[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Eu acho que até vale sim, se você procura fluidez e atualização rápida ele não vai decepcionar, só lembre que o Moto X 2014 tem vantagens sobre ele e se destacas nas mesmas areas e também já esteve por 999. Outro ponto é o armazenamento, eu pelo menos já vi que os 16 GB não me atendem e o G3 tem slot pra SD o que ajuda bastante. Eu ficaria com o G3, no conjunto acredito ter um cxb melhor que o do Nexus 5.

Obrigado amigo pela ajuda,

Aqui o moto x 2014 esta custando 450 reais a mais que o nexus, e 290 reais a mais do G3,
16Gb chega e sobra neste momento com o meu moto G tenho 5,9 de espaço, entao o slot para mim nao faz diferença,
Do G3 gosto da bateria, mas acho a tela um pouco grande,
Ainda nao sei qual comprar!!
 
Pra quem tem curiosidade, estou usando a CM12 no meu G3. Está no Android 5.0.2.

O aparelho voa baixo. Tudo rápido, suave e funcionando 100%. Ainda não encontrei nenhum bug. Não volto pra ROM stock nem f.odendo.

Chupa, Nexus 6.


:coolface::coolface:
 
Câmera da CM12 está uma mierda.
Totalmente desaconselhável!
 
Boa tarde! to com o g3 a pouco mais de um mes e estou decepcionado com ele. Bateria nao dura muito, venho de um g2 e a bateria dele durava um dia todo e com folga, sabia q a bateria do g3 nao ia ser igual ao do g2, mas nao pensava q ia ser tao pior, nunca consegui usar um dia todo sem ter q carregar. Outro ponto que me desagradou bastante e ele esquentar muito e travar algumas vezes. No g2 eu nunca tinha tido problema em relaçao a isso. Instalei uns 2 dias atras o sim city, e ele trava algumas vezes no jogo e algumas outras ele fecha, nao sei se o problema e o jogo ou o celular, nao tinha testado ele no g2, alguem mais tem esse problema com o jogo?
Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao pra esse problema, alguma rom, alguma coisa q possa corrigir isso.
Gostaria de uma rom q melhorasse o desempenho de bateria, sistema mais fluido e nao alterasse a camera.. Existe essa rom?
 
Aqui é o contrario, se tem uma coisa que o LG G3 está me surpreendendo positivamente é exatamente a duração da bateria.
Muito melhor que meu motox anterior.
 
Aqui é o contrario, se tem uma coisa que o LG G3 está me surpreendendo positivamente é exatamente a duração da bateria.
Muito melhor que meu motox anterior.

Eu sai de um N5, então em relação a bateria, realmente é excelente, mas toma uma surra de pir0c4 em relação a fluidez comparado ao meu falecido Nexus :haha:
 
Boa tarde! to com o g3 a pouco mais de um mes e estou decepcionado com ele. Bateria nao dura muito, venho de um g2 e a bateria dele durava um dia todo e com folga, sabia q a bateria do g3 nao ia ser igual ao do g2, mas nao pensava q ia ser tao pior, nunca consegui usar um dia todo sem ter q carregar. Outro ponto que me desagradou bastante e ele esquentar muito e travar algumas vezes. No g2 eu nunca tinha tido problema em relaçao a isso. Instalei uns 2 dias atras o sim city, e ele trava algumas vezes no jogo e algumas outras ele fecha, nao sei se o problema e o jogo ou o celular, nao tinha testado ele no g2, alguem mais tem esse problema com o jogo?
Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao pra esse problema, alguma rom, alguma coisa q possa corrigir isso.
Gostaria de uma rom q melhorasse o desempenho de bateria, sistema mais fluido e nao alterasse a camera.. Existe essa rom?
Existe tudo.
Qual ROM você está utilizando?
Está aqui: Configurações > Geral > Sobre o Telefone > Informações sobre o software > Versão do software.

Sobre a bateria, ambos os dispositivos tem seus "3000 maH", mas a diferença do tamanho e da resolução da tela é bastante grande, por isso o consumo maior no G3.
 
A utilização é a mesma que tinha no motox praticamente.

Ex uso o strava para pedaladas em pedais longos mais de 3 - 4 horas ele não aguentava e arriava ontem no LG G3 com um pedal similar cheguei em casa com a bateria em 70% ainda.
Uso a tela no automatico. ela acende mais ou menos de acordo com a luminosidade no motox isso não funcionava eu acho.
Enfim exceto para jogos. que drena a bateria em utilização normal - ligação whatsapp - musica na academia - envio - de email - 4g e wi-fi ligado direto fim do dia na hora de ir dormir msm ainda tem 40% de bateria no dia.
Estou usando a 10o eu acho ainda no coloquei root nem nada. tudo via OTA> 4.4.2
 
Existe tudo.
Qual ROM você está utilizando?
Está aqui: Configurações > Geral > Sobre o Telefone > Informações sobre o software > Versão do software.

Sobre a bateria, ambos os dispositivos tem seus "3000 maH", mas a diferença do tamanho e da resolução da tela é bastante grande, por isso o consumo maior no G3.

Eu estou com a v10n-global-com
 
Eu estou com a v10n-global-com
Então, eu uso a 10n também, mas uso uma versão deodexada.
Não tenho do que reclamar em relação a fluidez, quanto a bateria, não é nenhuma maravilha, mas aguenta o dia de trabalho na boa, e a câmera é a stock.
Para fluidez você poderia ir de CM12, mas vai perder em bateria/câmera.
Algum problema em ir pro 5.0? Estão falando muito bem da 20f, mas não sei dizer, não uso. :poker:

Liberou Ram do MLT Test? Removeu os apps da operadora e essas coisas básicas, né?
 
Então, eu uso a 10n também, mas uso uma versão deodexada.
Não tenho do que reclamar em relação a fluidez, quanto a bateria, não é nenhuma maravilha, mas aguenta o dia de trabalho na boa, e a câmera é a stock.
Para fluidez você poderia ir de CM12, mas vai perder em bateria/câmera.
Algum problema em ir pro 5.0? Estão falando muito bem da 20f, mas não sei dizer, não uso. :poker:

Liberou Ram do MLT Test? Removeu os apps da operadora e essas coisas básicas, né?

O que é versão deodexada?

Pessoal, como usa o SlowMotion? :(
2015-01-12 16.58.11 by viniciusarrudas30, on Flickr

 
Então, eu uso a 10n também, mas uso uma versão deodexada.
Não tenho do que reclamar em relação a fluidez, quanto a bateria, não é nenhuma maravilha, mas aguenta o dia de trabalho na boa, e a câmera é a stock.
Para fluidez você poderia ir de CM12, mas vai perder em bateria/câmera.
Algum problema em ir pro 5.0? Estão falando muito bem da 20f, mas não sei dizer, não uso. :poker:

Liberou Ram do MLT Test? Removeu os apps da operadora e essas coisas básicas, né?

Esse mst test e um aplicativo? nao usei ele nao. Se eu for pro 5.0 se eu nao gostar eu poderia voltar pra 4.4 sem problemas, ou se eu for, nao tem mais volta? oq e deodexada?
 
pra filmar em camera lenta e so clicar em camera lenta e botar pra grava.. ja vai gravar em camera lenta, ai pra voltar ao normal e so escolher alguma outra opçao.
Não filma não...
Achei que era igual do iphone, que após filmas você escolhia o trecho a ser mostrado em SLOW.
Eu filmo, quando vou assistir, tá a mesma bosta. :(
 
Não filma não...
Achei que era igual do iphone, que após filmas você escolhia o trecho a ser mostrado em SLOW.
Eu filmo, quando vou assistir, tá a mesma bosta. :(

no meu funcionou normal, vc ta abrindo em qual player? tem uma opçao no lado direito q vc controla a velocidade q qr reproduzir.. Nao precisa selecionar o trecho nao, tudo oq voce gravar vai ficar em slow.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo