[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Coloquei a 20f direto aqui, versão 6WN que postei ali em cima, a princípio tudo ok, vamos ver como vai se comportar daqui pra frente :joia:

Só apareceu essa mensagem aqui depois que inicia: "WARNING: Current version is not available for user. Can't find matched cust for NT-code mcc/mnc...", pelo que pesquisei não dá nada de errado, pra ti apareceu isso tmb?



Sem problemas, na inicialização é só escolher o português - Brasil e deu pra bola.

Ai sim!
Como a LG não deu data pra começar a implantar o Lollipop no Huesil, vou procurar um tutorial e colocar manualmente.
 
só n coloquei o lollipop por alguns motivos: possível diminuição da qualidade das fotos noturnas, falta de xposed..

tem muitos tweaks com o KT + xposed que deixam o g3 muito prático, não consigo viver sem esses tweaks.. :megusta:
 
Coloquei a 20f direto aqui, versão 6WN que postei ali em cima, a princípio tudo ok, vamos ver como vai se comportar daqui pra frente :joia:

Só apareceu essa mensagem aqui depois que inicia: "WARNING: Current version is not available for user. Can't find matched cust for NT-code mcc/mnc...", pelo que pesquisei não dá nada de errado, pra ti apareceu isso tmb?



Sem problemas, na inicialização é só escolher o português - Brasil e deu pra bola.
Aqui não meu Cel não é BR peguei no PY por isso foi liso não da essa mensagem ae.
 
Só apareceu essa mensagem aqui depois que inicia: "WARNING: Current version is not available for user. Can't find matched cust for NT-code mcc/mnc...", pelo que pesquisei não dá nada de errado, pra ti apareceu isso tmb?

Tem um zip que é instalado via TWRP e que tira essa mensagem.

Mas também não prejudica em nada não.
 
Alguém sabe se tem alguma previsão de sair alguma forma de rootear o lollipop? Sem ser instalando um rom rooteada já...
 
Pessoal, fui usar um fone Audio Technica CKS77X hoje no G3 e não rolou qualquer movimento no conector ele para a musica e abre um treco de voz, fone não tem microfone, o original não faz isso, alguém já teve o mesmo problema ?:hmm:
 
Finalizando a instalação da Cloudy 2.0 aqui, vamos ver como ela se comporta
 
Finalizando a instalação da Cloudy 2.0 aqui, vamos ver como ela se comporta

Estou usando desde que o meu aparelho chegou (dia 26/12/14) e até agora nenhum bug.
Para meu perfil a bateria está excelente.
 
Tbm estou com a Cloudy a um bom tempo, já testei varias mas sempre acabo voltando pro backup da Cloudy, ela ta bem estável!

Só não acho q ela tenha um bom desempenho em jogos, ela é mais ou menos nesse quesito, porem como nem to com tempo pra jogar, nao to ligando, logo o DEV atualiza e melhora haha
 
Também não jogo muito no celular, então não faz muita diferença, priorizo mais a fluidez do sistema, coisa que por enquanto ela tem se mostrado melhor, e a bateria, que ainda não tenho como comentar muito.
 
Com mais alguém as vezes o led de notificação fica piscando sem ter notificação nenhuma?

Isso acontecia com a 20f e continua com a cloudy :damn:
 
Este aviso é para dizer que a ROM não é própria do país, similar a mensagem de erro que aparece no boot. Deve ser igualmente ignorado.

Abraço.
 
Tô na 5.0/20e mais acho que vou voltar pra KK, mais pelo Root e Xposed...
Uma dúvida, a câmera frontal agora aparece umas margens gigantes e a foto bem pequena no centro da tela, sabem como desativo esse modo?
 
Tô na 5.0/20e mais acho que vou voltar pra KK, mais pelo Root e Xposed...
Uma dúvida, a câmera frontal agora aparece umas margens gigantes e a foto bem pequena no centro da tela, sabem como desativo esse modo?

A minha está assim também e nem cheguei perto da 5.0 ...
 
Tô na 5.0/20e mais acho que vou voltar pra KK, mais pelo Root e Xposed...
Uma dúvida, a câmera frontal agora aparece umas margens gigantes e a foto bem pequena no centro da tela, sabem como desativo esse modo?


essa margem é branca? se for é o flash ativado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo