[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galera, seguinte: boletei um S5 por 1009 reais que achei em outro fórum e bateu uma dúvida imensa...O G3, no mesmo preço do S5, é mais negócio?
Acho que o S5 vale mais a pena. Sem falar que no mercado de usados o G3 vale 300/400 a menos que o S5.
 
Bom, galera, peguei o G3 na promo do .frio, e agora preciso de paciência pra esperar ele chegar (10 dias úteis de prazo pra entrega :cereal:). Dei uma olhada no tópico, mas a galera está comentando bastante sobre as roms e não vi informações sobre película de vidro e capa.

Alguém pode me indicar boas películas de vidro e capas pro G3, com um bom custo-benefício? Sei que o celular é frágil, então já quero estar com capa e película na mão quando receber ele.

Valeu!

Olá! Em relação à película não conseguirei te ajudar, pois eu não uso (sim, deve ser loucura, mas eu ficaria mais louca se tirasse de mim o prazer que é mexer na tela e olhar cada detalhe das imagens, sem qualquer intervenção, por mínima que seja, então prefiro simplesmente ser cuidadosa, e tenho sucesso nisso :awesome:)

Agora, capa para o LG G3, recomendo altamente a Slim Hard Case, da própria LG que, além de protege-lo, mantém ele de fato fino (slim), discreto e elegante. Eu tenho essa capa na cor marrom escuro (que é quase uma cor "vinho escuro"). Não é necessário retirar a tampa traseira para colocar a capa, ela é encaixada em cima da tampa mesmo (como uma case comum).

A LG também trabalha com a Snap On Slim Guard Com Indução. Nesse caso, é necessário retirar a tampa traseira para colocar a capa, porque essa case substitui a tampa traseira, possui os esquemas do NFC e a indução para carregar a bateria com o carregador sem fio. Essa case também é incrivelmente fina, e se comparada à Slim Hard, protege melhor.

Você encontra as duas capas para comprar no site da NNovidi, foi lá que comprei a minha (o preço é melhor do que na loja da LG, não tive problema nenhum, me entregaram no prazo o produto certinho. Procure as capas no site da NNovidi com as seguintes descrições:

- Capa protetora Slim Hard Case para LG G3 - LG CCH-355G - Cor Preta

- Capa Snap On Slim Guard com Indução para LG G3 - LG CCH-320G - Cor Preta



Espero ter ajudado :awesome:
 
Última edição:
Galera, to pensand em comprar entrar pro clube. Disseram-me que o G3 vem cheio de apps de fábrica e isso o deixa meio lento. É possível deixar ele "limpo"?

Não manjo muito disso,

Obrigado quem puder ajudar!

Abraços!
 
Galera, to pensand em comprar entrar pro clube. Disseram-me que o G3 vem cheio de apps de fábrica e isso o deixa meio lento. É possível deixar ele "limpo"?

Não manjo muito disso,

Obrigado quem puder ajudar!

Abraços!

No meu (desbloqueado) todos os app de fabrica podem ser desinstalados :bat:
 
Olá! Em relação à película não conseguirei te ajudar, pois eu não uso (sim, deve ser loucura, mas eu ficaria mais louca se tirasse de mim o prazer que é mexer na tela e olhar cada detalhe das imagens, sem qualquer intervenção, por mínima que seja, então prefiro simplesmente ser cuidadosa, e tenho sucesso nisso :awesome:)

Agora, capa para o LG G3, recomendo altamente a Slim Hard Case, da própria LG que, além de protege-lo, mantém ele de fato fino (slim), discreto e elegante. Eu tenho essa capa na cor marrom escuro (que é quase uma cor "vinho escuro"). Não é necessário retirar a tampa traseira para colocar a capa, ela é encaixada em cima da tampa mesmo (como uma case comum).

A LG também trabalha com a Snap On Slim Guard Com Indução. Nesse caso, é necessário retirar a tampa traseira para colocar a capa, porque essa case substitui a tampa traseira, possui os esquemas do NFC e a indução para carregar a bateria com o carregador sem fio. Essa case também é incrivelmente fina, e se comparada à Slim Hard, protege melhor.

Você encontra as duas capas para comprar no site da NNovidi, foi lá que comprei a minha (o preço é melhor do que na loja da LG, não tive problema nenhum, me entregaram no prazo o produto certinho. Procure as capas no site da NNovidi com as seguintes descrições:

- Capa protetora Slim Hard Case para LG G3 - LG CCH-355G - Cor Preta

- Capa Snap On Slim Guard com Indução para LG G3 - LG CCH-320G - Cor Preta



Espero ter ajudado :awesome:

Pedi pra meu pai ver se encontra alguma dessas duas cases na Coréia mais barato do que por aqui, elas protegem bem mesmo ? Tem diferença entre o G3 e o G3 Cat.6 em relação à carcaça e dimensões ?
 
Bom, estou usando a versão 20A, oficial para o Brasil, há três semanas e posso dizer que:
- O consumo de bateria aumentou um pouco;
- Está demorando mais para carregar (na tomada, no USB do PC, via wireless (ou seja, de qualquer maneira));
- A recepção 4G piorou.

Sendo assim, chego a conclusão de que: :bua:.

Se RECOMENDO atualizarem seus G3 do KitKat para o Lollipop? NÃO!
Se ODIEI esta atualização? NÃO!
SE GOSTEI desta atualização? NÃO!


Vlw, flw,
 
Gente, como é a questão do aquecimento do G3? Vi relatos de que ele super aquece...
 
Gente, como é a questão do aquecimento do G3? Vi relatos de que ele super aquece...

Enquanto estava com a versão 10c dava pra dizer que era bem esquentadinho, agora na 10o tá tranquilo, esquenta na mesma proporção que qualquer outro da mesma categoria.
 
Enquanto estava com a versão 10c dava pra dizer que era bem esquentadinho, agora na 10o tá tranquilo, esquenta na mesma proporção que qualquer outro da mesma categoria.
Por 1274,15 novo e parcelado vale a pena?
 
Acho que o S5 vale mais a pena. Sem falar que no mercado de usados o G3 vale 300/400 a menos que o S5.

Só pegaria o S5 se fosse o DUOS, no mais prefiro o LG G3. :megusta:

Olha que fui por muito tempo Galaxyano :haha: e ainda gosto ;)
 
Pedi pra meu pai ver se encontra alguma dessas duas cases na Coréia mais barato do que por aqui, elas protegem bem mesmo ? Tem diferença entre o G3 e o G3 Cat.6 em relação à carcaça e dimensões ?

Fiz uma pesquisa, e identifiquei que o LG G3 tem as seguintes dimensões/pesos: 146,3 x 74,6 x 8,9 mm / 149g.

Já o LG G3 Cat. 6 tem as seguintes dimensões/pesos: 146,3 x 74,6 x 9,1 mm / 154g.

Então, minha sugestão é que você compre a capa para o modelo do seu lg g3.

A Slim Hard Case, que é a que eu tenho, deixa a parte superior e a inferior um pouco exposta, pois somente os cantos são protegidos. Então, se cair e bater bem no meio da parte superior, por exemplo, já não garanto que ele sobreviva
:feelbad:. Procura no Youtube vídeo dessa capa, aí você entenderá bem. O ponto forte é o material que, mesmo fino, é resistente e muito elegante.

Já a Snap On Slim Guard eu nunca vi pessoalmente. No site que eu lhe indiquei para comprar, além das fotos, há um link para você assistir o vídeo. O que eu posso lhe dizer, aqui da minha percepção, é que ela projete muito bem, sim, visivelmente protege mais que a case que eu tenho, inclusive.

 
Eu comprei a Slim Guard pro meu G3. Acho boa a capa, protege todo o contorno do celular, mas não é com borda de borracha, e sim de um plástico mais mole (parecido com borracha). Achei que o celular perdeu um pouco do estilo (achava ele mais bonito sem a capa), mas o importante é a proteção.
 
Gente, como é a questão do aquecimento do G3? Vi relatos de que ele super aquece...

geralmente essas reclamações de super aquecimento pra mim nao tem problema nao, já tive aparelhos bem mais esquentados como o galaxy S2, ele nao é um aparelho quente.


algumas travadas incomodas acontecem na rom stock, acredito que outras roms até devem resolver, mas é foda perder as exclusividades dele, vira uma aparelho comum.

resumo: o aparelho é bom e vale a pena, mas ele é fragil, use capa e pelicula de vidro e será feliz.
 
Fiz uma pesquisa, e identifiquei que o LG G3 tem as seguintes dimensões/pesos: 146,3 x 74,6 x 8,9 mm / 149g.

Já o LG G3 Cat. 6 tem as seguintes dimensões/pesos: 146,3 x 74,6 x 9,1 mm / 154g.

Então, minha sugestão é que você compre a capa para o modelo do seu lg g3.

A Slim Hard Case, que é a que eu tenho, deixa a parte superior e a inferior um pouco exposta, pois somente os cantos são protegidos. Então, se cair e bater bem no meio da parte superior, por exemplo, já não garanto que ele sobreviva
:feelbad:. Procura no Youtube vídeo dessa capa, aí você entenderá bem. O ponto forte é o material que, mesmo fino, é resistente e muito elegante.

Já a Snap On Slim Guard eu nunca vi pessoalmente. No site que eu lhe indiquei para comprar, além das fotos, há um link para você assistir o vídeo. O que eu posso lhe dizer, aqui da minha percepção, é que ela projete muito bem, sim, visivelmente protege mais que a case que eu tenho, inclusive.

Valeu, vou falar pra ele tomar cuidado na hora de procurar.
 
Alguém recomenda uma boa capa, que não aumente muito o aparelho e que esteja disponível aqui no Brasil?
 
Alguém recomenda uma boa capa, que não aumente muito o aparelho e que esteja disponível aqui no Brasil?
Eu uso a Quick Circle e acho muito interessante. Além de proteger, mantém as características do aparelho e você ainda pode usá-la de várias maneiras sem precisar abri-la.

Não sei se é exatamente o que você procura, mas espero ter ajudado.
 
Última edição:
Alguém recomenda uma boa capa, que não aumente muito o aparelho e que esteja disponível aqui no Brasil?

Slim Guard, original da LG e que não aumenta em nada o tamanho do aparelho pois vc tira a traseira original e coloca ela, e devido a isso o carregamento por indução funciona. Tenho e recomendo muito pois melhora a pegada e ainda ter as bordas em borracha que protege muito
------------
Eu comprei a Slim Guard pro meu G3. Acho boa a capa, protege todo o contorno do celular, mas não é com borda de borracha, e sim de um plástico mais mole (parecido com borracha). Achei que o celular perdeu um pouco do estilo (achava ele mais bonito sem a capa), mas o importante é a proteção.

Essa ai não é a slim guard não, pois a que tenho e é original é com borracha
 
Moçada, não confundir "Slim guard case" com "Slim hard case" (ver mais http://www.lg.com/uk/lg-g3/e_accessories)

Eu uso a guard case (R$ 109 com indução) com a película de vidro temperado Pretorian (R$ 19).

Essa case quase não aumenta o tamanho do celular, e protege +ou-. A película não prejudica a tela. Pra quem quer capa+película, recomendo.

Eu uso pouco o celular. Wifi sempre ligado, 3g sempre desligado, brilho sempre 90%:

cxWJyF7.jpg
 
Eu gosto muito dos cases da nillkin, já é o quarto smart que compro que uso os cases da marca. Comprei ontem no ML por 40 reais, mas se puder esperar meses da para pagar metade no ali

EDIT: Adorei o smart, a tela é sensacional! O tamanho dele facilita muito a usabilidade.

Me recomendem um case motherfuckass até uns 80Reais .
 
Olhei algumas páginas atrás e não vi relatos muito conclusivos em relação a qual versão usar, 20H Int, ou 20A Br, pra quem usou as duas, tem alguma diferença que justifique usar a 20A BR? Visto que tem gente dizendo que ela está meio lagada em relação a 20H, ficou a dúvida, fluidez ou "oficial" BR.

Mais uma coisa, qual o link pra download da 20H Internacional?

Obrigado pessoal, devo entrar pro clube esta tarde, já baixando tudo pra pegar e já atualizar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo