[TÓPICO DEDICADO] LG G3

comprei essa pelicula aqui: http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-13894-pelicula_de_vidro_temperado_premium_glass_para_lg_g3

achei ótima, e por ser de vidro temperado, acredito que segure bem algum tombo..
decidi comprar dps q vi um s5 de um amigo com essa msm pelicula cair da mão dele enqnt pedalávamos, tombo feião, ''trincou'' a película, não acreditei qnd ele arrancou e a tela estava intacta!

Também coloquei uma película de vidro hoje. Não gosto de capinha, mas uma película é de lei.
 
Cara o meu tb nao quis colocar nada pq acho bonito ele fininho do jeito que é e deu no que deu, quem avisa amigo é, compre uma capa urgente.... vou amanha na assistencia e ver no que dá:feelbad:

acredito que não. desde quando comprei eu uso desse jeito e não tive problemas com ele. E eu sou meio relaxado, acho que você teve azar ou fez muita pressão sem perceber no bixo.
 
Voltei das férias, galerinha! ;D
Assim que eu ler tudo que tenho pra ler, volto a responder as dúvidas e perguntas sempre iguais de todos mundo!
:poker:
 
Comprei essa pelicula da Novidi ontem tbm! Ainda mais que no face eles deram um cupom de 10 conto de desconto nela haha

Acabei comprando uma capa de TPU tbm, pq a Slim Armor deixou meu G3 uma telha huahuahuahua.. Vou vende-la e comprar uma Ultra Hibridy da Spigen ou uma Slim Guard da LG!

vlw, xD
 
Comprei essa pelicula da Novidi ontem tbm! Ainda mais que no face eles deram um cupom de 10 conto de desconto nela haha

Acabei comprando uma capa de TPU tbm, pq a Slim Armor deixou meu G3 uma telha huahuahuahua.. Vou vende-la e comprar uma Ultra Hibridy da Spigen ou uma Slim Guard da LG!

vlw, xD

Essa pelicula da Novidi não faz que nem as chinesas e começam a descolar no canto né?
 
comprei essa pelicula aqui: http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-13894-pelicula_de_vidro_temperado_premium_glass_para_lg_g3

achei ótima, e por ser de vidro temperado, acredito que segure bem algum tombo..
decidi comprar dps q vi um s5 de um amigo com essa msm pelicula cair da mão dele enqnt pedalávamos, tombo feião, ''trincou'' a película, não acreditei qnd ele arrancou e a tela estava intacta!

Ia perguntar sobre esse lança do vidro temperado. Fica mto grande essa proteção? em relação a película comum melhora no quê? Mas enfim, já comprei duas dessa ai para garantir. Agora estou atrás da capa. To pensando na Slim Armor mesmo.
 
Ia perguntar sobre esse lança do vidro temperado. Fica mto grande essa proteção? em relação a película comum melhora no quê? Mas enfim, já comprei duas dessa ai para garantir. Agora estou atrás da capa. To pensando na Slim Armor mesmo.
A película de vidro é um pouco mais espessa que a tradicional, sim, mas nada que atrapalhe visualmente ou no usar o aparelho.
Essas películas de vidro já salvaram muitos dispositivos de quebrar. A película recebe o impacto e quebra por si, salvando a tela do aparelho. :)
Comprei duas da xtreme guard. Pra variar eles mandaram errado, estou esperando mandarem as novas.
 
Ia perguntar sobre esse lança do vidro temperado. Fica mto grande essa proteção? em relação a película comum melhora no quê? Mas enfim, já comprei duas dessa ai para garantir. Agora estou atrás da capa. To pensando na Slim Armor mesmo.

pois é, ela é um pouco mais grossa que as peliculas tradicionais msm, questão de costume.. mas só em me deixar mais tranquilo em relação a quedas, já vale qlqr desvantagem..
 
Valeu, gente! Já encomendei duas, é bem por ai mesmo, se deixa a tela tranquila é questão de costume, pelo que vi parece mais fácil de colocar também... evitando bolhas. Onde é que vocês recomendam comprar a capa LG Slim Guard? dei uma olhada em todas as capas e acho que essa será a ideai, pois o telefone não ficará tão grosso, mas estou em dúvida em onde comprar.

Valeu, galera!
 
Valeu, gente! Já encomendei duas, é bem por ai mesmo, se deixa a tela tranquila é questão de costume, pelo que vi parece mais fácil de colocar também... evitando bolhas. Onde é que vocês recomendam comprar a capa LG Slim Guard? dei uma olhada em todas as capas e acho que essa será a ideai, pois o telefone não ficará tão grosso, mas estou em dúvida em onde comprar.

Valeu, galera!
Então, não uso capa. Acho feio, desconfortável e desnecessário.
Uso película na parte de trás, na parte da frente e tá ótimo. Já é proteção demais até.
 
Oi pessoal, estou pensado em comprar um G3 pra mim, apesar de achar o aparelho mais bonito, tenho outros 3 aparelhos que me deixaram em dúvida: Xperia Z2, Galaxy S5 e Moto X. No qu eo G3 perde para esses aparelhos?

E o preço de 1229, está bom?
 
Oi pessoal, estou pensado em comprar um G3 pra mim, apesar de achar o aparelho mais bonito, tenho outros 3 aparelhos que me deixaram em dúvida: Xperia Z2, Galaxy S5 e Moto X. No qu eo G3 perde para esses aparelhos?

E o preço de 1229, está bom?
Z2 tem o hardware pior.
Moto X 2014 tem o utópico e fantasioso "android puro" e "atualizações mais rápidas". (Muita atenção nas aspas.)
Galaxy S5, outra customização da fabricante. Vai do gosto. Tem ISO a prova de água e poeira, mas é naquelas...

1.229 está muito bom! :)
 
Obrigado. Vou dar uma olhada.

Geralmente vcs usam o 10MP Wide ou 13MP 4:3?
10mp wide, mas isso é preferência e finalidade da foto, né?
Eu gosto das fotos que preenchem a tela toda.
 
Ainda tão dando esse cupom de desconto da Novidi ? Preciso comprar essa película logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo