[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Vlw, galera! Desculpem-me pelas perguntas de Newbie. Vim de um BLU Life Play, é o meu segundo Android. Agora é que vou começar a mexer com essas coisas de ROM e etc. Até então só fiz o Root no BLP. Vcs acham válido já instalar aquele TWRP?
 
Você deve ter esquecido de instalar o Modem da Lollipop. O Arquivo ZIP da ROM não vem ele.

No próprio tópico do XDA tem ele para baixar, o recomendado é instalar ANTES da ROM. Mas instala via TWRP e testa ai primeiro.

Segue o link:

https://www.androidfilehost.com/?fid=95855108297851424

Abs

obrigado, era isso mesmo, nao tinha me atentado q deveria mudar o modem..

Agora to com outro probleminha, no whats toda hora fica aparecendo aquela janelinha qdo alguem conversa comigo, ja desativei elas nas opçoes do aplicativo e mesmo assim elas insistem em aparecer.. Da raiva.. kkk

To testando a cloudyg3 e ate agora estou gostando muito dela, nao pude testar a bateria ainda nem a camera, mas em desempenho esta melhor.
 
Vlw, galera! Desculpem-me pelas perguntas de Newbie. Vim de um BLU Life Play, é o meu segundo Android. Agora é que vou começar a mexer com essas coisas de ROM e etc. Até então só fiz o Root no BLP. Vcs acham válido já instalar aquele TWRP?
Sim! ^^

obrigado, era isso mesmo, nao tinha me atentado q deveria mudar o modem..

Agora to com outro probleminha, no whats toda hora fica aparecendo aquela janelinha qdo alguem conversa comigo, ja desativei elas nas opçoes do aplicativo e mesmo assim elas insistem em aparecer.. Da raiva.. kkk

To testando a cloudyg3 e ate agora estou gostando muito dela, nao pude testar a bateria ainda nem a camera, mas em desempenho esta melhor.
Remove o APP e instala dnv.
Isso aí eu não faço ideia do que seja.
 
obrigado, era isso mesmo, nao tinha me atentado q deveria mudar o modem..

Agora to com outro probleminha, no whats toda hora fica aparecendo aquela janelinha qdo alguem conversa comigo, ja desativei elas nas opçoes do aplicativo e mesmo assim elas insistem em aparecer.. Da raiva.. kkk

To testando a cloudyg3 e ate agora estou gostando muito dela, nao pude testar a bateria ainda nem a camera, mas em desempenho esta melhor.

Aquelas notificações flutuantes? Também gostaria de saber como desativar isso, mas não sei se tem como, acho que é do lollipop isso e não do próprio whats...
 
Questão de hardware não muda muito, né?
Se for gastar pouco, manda ver! O G3 é infinitamente mais elegante e a tela é um show a parte.
Só cuide para não se frustrar com a duração da bateria. Ambos tem "3000" maH, mas o tamanho da tela e a resolução da mesma fazem com que o G3 gaste mais.

É muito pior assim a bateria? A um tempo atrás vi relatos de travamentos da UI, superaquecimento e etc, isso continua?

No meu caso estou bem com o G2, mas como uso muito emulador as roms já encheram a memória... Essa possibilidade de expansão seria muito bem vinda. Posso demorar a me acostumar com a bateria do G3, pois o meu pega 35hs de uso na bateria, com 6hs de tela, isso é realmente o que posso vir a sentir falta...
 
Bom há 2 semanas que to com a versão Lollipop v20F Taiwan.

O G3 quase não tá esquentando nessa versão.

Do resto tá melhor (fluidez) que KitKat e as primeiras versões Lollipop que testei ...

Muito boa :joia:
 
É muito pior assim a bateria? A um tempo atrás vi relatos de travamentos da UI, superaquecimento e etc, isso continua?

No meu caso estou bem com o G2, mas como uso muito emulador as roms já encheram a memória... Essa possibilidade de expansão seria muito bem vinda. Posso demorar a me acostumar com a bateria do G3, pois o meu pega 35hs de uso na bateria, com 6hs de tela, isso é realmente o que posso vir a sentir falta...
Não vai conseguir 6 horas de tela.
:poker:
 
Aquelas notificações flutuantes? Também gostaria de saber como desativar isso, mas não sei se tem como, acho que é do lollipop isso e não do próprio whats...

Sim, essas mesmo, toda vez q chega msg de um grupo ou amigo elas aparecem.. Ja desativei os popups na configuraçao do app e ja reinstalei e continua na mesma. Acho q deve ser mesmo do lollipop.
 
tirar uma dúvida com vcs.. qnt tempo o g3 de vcs passa pra carregar de ~5% até 100%?
tenho achado o meu muito demorado, mais de 2 horas, meu s3 carregava em 1 hora no máximo.. rs
e antes que perguntem, sim, usando carregador original e cabo original.. ¬¬
 
tirar uma dúvida com vcs.. qnt tempo o g3 de vcs passa pra carregar de ~5% até 100%?
tenho achado o meu muito demorado, mais de 2 horas, meu s3 carregava em 1 hora no máximo.. rs
e antes que perguntem, sim, usando carregador original e cabo original.. ¬¬
Veja aí esse carregador e o cabo. É muito tempo mesmo.
Com carregadores e cabos de outros aparelhos demora muito mesmo.
Carregando em porta USB também demora uma eternidade, mas na tomada com cabo e carregador original, vai rápido sim, deve demorar aí em torno de 1 hora.

Tenso... Quanto de tela estão conseguindo? Só pra se ter uma média.
Cara, tem relatos de 5 horas, mas pense em algo em torno de 4.
 
tirar uma dúvida com vcs.. qnt tempo o g3 de vcs passa pra carregar de ~5% até 100%?
tenho achado o meu muito demorado, mais de 2 horas, meu s3 carregava em 1 hora no máximo.. rs
e antes que perguntem, sim, usando carregador original e cabo original.. ¬¬

Cara no carregar wireless (tudo original) de 50% a 100% umas 2 ou 3 horas, direto no cabo deve ser menos, mas tem outro lado nas primeiras 3 ou 4 vezes que carreguei demorou bem mais e também dava essa travada no 99%.
 
Bom há 2 semanas que to com a versão Lollipop v20F Taiwan.

O G3 quase não tá esquentando nessa versão.

Do resto tá melhor (fluidez) que KitKat e as primeiras versões Lollipop que testei ...

Muito boa :joia:

E a camera?
 
tirar uma dúvida com vcs.. qnt tempo o g3 de vcs passa pra carregar de ~5% até 100%?
tenho achado o meu muito demorado, mais de 2 horas, meu s3 carregava em 1 hora no máximo.. rs
e antes que perguntem, sim, usando carregador original e cabo original.. ¬¬

Já experimentou fazer a carga sem a capa?
 
Meu G3 tá com falhas

1 - O Smart Notice não funciona só mostra coisas sobre o tempo. Ja vi as configurações e está com todas as opções marcadas.
2 - EM Ajustes , Tela inicial sumiu a opção de Temas que usava muito para mudar os temas baixados pelo SmartWorld e ja resetei o celular tina a opção e hoje pela manha sumiu novamente. Roubaram. hahahaha

3 - Não vai sair mais o 5.0 para o G3 Br nem noticia?
 
1 - O Smart Notice não funciona só mostra coisas sobre o tempo. Ja vi as configurações e está com todas as opções marcadas.
2 - EM Ajustes , Tela inicial sumiu a opção de Temas que usava muito para mudar os temas baixados pelo SmartWorld e ja resetei o celular tina a opção e hoje pela manha sumiu novamente. Roubaram. hahahaha

3 - Não vai sair mais o 5.0 para o G3 Br nem noticia?
1. Ok
2. Ok
3. Não, nunca.
:poker:
 
Achei película de vidro por 25 reais aqui na cidade, vou arriscar ...
 

Eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto de câmera de smartphone, mas para mim tá ótima.

Mas especificamente não sei o que vc quer saber, o que seria?:hmm: não estou a par da situação, algum problema com as rons e a câmera?
 

Obrigado! vou de grande valia. Tenho mais algumas dúvidas...

O telefone vem com um recovery original do fabricante, como qualquer Android. Ao colocar o TWRP eu perco esse recovery orignal correto? Há algum modo de recuperá-lo e/ou deixar o telefone como veio de fábrica? Caso negativo, isso pode dar algum problema com a assistência? Digo em caso de recovery não original...

Segundo, há como optar pelo telefone sair direito na tela de registro de chamadas? meu antigo telefone era assim, mostrava o registro mais o painel de discagem, no G3 só consigo alternar entre os dois e ele inicia no painel de discagem. Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo