[TÓPICO DEDICADO] LG G3

tenta pelo lg mobile support tool,
http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-d855#software

só conectar o cel e ele já mostra a atualização,
o meu atualizou da 10n com root pra 10o sem nenhuma dificuldade..

Cara, lindo o seu link! Tentei atualizar via OTA e via PC Suite, ambos falharam (via OTA aparecia uma msg no celular dizendo que era suspeito de enraizamento e não atualizava). Por esse outro app que você postou, atualizou sem reclamar do root.
Valeu!
 
Cara, lindo o seu link! Tentei atualizar via OTA e via PC Suite, ambos falharam (via OTA aparecia uma msg no celular dizendo que era suspeito de enraizamento e não atualizava). Por esse outro app que você postou, atualizou sem reclamar do root.
Valeu!

Atualizou para qual rom aí amigo?
 
Cara, lindo o seu link! Tentei atualizar via OTA e via PC Suite, ambos falharam (via OTA aparecia uma msg no celular dizendo que era suspeito de enraizamento e não atualizava). Por esse outro app que você postou, atualizou sem reclamar do root.
Valeu!

que bom que deu certo, só refazer o root agora!
aqui achei bem mais fluido e a bateria tá duranto um pouco mais..
:awesome:
 
O aplicativo Clima de vocês apresenta erro? O meu na 10C funcionava certinho, porém atualizei pra 10n, depois 10o, depois 20e e agora estou na Cloudy G3 2.0. Em todas as ROM'S tirando a 10C ele apresenta o mesmo erro. Mostra que estou em uma cidade a 250km da minha verdade cidade. Sou de São Manuel/SP e mostra que estou em Ipês/SP. Alguém ja passou por isso?
 
Boa noite pessoal.
Estou com a ROM 10o, ela está boa, bateria no terceiro ciclo, dando uma boa autonomia, eu estava na 10c original.
Porém estou com um problema de aquecimento, tanto na 10c quanto na 10o, depois de algum tempo jogando Modern Combat 5 ou Fifa 15 ou Dead Trigger 2, ele esquenta muito, e começam os lags. Deve ser pelo fato do superaquecimento.
Teria alguma forma de tentar amenizar ou resolver esse problema de superaquecimento?
Grato a todos.
 
O aplicativo Clima de vocês apresenta erro? O meu na 10C funcionava certinho, porém atualizei pra 10n, depois 10o, depois 20e e agora estou na Cloudy G3 2.0. Em todas as ROM'S tirando a 10C ele apresenta o mesmo erro. Mostra que estou em uma cidade a 250km da minha verdade cidade. Sou de São Manuel/SP e mostra que estou em Ipês/SP. Alguém ja passou por isso?

Comigo, aparelho nenhum acertou minha localização no aplicativo de clima, porém, não erram tão absurdamente assim, sempre indicam uns bairros vizinhos.
 
Comigo, aparelho nenhum acertou minha localização no aplicativo de clima, porém, não erram tão absurdamente assim, sempre indicam uns bairros vizinhos.

O estranho é que na ROM 10C ele localizava certinho.. E se eu coloco a cidade manualmente, ela não aparece, fica essa cidade que citei acima, mesmo eu colocando minha cidade em primeiro na lista. Agora se eu excluo essa outra cidade que aparece e deixo a minha, fica aparecendo como se eu não tivesse colocado nenhuma cidade.. Ja testei o gps por outros aplicativos e funciona deboa..
 
Você tem um carregador sem fio?
Eu uso no nokia e é ótimo, coloco em cima e pronto nada de procurar fio, conectar e desconectar e tal muito bom e pratico, carrega um pouco mais lento mas para passar a noite esta perfeito, já o LG começou a esquentar um pouco de mais para mim, mas pode ser o sistema, rom, bateria nova, não sei, também tenho que acostumar a deixar ele na posição vertical, parece meio estranho, de resto novamente super pratico.

P.S.: Obrigado pela resposta Thiago, valeu.

Concordo, pra esse uso é ótimo mesmo.
Mas pra usar o celular enquanto carrega, inviável! E meu carregador tá sempre no meu filtro de linha, acho a qualquer hora kk
 
Fiz essa ultima atualização pro 10o achando que era o Lollipop mas não era. Só perdi o root no processo :boring:. Mas na real nem vi vantagem em fazer root ... tem alguns módulos do XDA developers que são legais mais muito bugados, prefiro ficar com o S.O. "oficial" mesmo, root não é mais grande coisa.
 
Fiz essa ultima atualização pro 10o achando que era o Lollipop mas não era. Só perdi o root no processo :boring:. Mas na real nem vi vantagem em fazer root ... tem alguns módulos do XDA developers que são legais mais muito bugados, prefiro ficar com o S.O. "oficial" mesmo, root não é mais grande coisa.

Só vai ser a Lollipop quando a versão for "20" amigo. Todas "10" é KK ainda.
 
Só vai ser a Lollipop quando a versão for "20" amigo. Todas "10" é KK ainda.

O problema que quando o celular começa a baixar, ele não diz qual é. rs
 
O problema que quando o celular começa a baixar, ele não diz qual é. rs

Ahhh entendi... kkkkk Me desculpa pelo equivoco..

É que no meu, assim que tirei da caixa já coloquei a Cloudy 2.0 (Lollipopo 20E).

Malz ae.
 
Aeeeeee, finalmente chegou meu G3 :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Galera, recomendam ficar na KK ou partir pra Lollipop já? Das lollipop, a melhor é a Taiwan? (Na verdade, tem alguma diferença entre as dos outros países?)
 
Aeeeeee, finalmente chegou meu G3 :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Galera, recomendam ficar na KK ou partir pra Lollipop já? Das lollipop, a melhor é a Taiwan? (Na verdade, tem alguma diferença entre as dos outros países?)

To na mesma duvida, Qual a diferença entre os paises? outra duvida é se o modem influencia, ou seja, vai piorar o sinal em realção as BR? qual a melhor Kitkat hoje?
 
Umas páginas atrás tem o link da 20e Taiwan. Estou usando e achei melhor q a 10c.

Sim, inclusive eu já baixei ela aqui, mas queria botar direto a 20f, mas não sei qual a diferença entre as duas que eu postei anteriormente...

Fui baixar a 20F taiwan desse site aqui: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=41

Porém, tem duas opções:

TWN/TAIWAN V20F LGD855 1.09 GiB
6WN/TAIWAN V20F LGD855 1.09 GiB

O que significa essa sigla? TWN ou 6WN?
 
Sim, inclusive eu já baixei ela aqui, mas queria botar direto a 20f, mas não sei qual a diferença entre as duas que eu postei anteriormente...
Postei a taiwan pois na Europa não gostei do desempenho essa 20e taiwan já atualiza para 20f + realmente fica mais fácil colocar a 20f direto :awesome:
 
E como fica o idioma colocando esses sistemas estrangeiros?
 
Postei a taiwan pois na Europa não gostei do desempenho essa 20e taiwan já atualiza para 20f + realmente fica mais fácil colocar a 20f direto :awesome:

Coloquei a 20f direto aqui, versão 6WN que postei ali em cima, a princípio tudo ok, vamos ver como vai se comportar daqui pra frente :joia:

Só apareceu essa mensagem aqui depois que inicia: "WARNING: Current version is not available for user. Can't find matched cust for NT-code mcc/mnc...", pelo que pesquisei não dá nada de errado, pra ti apareceu isso tmb?

E como fica o idioma colocando esses sistemas estrangeiros?

Sem problemas, na inicialização é só escolher o português - Brasil e deu pra bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo