[TÓPICO DEDICADO] LG G3

no meu funcionou normal, vc ta abrindo em qual player? tem uma opçao no lado direito q vc controla a velocidade q qr reproduzir.. Nao precisa selecionar o trecho nao, tudo oq voce gravar vai ficar em slow.
Usando o player da "Galeria" do g3
 
O vídeo gravado em slow motion só funciona no player de vídeo do G3 aqui pra mim, se abro em outro player ele fica na velocidade normal mesmo.
 
Estou usando a Cloudy 2.0 desde quando tirei da caixa.

Como não usei a KitKat não tenho como comparar, mas para o meu uso é excelente a Cloudy.

Não sou de usar muito o aparelho então chego a noite em casa e ainda está com 60/70% de bateria. Isso usando somente 4G e as vezes o 3G (quando o 4G cai kkkk).

Mas não sou viciado em redes sociais (face, insta, tweet, etc etc).. Eu até uso, mas pouco.

Jogo um pouco de Candy Crush, de Sinuca e só.. vejo emails, face, whatsapp.

Estou gostando muito do aparelho, o meu quase nao esquenta e a bateria dura bastante no meu tipo de uso.

O único porém é que você perde o Voice Mate, mas já postaram o link para instalar ele por fora.

Para instalar ela precisa ter o TWRP instalado. Mas é bem simples, seria algo assim:

1)Root
2)Flashfy
3)TWRP
4)Custom ROM

Sem segredo.
Segue o link da ROM:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467

Abs
 
Vou testar essa cloudyg3.. Eu usava ela no meu g2 e gostava muito, vamos ver como se sair. Andei pesquisando e vi um kernel com nome de chupa chups, alguem usando ela? to pensando em colocar a cloudy e esse kernel, alguem recomenda?
 
Vou testar essa cloudyg3.. Eu usava ela no meu g2 e gostava muito, vamos ver como se sair. Andei pesquisando e vi um kernel com nome de chupa chups, alguem usando ela? to pensando em colocar a cloudy e esse kernel, alguem recomenda?
Tem bastante gente usando esse kernel, não lembro de relatos negativos na comunidade.
Pode mandar ver! :)
 
Vou testar essa cloudyg3.. Eu usava ela no meu g2 e gostava muito, vamos ver como se sair. Andei pesquisando e vi um kernel com nome de chupa chups, alguem usando ela? to pensando em colocar a cloudy e esse kernel, alguem recomenda?

Aqui eu estou usando a Cloudy com kernel stock mesmo e é só elogios, mas existem muitos relatos na internet de utilizar a cloudy+kernel chupachups com relatos positivos também.
 
Pessoal, depois de tantas roms testadas, qual rom stock vocês consideram a melhor ate agora?
 
Pessoal, depois de tantas roms testadas, qual rom stock vocês consideram a melhor ate agora?
Vai do uso e necessidade.
Duração de bateria, qualidade da câmera, fluidez do sistema, o sistema em si, quantidade de apps, jogos e por aí vai.
Eu tenho pouquíssima coisa instalada, preciso que a bateria dure um dia de trabalho, uso a 10n deodexed e pra mim está ótimo.
Poderia ir para a 10o, mas estou sem saco. D:
CM12, bastante fluído, mas a bateria não está nas melhores e a câmera horrível.
Cloudy tem um ótimo uso da bateria e por aí vai.
 
Vai do uso e necessidade.
Duração de bateria, qualidade da câmera, fluidez do sistema, o sistema em si, quantidade de apps, jogos e por aí vai.
Eu tenho pouquíssima coisa instalada, preciso que a bateria dure um dia de trabalho, uso a 10n deodexed e pra mim está ótimo.
Poderia ir para a 10o, mas estou sem saco. D:
CM12, bastante fluído, mas a bateria não está nas melhores e a câmera horrível.
Cloudy tem um ótimo uso da bateria e por aí vai.

Valeu pela resposta brother!

Cara, sempre ouço falar bem da 10n. Você tem o link do .kdz?

Instalei a 10o, vim da 10c.

O que melhorou:
Fluidez
Velocidade

O que pirou:
Rede de dados (oscila muito e só fica em "H", antes ficava em "H+"), tem um bug que quando coloco a opção 2g/3g/4g automatico o celular insiste em voltar para 2G/3G automatico
Bateria dura menos

Ai fico pensando, qual rom vou ter só prós??
 
Valeu pela resposta brother!

Cara, sempre ouço falar bem da 10n. Você tem o link do .kdz?

Instalei a 10o, vim da 10c.

O que melhorou:
Fluidez
Velocidade

O que pirou:
Rede de dados (oscila muito e só fica em "H", antes ficava em "H+"), tem um bug que quando coloco a opção 2g/3g/4g automatico o celular insiste em voltar para 2G/3G automatico
Bateria dura menos

Ai fico pensando, qual rom vou ter só prós??

cara, sai da 10n pra 10o e a bateria no meu caso melhorou! ;)
 
Boa noite povo, atualmente no G2 Gold, estou com uma possibilidade de partir pro G3 branco sem gastar muito, aos que vieram do G2 "Gold" o up valeu a pena?
 
Como fui viajar não troquei da 10c pra 10o até agora, e pelo andar da preguiça vou continuar na 10c ainda, de fato a única coisa ruim é o aquecimento por que de resto considero tudo entre regular e muito bom.
 
Valeu pela resposta brother!

Cara, sempre ouço falar bem da 10n. Você tem o link do .kdz?

Instalei a 10o, vim da 10c.

O que melhorou:
Fluidez
Velocidade

O que pirou:
Rede de dados (oscila muito e só fica em "H", antes ficava em "H+"), tem um bug que quando coloco a opção 2g/3g/4g automatico o celular insiste em voltar para 2G/3G automatico
Bateria dura menos

Ai fico pensando, qual rom vou ter só prós??
Eu ainda não tinha ouvido nenhum relato sobre esse problema com a rede.
E a duração da bateria na 10o tem sido maior que na 10n.
Mas isso seguindo relatos, não atualizei para a 10o por preguiça.

Boa noite povo, atualmente no G2 Gold, estou com uma possibilidade de partir pro G3 branco sem gastar muito, aos que vieram do G2 "Gold" o up valeu a pena?
Questão de hardware não muda muito, né?
Se for gastar pouco, manda ver! O G3 é infinitamente mais elegante e a tela é um show a parte.
Só cuide para não se frustrar com a duração da bateria. Ambos tem "3000" maH, mas o tamanho da tela e a resolução da mesma fazem com que o G3 gaste mais.

Como fui viajar não troquei da 10c pra 10o até agora, e pelo andar da preguiça vou continuar na 10c ainda, de fato a única coisa ruim é o aquecimento por que de resto considero tudo entre regular e muito bom.
Tais perdendo bastante coisa, brother.
A 10c é super travada.
Atualize! :) 10n, 10o. Mantenha na stock, mas atualize que vai ter uma experiência bem melhorada! :)
 
Como funciona essa coisa de 10c, 10o, 10n e etc? n consegue achar isso ainda.
Amigo, volte algumas páginas atras e vera exatamente como rola o processo de atualização...
Passo a passo e tal
Até pra colocar o lollipop se quiser
 
Como funciona essa coisa de 10c, 10o, 10n e etc? n consegue achar isso ainda.

Essas são as versões de software do G3 oferecida oficialmente pela LG, se não me engano a 10o seria a ultima no momento.
Para atualizar o seu G3 (se houver alguma atualização disponível, isso depende da operadora/modelo) basta ir nas configurações, geral, about phone (so uso em inglês então já viu) que é a ultima opção e procurar no update center se tem algo disponível e se tiver baixar e instalar, normalmente é super rápido, valeu.
 
Essas são as versões de software do G3 oferecida oficialmente pela LG, se não me engano a 10o seria a ultima no momento.
Para atualizar o seu G3 (se houver alguma atualização disponível, isso depende da operadora/modelo) basta ir nas configurações, geral, about phone (so uso em inglês então já viu) que é a ultima opção e procurar no update center se tem algo disponível e se tiver baixar e instalar, normalmente é super rápido, valeu.

Meu G3 chegou ontem, já tinha uma atualização... eu atualizei, mas não sei onde acho essa informação de 10c, 10n, 10o e etc... no que você falou eu até achei o centro de atualização, mas lá diz que não há nada a atualizar, não fala nada sobre versão.
 
Meu G3 chegou ontem, já tinha uma atualização... eu atualizei, mas não sei onde acho essa informação de 10c, 10n, 10o e etc... no que você falou eu até achei o centro de atualização, mas lá diz que não há nada a atualizar, não fala nada sobre versão.

No mesmo About Phone você vai encontra a opção Informação de Software (ou algo parecido, lembrando o meu esta tudo em inglês), lá você vai encontrar Software Version e finalmente o numero do versão, nesse numero no final do primeiro bloco vai aparecer a versão tipo no meu D855P10o só para saber o começo do bloco seria o modelo do seu G3, valeu.
 
Última edição:
No mesmo About Phone você vai encontra a opção Informação de Software (ou algo parecido, lembrando o meu esta tudo em inglês), lá você vai encontrar Software Version e finalmente o numero do versão, nesse numero no final do primeiro bloco vai aparecer a versão tipo no meu D855P10o só para saber o começo do bloco seria o modelo do seu G3, valeu.

O meu está: D855P1Oo-SCA-XXX então seria a V10o? É a última versão? Por enquanto é a melhor?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo