[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Alguém sabe como é o case da xtremeguard? LG G3 Matte Black Slim Deluxx Case

Comprei umas películas lá e coloquei ele junto no pacote, mas agora é esperar uma eternidade até chegar :br:

Se for ruim, já vou atrás de outro que preste.
 
Ainda tão dando esse cupom de desconto da Novidi ? Preciso comprar essa película logo.

vou responder a la ''wee''
faz o teste cara, coloca no carrinho e mete o cupom, se n rolar, não vai deixar de comprar a pelicula por conta de 10 conto né? rss :seferrou:
 
Galera...

Seguinte, eu tenho um plano na Vivo há algum tempo e fui lá na loja e tenho duas opções (Usando meus pontos do Vivo Valoriza):

1 - Pegar o LG G3 por R$759,00 no meu plano (169,90)

2 - Pegar o Z3 Compact por R$699,00 no meu plano tb.

Acho que o Z3 é mais jogo né? Até por revenda talvez...
 
Galera...

Seguinte, eu tenho um plano na Vivo há algum tempo e fui lá na loja e tenho duas opções (Usando meus pontos do Vivo Valoriza):

1 - Pegar o LG G3 por R$759,00 no meu plano (169,90)

2 - Pegar o Z3 Compact por R$699,00 no meu plano tb.

Acho que o Z3 é mais jogo né? Até por revenda talvez...
:cereal:
Compact? Quer trocar a tela qHD do G3 por uma tela de 720x1280?
Se fosse pra trocar pelo Z3 eu apoiava mil, mas no compact...
 
:cereal:
Compact? Quer trocar a tela qHD do G3 por uma tela de 720x1280?
Se fosse pra trocar pelo Z3 eu apoiava mil, mas no compact...

Então...

A tela realmente nem se discute. Porém a bateria do Compact seria um plus por durar fácil um dia inteiro com sobra, e ser virtualmente o mesmo hardware.

Daí a briga seria QHD x Battery Life.

Eu particularmente acho o tamanho do Z3 um ponto positivo, por isso estou na dúvida cruel se mudo de plataforma (estou há 1 ano com o Z1 Compact) ou faço o upgrade.
 
:cereal:
Compact? Quer trocar a tela qHD do G3 por uma tela de 720x1280?
Se fosse pra trocar pelo Z3 eu apoiava mil, mas no compact...

Falou tudo kkkkk estou sofrendo aqui tinha meu nexus 4 e o mesmo quebrou usando um lg com tela pequena e resolução baixa da até tristeza de mecher no celular.
 
Então...

A tela realmente nem se discute. Porém a bateria do Compact seria um plus por durar fácil um dia inteiro com sobra, e ser virtualmente o mesmo hardware.

Daí a briga seria QHD x Battery Life.

Eu particularmente acho o tamanho do Z3 um ponto positivo, por isso estou na dúvida cruel se mudo de plataforma (estou há 1 ano com o Z1 Compact) ou faço o upgrade.
Faça o upgrade.
Mas bota a mão nessa carteira e manda ver no Z3, não no Compact!
:bwahaha:
 
vou responder a la ''wee''faz o teste cara, coloca no carrinho e mete o cupom, se n rolar, não vai deixar de comprar a pelicula por conta de 10 conto né? rss :seferrou:
É que não achei o cupom ...
 
Pessoal do G3, essa base wireless demora muito para carregar o g3? Mais ou menos quanto tempo? E o carregador é de quantos mah?

Será que posso usar outro celular nessa base? Exemplo um moto maxx?
 
Alguém aqui já deixou o G3 carregando a bateria e ele simplesmente para de carregar do nada, tendo que reconectar o cabo para ele voltar a carregar? De uns tempos pra cá meu G3 vem apresentando esse problema, sempre largo ele carregando durante a noite mas nunca mais completou a bateria do celular, em algum ponto ela para de carregar, as vezes carrega bastante, outras vezes mal carrega... Enfim.

Alguém já passou por isso? Será que é um bug? Já testei com 2 cabos USB diferentes e em diferentes tomadas e continua acontecendo...
 
Alguém aqui já deixou o G3 carregando a bateria e ele simplesmente para de carregar do nada, tendo que reconectar o cabo para ele voltar a carregar? De uns tempos pra cá meu G3 vem apresentando esse problema, sempre largo ele carregando durante a noite mas nunca mais completou a bateria do celular, em algum ponto ela para de carregar, as vezes carrega bastante, outras vezes mal carrega... Enfim.

Alguém já passou por isso? Será que é um bug? Já testei com 2 cabos USB diferentes e em diferentes tomadas e continua acontecendo...

Tive um problema semelhante no carregador wireless mas apenas uma vez que parou a carga com 98% depois resolveu, tenta dar um reset ou deligar desconectar a bateria e ligar novamente pode ser algum bug.
 
Tive um problema semelhante no carregador wireless mas apenas uma vez que parou a carga com 98% depois resolveu, tenta dar um reset ou deligar desconectar a bateria e ligar novamente pode ser algum bug.

Acabei de remover a bateria dele, vou por pra carregar agora e se persistir o problema ai se marcar vou dar um factory reset nele.
 
Pessoal do G3, essa base wireless demora muito para carregar o g3? Mais ou menos quanto tempo? E o carregador é de quantos mah?

Será que posso usar outro celular nessa base? Exemplo um moto maxx?

Eu uso o carregador wireless regularmente, acho que a potencia 'e de 1.0a ja que ele precisa estar conectado no carregador para usar toda a potencia, caso você conectar em uma porta USB ou em um carregador menos potente ele vai avisar que a carga vai demorar mais.
Nas primeiras vezes ele esquentava par caramba e demorava para carregar mas depois de algumas cargas a coisa melhorou bastante, inclusive a performance da bateria também, a carga demora um pouco mais em media o dobro do tempo que na usb (isso também melhorou com algumas cargas) mas como coloco para carregar antes de dormir quando acordo já esta a 100% a um bom tempo.
Utilizei no meu Lumia 920 sem problemas, carregou sem problemas, valeu.
 
Eu uso o carregador wireless regularmente, acho que a potencia 'e de 1.0a ja que ele precisa estar conectado no carregador para usar toda a potencia, caso você conectar em uma porta USB ou em um carregador menos potente ele vai avisar que a carga vai demorar mais.
Nas primeiras vezes ele esquentava par caramba e demorava para carregar mas depois de algumas cargas a coisa melhorou bastante, inclusive a performance da bateria também, a carga demora um pouco mais em media o dobro do tempo que na usb (isso também melhorou com algumas cargas) mas como coloco para carregar antes de dormir quando acordo já esta a 100% a um bom tempo.
Utilizei no meu Lumia 920 sem problemas, carregou sem problemas, valeu.

Obrigado!, Então quanto maior o carregador maior a velocidade de carga! Posso ligar também na usb 3 que a amperagem é maior.
 
Obrigado!, Então quanto maior o carregador maior a velocidade de carga! Posso ligar também na usb 3 que a amperagem é maior.
O meu note tem USB 3.0 e não vi vantagem.
Verdade isso ai?
 
O meu note tem USB 3.0 e não vi vantagem.
Verdade isso ai?

Sei que a usb 2.0 envia 500mah, a usb 3.0 envia 1000 mah, falando pelo computador.

E a transferência de arquivo nem se fala, usb 3 é outro nível.


Exemplo meu ex ipad mini, conectado na usb 2 ele não carrega, apenas sincroniza, já na usb 3 faz os dois.
 
acredito que entre 1000~1200, se encontrar por menos vai ser sorte e se for por mais, abuso! ;)
Vou tentar vender o meu nessa faixa então. No ML estão um pouco acima disso, mas difícil vender daquele jeito.

EDIT* Esse valor não é incluindo o fone sem fio, correto? Com o fone, vai pra quanto?
 
Última edição:
Vou tentar vender o meu nessa faixa então. No ML estão um pouco acima disso, mas difícil vender daquele jeito.

EDIT* Esse valor não é incluindo o fone sem fio, correto? Com o fone, vai pra quanto?

ahh, no ML os caras abusam mesmo, além de incluir os ''absurdos'' 10% de comissão do ml...
sem fone s/fio mesmo, daí c tem q pesquisar e ver qnt vale o fone, ou então fica com ele, acho q n vai valorizar muito...
 
Pessoal, sempre usei meu G3 sincronizado com o rádio Pioneer do carro via bluetooth para tocar minhas músicas, e até ai tudo beleza... Então atualizei hoje meu G3 para o Lollipop e ao sincronizar no carro e dar play nas músicas, em diversos momentos dão uma travada e voltam a tocar em seguida. Com o carro parado isso acontece muito pouco, mas em movimento com bastante frequência...

Alguém passando por um problema similar?

edit: mais uma coisa, após a atualização não estou conseguindo alterar o celular de Dalvik para ART ou ART para Dalvik (na verdade nem sei com qual ele está rodando), apenas não aparece as opções para escolher aonde devia aparecer. Andei lendo que botando o celular em ART não dá esse bug no bluetooth, mas agora não está dando para alterar :/
 
Última edição:
Ola a todos

Gostaria da vossa opinião,

To em duvida entre o G3 e o nexus 5,
A diferença é de 150 reais aqui,
Não sou de tirar fotos e muito menos videos, a minha dúvida maior é se o nexus ainda vale esse dinheiro todo 1000 reais.

Obrigadão a todos.
 
Pessoal, sempre usei meu G3 sincronizado com o rádio Pioneer do carro via bluetooth para tocar minhas músicas, e até ai tudo beleza... Então atualizei hoje meu G3 para o Lollipop e ao sincronizar no carro e dar play nas músicas, em diversos momentos dão uma travada e voltam a tocar em seguida. Com o carro parado isso acontece muito pouco, mas em movimento com bastante frequência...Alguém passando por um problema similar?edit: mais uma coisa, após a atualização não estou conseguindo alterar o celular de Dalvik para ART ou ART para Dalvik (na verdade nem sei com qual ele está rodando), apenas não aparece as opções para escolher aonde devia aparecer. Andei lendo que botando o celular em ART não dá esse bug no bluetooth, mas agora não está dando para alterar :/
Android 5.0 é só ART senão estou enganado.
 
Ola a todosGostaria da vossa opinião,To em duvida entre o G3 e o nexus 5,A diferença é de 150 reais aqui,Não sou de tirar fotos e muito menos videos, a minha dúvida maior é se o nexus ainda vale esse dinheiro todo 1000 reais.Obrigadão a todos.
Eu acho que até vale sim, se você procura fluidez e atualização rápida ele não vai decepcionar, só lembre que o Moto X 2014 tem vantagens sobre ele e se destacas nas mesmas areas e também já esteve por 999. Outro ponto é o armazenamento, eu pelo menos já vi que os 16 GB não me atendem e o G3 tem slot pra SD o que ajuda bastante. Eu ficaria com o G3, no conjunto acredito ter um cxb melhor que o do Nexus 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo