• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Consegui fazer normal pelo PurpleDrake na 10o ontem :hmm:

Consegui também usando o note do meu pai, alguma coisa estava atrapalhando aqui no meu ...
 
Pessoal, todos estão satisfeitos com o G3? Sei que é uma pergunta estranha de se fazer, mas gostaria da opinião geral. Será que teremos o Lollipop PtBR? Se pudessem, trocariam seus G3s pelo Moto X 2? Abraços!
 
Pessoal, todos estão satisfeitos com o G3? Sei que é uma pergunta estranha de se fazer, mas gostaria da opinião geral. Será que teremos o Lollipop PtBR? Se pudessem, trocariam seus G3s pelo Moto X 2? Abraços!

Estou satisfeito com o meu G3, não trocaria pelo MotoX, tanto que estava em dúvida na hora da compra e, mesmo o Moto X tendo aparecido mais barato na época, decidi continuar com o g3 que é o que eu tinha escolhido anteriormente.

Sem dúvidas teremos o Lollipop pro :br:, a LG não faria tamanha cagada de não lançar ele pro celular top deles...Agora, quando será lançado é outros 500 :nooo:

Mas qualquer coisa, é só colocar a oficial de outro país (não tem nenhum problema, funciona 100%) ou partir pra uma custom ROM.
 
Pessoal, todos estão satisfeitos com o G3? Sei que é uma pergunta estranha de se fazer, mas gostaria da opinião geral. Será que teremos o Lollipop PtBR? Se pudessem, trocariam seus G3s pelo Moto X 2? Abraços!
Quando fui comprar o meu celular eu estava entre LG G3, Moto x 2014 e Nexus 5.
Queria muito o G3, mas estava bem mais caro que o X2014, que também estava mais caro que o N5.
No final das contas consegui por um preço bem bom devido o meu plano com a operadora.
GRAÇAS que não peguei o X2014, GRAÇAS! É feio e gordo D:
O G3 me atende perfeitamente bem! Não tenho do que reclamar e não vai me fazer pensar em trocar ele antes do final desse ano.
Lollipop vai vir, cedo ou tarde. Mas pode colocar a versão de qualquer outra país, conforme o NicolasFH' comentou.

Caso vá comprar por agora é o melhor custo x benefício.
Daqui uns 6 meses já não será mais a mesma coisa.
 
Pessoal, todos estão satisfeitos com o G3? Sei que é uma pergunta estranha de se fazer, mas gostaria da opinião geral. Será que teremos o Lollipop PtBR? Se pudessem, trocariam seus G3s pelo Moto X 2? Abraços!

Cara, assim q eu peguei ele fiquei decepcionado, vinha de um g2 e esperava pelo menos um desempenho igual ao dele, mas a bateria tava me decepcinando, travava em coisas bestas, aquecia demais e eu tava pra pegar o g2 de volta. Entao resolvi instalar a cloudyg3 e melhorou consideravelmente, a bateria nao dura tanto quanto o g2, mas nao fica a desejar devido a tela e tal, agora nao tenho do que reclamar. Celular muito bonito, nao ta mais travando, bateria aceitavel, tela espetacular, camera tbm.. Nao sei se foi so eu q tive problema com a rom original, mas vale a pena passar a cloudyg3, nao muda nada da interface em relaçao a rom original, mas melhora bastante o desempenho.

Em relaçao ao moto x eu nao peguei em um e nem vi de perto, mas pela experiencia que to tendo com o g3, nao trocaria ele por outro pelo menos ate o fim do ano.
 
Pessoal, todos estão satisfeitos com o G3? Sei que é uma pergunta estranha de se fazer, mas gostaria da opinião geral. Será que teremos o Lollipop PtBR? Se pudessem, trocariam seus G3s pelo Moto X 2? Abraços!

G3 de rom 10C, não é G3..

Aqui em casa tenho o G3 e minha irmã o Moto X2.

Não troco nem a pau!

O G3 tem tela melhor (X2 é amarelada), câmera muito melhor com foco laser, é mais bonito (Minha Opinião), Carregamento Wireless (E já vem com o carregador), bateria melhor, varias funções inteligentes e úteis da LG, Rádio FM, porem esqueça a rom 10c padrão que vem nele. Lenta, superaquece e bateria bem mais ou menos.

Uso a Cloudy G3 hj e to satisfeito tbm, não trava, não esquenta, de fato um UP considerável do meu Ex-Nexus 4. Já tem a 10O brasileira caso não queira se aventurar em custom rom ou lollipop internacional, é uma Kit kat atualizada e bem elogiada nas comunidades, vc recebe via OTA.

Vantagem do Moto X é apenas que é um pouquinho mais rápido pelo Android Puro e o comando de voz (Que com o Google Now, faço quase tudo no G3 tbm), porem coloque uma CM12 no G3 pra ver, fica um foguete e mais rapido que o X2, comprovado por mim, coloquei e comparei! Porem perde várias funções da LG e não acho que compense, a diferença de velocidade é de milésimos.

Enfim de cabeça é isso, melhor CxB do mercado agora, não troco por nenhum aparelho do momento, nem os mais caros, pra mim nenhum deles ainda tem algum muito superior ao G3 pelo preço.

Vlw, xD
 
Existe alguma maneira de silenciar a câmera? Sem ser colocando o celular todo no modo silencioso?
 
Muita gente reclama da Rom 10C, vou dar o meu verídico, a porcaria da Vivo não soltou ainda o update então estou parado nesse rom ainda e como não tenho mais paciência de ficar "fuçando" o celular, somente instalei o laucher do google, deletei/desativei os lixos da Vivo e meu celular está perfeito, duração de bateria aceitável, vim de um Nexus 5 e não tenho do que reclamar do G3 com a Rom 10C. :coolface:
 
Galera, cabei de pagar o meu G3, agora to na busca de uma película protetora... essas peliculas anti impacto igual a gorilla shield, valem a pena ? Tem coisa melhor na gringa ?

indiquem ai ! vlw !!!
 
Alguém aqui usa aquele Intelli3G? Pelo que vi, ele é diferente da maioria porque ele não desabilita os dados, apenas joga pra 2G quando o cel está travado.
Aí eu queria saber se alguém usa pra dizer se realmente vale a pena, da uma segurada na bateria ou não...
 
Minha mãe estava pra comprar o Z3, sugeri ela o G3 por ser mais barato e melhor pelos reviews que li.

Vcs que possuem o mesmo podem me ajudar?
 
Alguém aqui usa aquele Intelli3G? Pelo que vi, ele é diferente da maioria porque ele não desabilita os dados, apenas joga pra 2G quando o cel está travado.
Aí eu queria saber se alguém usa pra dizer se realmente vale a pena, da uma segurada na bateria ou não...

Usava quando estava com o meu antigo Nexus 4 com KitKat, olha, não sei se era psicológico, mas eu senti uma melhora na bateria sim.

Eu deixava ele colocar em 2G quando tava com a tela desligada e passava pra 3G quando desbloqueasse a tela.

Infelizmente, como não tem Xposed no Lollipop, tive que parar de usar.
------------
Galera, cabei de pagar o meu G3, agora to na busca de uma película protetora... essas peliculas anti impacto igual a gorilla shield, valem a pena ? Tem coisa melhor na gringa ?

indiquem ai ! vlw !!!

Chegou ontem minhas películas da Xtremeguard, usava com o Nexus 4 e adorava.

Piorou muito a qualidade, recomendo fugir delas. Sobre as demais, não testei então não tenho como comentar.
 
Vendi meu iPhone 6 hoje, mais pela oportunidade do que necessidade, era importado e vendi por mais do que havia pagado.
Enfim, estou precisando de outro agora, já que estou sem.

Não gosto de ficar mudando/alterando rom, etc, sempre uso da forma que vem de fábrica.

Estou entre o Moto X novo, o G3 e o S5, da Samsung.

O que me dizem?
 
Usava quando estava com o meu antigo Nexus 4 com KitKat, olha, não sei se era psicológico, mas eu senti uma melhora na bateria sim.

Eu deixava ele colocar em 2G quando tava com a tela desligada e passava pra 3G quando desbloqueasse a tela.

Infelizmente, como não tem Xposed no Lollipop, tive que

Eu baixei ele, mas achei meio confuso de configurar. Não entrndi direito.
Vi uma foto em que aparecia a opção de configuração rápida=4G mas no meu só aparece 3G.
Quando eu estiver com paciência eu tento configurar de novo!

Vaaleu!
 
Primeiro dia com a 10o e a bateria tá firme, 4h30 de tela até agora e ainda tem 33%.
 
Muita gente reclama da Rom 10C, vou dar o meu verídico, a porcaria da Vivo não soltou ainda o update então estou parado nesse rom ainda e como não tenho mais paciência de ficar "fuçando" o celular, somente instalei o laucher do google, deletei/desativei os lixos da Vivo e meu celular está perfeito, duração de bateria aceitável, vim de um Nexus 5 e não tenho do que reclamar do G3 com a Rom 10C. :coolface:
Deverias remover os apps da operadora instalando um ROM limpa em cima e depois colocando a 10c limpa.
Atualizar para a 10o nacional e aí sim curtir o celular, vai perceber uma melhora significativa.
Mas se está feliz, manda ver.

Tu tá usando essa câmera modificada? Com qual versão do android?

Porque aqui estou usando a Cloudy, baseada no Lollipop, e parece que não é suportado ainda, embora tenha alguns relatos no xda que funciona :hmm:
Eu uso a 10n deodexed, não sei sobre o uso dela no Lollipop, cara. :/

Galera, cabei de pagar o meu G3, agora to na busca de uma película protetora... essas peliculas anti impacto igual a gorilla shield, valem a pena ? Tem coisa melhor na gringa ?

indiquem ai ! vlw !!!
Eu peguei da xtreme guard, como o Nicolas, mas né, já foram melhor.
Se bem que com cupom de 90% de desconto, não tenho do que reclamar.

Minha mãe estava pra comprar o Z3, sugeri ela o G3 por ser mais barato e melhor pelos reviews que li.

Vcs que possuem o mesmo podem me ajudar?
O Z3 é mais celular que o G3, em compensação o custo benefício dele é bem pior.
Sua mãe vai usar todo esse hardware? Se sim e tiver dinheiro sobrando vá de Z3, se tiver mais ainda, vá de iPhone 6/6 Plus, devido a interface bem simplificada para o usuário. Mas o G3 é uma nave. Melhor custo benefício atual.

Vendi meu iPhone 6 hoje, mais pela oportunidade do que necessidade, era importado e vendi por mais do que havia pagado.
Enfim, estou precisando de outro agora, já que estou sem.

Não gosto de ficar mudando/alterando rom, etc, sempre uso da forma que vem de fábrica.

Estou entre o Moto X novo, o G3 e o S5, da Samsung.

O que me dizem?
Te digo que o Moto X 2014 é feio de doer. O G3 e o S5 tem as modificações das fabricantes.
Se tu quer um celular pra comprar e só usar, sem se importar com ROMs e tals, sugiro mesmo o Moto X 2014 ou Nexus 5 ou Nexus 6, que são os que tem o android "puro".
 
Alguma recomendação de case pra proteção? De preferência que dê pra usar o dock wireless com ela.
E película?
 
Pessoal, de uns tempos para cá se uso a câmera um pouco mais intensamente o g3 desliga por sobre-aquecimento, tem como resolver isso? Ele esta atualizado com a ROM stock.
 
Te digo que o Moto X 2014 é feio de doer. O G3 e o S5 tem as modificações das fabricantes.
Se tu quer um celular pra comprar e só usar, sem se importar com ROMs e tals, sugiro mesmo o Moto X 2014 ou Nexus 5 ou Nexus 6, que são os que tem o android "puro".

Sim, mas pergunto o seguinte:

A ROM stock do G3 é ruim a ponto de precisar ficar mudando/trocando sempre?
Não tenho dificuldade com inglês e vi que consigo atualizar para o 5.0 (ou algo assim) utilizando as atualizações internacionais.
 
Alguma recomendação de case pra proteção? De preferência que dê pra usar o dock wireless com ela.
E película?
Película de vidro pra frente e película normal para as costas.
Tu fica deixando o celular cair no chão? ;|

Pessoal, de uns tempos para cá se uso a câmera um pouco mais intensamente o g3 desliga por sobre-aquecimento, tem como resolver isso? Ele esta atualizado com a ROM stock.
Está no KitKat? Deve ter algum módulo do xposed que não deixa ele desligar por aquecimento. Agora qual é eu não sei dizer.
O meu nunca teve nada disso, mas também não uso a câmera enlouquecidamente.

Sim, mas pergunto o seguinte:

A ROM stock do G3 é ruim a ponto de precisar ficar mudando/trocando sempre?
Não tenho dificuldade com inglês e vi que consigo atualizar para o 5.0 (ou algo assim) utilizando as atualizações internacionais.
Não, bastante simples de fazer e de atualizar, mesmo com ROMs customizadas.
Pode ir de cabeça :) Eu uso a 10n Deodexed a muito tempo. Ainda não migrei para a Lollipop porque não quero ficar sem xposed, mas é bem simples também de atualizar pra essa versão.
 
Película de vidro pra frente e película normal para as costas.
Tu fica deixando o celular cair no chão? ;|

Tenho um Xperia L, em um ano e meio de uso, acho que não caiu mais de 10 vezes, mas por descuido meu mesmo. Mas nunca tive nenhum problema de espatifar tudo.
Tô em dúvida se pego um slim guard da Spigen ou um quick circle com indução. :(
 
Tenho um Xperia L, em um ano e meio de uso, acho que não caiu mais de 10 vezes, mas por descuido meu mesmo. Mas nunca tive nenhum problema de espatifar tudo.
Tô em dúvida se pego um slim guard da Spigen ou um quick circle com indução. :(

Você também pode optar por uma Slim Guard Case que também tem indução e da uma certa proteção, não descarta uma película ou vidro mas acho que vai ser minha opção :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo