive

RazrI
Nexus 4 (A Pior)
RazrHD
MotoX
MotoG

Só os engasgos na navegação do sistema como ponto negativo.
e olha que estou com 4.2.2 de fabrica ainda.
 
1 semana de testes, e para quem fala que a bateria dele é ruim, putz.

Pos no chinele ultimos 5 smarts que tive

RazrI
Nexus 4 (A Pior)
RazrHD
MotoX
MotoG

Só os engasgos na navegação do sistema como ponto negativo.
e olha que estou com 4.2.2 de fabrica ainda.

cara coloquei a 20e da pagina anterior e ficou excelente. recomendo.
 
Alguém ai depois que atualizou pra fw 10n consegue ver vídeo em resolução superior ao 720p ou até mesmo em 480p ? to com esse problema agr :bua:
 
pro pessoal que assim como eu sentiu falta no lolipop da opção de vibrar, basta apenas diminuir o volume, ele entrará automaticamente no modo de vibração huahuahua

até agora a 20e bem melhor que a 10c.
 
Alguém ai depois que atualizou pra fw 10n consegue ver vídeo em resolução superior ao 720p ou até mesmo em 480p ? to com esse problema agr :bua:

Vai em aplicativos e força a interrupção do youtube, depois clica em apagar dados e limpar o cache. Pra mim resolveu o problema.
 
E ai, alguém já fez testes com a camera do 20e para ver se piorou mesmo?
 
Todo aparelho vem com o carregador sem fio ou foram só os primeiros vendidos?
 
Todo aparelho vem com o carregador sem fio ou foram só os primeiros vendidos?

Todos vem, só os internacionais com 3GB de RAM que não vem!
 
Todos vem, só os internacionais com 3GB de RAM que não vem!

Valeu!

Comprei o meu e a transportadora atualiza o status bizonhamente. Só aparece a data e "produto em transporte", não tem a localidade. :seferrou:
 
Valeu!

Comprei o meu e a transportadora atualiza o status bizonhamente. Só aparece a data e "produto em transporte", não tem a localidade. :seferrou:

Fim de ano é fogo, fica tudo enrolado hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo